Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 1 x 1 Flamengo


Léo R.

Posts Recomendados

Cara esse Rodinei deve ser capado, esse filho da puta não cruza. Renê tem um delay mental, demora um tempo pra decidir o que quer fazer. Um time que quer ganhar algo esse ano tem que começar a contratar por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Foi o Chulapa. Santos saindo no contra-ataque e ele pediu para o time segurar e respirar. Com isso a defesa do Flamengo se recompôs rápido.

Ouvi ele gritando, mas não pareceu ser o único a pedir isso. Enfim, posso ter me enganado mesmo, mas não achei só falta de perna, também teve um certo comodismo por parte do Fla nesse jogo aí, pelo menos a meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Santos 1 x 1 Flamengo

Flamengo sentiu falta do Vinicius quebrando linhas e desequilibrando no 1vs1 também.

Sem ele, faltou mais infiltração pelo meio, que o Paquetá faz pouco. Talvez o Arão no segundo tempo poderia mudar o jogo, como fez num jogo antes da parada da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerrero ja ta no nivel do alianza lima. Uribe tambem não fez nada qiando entrou. O time praticamente nao criou chance de gol. Diego abaixo ontem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Perissé disse:

Flamengo sentiu falta do Vinicius quebrando linhas e desequilibrando no 1vs1 também.

Sem ele, faltou mais infiltração pelo meio, que o Paquetá faz pouco. Talvez o Arão no segundo tempo poderia mudar o jogo, como fez num jogo antes da parada da Copa.

Senti muito isso no time do Flamengo, uma puta dificuldade de quebrar as linhas do Santos, e era meu principal ponto de atenção pós-VJR. E o Vitinho não é exatamente um jogador da mesma característica dele, ao menos não foi no Inter. E sinceramente não entendi quem ficou com essa função no time atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho dirigente do Flamengo é uma raça cega, pra ontem a gente precisa de dois laterais e digo mais, TITULARES, um time que almeja algo no ano não pode confiar em Renê e Rodinei como titulares absolutos. 

Ontem a gente foi o famoso arame liso, pouquíssimas chances reais que o goleiro deles teve trabalho e além disso Guerrero estava excessivamente com má vontade, por mim já pode encostar e esperar o contrato acabar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Amoba disse:

Bicho dirigente do Flamengo é uma raça cega, pra ontem a gente precisa de dois laterais e digo mais, TITULARES, um time que almeja algo no ano não pode confiar em Renê e Rodinei como titulares absolutos. 

Ontem a gente foi o famoso arame liso, pouquíssimas chances reais que o goleiro deles teve trabalho e além disso Guerrero estava excessivamente com má vontade, por mim já pode encostar e esperar o contrato acabar. 

Tem q deixar ele no banco e botar no final dos jogos até completar 7 jogos... Depois encostava de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo que eu vi do Rodrygo ontem, muito pouco para eu tirar alguma conclusão sobre o menino. Mas eu gostei do que vi. Tem personalidade, objetivo, inteligente. É promissor sim!

Sobre o Vinícius Jr, por ser de um time aqui do Rio eu vi mais jogos e tal. Ele evoluiu bastante desde que subiu ao profissional, isso é inegável. Tem habilidade, o talento é visível.. só que na minha opinião ainda escolhe muita jogada errada e alguns fundamentos são um tanto falhos como passe, visão de jogo, finalização principalmente. Só que tem apenas 18 anos, vai evoluir em todos os fundamentos e pode ser um jogador extraordinário. Não vou comparar Rodrygo com Vinícius Jr pois EU pessoalmente só vi um jogo do menino do Santos. O Paulinho, que obviamente eu vi bastante, acho superior HOJE ao Vinícius Jr. Mais maduro, mais forte fisicamente, escolhe melhor as jogadas, finaliza melhor e sabe se posicionar mais em campo. Quando eu lembro que o Vasco vendeu por aquela migalha eu fico puto, ele no Flamengo valeria uma tonelada de dinheiro.

(O que não quer dizer que o Paulinho será melhor do que o Vinicius na carreira, eu disse hoje)

Mas os três tem enormes possibilidades de se tornarem World Class. E eu espero que se tornem! Eu acho uma baita idiotice quem torce contra os moleques porque saíram do rival, e é o que mais tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

E mais uma vez o mengaum foi prejudicado pela arbitragem, até quando?

? Qual foi o erro dessa vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Will disse:

Senti muito isso no time do Flamengo, uma puta dificuldade de quebrar as linhas do Santos, e era meu principal ponto de atenção pós-VJR. E o Vitinho não é exatamente um jogador da mesma característica dele, ao menos não foi no Inter. E sinceramente não entendi quem ficou com essa função no time atual.

No time atual, somente o Marlos Moreno (lesionado) e o Geuvânio (canhoto) são do estilo do Vinicius. O Sávio é um meia improvisado na ponta e não é de 1vs1. No final das contas, só o Marlos no primeiro jogo tentou fazer a função do Vinicius - e só conseguiu sucesso no começo do segundo tempo - e o Geuvânio no final do jogo de ontem, conseguindo finalizar uma vez, mas tava limitado por não ser o lado dele ali.

E sobre o Vitinho, não é a primeira pessoa que eu leio falando que o Vitinho não jogava assim no Inter e no CSKA. E depois vi que em ambos ele atuou num esquema de dois atacantes. Ele pode até funcionar, mas é uma incógnita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2018 at 15:44, Perissé disse:

No time atual, somente o Marlos Moreno (lesionado) e o Geuvânio (canhoto) são do estilo do Vinicius. O Sávio é um meia improvisado na ponta e não é de 1vs1. No final das contas, só o Marlos no primeiro jogo tentou fazer a função do Vinicius - e só conseguiu sucesso no começo do segundo tempo - e o Geuvânio no final do jogo de ontem, conseguindo finalizar uma vez, mas tava limitado por não ser o lado dele ali.

 E sobre o Vitinho, não é a primeira pessoa que eu leio falando que o Vitinho não jogava assim no Inter e no CSKA. E depois vi que em ambos ele atuou num esquema de dois atacantes. Ele pode até funcionar, mas é uma incógnita.

Ele é um cara mais finalizador, embora tenha habilidade pra tirar um marcador e tal. Não sei definir ele muito bem, mas, a meu ver, é um cara pra meter gol, sem ser centroavante. Pode ser importante pro Flamengo, mas não da mesma maneira que o VJR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...