Jump to content

Flamengo 2 x 0 América-MG


Deod
 Share

Recommended Posts

  • Deod featured this topic

Insistência do VJ e gol do Dourado. Agora tem que matar  jogo e isso tem sido a sina do Flamengo. Não saber matar o jogo quando tem oportunidade.

 

PS: Pênalti e Dourado marca. Flamengo 2x0 até o momento.

Link to comment
Share on other sites

Fim do primeiro tempo e o time se movimentou bem, sendo que VJ e Rodinei foram os melhores em campo. Dourado fez o papel que esperamos que ele faça: Gols. Nota 7 para o time nesse primeiro tempo.

Link to comment
Share on other sites

Estádio com bom público e vibrante fazem um jogo ok ficar bem animado, só os nossos cartolas que não gostam do povo no estádio.

Apesar do resultado tranquilo o Flamengo deu espaço demais pro América até sair o 1-0. Agora é só gerir o resultado que os 3 pontos tão garantidos.

PS: Enfim um árbitro de linha de fundo que presta pra alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

PS: Enfim um árbitro de linha de fundo que presta pra alguma coisa.

Engraçado que estamos elogiando o cara por ele fazer o papel que é pago para fazer, justamente porque os outros não fazem. Fica mais barato ter os caras de linha? Ok. Então que eles sigam o exemplo do cidadão desse jogo. Viu algo,abra a boca e fala.

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, LC disse:

Fim do primeiro tempo e o time se movimentou bem, sendo que VJ e Rodinei foram os melhores em campo. Dourado fez o papel que esperamos que ele faça: Gols. Nota 7 para o time nesse primeiro tempo.

Ourra.

Se o Vinicius Júnior não tivesse insistido no lance, ainda estaria 0x0. O jogo mudou demais depois do gol.

Tanto que o América até chegou na nossa área, e poderia ter feito o gol se não fosse o Júlio. Arão é um inexistente em campo, não contribui, não marca e nem desarma. O mesmo para o Geuvânio. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Arão é um inexistente em campo, não contribui, não marca e nem desarma. O mesmo para o Geuvânio. 

Eu não entendo o Arão. Deve ser algo psicológico ou o cara é um enganador. Fez um boa temporada pelo Botafogo e no primeiro ano no Flamengo também estava jogando bem e se destacando no time. Depois apagou e do meio do ano passado para cá está tendo atuações  fracas.

 

PS: América-MG está dominando a partida neste início do  segundo tempo. O Geuvânio poderia sair para vermos o Marlos em campo.

Link to comment
Share on other sites

Flamengo é muito bipolar, ou domina ou é dominado. Nunca é meio termo

 

Link to comment
Share on other sites

UAT!!!?!!?!?!?!?!!

Barbieri é um cagalhão, onde já se viu!? nem 30minutos do segundo tempo, e já estão 3 volantes em campo. 

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo? Porra o Arão e o Geuvânio não jogando nada e ele tira o Vinícius Júnior? Porra treineiro filho da p@#$$$_&. Tá de sacanagem. Parei com esse treineiro. Flamengo tá ferrado com esses estágiários. Ele tá dominado pela panela que existe no Flamengo.

Link to comment
Share on other sites

Agora ele tira o Geuvânio para colocar o Marlos. Ele tinha que tirar o Arão e o Geuvânio para deixar o VJ na esquerda e o Marlos na direita. Vai entender o estágio.

PS: Saída do VJ só aceito se ele estivwr com algum problema físico. Se não é burrice pura.

Link to comment
Share on other sites

Segundo tempo do Flamengo foi HORROROSO, a sorte é que os jogadores do América tem um sério problema em acertar o gol nas finalizações.

Barbieri pardalzeando horrores nas substituições 

Edited by Pedroso Navalha
Link to comment
Share on other sites

Júlio César o melhor em campo e nota 10. Um monstro. Time do Flamengo? Nota 6,5. O América-MG dominou o segundo tempo e se não fosse o JC o jogo terminaria empatado. Vai com Deus MITO. Combateu o bom combate, terminou a carreira e que tenha guardado a fé.

Link to comment
Share on other sites

Ai, como é triste ver um ídolo se aposentando.

Que história que esse cara tem vestindo essa camisa, 10 titúlos ao todo e 3º goleiro com mais atuações pelo clube. Incluo nessa sendo lista também o título de maior goleiro que já vi pelo Flamengo.

E que partidaça que esse cara fez hoje, salvou um gol no primeiro tempo que desmontaria o time. E no segundo tempo quando o Barbieri resolveu agir, evitou a reação do América com defesas belíssimas. Melhor em campo fácil.

Muito Obrigado Julio César, por tudo!

Link to comment
Share on other sites

Barbieri é MUITO RUIM, MUITO. UM LIXO. Até quando vamos ficar sem treinador e depender desse estagiário?

Júlio César ídolo demais, pqp. A cena dele abraçado com o Juan, que tava chorando, foi muito foda.

Link to comment
Share on other sites

Júlio César é tão ídolo que na despedida me deu 28 pontos no Cartola.

Valeu, mito!

 

Ps. A cena dele com o Juan é emocionante. 

Link to comment
Share on other sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 0 América-MG
  • General Director

Não vi o jogo e nem como foi essa despedida, mas a emoção e o choro do Juan ao ver um companheiro se aposentando já me diz muito do que foi a noite de ontem. Dois monstros! O Julio merecia mt essa despedida, goleiro que conseguiu o feito de ser TOP1+ numa era com Casillas, Buffon e companhia.

Grande Julio! Goleiraço.

Grande Juan, baita dum zagueiro, e um ser humano incrível também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Similar Content

    • LC
      By LC
      Flamengo e Corinthians, donos das maiores torcidas do Brasil, se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Valendo vaga na semifinal e um prêmio de dois milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões na cotação atual), o segundo jogo acontece depois de um 2 a 0 para o Flamengo na ida. Vale lembrar que o gol como visitante não é mais critério de desempate e, em caso de igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis.
      Invicto há oito jogos, o Flamengo vive seu melhor momento na temporada. As vitórias na capital paulista sobre Corinthians e São Paulo na última semana, ambas por 2 a 0, mostraram o equilíbrio do elenco rubro-negro. O time principal venceu com autoridade os alvinegros, enquanto o alternativo controlou a maior parte do duelo com os tricolores.
      O Corinthians, por sua vez, busca uma virada histórica para manter vivo o sonho do bicampeonato da América. Vindo de empate em 1 a 1 com o Avaí, no último sábado, pelo Brasileirão, a equipe de Vítor Pereira terá formação diferente da utilizada no jogo de ida contra o Fla, uma vez que Renato Augusto e Willian estão recuperados de lesões.
      A última vez em que Corinthians e Flamengo se encontraram na Copa Libertadores foi em 2010, quando os cariocas eliminaram os paulistas nas oitavas de final. Na ocasião, cada equipe venceu uma partida, mas o Rubro-Negro levou a vaga por ter feito um gol fora de casa.
       
      Escalações prováveis
      Flamengo - Técnico: Dorival Jr.
      Dorival Júnior não faz mistério. O time do Flamengo que vai a campo é o mesmo que vem disputando os principais jogos desde a goleada por 7 a 1 sobre o Tolima, em 6 de julho. No último sábado, nos 2 a 0 sobre o São Paulo, pôde poupar a maior parte da equipe principal. Depois dos 20 minutos da etapa final que Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol entraram para frear o ímpeto do adversário.
      Já inscrito na competição, o volante chileno Erick Pulgar não será relacionado para a partida. Já o lateral-direito Guillermo Varela, regularizado junto à CBF, só pode ser registrado na Libertadores na próxima fase caso o Flamengo avance.
      Possível time: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.
      Quem está fora: Bruno Henrique e Rodrigo Caio, entregues ao departamento médico.
      Pendurado: David Luiz.
       
       
      Corinthians - Técnico: Vítor Pereira
      Se por um lado não poderá contar com Maycon, que se machucou no jogo de ida, por outro o Timão terá reforços nesta noite no Maracanã. Recuperados de lesões, Renato Augusto e Willian estão relacionados e podem começar o jogo como titulares.
      Como virou rotina desde a chegada de Vítor Pereira ao clube, o Corinthians tem dúvidas na escalação. Na zaga, Bruno Méndez foi poupado contra o Avaí e pode reaparecer na equipe. O mesmo vale para Du Queiroz, no meio de campo. No ataque, Yuri Alberto deve ganhar nova chance, mas seus companheiros são incertos. É improvável que Willian e Róger Guedes sejam escalados juntos.
      Desfalque no sábado contra o Avaí, o meia-atacante Adson voltou a ficar à disposição.
      Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.
      Quem está fora: Maycon (fratura em dedo do pé), Paulinho (em recuperação de cirurgia no joelho), Ramiro e Mateus (não inscritos na Libertadores).
      Pendurado: ninguém.
       
      Arbitragem
      Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai).
      Assistentes: Richard Trindad (Uruguai).
      Quarto árbitro: Carlos Barreiro (Uruguai).
      Árbitro de vídeo: Leodan González (Uruguai).
       
       
      Minha opinião:
      Flamengo 1x1 Corinthians.
       
       
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      21ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      SÁBADO - 06/08/2022
      Botafogo 1 x 1 Ceará
      16h30
      Juventude 0 x 1 América-MG
      16h30
      Atlético-GO 2 x 1 RB Bragantino
      19h00
      Avaí 1 x 1 Corinthians
      19h00
       
      DOMINGO - 07/08/2022
      Fluminense 1 x 0 Cuiabá
      16h00
      Palmeiras 3 x 0 Goiás
      16h00
      Fortaleza 3 x 0 Internacional
      18h00
      Atlético-MG 2 x 3 Athletico
      19h00
       
      SEGUNDA - 08/08/2022
      Coritiba x Santos
      20h00
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Sábado, 06 de agosto de 2022, 20h30
    • EduFernandes
      By EduFernandes
      Tópico destinado aos jogos da 20ª rodada que não possuem tópicos próprios.
       
      - Goiás 1 × 0 Coritiba (SÁB, 30/07/2022 16:30)
      - América-MG 3 × 1 Avaí (DOM, 31/07/2022 18:00) 
      - Cuiabá 0 × 1 Fortaleza (DOM, 31/07/2022 18:00) 
      - RB Bragantino × Juventude (DOM, 31/07/2022 19:00)
    • EduFernandes
×
×
  • Create New...