Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Corinthians


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Imagem relacionada

Data/Horário 03/06/18 16h (hora Brasília)
Local Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro/RJ

Spoiler

Resultado de imagem para flamengo corinthians maracanã

Árbitro Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0, na tarde da última quinta-feira (31), mas tem pouco tempo para descansar, pois a equipe entra em campo novamente neste domingo (03) para enfrentar o Corinthians. Após o treinamento comandado pelo técnico interino Mauricio Barbieri na manhã deste sábado (02), o clube divulgou a lista de relacionados para o jogo decisivo contra o Alvinegro.

Chama a atenção o fato de Léo Duarte, que saiu sentindo dores no tornozelo contra os baianos, estar entre os relacionados para o jogo Com isso, o garoto, de apenas 21 anos, deve jogar normalmente contra o time paulista. Juan, Réver, Pará e Geuvânio, que estão lesionados ou em fase de transição, ainda não aparecem na lista e desfalcam o Rubro-Negro.

 

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Cesar, Diego Alves e Thiago;
Zagueiros: Léo Duarte, Rhodolfo e Thuler;
Laterais: Kleber, Michael, Renê e Rodinei;
Volantes: Jean Lucas, Jonas, Rômulo e Willian Arão;
Meias: Diego, Ederson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;
Atacantes: Felipe Vizeu, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos e Vinicius Jr.

O Corinthians é o terceiro colocado do Brasileiro, três pontos atrás do Flamengo, que é o líder da competição — o Flamengo tem 17, enquanto o Corinthians tem 14. O confronto é válido pela nona rodada do Nacional e vai ter início às 16h, horário de Brasília. A expectativa é que o Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, esteja cheio, pois na última parcial divulgada pela assessoria do clube, haviam sido comercializados 33 mil ingressos de forma antecipada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu não ando vendo jogos do Flamengo, o Rhodolfo tá jogando bem?

Sim. Nas vezes que entrou não comprometeu e fez uma boa dupla, tanto com o Leo Duarte, quanto com o Thuler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, LC disse:

Sim. Nas vezes que entrou não comprometeu e fez uma boa dupla, tanto com o Leo Duarte, quanto com o Thuler.

Ele nunca jogou junto com o Réver? Queria ver essa dupla em ação, ambos foram bons zagueiros que passaram pelo Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bruna' disse:

Ele nunca jogou junto com o Réver? Queria ver essa dupla em ação, ambos foram bons zagueiros que passaram pelo Grêmio.

Jogaram e formaram a melhor dupla ao meu ver, só que é difícil os 2 estarem saudáveis, sempre ta rolando um revezamento dos 3 principais zagueiros (Juan, Réver e Rhodolfo). Inclusive Juan e Réver estão machucados nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Flamengo jogando contra time fechado e letal? Perdemos. 0x1.

Ganhamos por 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Flamengo jogando contra time fechado e letal? Perdemos. 0x1.

O Corinthians perdeu a principal arma, Carille, só restou agora uns 3 jogadores bons e um bando de pereba tentando lembrar como o Carille armava o time.

Se esse estágio filho da puta não recuar o time todo no segundo tempo, é 2 x 0 fora o baile!!

PS: espero ver o Jonas vingar o Ederson e nos livrar de ver o Fagner na Copa. É isso ou nosso Crioulinho Maravilha será caçado impiedosamente na ponta esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lewiks disse:

O Corinthians perdeu a principal arma, Carille, só restou agora uns 3 jogadores bons e um bando de pereba tentando lembrar como o Carille armava o time.

Se esse estágio filho da puta não recuar o time todo no segundo tempo, é 2 x 0 fora o baile!!

PS: espero ver o Jonas vingar o Ederson e nos livrar de ver o Fagner na Copa. É isso ou nosso Crioulinho Maravilha será caçado impiedosamente na ponta esquerda.

Fagner ja nao ta jogando a uns dias já, vai ser o tal do Mantua, Malvadeza vai deitar pra cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lewiks disse:

O Corinthians perdeu a principal arma, Carille, só restou agora uns 3 jogadores bons e um bando de pereba tentando lembrar como o Carille armava o time.

Se esse estágio filho da puta não recuar o time todo no segundo tempo, é 2 x 0 fora o baile!!

PS: espero ver o Jonas vingar o Ederson e nos livrar de ver o Fagner na Copa. É isso ou nosso Crioulinho Maravilha será caçado impiedosamente na ponta esquerda.

O açougueiro do Fagner está na seleção. Espero que o time jogue bem e se cuide na defesa sem ser covarde. Vitória por 1x0, mas se o Corinthians apresentar os mesmos erros que apresentou contra o América-MG então a vitória poderá ser por mais de um gol. Minha preocupação é o Fla cometer os erros de marcação no jogo contra o Bahia. Por isso acho que vai ser 1x0 ou  2x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Fagner ja nao ta jogando a uns dias já, vai ser o tal do Mantua, Malvadeza vai deitar pra cima dele.

Esse muleque nem lateral é... Prevejo nosso Cirilinho liderando artilharia e assistência depois dessa rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida complicada, acho difícil vencer. Única chance é se os caras vierem nessa empolgação que o pessoal do fórum está, com a vontade de querer atropelar. Uma das melhores qualidades do time é jogar sem a bola, vamos ver se funciona neste jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Partida complicada, acho difícil vencer. Única chance é se os caras vierem nessa empolgação que o pessoal do fórum está, com a vontade de querer atropelar. Uma das melhores qualidades do time é jogar sem a bola, vamos ver se funciona neste jogo.

Atropelar nada. O placar de 1x0 pra mim tá bom demais. O problema que as duas defesas deixam espaços abertos, vide o jogo contra o Bahia no segundo tempo e o do Corinthians contra o América -MG. Quem errar menos sai vitorioso e neste momento eu aposto em 1x0 pro Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paquetá bem demais, time criando bem, mas temos dado muitos espaços lá na defesa depois que o Roger entrou. Jonas com cartão amarelo ta fodendo um pouco a marcação.

Tá na hora de tirar a mula do Dourado e botar o menino Vizeu ou um ponta, esse animal do Dourado é a maior enganação da história recente do Flamengo. Nego falava que o Deivid era ruim, mas o Deivid pelo menos pegava na bola.

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Partida complicada, acho difícil vencer. Única chance é se os caras vierem nessa empolgação que o pessoal do fórum está, com a vontade de querer atropelar. Uma das melhores qualidades do time é jogar sem a bola, vamos ver se funciona neste jogo.

O único que está empolgado é o Lewiks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não merecia sequer empatar, mas parabéns ao juizão, roubou legal no fim.
Acabou o jogo com a bola dentro da área e com lance em jogo, hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger chutou mesmo assim e errou, ignorou o juiz. Não fez diferença.

21 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Não merecia sequer empatar, mas parabéns ao juizão, roubou legal no fim.
Acabou o jogo com a bola dentro da área e com lance em jogo, hahahahaha

 

alguem deleta esses meus posts a mais por favor (e por favor vamos colocar um delay nas respostas né)

@Léo R.

 

21 minutos atrás, Vitor-17 disse:

.
 

Editado por raskor
bugou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa bizarra que o juiz fez, totalmente sem noção, kkkkkkkkkkk

Paquetá é o melhor do time disparado. Difícil acreditar que o Real Madrid contratou esse Vinícius, fraquíssimo. 

Editado por Thiago Anjo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei rapa... Esse time do Corinthians é ruim que dói, pega jogador por jogador aí, essa porra é um catado. Ainda jogaram mais ou menos hoje pq as ideias do Carille estão frescas, não dou 4 rodadas pra entrarem em desgraça total. Os primeiros 30 minutos a gente amassou eles. O foda é que o Dourada mata a construção ofensiva toda do time, é nítida a falta de confiança do próprio time nele.

Agora me diz o quanto estão bancando esse merda, não podiam ter bancado o Vizeu? Que tbm é grosso mas é novo,vai evoluir e é cria da casa. Venderam o muleque mais barato do que pagaram no caneludo do Dourado.

Palmas para o Léo Duarte que vem pegando corpo e casca. Jonas que tá se mostrando um leão ali atrás (estamos bem servidos com ele e com o Cuellar).

Renê , nunca critiquei!! Ahahahahahahha

Eu me acho um dos Flamenguistas menos iludidos e mais corneteiros dessa porra aqui, então... Quando eu falar que a gente não perder, não perde... E digo mais, se o Vinícius Jr ficar até o fim do ano e não venderem ninguém, esse ano a gente é campeão (ou Brasileiro ou Copa do Brasil). Não precisa trazer ninguém, no máximo dois laterais (um de cada lado e nem precisa pra ser titular absoluto, os que estão aí são uns merdas mas o time da dando liga).

De negativo mais uma partida abaixo da média do Everton Ribeiro. Aliás, raras são as vezes que ele joga acima da média .

Como é bom ver ao mesmo tempo em campo Leo Duarte, Paquetá, Jean Lucas, Vinícius Jr e Vizeu. Metade do time de linha formado em casa. Isso é Flamengo porra!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei que seria 1x0. Em relação ao juiz roubou aonde? Basta ver o replay do lance que ele termina quando a bola estava no pé do jogador do Flamengo antes dele chutar. Use óculos por favor. Falando do jogo em si os primeiros 30 minutos o Flamengo não deixou o Corinthians jogar. Depois da saída do Jadson o time paulista melhorou e equilibrou o jogo, tanto que eu pensei que no segundo tempo o time paulista viria para cima, mas ainda bem que o Flamengo conseguiu encurralar novamente o Corinthians e conseguiu o gol num contra-ataque mortal. Vida que segue e siga o líder. Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegamos a selefla no maraca e tomamos só 1x0. se esse ai é o favorito ao título coitado do resto.

neguebinha teve um Mantuan pra deitar e rolar e não fez absolutamente NADA. único que realmente joga bola nesse time é o Paquetá.

Daronco novamente péssimo; inventando e invertendo faltas, passando na frente da bola e interceptando a mesma, terminando jogo com bola viva dentro da área... pífio. deveria focar no bodybuild pq apitar não é pra ele.

e vão bancar essa mula do Loss até qdo? até entrar na zona de rebaixamento? time só apareceu pro jogo qdo entrou o Roger, pq antes dava vergonha principalmente naquelas jogadas toscas de escanteio. depois o cara ainda me vem com Marquinhos Gabriel e Kazim... ehauehuaehuaheuahueahuehauheuaheuhuea vai virar mto jogo com essas 2 mulas mesmo.

Diretoria, técnico e time. estão todos de parabéns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dourado, 9 partidas, 0 gols.

Vizeu, 10 minutos, 1 gol.

Vendemos o Vizeu pra contratar o Dourado. Essa diretoria é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. mudou o título para Flamengo 1 x 0 Corinthians

Engraçado foi nego falar que entrou em modo "desespero" e colocou... Kazim! Hahahaha, não fode.

O foda do Loss sair é ter que aguentar Eduardo Baptista ou Zé Ricardo. O elenco já é uma merda, imaginem um bruxismo entre Zé Ricardo e Kazim... Estamos fodidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...