Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Grêmio — FORA MANO!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

(Foto: Infoesporte)

Campeonato Brasileiro 2018 — 1ª rodada

 

Prováveis Escalações

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e De Arrascaeta; Rafael Sobis (técnico Mano Menezes)

Grêmio: Marcelo Grohe; Leo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero (Thonny Anderson ou Jaílson) e Everton; Jael (técnico Renato Gaúcho)

Estádio: Mineirão

Horário: 16h

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), bandeirinhas Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Estarei prestigiando Tottenham x City pra desespero dos antis.

Vai ser um bom jogo. O foda é que estamos sem o viado do Luanel, que é o centro criativo do time. Só o Arthur pra salvar a barca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar do Cruzeiro em minas só por um milagre divino. Tudo bem que temos o Deus Geromel em campo mas nem ele consegue curar uma toca dessas.

3x1 Cruzeiro, de virada

Se o Renato for burro o bastante pra entrar com Maicon e Arthur ai é 9x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem que o Mano se-marcamos-recuamos Menezes está no Cruzeiro né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguirmos um golzinho com esse time sem atacante é milagre.

Expectativa: 1x1 ruim digno de inicio de campeonato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio sempre vira um monstro contra o Grêmio, Thiago Neves sempre mete gol na gente e o Sobis sempre da um jeito de marcar gol contra nós. Fora a Lei do ex que vai dar um gol pro Léo e outro pro Edilson.

PAULO MIRANDA E CICERO TITULARES, TIME SEM VOLANTES EIUASHIUEAHISUEHASIUHEASIUEHAISUHEIAU QUERO ME MATAR

     

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Por que insistir com Léo, Egídio, Cabral e Henrique juntos, Thiago Neves e Sóbis, Mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Estarei prestigiando Tottenham x City pra desespero dos antis.

Vai ser um bom jogo. O foda é que estamos sem o viado do Luanel, que é o centro criativo do time. Só o Arthur pra salvar a barca.

Você tá forçando a amizade né Silveira? Eu vou fazer um abaixo assinado para cortar a TV a cabo da sua casa.

---

Óbvio que vamos perder, esquema chama Gol, com CIÇO e PM em campo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

É de foder o cu do palhaço, o cara jogar recuado em casa.

Me tira uma dúvida. Quem treina a raposa? O mano Menezes ou o Celso Roth? vai ser defensivo assim na casa do Putin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano numa estreia de Brasileirão dentro de casa tá se acovardando de maneira ridicula, entrou buscando o empate.

 

Tá patético pra dizer o mínimo.

 

70% de posse olha essa desgraça tão fazendo o Renato parecer o Guardiola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deod disse:

Mano numa estreia de Brasileirão dentro de casa tá se acovardando de maneira ridicula, entrou buscando o empate.

 

Tá patético pra dizer o mínimo.

 

70% de posse olha essa desgraça tão fazendo o Renato parecer o Guardiola

A diferença é que o Guardiola tinha Messi (que é quem fazia o Barcelona ganhar, e não o esquema de toque-toque), o grêmio tem Cícero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro do Mano joga pra fazer ou pra tomar 1x0, e isso é um futebol extremamente feio de se assistir. Tem que ser muito torcedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deod disse:

O Cruzeiro do Mano joga pra fazer ou pra tomar 1x0, e isso é um futebol extremamente feio de se assistir. Tem que ser muito torcedor

Esse é o verdadeiro futebol, torcedor de verdade não quer nem saber de jogo bonito, quer a vitória. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Esse é o verdadeiro futebol, torcedor de verdade não quer nem saber de jogo bonito, quer a vitória. Simples.

E quando mesmo assim o time não ganha? O Mineiro foi cagado nem vale.

Não quero que o time jogue bonito só quero que não se acovarde em casa pra literalmente todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é a prova de como o Luan é um jogador importante pra esse time, tirando o Cebolinha não tem ninguém pra quebrar as linhas do Cruzeiro. Arthur e Maicon tem que ficar tocando bola entre eles pra arrumar espaço por que o Cícero não aparece pra receber a bola (reparem que ele sempre ta no lado oposto da jogada, parece que ta fugindo do jogo), Cebolinha tem que tentar driblar todo time do Cruzeiro por que o Cícero (mais uma vez) nunca ta ali pra fazer a tabela.

Não da pra entender o Cícero ser BANCO nesse time, quem dirá titular, o cara é um inútil completo.

De resto o time ta jogando direitinho só falta fazer as coisas direito no ataque.

Paulo Miranda é horroroso deus do céu o cara erra os botes de maneira patética. E o Cortêz ta uma avenida hoje.

 

Assustadora a falta de vontade desse time do Cruzeiro, os cara erram passe e cagam pro lance, nem correr os caras parecem tentar. Sem contar que o Cruzeiro jogando em casa deixa o Grêmio (que ta sem marcadores no meio campo) tocar a bola como quer e fecha os espaços la atrás. Agora eu entendo os cruzeirenses aqui do fórum nas cornetas pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia! Uma naba saiu, falta o Robinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Cruzeiro 0 x 1 Grêmio — FORA MANO!
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...