Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação Brasileira para a Copa do Mundo 2018


nosredna

Posts Recomendados

"NA LISTA DOS 35 TAMBÉM TEM JOGADOR QUE NÃO FOI CONVOCADO E EU VOU FALAR DE UM QUE MERECE.."

Eu espero o Arthur.

Ele diz:

"DEDÉ".

Malandro, vai tomar no olho do cu, né. Não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedé é uma piada de mal gosto

Ser gente boa e esforçado virou mérito pra treinador de seleção

Interna o Tite porque a demência bateu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Dedé é uma piada de mal gosto

Ser gente boa e esforçado virou mérito pra treinador de seleção

Interna o Tite porque a demência bateu

Não tava achando um nome pra fechar os 35, e aí lembrou daquela lista dos 100 maiores brasileiros, e viu que o Dedé tava lá. Só assim.

Até o Casagrande falando em Arthur, meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma surpresa... Talvez a maior surpresa seja a não inclusão do Rodriguinho na lista hahaha

Tite é um baita técnico, mas é adepto ferrenho do bruxismo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Ressuscitaram hahaha

Será que ele já aprendeu a escrever?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Sério que vocês esperavam o Arthur? Kkkkk não conhecem o Adenor mesmo.

FOI MERECIMENTU

A BOLA MOSTROU QUEM ESTAVA PREPARADU

OS TREINUS MOSTRARAM ISTO

 

Se o Romero fosse brasileiro, ele seria convocado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

Se o Romero fosse brasileiro, ele seria convocado. 

Quem é Taison perto do Romero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson; Danilo, Marquinhos e Geromel, Marcelo; Casemiro e Paulinho (PQP!); Neymar, Magic Couto e Willian; Firmino. Eu iria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aleef disse:

FOI MERECIMENTU

A BOLA MOSTROU QUEM ESTAVA PREPARADU

OS TREINUS MOSTRARAM ISTO

 

Se o Romero fosse brasileiro, ele seria convocado. 

O Romero eu não sei, mas se o Sheik tivesse mantido aquela regularidade dele meia boca com certeza estaria entre os 35, hahahaha.

 

E já vou avisando, nação! Se quiserem o Carille para 2022 já vão começando a se familiarizar e aceitar o grande Camacho ali na meiuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu titular:
_______________________Ederson
___________Marquinhos_____________Miranda
Danilo________________________________________Marcelo
______________________Casemiro_________________________
____________Hernanes___________________________________
______________________________Coutinho_________________
_____________________________________________Neymar
___Firmino___________________________________________
________________________Gabriel J.____________________

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Quem é Taison perto do Romero?

Uma Mosquinha perto de um Besouro. 

Isto tudo foi merecimentu, entenda.

E já vai se preparando psicologicamente porque o R. Augusto e o Paulinho serão titulares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria assim:

 

_______________________Alisson
___________Geromel_____________Marquinhos
Danilo________________________________________Marcelo
_______________Paulinho___Casemiro____________________
______________________Coutinho_________________________
Willian_________________________________________Neymar
________________________Firmino____________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taison e Renato Augusto? lol

Brasil tem muito jogador bom nessa lista aí, dá pra formar time interessante de vários jeitos. Só espero que os dois ali não joguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

"NA LISTA DOS 35 TAMBÉM TEM JOGADOR QUE NÃO FOI CONVOCADO E EU VOU FALAR DE UM QUE MERECE.."

Eu espero o Arthur.

Ele diz:

"DEDÉ".

Malandro, vai tomar no olho do cu, né. Não é possível.

Peraí, Arthur não está nem na lista dos 35? Mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

É pegar a pipoca e assistir os vários ninguém que o Tite vai levar do Grêmio.

Quase. Esqueceu de pegar o lenço

-

Nosso ponto fraco é o meio de campo. Tomara que Fred e Coutinho armem o jogo como nunca armaram antes na vida, já que o Augusto e Paulinho não darão conta disso contra os melhores adversários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Convocação Brasileira para a Copa do Mundo 2018
  • Bruno Caetano. pinned this tópico
  • Deod unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...