Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Paraná


Léo R.

Posts Recomendados

Buscando manter o "cheirinho", o Mengo recebe o tricolor do Paraná!

Partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2018.

O Jogo ocorre hoje, domingo (10/06), às 19h no Maracanã.

Premiere transmite ao vivo para todo Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 será goleada. Paraná deve colocar um atacante no meio campo e os outros 10 dentro do gol para tentar empate ou até mesmo ganhar. Prevejo um dos jogos mais complicados para o Flamengo. Vou torcer para que saia o gol ainda no primeiro tempo para dar tranquilidade a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Só do Paraná ter Carlos Eduardo no time, eu já fico com medo.

Lei do ex? Então será 2x1 para o Flamengo. Vitória  complicada, mas será uma vitória. Minha preocupação é essa porra de arbitragem. Nós temos 6 jogadores pendurados e a arbitragem é paulista e o próximo jogo será contra  um time paulista. Teoria de conspiração? É sim, mas a porra da CBF podia ter bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

Lei do ex? Então será 2x1 para o Flamengo. Vitória  complicada, mas será uma vitória. Minha preocupação é essa porra de arbitragem. Nós temos 6 jogadores pendurados e a arbitragem é paulista e o próximo jogo será contra  um time paulista. Teoria de conspiração? É sim, mas a porra da CBF podia ter bom senso.

É a segunda vez que isso acontece, contra o Atlético também foi a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

É a segunda vez que isso acontece, contra o Atlético também foi a mesma coisa.

Titulares pendurados: Renê, Cuellar, Vinícius Júnior e H. Dourado.

Reservas pendurados: Jonas e Geuvânio.

 

Basta ficar de olho no soprador de apito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, LC disse:

Lei do ex? Então será 2x1 para o Flamengo. Vitória  complicada, mas será uma vitória. Minha preocupação é essa porra de arbitragem. Nós temos 6 jogadores pendurados e a arbitragem é paulista e o próximo jogo será contra  um time paulista. Teoria de conspiração? É sim, mas a porra da CBF podia ter bom senso.

Olhando por outro lado, o Palmeiras jogou em Porto Alegre na quarta, em Fortaleza hoje e aí sim jogará em casa. Se o Fluminense não tivesse vendido o mando, seriam 3 jogos consecutivos no Rio, isso em um intervalo de uma semana. Faz muita diferença.

A mesma CBF que “persegue” vocês umas horas, elabora o calendário em outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Léo R. disse:

Deveria ser crime, flamenguistas reclamarem de arbitragem.

Até ae morreu Neves, pois deveria ser crime todos os torcedores reclamarem, mas mesmo assim reclamamos. Fato.

Me surpreendeu a postura do Paraná nestes minutos iniciais. Entrou com 3 atacantes  e marcando em cima. Diego  1x0. Segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LC disse:

Até ae morreu Neves, pois deveria ser crime todos os torcedores reclamarem, mas mesmo assim reclamamos. Fato.

Me surpreendeu a postura do Paraná nestes minutos iniciais. Entrou com 3 atacantes  e marcando em cima. Diego  1x0. Segue o jogo.

Micale é isso aí... Ofensividade + marcação alta.

Não significa que seja bom hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraná marca muito bem, impressionante como fecha bem aquela zona do funil e joga o Flamengo pras laterais. Aliás, na única vez que conseguimos pegar a bola na entrelinha o Diego sofreu a falta e marcou.

Levando em conta que a intensidade vai diminuir no segundo tempo, eu tentaria jogar mais no contra-ataque com o Vizeu pra fazer o Paraná deixar mais espaços. Marlos no lugar do Ribeiro também não seria uma má ideia pra agregar velocidade no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Paraná continuou marcando bem, mas o Vizeu tá iluminado. Primeiro toque e gol.

Nota: Passe do Arão. Dois a zero Flamengo e segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo simples, vitória tranquila, gol do Vizeu e soma e segue o líder com seis pontos de vantagem.

É a despedida do Vinicius mesmo com essas imagens (lindas), uma pena. O único jeito é torcer pro técnico novo do Real não querer ele agora e emprestar até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 0 Paraná

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...