Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tite convoca seleção brasileira para amistosos contra EUA e El Salvador


Henrique M.

Posts Recomendados

4 horas atrás, Leho. disse:

Não se você reparou, mas na transmissão do jogo contra os EUA, quando eles cortavam a imagem pra mostrar um replay por exemplo, a "arte" que aparecia era: "BRAZIL GLOBAL TOUR". Não preciso dizer mais nada.

 

Justiça seja feita: quem deu essa alcunha ao Tite foi o Lugano, no programa de entrevistas do Bola da Vez na ESPN Brasil.

http://www.espn.com.br/video/649012_lugano-elogia-dunga-e-diz-que-tite-e-encantador-de-serpentes-no-bola-da-vez

Me tire da ignorância... O que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Tem que corrigir esse calendário, data Fifa não era pra ter jogo na semana, igual na Europa... Aí acontece essas tretas aí... Mesmo assim tá na hora da diretoria parar de chorar, meter pressão nesse elenco frouxo e ganhar essa m***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, HrTr disse:

Tem que corrigir esse calendário, data Fifa não era pra ter jogo na semana, igual na Europa... Aí acontece essas tretas aí... Mesmo assim tá na hora da diretoria parar de chorar, meter pressão nesse elenco frouxo e ganhar essa m***

Diego ficará INSUPORTÁVEL se a gente der um baile neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Lewiks disse:

Me tire da ignorância... O que é isso?

Aparentemente é o "nome fantasia" dos amistosos da Seleção mundo afora...

Resultado de imagem para brazil global tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2018 at 09:48, tod disse:

Primeiro, não tinha que convocar ninguem do Brasil. Ta fudendo os campeonatos aqui.

Olha, eu discordo muito de que ele não deveria chamar ninguém do Brasil. A culpa não é do Tite e ele não deve ter nada a ver com isso. A culpa é da CBF e desse calendário tosco e ridículo que os clubes aceitam. Inclusive já aceitaram o de 2019 com os MESMOS MOLDES do calendário atual, substituindo a pausa na Copa pela pausa na Copa América.

Enfim, o Tite precisa sempre convocar com força máxima, como fez com o pessoal da Europa. E se ele optar por não convocar quem joga no Brasil, acho que ele colocaria a CBF e o seu calendário contra todo mundo. Jogaria no ventilador que só não chama quem é do Brasil  porque é o único lugar que não para durante as datas Fifas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 12/09/2018 at 02:50, Leho. disse:

Aparentemente é o "nome fantasia" dos amistosos da Seleção mundo afora...

Resultado de imagem para brazil global tour

É o nome que quem contratou o direito de explorar os direitos de imagem dos amistosos da seleção deu. Essa parada não é coisa da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Henrique M. disse:

É o nome que quem contratou o direito de explorar os direitos de imagem dos amistosos da seleção deu. Essa parada não é coisa da CBF.

Então só corrobora ainda mais com as suspeitas, uai. hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Aleef
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Qual a chance de vermos algum efeito realmente considerável e positivo advindo dessa iniciativa?
×
×
  • Criar Novo...