Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Grêmio — FORA MANO!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Pensando bem, o Kannemann evocou o Adilson naquela semi final contra o Cruzeiro, em 2009. Lindo lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Pensando bem, o Kannemann evocou o Adilson naquela semi final contra o Cruzeiro, em 2009. Lindo lance.

Aquele carrinho do Alemão Adilson foi a única coisa "boa" que ele fez a carreira toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Léo R. disse:

Unica coisa boa de hoje foi a atuação do Ramiro, cruzamento alá IBRAHIMOVIC, ele deu um MAWASHI na bola, sensacional

CHUPA @SilveiraGOD., perdeu de ver esse lance maravilhoso pra ver jogo do GUARDIOLA.

Pow Léo! Dá moral ai pra o Everton e pra o Arthur, principalmente depois que o Maicon saiu, ele dominou o meio de campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Deod disse:

Se não ganhar na Quinta pode encerrar o ano.

Já pode preparar o adeus então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SamuelFerreguetti disse:

Pow Léo! Dá moral ai pra o Everton e pra o Arthur, principalmente depois que o Maicon saiu, ele dominou o meio de campo

O Arthur é chover no molhado, ele sempre vai ser bom, desde que não tenha o Maicon ao lado dele. Já o Éverton, ainda espero mais dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

O Arthur é chover no molhado, ele sempre vai ser bom, desde que não tenha o Maicon ao lado dele. Já o Éverton, ainda espero mais dele.

A corneta grudou na mão! hahahahhahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Léo R. disse:

Por mim, pode ganhar todos os jogos de 1 a 0.

Com ANDRÉ BALADA em campo nenhum jogo será 0 á 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eles estão se poupando para dar mais vexame na quarta-feira.

Eu aceitaria esse argumento se o cruzeiro abrisse pelo menos uns 2 a 0 no inicio do primeiro tempo, q ai sim dava pra entrar no segundo pensando no jogo de quinta, mas n o cara já entra no inicio do jogo pedindo o time pra jogar atrás e segurar, ai fica difícil. 

E Cruzeiro tem que entrar em qualquer partida como um clube da sua grandeza, jogar pra frente e sempre buscar a vitória, não importa o adversário. E outra, se os cara me vem com esse argumento de que o jogo da Liberta na quinta é mais importante e que os "titulares" precisam se poupar, então porque não entraram com reserva, elenco não é pra isso, e na boa, as vezes os reservas podem até jogar melhor, porque iam suar a camisa já pensando numa vaga no time titular. 

Mas enfim, pra mim n tem essa de poupar, Brasileiro tbm é um campeonato importante, e tão so usando desculpa pra mascarar o fato de que o time tá sendo escalado e treinado muito mal. 

8 minutos atrás, Deod disse:

Se não ganhar na Quinta pode encerrar o ano.

Se o mundo fosse perfeito e tudo que a gente desejasse se tornasse realidade eu não ficaria muito puto com o Cruzeiro caindo na Liberta na quinta se o Mano fosse despedido no dia seguinte pra que trouxéssemos um técnico de respeito pra na sequencia buscar a vaga pra Sul Americana e ganhasse ela e a Copa do Brasil, pois além do Mundial a Sula é unico titulo que falta na galeria, apesar de ser menos expressivo que a libertadores. Dai focaria na liberta do próximo ano fazendo um planejamento melhor com o tal técnico. 

Problema que na realidade as coisas não são tão perfeitas assim, se a gente realmente cair na quinta, esse seria um dos maiores vexame da história do Cruzeiro, afinal, primeira vez na historia que a gente ia cair na fase de grupos, daí se isso n fosse motivo pro Mano ir pra rua n sei mais o que vai ser. 

O problema é como vc falou, ai o ano acaba, pois até achar um treinador, ele encaixar o time, já vai ter time disparado no BR, e Copa do Brasil vai ser muito concorrida esse ano por conta da premiação, então o time tem que ficar de olho pra n terminar no vermelho, porque se n ganhar algo expressivo esse ano a conta n vai fechar e ai rapaz, tá perigoso a gente amargar uma divida imensa, se é que já n está assim né. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vitória surpreendente pra mim. Não esperava que ganhássemos sem o Luan e com CIÇO durante o jogo inteiro, AINDA MAIS SEM PEDRO GEROMEL E COM PAULO MIRANDA NO LUGAR. O Paulo ainda fez merda e obrigou nosso único zagueiro a ir pra rua.

Sorte que enfrentamos o Cruzeiro mais inofensivo que já vi. Agora entendo vocês, cruzeirenses. Ano passado o time já era retranqueiro mas na Copa do Brasil ainda buscava jogar com o regulamento. Mas em pontos corridos você tem de buscar ganhar e só ganhar contra os menores não vai resolver muito.

Everton e Arthur gastaram tanto a nega hoje que deu pena do meio campo cruzeirense, só batendo mesmo.

E não podem deixar de pagar o bicho do árbitro hoje, hein. Só de cabeça lembro que o Cabral deveria ter ido pra rua; Egídio tomado no mínimo um amarelo (podendo tomar até uns três tranquilamente); Edílson deveria ter sido amarelado também; Sassá só bateu, etc. Faltou critério demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Constrangedor o programa agora do Sportv, só falaram do Cruzeiro, e o cara nem sabia o nome do Jailson. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora menos extasiado venho dizer: FICA MANO

Que treinador bizarro uehasiheasiua, o cara deu todo o campo pro Grêmio jogar da forma que mais gosta e quando mudou o time deixou uns espaços gigantescos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico
6 horas atrás, Léo R. disse:

Você tá forçando a amizade né Silveira? Eu vou fazer um abaixo assinado para cortar a TV a cabo da sua casa.

---

Óbvio que vamos perder, esquema chama Gol, com CIÇO e PM em campo...

 

 

5 horas atrás, Léo R. disse:

Unica coisa boa de hoje foi a atuação do Ramiro, cruzamento alá IBRAHIMOVIC, ele deu um MAWASHI na bola, sensacional

CHUPA @SilveiraGOD., perdeu de ver esse lance maravilhoso pra ver jogo do GUARDIOLA.

Não se preocupa, eu comecei a ver o jogo da PL e em 5 minutos acabei dormindo, acordei só agora

FSAUIFHSAIUFSHAIUFHASUIFUA!

Ótimo cruzamento do Anão, mesmo. Essa bola sem peso pra dar tempo pro avante chegar é difícil. Sou justo, não posso falar diferente.

_

Cruzeiro jogou com um time que tinha Paulo MIranda, Maicon de primeiro volante e Cícero. Depois KanneGOD expulso e BRESSAN. Não fez um gol sequer. Não merecia ganhar mesmo, só pode. Pode não, fi, que isso. E pra coroar a cereja no bolo ainda tomou gol do ANDRÉ BALADS, que tá com uma surpreendente média de UM GOL POR JOGO, maior que praticamente todos os atacantes que passaram pelo Grêmio. Tia Carmem tá TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Não se preocupa, eu comecei a ver o jogo da PL e em 5 minutos acabei dormindo, acordei só agora

Reação normal de qualquer um que veja aquele campeonato chato pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mano não cai pq boa parte da torcida acha que ele é o melhor treinador do Brasil, que o Thiago Neves é o craque do time e o Arrascaeta é pipoca. Tá sendo uma tortura assistir o Cruzeiro jogar nos últimos anos, parabéns Money Menezes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, John the Baptist. disse:

Constrangedor o programa agora do Sportv, só falaram do Cruzeiro, e o cara nem sabia o nome do Jailson. 

Assistir esses programas é bobagem. Faz anos que parei de ver essas desgraças.

É um monte de cara fazendo comentário aleatório que não traz informação nenhuma nova e que não muda coisíssima nenhuma. Não tem porque ser público desse tipo de programa. Ainda mais sendo torcedor do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danut disse:

Reação normal de qualquer um que veja aquele campeonato chato pra caralho.

Eu tava com muito sono, nem se fosse o Liverpool ou Grêmio eu conseguiria ficar acordado fsaUIFhsIAFHsAIUfhsuiaUFI!

E ó, palavras de quem foi campeão na Alemanha, Espanha e Inglaterra:

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4197477/guardiola-poe-ingles-no-patamar-da-champions-mais-dificil-que-alemao-e-espanhol

FIKDIK

fsAHFUIaHIUSHAUFIaHSUAFUASI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu tava com muito sono, nem se fosse o Liverpool ou Grêmio eu conseguiria ficar acordado fsaUIFhsIAFHsAIUfhsuiaUFI!

E ó, palavras de quem foi campeão na Alemanha, Espanha e Inglaterra:

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4197477/guardiola-poe-ingles-no-patamar-da-champions-mais-dificil-que-alemao-e-espanhol

FIKDIK

fsAHFUIaHIUSHAUFIaHSUAFUASI!

Mas é óbvio que é mais difícil que o campeonato alemão. Nunca disse que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, davidreisc disse:

 

Bobagem, o mais importante do lance foi o DIBRE do Anão que quebrou. Essa troca de passes, sem o Dibre dele seria inútil, como é em 95% das jogadas do grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lance do Ramiro no gol, hein?! Baita jogada.

Aquele merda do Paulo Miranda, pra variar quase nos fudeu o jogo. Foi o responsável pela expulsão do Kannemann. E ainda tenho que ler aqui no fórum que ele é melhor que o Bressan...

E o que bateram no Arthur é brincadeira. Incrível como ninguém do Cruzeiro levou um vermelho pelo tanto que bateram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...