Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Chapecoense


Deod

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico

Começou o jogo. Flamengo escalado com

Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê. Piris, Arão, Everton Ribeiro, Diego, Vitinho e Uribe. Obrigação vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que deslocada no Jandrei... hahahaha golaço do Renê.

Mas o Flamengo continua aquele time "arame liso" ainda, agride mt pouco o adversário, cerca a grande área mas não cria efetivamente as chances. Falta profundidade, só o Rodinei indo ao fundo é triste de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 0 Chapecoense

Primeiro tempo dos dois times foi horroroso. Deu até ânsia de vômito. Flamengo achou um gol no finalzinho que deu mais tranquilidade pra ir pro intervalo. No segundo tempo, a chape estava entregue e visivelmente cansada, deixando espaço em tudo quanto é lugar, mas como o @Leho. falou, o arame liso reinou mais uma vez, e o gol só saiu porque o jogador do maior verdão do Brasil deu uma contribuída e fez aquele pênalti ridículo.

No mais, como dizem por aí, soma e segue. Alcançar a liderança outra vez vai ser difícil, até porque o time não está jogando porrísima nenhuma, mas a diferença de pontos não é tão grande, então não é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa em um time sem ambição? Não se vê ninguém inconformado com nada... Eu pessoalmente por mais que ganhasse bem (salário), se fosse fazer algo só pq dá dinheiro não ficaria satisfeito nunca... Pior que ainda assim estamos em terceiro... Falta muito sangue de campeão pra esse elenco fudido pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Alcançar a liderança outra vez vai ser difícil, até porque o time não está jogando porríssima nenhuma, mas a diferença de pontos não é tão grande, então não é impossível.

6 horas atrás, HrTr disse:

[...] Pior que ainda assim estamos em terceiro... Falta muito sangue de campeão pra esse elenco fudido pqp.

O Flamengo segue na briga só por ser quem é, o Flamengo. Mas ontem foi difícil de assistir ao jogo, mais uma vez... de positivo acho que dá pra dizer que o Diego entrou em campo dessa vez, foi um pouco mais agressivo do que vinha sendo.

E o Vitinho... aaaaaaaah, o Vitinho. Hahahahahaha. Que bela cagada vocês fizeram.

Jamais um rapaz como ele vale $40Mi de reais. JA-MA-IS.

 

 

p.s: time da Chape é sofrível, meu pai do Céu. Gordiola terá bastante dificuldades.

edit || p.s²: a homenagem ao Juan, feita pelo Diego com a camisa 4, foi coisa linda. Gesto de homem e amigo.

Jogadores homenageiam Juan em comemoração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

E o Vitinho... aaaaaaaah, o Vitinho. Hahahahahaha. Que bela cagada vocês fizeram.

Jamais um rapaz como ele vale $40Mi de reais. JA-MA-IS.

Eu falo isso há tempos já, mas seguem comparando a situação dele com a do ER no ano passado. Deveriam ter usado essa grana pra trazer dois laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
37 minutos atrás, raskor disse:

[...] Deveriam ter usado essa grana pra trazer dois laterais.

Pois é, e pra mim isso é um indicativo bastante claro de onde está o principal problema do clube nessa temporada: DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.

Ninguém ali parece entender REALMENTE de futebol, o Rodrigo Caetano quando esteve à frente também só cagou no pau, ou seja, o Flamengo teve verba mas não teve inteligência pra equilibrar seu plantel. E não é querendo puxar a sardinha pro meu clube não, mas o SPFC esse ano acertou em cheio ao montar esse departamento com gente que entende do assunto: Raí, Ricardo Rocha e Lugano.

Talvez fosse o caso do Fla apostar nisso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é, e pra mim isso é um indicativo bastante claro de onde está o principal problema do clube nessa temporada: DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.

Ninguém ali parece entender REALMENTE de futebol, o Rodrigo Caetano quando esteve à frente também só cagou no pau, ou seja, o Flamengo teve verba mas não teve inteligência pra equilibrar seu plantel. E não é querendo puxar a sardinha pro meu clube não, mas o SPFC esse ano acertou em cheio ao montar esse departamento com gente que entende do assunto: Raí, Ricardo Rocha e Lugano.

Talvez fosse o caso do Fla apostar nisso também.

Eu sou muito a favor de colocar ex-jogadores ídolos do time pra tomar conta do futebol do clube. Deixava a administração nas mãos do EBM e o futebol nas mãos dos ídolos. Colocava Pet, Fábio Luciano, Júlio César, por exemplo. Serviria tanto pra ajudar a trazer peças para a equipe quanto para dar uma surra em quem ousasse fazer corpo mole, panelinha e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, raskor disse:

Eu sou muito a favor de colocar ex-jogadores ídolos do time pra tomar conta do futebol do clube. Deixava a administração nas mãos do EBM e o futebol nas mãos dos ídolos. Colocava Pet, Fábio Luciano, Júlio César, por exemplo. Serviria tanto pra ajudar a trazer peças para a equipe quanto para dar uma surra em quem ousasse fazer corpo mole, panelinha e afins.

Sim, é exatamente isso que aconteceu no SPFC em 2018.

Em 2017, quando o imbecil do Leco colocou um empresário do ramo de cosméticos pra tocar o futebol, a gente viu no que deu. Quase paramos na Série B. E num passado recente, ainda com o Juvenal e depois com Aidar, essa conduta foi repetida.

Diretor de futebol tem que entender MUITO de futebol, de jogador e desse ambiente da boleiragem. Se for ex-jogador ídolo do clube então, perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...