Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 0 x 1 Flamengo


LC

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Perissé disse:

Como disseram aí, o Flamengo acordou nos 15 minutos finais e foi perigoso e mais organizado no contra-ataque. Sempre usando o 1x1 do Vinicius e o pivô do Dourado, que, pasmem, tá funcionando melhor hoje.

Éverton Ribeiro tá sumido e o Diego sem perigo, fazendo o que qualquer um faria. Se for para se manter nessa estratégia de contra-ataque, é melhor tirar Diego ou Ribeiro e colocar o Marlos ou o Geuvânio (por ser canhoto) pela direita.

Eu não tiraria o Ribeiro, vem jogando muito bem ao contrário do cabelinho.

E que alias, se for pra entrar o Geuvânio (que não fez/faz nada de mais) melhor deixar os dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Essa porra do Cabelinho tinha que sair. Caraca tá dando raiva. Rodinei é outro.Jogando nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius e Diego revezando na profundidade, mas sem referência, enquanto que o Paquetá arma mais de trás e o Jean Lucas infiltra. Algo que fizemos num jogo passado, não me lembro se foi contra o River.

26 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

E que alias, se for pra entrar o Geuvânio (que não fez/faz nada de mais) melhor deixar os dois. 

Dei a ideia do Geuvânio por ser canhoto e conseguir cortar pro meio, mas eu escolheria o Marlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Ele tirou a única referência no ataque e coloca um volante. Porque não colocou o Vizeu que está no banco? VTNC barbeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOL CARALHO1!!!!1

OBRIGADO ZAGUEIRÃO DO GALO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrou o Romulo!?

MEU DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos sem referência alguma e dependendo de um erro deles pra imprimir velocidade com o Vinicius. Deu certo no gol, mas nem sempre vai dar. Não sei porque não colocam o Paquetá ali de falso nove.

NÃO RECUA ESSA BUCETA NÃO, PORRA. TRÊS VOLANTES NÃO, CARALHO. Imagino dois volantes com o Jean Lucas e o Diego mais na frente e o Paquetá e o Vinicius pelas pontas. Uma espécie de 4-2-1-3 sem um CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ESSA PORRA DE LINK QUE TRAVA NA HORA DA SURUBA NA PEQUENA ÁREA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pontos perdidos por falhas individuais. Lamentei bastante, principalmente por ser do Emerson.

No mais, Ricardo Oliveira fez falta demais... Teve controle do jogo, mas não teve quem definisse as jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê os agourentos porra. Eu falei que era 1x0 porra. SEGUE O LÍDER PORRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subestimaram o menino @LC.

Faz tempo que não vejo o Flamengo levar tanta pressão e mesmo assim levar os três pontos. Mas até que a linha defensiva foi sólida durante os 90 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o coração mais tranquilo. Os garotos da zaga não deram chances e conseguiram segurar o ataque do galo e obrigado dona trave. A senhora também foi um zageuiraço. Vinícius Junior um monstro. Vai fazer uma falta da porra quando for para o Madri. Jogamos bem? Não, mas de vez em quando temos sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thuller e Léo Duarte, crias da base, honrando o manto. Pra mim, são os destaques do Flamengo no jogo de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gritante a organização do time do Galo, mas também é gritante a limitação (ou inexperiência) de alguns jogadores. Se não reforçar o Galo disputa G6, se reforçar, dá pra brigar por título.

De novo, to malzão pelo Emerson... Moleque fez uma baita partida até falhar. Inexperiente, 19 anos... Vai aprender.

Já do lado do Flamengo, incrível como um time caro tem a barra segurada pelos moleques da base. Deus, perdoai quem chamou o Vinicius Junior de Negueba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Cadê os agourentos porra. Eu falei que era 1x0 porra. SEGUE O LÍDER PORRA.

HAHAHAHAHA Há de convir que o gol saiu numa cagada. Time estava sem referencia alguma na frente, só no chutão.

--------------

Time do Atlético no segundo tempo dominou completo, mas não define... é só toquinho pra lá, virada de bola  E NINGUÉM CHUTA! PQP!

Esse último lance... A bola ia na trave, mas pourra.. que reflexo do Diego Alves. Baita goleiro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Perissé disse:

Vinicius e Diego revezando na profundidade, mas sem referência, enquanto que o Paquetá arma mais de trás e o Jean Lucas infiltra. Algo que fizemos num jogo passado, não me lembro se foi contra o River.

Dei a ideia do Geuvânio por ser canhoto e conseguir cortar pro meio, mas eu escolheria o Marlos.

Olhando de novo, ele nem foi pro jogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Time do Atlético no segundo tempo dominou completo, mas não define... é só toquinho pra lá, virada de bola  E NINGUÉM CHUTA! PQP!

Esse último lance... A bola ia na trave, mas pourra.. que reflexo do Diego Alves. Baita goleiro

 

Time não tinha definidor no jogo. Esse foi o problema, Ricardo Oliveira não tem reserva no elenco. Alerrandro tem futuro, mas ainda tá muito verde.

Guedes parece ter sentido depois do tostão que levou e sumiu... E não, não foi falta pra nada hahaha, tostão normal.

EDIT: Só pra analise, Galo até rodada passada, se não me engano, era o time que mais acertava o gol no campeonato. Então a falta de finalização foi um problema dessa partida, muito pela ausência do Ricardo Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

É gritante a organização do time do Galo, mas também é gritante a limitação (ou inexperiência) de alguns jogadores. Se não reforçar o Galo disputa G6, se reforçar, dá pra brigar por título.

De novo, to malzão pelo Emerson... Moleque fez uma baita partida até falhar. Inexperiente, 19 anos... Vai aprender.

Já do lado do Flamengo, incrível como um time caro tem a barra segurada pelos moleques da base. Deus, perdoai quem chamou o Vinicius Junior de Negueba.

É jovem né, qualquer outro mais experiente ali puxava a camisa do Vinicius Jr no instante que perdeu a bola e levava um amarelinho na boa. Falta também é recurso pra quem sabe a hora de cometer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acredito que ganhamos esse jogo.

 

Rodinei errou TODOS os fundamentos básicos de um jogador de futebol. 

Paquetá ta com preciosismo demais, vários lances de perigos do galo por ele querer ficar penteando a bola.

Renê defendendo até vai, mas é muito burro, demora demais a decidir o que fazer com a bola.

Deus guardo o neguebinha que ta jogando demais, alguém com saudade do everton burro ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, davidreisc disse:

É jovem né, qualquer outro mais experiente ali puxava a camisa do Vinicius Jr no instante que perdeu a bola e levava um amarelinho na boa. Falta também é recurso pra quem sabe a hora de cometer.

Sim...

Eu não crucifico o moleque, acontece com os jovens. Importante é que ele mostrou bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Time não tinha definidor no jogo. Esse foi o problema, Ricardo Oliveira não tem reserva no elenco. Alerrandro tem futuro, mas ainda tá muito verde.

Guedes parece ter sentido depois do tostão que levou e sumiu... E não, não foi falta pra nada hahaha, tostão normal.

EDIT: Só pra analise, Galo até rodada passada, se não me engano, era o time que mais acertava o gol no campeonato. Então a falta de finalização foi um problema dessa partida, muito pela ausência do Ricardo Oliveira.

E ainda entrou o  Erick, ex-Palmeiras

Ai entregar pra cristo.

No mais, que baita volante o Adilson é, meio lento mas tem uma tomada de decisão e um passe muito bom.

------

Paquetá voltou hein, esse arrombado resolveu jogar bola nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Atlético Mineiro 0 x 1 Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...