Jump to content

Atlético Paranaense 3 x 0 Flamengo

raskor

Recommended Posts

Torcendo pro CAP meter mais 3 e rolar aquela recepção calorosa no Rio. Tô falando sério.

Agora, raskor disse:

Torcendo pro CAP meter mais 3 e rolar aquela recepção calorosa no Rio. Tô falando sério.

Pior que merecem. Não entendo porque o estudioso não entrou como não entrou com o Lincoln no lugar desde Uribe. Sabe quando o moleque vai desenvolver? NUNCA.

Agora, LC disse:

Pior que merecem. Não entendo porque o estudioso não entrou como não entrou com o Lincoln no lugar desde Uribe. Sabe quando o moleque vai desenvolver? NUNCA.

Merecem levar mais do que 6. Todo sofrimento é pouco pra esse bando. Isso aí é vergonhoso, é jogo pra derrubar treinador fraco. Mas conhecendo esse presidente cabaço, vai manter esse estagiário de merda, assim como fez com o Zé Estágio. É óbvio, claro e evidente que esse Barbieri é um merda, é um treinador fraco e que deu uma enganada em parte do primeiro turno. Passamos do Grêmio no sufoco na CdB e estamos fora da Libertadores. Pelo visto, estamos fora do Brasileirão também, não pela derrota, mas pela forma como ela está se desenhando. Boa parte da culpa é desse animal que só sabe armar o time de um jeito, agora o time tá manjado e não engana nem esses timecos do Z4. Mais um ano de vergonha, de fracassos e de frustrações.

Se é para mudar nesse jogo que ele testasse o 4-2-3-1. Cuellar e Piris na contenção, Paquetá como meia atacante, Vitinho e Ribeiro nas pontas e Lincoln no ataque ou até mesmo o Marlos na ponta com Vitinho no ataque. Mas ele continua sendo previsível no esquema.

Se eu achava o Cuellar um mito, agora virou Mitaaaaço. Passou na lateral para o Rodiruím que não foi na bola. Resultado: O colombiano xingou e muito o projeto de lateral.

21 minutos atrás, pedrobello disse:

Cara, o Flamengo é tão cagão que o Inter tá empatando em casa com o Paraná.

Aquela zika gostosa

Quem pisou e deveria ter sido expulso foi o Renê, não o Cuellar.

Não tem muito o que comentar da partida, erros que se repetem a todo momento num tome que não tem pegada pra ser campeão, simples assim.

Hoje é que a gente começa a se distanciar dos primeiros, infelizmente. Tomara que eu quebre a cara e eles comecem a ter uma atitude diferente, muito mais que tática ou técnica, mas não acredito.

Acredito que tenha chance na Copa do Brasil (pra não parecer pessimista) mas é isso.

Inter vence e o Fla cai para terceiro. Os dois primeiros gols na conta do Ruíndinei. Falha grave de marcação. O estudioso poderia ter testado um 4-2-3-1 com Cuellar e Piris na contenção e Paquetá de meia atacante. Vitinho e Ribeiro nas pontas e Lincoln como atacante. Mas ele prefere o esquema previsível. Ridículo.

18 minutos atrás, EduFernandes disse:

Aquela zika gostosa

Não era a intenção, mas acontece hahahaha

Caraca, altos resultados muito loucos no dia de hoje. 

Jogar com time misto é uma arte hahaahah!

Impressionante como entrar com o time misto desperta uma preguiça enorme no Flamengo. Foi assim contra o Grêmio e foi (pior) hoje. Intensidade baixíssima em todas as fases do jogo.

2 horas atrás, raskor disse:

Mas conhecendo esse presidente cabaço, vai manter esse estagiário de merda, assim como fez com o Zé Estágio. É óbvio, claro e evidente que esse Barbieri é um merda, é um treinador fraco e que deu uma enganada em parte do primeiro turno. Boa parte da culpa é desse animal que só sabe armar o time de um jeito, agora o time tá manjado e não engana nem esses timecos do Z4. Mais um ano de vergonha, de fracassos e de frustrações.

É sério isso? Me diz que é uma piada ou só uma imitação do personagem do @Léo R..

A trupe desse Bandeira acabou de perder a eleição hoje com esse resultado e apresentação do Rodnei.

Bando de filhos da puta, cade aquele Lomba.

• Leho. changed the title to Atlético Paranaense 3 x 0 Flamengo
59 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

A trupe desse Bandeira acabou de perder a eleição hoje com esse resultado e apresentação do Rodnei.

Bando de filhos da puta, cade aquele Lomba.

Sou sócio votante e vou votar no Landim sim. Me animei com o Lomba em relação a postura após o jogo contra o Botafogo no carioqueta, mas por causa da eleição e para agradar a turma do Banana de Mello por causa do apoio acabou colocando o rabo entre as pernas. Por este motivo perdeu meu voto e de alguns membros da minha família. Outra coisa foi a entrevista dele dizendo que o elenco não precisa de novos laterais. Flamengo tem 4 derrotas no Brasileirão e 3 delas podemos colocar nas falhas individuais dos laterais Renê{1) e Rodinei( 1- os dois primeiros na derrota de hoje).

7jAlwXr.png

Minha opinião: No lugar do Uribe poderia entrar o Lincoln ou até mesmo colocar o Marlos na esquerda e Vitinho mais avançado como um falso nove. Se é para poupar alguns titulares que testasse um outro sistema e outra formação. Essa é minha crítica a um sistema que já está manjado pelos adversários, principalmente com jogadas nas costas dos adversários.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...