Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crise da Argentina na Copa - Antes, durante e depois


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

inb4 a Argentina se classifica na bacia das almas e vence a Copa, Burruchaga entra pra história como único treinador campeão da Copa assumindo uma seleção no meio da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos se isso ai é verdade. Se for, eu acho que ele tá muito fodido depois da Copa. Vai estar com o nome muito sujo.  Acho que meio que vai ter que recomeçar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Vejamos se isso ai é verdade. Se for, eu acho que ele tá muito fodido depois da Copa. Vai estar com o nome muito sujo.  Acho que meio que vai ter que recomeçar de novo.

Provavelmente ele vai pegar mundo árabe, China, algum clube mexicano ou outra seleção qualquer.

Ele tem portfólio, só que se queimou no próprio país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era melhor ver o filme do pedir pro Maradona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Vejamos se isso ai é verdade. Se for, eu acho que ele tá muito fodido depois da Copa. Vai estar com o nome muito sujo.  Acho que meio que vai ter que recomeçar de novo.

E o Brasil tá de portas escancaradas pra ele. Anota aí: vai treinar ou o Palmeiras, ou o Fluminense, ou o Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, se pegar a expectativa que havia quando ele assinou com a AFA e a real condição dessa seleção nesses 2 jogos de Copa do Mundo, cara... é tipo ABISMAL. Eu sinceramente não sei nem por onde ele começou a se perder.

O trabalho nas Eliminatórias já vinha sendo vacilante, mas ainda assim, todo mundo esperava alguma melhora no torneio, NEM QUE FOSSE ÍNFIMA.

 

Mas aí ele conseguiu CAGAR COM TUDO!

Tem que dar os parabéns mesmo pra esse Sampaoli, Jesus amado senhor da glória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

¿Jorge Burruchaga DT fue una opción? No. Para nadie. El propio Burruchaga, en su función de manager, se sorprendió ante el rumor. Lo consideró de mal gusto y, por si hiciera falta certificarlo, de ninguna manera hubiese aceptado alguna señal en esa dirección

https://www.lanacion.com.ar/2146413-mundial-rusia-2018-por-que-jorge-sampaoli-no-se-va-y-dirigira-a-la-seleccion-argentina-ante-nigeria

Sampaoli, deixa o Beccacece assumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Golpe de estado: jugadores vs. cuerpo técnico
La relación entre ambas partes está rota y ya no hay marcha atrás. Tapia le dijo a Sampaoli que ya no tiene poder de decisión.

La relación entre los jugadores y el cuerpo técnico de la Selección Argentina está rota y a esta hora nadie sabe qué puede pasar de acá al partido del martes ante Nigeria, donde estará en juego el boleto a los octavos de final del Mundial.

Tras una reunión grupal, donde participaron los jugadores, el cuerpo técnico y el presidente de AFA, Claudio Tapia, terminó de estallar la bomba y fue el propio Chiqui quien le dijo a Jorge Sampaoli que ya no tiene poder decisión sobre el grupo.

Ante este escenario a tres días del partido contra Nigeria, donde la Selección tiene la obligación de ganar para tener chances, hay que ver qué hará el entrenador, quien no tiene intenciones de entregar así nomás el cargo. Entre otras cosas hay una fortuna en juego. ¿Llega al juego? ¿Armará el equipo él? ¿Estará sentado en el banco? Hay que esperar pero seguirán pasando cosas fuertes.

https://www.tycsports.com/nota/seleccion-argentina/2018/06/23/golpe-de-estado-jugadores-vs.-cuerpo-tecnico.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E se os caras ganham essa Copa, como será que ficariam os méritos? 

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão dizendo que o Mascherano (que tem curso de treinador) pode escalar o time contra a Nigéria huehuehuehue

Vai acabar usando a panelinha e ferrar mais ainda o time.

 

Agora realmente, é impressionante como Sampaoli foi mal. Eu esperava MUUUUUUITO mais dele. Gostava bastante de ver aquele Chile jogar. Achei legal quando anunciaram ele, imaginei que conseguiria encaixar a Argentina é assim teríamos um embate épico entre ele e Tite, mas foi só decepção.

Ele conseguiu fazer o Tite ser ainda mais dependente de Messi e ao mesmo tempo atrapalhar ele em campo. Sampaoli, se o seu hobby é errar, tá de parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda também é que essa panelinha de jogadores da seleção Argentina é muito forte. Se cair na primeira fase tem que aproveitar o fiasco para desmanchar este grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Eu já não duvido de mais nada vindo do Sampaoli nesse comando, hahahahahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

 

Eu já não duvido de mais nada vindo do Sampaoli nesse comando, hahahahahahahah.

No momento que está, qualquer escalação que ele mandar vai ser motivo pra crítica. A convocação é horrorosa, Sampaoli perdeu completamente o controle do grupo, não existe escalação nem esquema que não vai parecer vergonhoso no papel e provavelmente na prática. Pro bem da Argentina é perder pra Nigéria e reconstruir nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita que o Mascherano já fez curso de treinador e bota ele pra comandar o time, vai sair algo melhor que essas escalações do Sampaoli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O foda também é que essa panelinha de jogadores da seleção Argentina é muito forte. Se cair na primeira fase tem que aproveitar o fiasco para desmanchar este grupo.

Isso vai acontecer de todo modo. Quantos têm idade pra chegar bem na próxima Copa?

Tagliafico - 29

Salvio - 31

Meza - 29

Acuña - 30

O resto (dos que vêm jogando) vai ter de 34 pra mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Douglas. disse:

Isso vai acontecer de todo modo. Quantos têm idade pra chegar bem na próxima Copa?

Tagliafico - 29

Salvio - 31

Meza - 29

Acuña - 30

O resto (dos que vêm jogando) vai ter de 34 pra mais.

Sim, mas nestes nomes nenhum tem futebol suficiente para barrar/peitar mudanças de um treinador, como o Messi tem e faz hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sampaoli tem que chegar pros jogadores e falar:

- Quem tem culhões e ainda que lutar pelo milagre ? As posições voces decidem e eu fico na beira do campo gesticulando aleatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Cadete213
      Por Cadete213
      É já amanhã.

       
       
      Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
×
×
  • Criar Novo...