Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 1 Sport


LC

Posts Recomendados

Perfeito o Barbieri, tirou Diego e Ribeiro e ainda colocou o Guerrero pra chegar na sétima partida, sendo a de hoje a sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LC disse:

Minúsculo. Sei.  Sabe pq teu timeco não tem recursos? Porque é um timeco que não consegue vender 50 a 70 mil camisas por mês. Porque não consegue um patrocínio mês de mais de 35 milhões de reais da Adidas. Então amigo eu aceito vc criticar dentro de uma lógica, mas quando a crítica vem de um torcedor sem argumento é dose. Segue o baile é 4x1.

Minúsculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo jogou muito bem, apesar do gol ridículo que sofremos. No primeiro tempo, mostrou dificuldade ao não conseguir chutar a bola no gol, mas no segundo tempo soube ser cirúrgico e aproveitar as oportunidades que teve.

A principal virtude que o time tem é não ser preguiçoso. Mesmo quando tá difícil e a técnica não está ajudando, os caras jogam com raça, e isso é o mínimo que a torcida espera. A partida estava 3x1 e o time ainda tava em cima, tentando enfiar mais. Se conseguir acertar esse problema de criar chances contra boas defesas, o time tem grandes chances de ser campeão. SEGUE O LÍDER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorpetroll disse:

Time minúsculo da porra esse tal de flamengo viu puta que o pariu. Acho que próximo ano talvez a mamãe globo precise dar uns 800 milhões de cota de TV pra ver se essa carniça ganha alguma coisa.

COÉ LEK, A TELA DO TEU CELULAR TA UM POUCO MOLHADA, SECA PQ DEVE SER TUAS LAGRIMAS

TMEgE5C.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, victorpetroll disse:

Minúsculo!

Mais um torcedor de timeco querendo Ibope em cima de time grande. Não adianta @raskor, o cara quer atenção.kkkkkkkkkk. Continue seguindo o líder e dando Ibope para o tópico que eu criei.kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Mais um torcedor de timeco querendo Ibope em cima de time grande. Não adianta @raskor, o cara quer atenção.kkkkkkkkkk. Continue seguindo o líder e dando Ibope para o tópico que eu criei.kkkkk

Continuará sendo minúsculo. É a maior piada desse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leho. disse:

cd7dcd6a-b51b-41bf-9457-04be06e49685.thumb.jpg.ca8051844c489a976b22ca0bb889acd1.jpg

 

E, obviamente, fui bloqueado OAIEHIOUAHEOUIHAOEHOAUEHOIHAE!

Hahahahahahahaha 

Maurão já foi menos clubista. Cada temporada ele da block coletivo em uma torcida diferente..já foi do Palmeiras, Cruzeiro e parece que nesse ano vão ser os são-paulinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leho. disse:

cd7dcd6a-b51b-41bf-9457-04be06e49685.thumb.jpg.ca8051844c489a976b22ca0bb889acd1.jpg

 

E, obviamente, fui bloqueado OAIEHIOUAHEOUIHAOEHOAUEHOIHAE!

Eu tô acostumado com torcedor comum e aqui do fórum achando que é tudo contra ele e que o time dele é o mais piroca do universo, afinal, somos todos assim. Agora, o Mauro entrar nessa dai foi demais FUIASHFIUAFHIASUFHASIFHASIUFAHFIUAS! Acusou muito o golpe hahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, davidreisc disse:

Hahahahahahahaha 

Maurão já foi menos clubista. Cada temporada ele da block coletivo em uma torcida diferente... já foi do Palmeiras, Cruzeiro e parece que nesse ano vão ser os são-paulinos. 

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu tô acostumado com torcedor comum e aqui do fórum achando que é tudo contra ele e que o time dele é o mais piroca do universo, afinal, somos todos assim. Agora, o Mauro entrar nessa dai foi demais FUIASHFIUAFHIASUFHASIFHASIUFAHFIUAS! Acusou muito o golpe hahahaah!

Ele já tá fora da casinha faz um tempo, já... hahahahahahahaha! Mas esse BLOCK foi demais, hahahaha gargalhei aqui.

Gosto das opiniões dele, mas tá cada vez mais chato acompanhá-lo seja nas redes sociais, seja na Tv. Ele tá cada vez mais deixando o lado rubro-negro falar mais alto ao invés de (tentar) se manter imparcial, ou pelo menos algo próximo disso.

 

Quero mais é que se foda. Ele levantou a bola, eu cortei. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mauro é um bom setorista do Flamengo, acerta bastante os furos que consegue, mas tá cada vez menos imparcial em qualquer questão, não é só quanto ao Flamengo não. Parei de seguir ele depois que notei isso.

Nesse ano, o público alvo foram os analistas e os tatiquês. Ele caiu em cima disso e criou treta com uns jornalistas até mesmo da ESPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogo depois da copa, dominou. Santos é um time grande mas aquele empate foi mto ruim do ponto de vista da tabela. Finalmente a porra do Marlos jogou bola, espero que consiga ser um bom reserva do Vitin até o fim do ano.

Puta golaço do ER7. 

Eu ainda acho que nosso adversário não é o SP e sim o Palmeiras e Grêmio que tem times mais fortes. O SP ta em uma fase boa, mas tem muito jogador velho e alguns caras ruins como o Reinaldo estão dando aquela enganada estilo para em 2016, eu não acredito que eles mantenham o pique. Porra, sidão, reinaldo, nene, diego bunda de urso e everton é muito vagabundo no mesmo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...