Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Muito revoltante essa perseguição de juízes, fifa, cbf e globo ao flamengo,

Cheirinho contra tudo e contra todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva e Miranda? Nunca nem vi. Só vejo Anderson Martins e ArboLENDA! Dois monstros hoje.

Pra mulambada boa noite de muito cheirinho e chorinho, segundo turno tem mais.

 

E sidão fora do próximo jogo, deus ouviu as minhas preces, hora do Jean mostrar serviço pra não sair mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Buzzuh disse:

Thiago Silva e Miranda? Nunca nem vi. Só vejo Anderson Martins e ArboLENDA! Dois monstros hoje.

Pra mulambada boa noite de muito cheirinho e chorinho, segundo turno tem mais.

Chorinho? Porque? São Paulo  jogou da forma que vem jogando. Manteve a base, perdendo apenas um jogador nesta janela, enquanto o Flamengo perdeu 3 peças e mais o Cuellar suspenso. Foi cirúrgico no contra-ataque.

PS: Mesmo com tudo isso...Continue seguindo o líder.kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão mais perdido que o Rômulo. Não deu uns dois pênaltis no primeiro tempo, não expulsou o Sidão depois de ter segurado o rosto do Paquetá e falou que ia até os 54 e terminou aos 52.

Na parte tática, muitos desfalques importantes ao mesmo tempo. Vinicius fez uma falta danada no primeiro tempo no posicionamento buscando bolas em profundidade e o 1vs1 e o Cuéllar era quem segurava a subida de todo mundo, mas resolveram vender o Jonas e não contrataram NINGUÉM. Ficamos com o Rômulo e todo mundo já conhece essa geladeira.

Derrota péssima, horrível mesmo, mas a gordura que tínhamos foi importante agora. O problema é que não podemos mais não vencer sem ela, não digo nem perder porque o Cuéllar volta e tudo se normaliza lá atrás.

E um vai tomar no cu pros sãopaulinos que tão com esse "segundo turno tem mais". Nem preciso falar que somos líderes ainda e perdemos quatro peças pra esse jogo, sendo duas importantíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, torcedor do Flamengo falando de arbitragem, vou é dormir mesmo, devo ter visto outro jogo.

Seguindo o chororô dos dois aí de cima, segue abaixo também e amanhã eu venho aqui rir mais hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Buzzuh disse:

Rapaz, torcedor do Flamengo falando de arbitragem, vou é dormir mesmo, devo ter visto outro jogo.

Seguindo o chororô dos dois aí de cima, segue abaixo também e amanhã eu venho aqui rir mais hahahah

Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Aonde tu viu choro no meu comentário? Segue o líder.kkkk.

PS: Rapaz o São Paulo precisa contratar um goleiro. O Sidão faz uma boa defesa e num chute do Paquetá quase leva um frango. Sidão parece a montanha russa. Dá medo ter um goleiro desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota essa derrota na conta do Marlos.. filho da puta, é habilidoso, cai pra dentro mas não recompõe. O gol do São Paulo foi única e exclusivamente dele que estava TROTANDO na hora de recompor. Nisso o jogador do SP dominou com toda a calma do mundo e boto uma bola na cabeça do Everton.

Ele já tinha tido problemas em jogos anteriores por essa preguiça de voltar pra marcar. É habilidoso, é jovem, mas tem que ir pra puta que pariu. Filho da puta!!

O que me deixa mais puto é que a gente tinha condições de pelo menos empatar essa porra e continuar com 4 pontos de vantagem. 

Guerrero e Uribe da jogo ali na frente, pena que o Guerrero é um infeliz e vai meter o pé agora. 

Quanto só ao Uribe, em 20 minutos fez mais do que o Dourado no ano inteiro.

Rômulo é sacanagem, eu não tinha nem que perder meu tempo falando desse infeliz, o cara é simplesmente nulo em campo. Espero que essa tenha sido a última vez q esse FDP entra em campo com a camisa do Flamengo. Não serve pra nada, por mim, enfia no primeiro pau de arara de volta pro Piauí. Na hora que tu vê um lateral esquerdo bem mais ou menos sendo improvisado de primeiro volante e o único primeiro volante saindo do jogo é pq realmente já deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Léo R. disse:

Muito revoltante essa perseguição de juízes, fifa, cbf e globo ao flamengo,

Oportunismo gritando heim

11 minutos atrás, LC disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Aonde tu viu choro no meu comentário? Segue o líder.kkkk.

O cara ta achando que isso aqui é facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 0 x 1 São Paulo — "Lei do Ex" implacável
7 horas atrás, Leho. disse:

Everton mandou um abraço pra vocês, rubro-negros... HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Resultado de imagem para everton spfc

Melhor contratação do ano e eu critiquei quando veio kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um jogador mais agudo para substituição do Vini jr. Marlos e geuvanio não dá. 

O Uribe perdeu um gol sem goleiro quase mas o gol que o Marlos perdeu por não dominar a bola também foi foda, erro técnico. 

1 mes treinando para jogar mal.

Enfim, agora é recuperar e contratar alguem bom de verdade para a ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tod disse:

Precisamos de um jogador mais agudo para substituição do Vini jr. Marlos e geuvanio não dá. 

1 mes treinando para jogar mal.

Não achei que jogamos mal não. Construímos bem as jogadas no primeiro tempo. Falar que jogamos mal é esquecer desse detalhe. O problema era que chegávamos no último terço e sentíamos a falta de infiltração pelo meio e do 1vs1 do Vinicius aberto e buscando o fundo ou o gol.

Quanto ao primeiro problema, o São Paulo tem mérito nisso, não dá pra pensar só em culpar Diego e Paquetá sendo que há jogadores do outro lado que fechavam bem a entrada da área. E quanto ao problema do Marlos, o Barbieri conseguiu ajustar o posicionamento dele no segundo tempo e ele evoluiu bastante naqueles minutos de 4-1-2-3, ganhando no 1vs1 de dois jogadores até e criando perigo no início do segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória improvável, baita resultado fora de casa. Na expectativa de como jogadoremos o clássico, é torcer pra não empolgar. 

Sobre o jogo, belo jogo da dupla de zaga. Tem que fazer dinheiro com o Rodrigo Caio logo! Os outros 3 zagueiros estão jogando em melhor nível. 

Gostei da estréia do Rojas e a lei do ex atuou novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Falando sobre o jogo de ontem... mais uma partida com a assinatura do Aguirre (apesar de ter cagado nas substituições depois). Defensivamente mt forte, e ofensivamente mt rápido pra contra-golpear.

Arboleda e Anderson Martins simplesmente AMASSARAM Guerrero e qualquer outro que se atrevesse a entrar na grande área ontem. Sem falar que o Anderson não errou NENHUMA antecipação o jogo inteirinho Reinaldo e Militão mt bem defensivamente também. Hudson um leão, perdendo o companheiro Jucilão e mesmo assim dando conta do recado na contenção.

O único que destoa lá atrás é o merda do Sidão... pqp Aguirre, acorda. Tô torcendo fortemente pro Jean fazer um ótimo clássico sábado, pra assumir a posição e nos livrarmos de uma vez por todas desse paçoqueiro do cacete.

 

Lá na frente, belíssima estreia do Rojas, o rapaz é bola. Everton importantíssimo também, e com faro de gol. DS9 e Nenê enquanto tiveram fôlego foram bem, mas aí o Aguirre me resolve cagar no patê e me botar o Trellez ao invés de um atacante veloz, já que a vantagem era nossa e o Fla tava escancarado lá atrás. Teve mais sorte que juízo, pois o time morreu ofensivamente no 2T. Espero que sábado estejamos numa condição física melhor.

 

 

 

Baita vitória, voltamos bem. Agora é vencer o clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Perissé disse:

Não achei que jogamos mal não. Construímos bem as jogadas no primeiro tempo. Falar que jogamos mal é esquecer desse detalhe. O problema era que chegávamos no último terço e sentíamos a falta de infiltração pelo meio e do 1vs1 do Vinicius aberto e buscando o fundo ou o gol.

Quanto ao primeiro problema, o São Paulo tem mérito nisso, não dá pra pensar só em culpar Diego e Paquetá sendo que há jogadores do outro lado que fechavam bem a entrada da área. E quanto ao problema do Marlos, o Barbieri conseguiu ajustar o posicionamento dele no segundo tempo e ele evoluiu bastante naqueles minutos de 4-1-2-3, ganhando no 1vs1 de dois jogadores até e criando perigo no início do segundo tempo.

O problema do Marlos é na recomposição... Ele não volta, o lance do gol, foi culpa dele, o lugar aonde o jogador do São Paulo domina com todo o espaço do mundo, olha e bota a bola na cabeça do Everton, era dele. Na câmera por trás da pra ver ele voltando trotando, na boa. Já tivemos esse problema em outros jogos, de jogadores do nosso time ficarem putos e darem esporro nele durante o jogo.

Eu fui um que defendi ele aqui, mas tô muito puto por ontem. Serve pra ser reserva, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...