Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Grêmio — FORA MANO!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Ver jogo do Cruzeiro hoje em dia é um ótimo remédio pra insônia. -_-

Mano n merece treinar o Cruzeiro, diretoria n entende isso, o cara tá destruindo o estilo de jogo do clube, nossa história foi sempre jogar pra frente, fazer gols e buscar a vitória, mas nos últimos jogos com Mano dá pra ver que o time sempre entra pra n tomar gols pensando no empate e por "sorte" achar um gol pra uma vitória simples e nada mais.

Na boa, jogando desse jeito a gente cai da Liberta na Quinta, pq uma vitória da LA U e do Racing praticamente definirá o grupo, já q vão abrir 6 pontos pra Cruzeiro e Vasco, com isso só um milagre pra gente passar de fase. Vai restar então a luta pra ir pra Sul Americana e nada mais. 

O que me preocupa é se o Mano cair quem no mercado seria capaz de botar ordem na casa? N vejo um nome viável pro cruzeiro buscar e que seja capaz de fazer o investimento do ano não ter sido em vão. Mas ai a gente fica naquela, se n mudar também e o time continuar com um jogo tão monótono, vamos lutar é pra n cair, no fim n temos muita opção e vamos ter que arriscar em um nome no mercado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Só o Kannemann ficou 4 minutos em campo ensebando, mais 30 segundos para cada substituição, já dá os 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Van Derek disse:

Esse ano já foi jogado no lixo e o pior é que os gastos vão refletir nas próximas temporadas....

Que isso, ganhou o Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venero o torcedor gremista que aguenta 7, 8 minutos em praticamente toda a porra de jogo que o time precisa segurar o resultado, kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Só o Kannemann ficou 4 minutos em campo ensebando, mais 30 segundos para cada substituição, já dá os 7.

Todo jogo fica 15~20min a bola parada, acréscimo não repõe todos os minutos perdidos com a bola parada. A idéia não é essa senão o relógio ia parar quando a bola saísse, quando tivesse falta, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Dá dó do Arrascaeta, joga sozinho e ainda é taxado por um certo Douglas como sendo igualzinho o Thiago Neves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Salvador. disse:

Todo jogo fica 15~20min a bola parada, acréscimo não repõe todos os minutos perdidos com a bola parada. A idéia não é essa senão o relógio ia parar quando a bola saísse, quando tivesse falta, etc.

Exato. Sem contar que o Kannemann ficou no máximo 2 minutos e meio ali. Era jogo pra 5 minutos de acréscimo, e olhe lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUPA JUIZINHO MEQUETREFE, TEM QUE ROUBAR MAIS PRA NOS FERRAR

Baita vitória em um (surpreendente) baita jogo do time mesmo com uns feras bizarros em campo.

BALADA SEU LINDO ME POSSUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Acho que esse foi o melhor jogo do Cícero aqui no Grêmio. Não é dizer muito, mas acho digno de nota.

Tirando o fato de que ele foi escalado, eu não o vi em campo. Inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Cruzeiro 0 x 1 Grêmio — FORA MANO!
  • Vice-Presidente

Mano tem que ser elogiado hoje, entrou para perder e conseguiu o resultado que queria. A torcida deveria estar aplaudindo esse treinador inteligente, que entrou com a estratégia exata para a vitória do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa roubada hoje foi minhas 2h de Sábado. O viado do Kanneman ficou 5min xingando o juiz antes de sair de campo, queria 3min de acréscimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passo raiva com Mano, ligo na ESPN e passo mais raiva ainda com o Valverde... eu deveria ter parado de assistir futebol na mesma época que o Cruyff fez isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da não, desde que o Mano assumiu o time houve uma queda absurda em termos táticos o time não tem um padrão de jogo...além disso a leitura de jogo dele é péssima, não sei como ele conseguiu copar a CDB ano passado...o pior disso tudo é que o cara ganha 800k temers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deod disse:

A única coisa roubada hoje foi minhas 2h de Sábado. O viado do Kanneman ficou 5min xingando o juiz antes de sair de campo, queria 3min de acréscimo?

a reclamação é que ele foi conivente com todos coices do cruzeiro e o kannemann ele expulsou sem nem pensar

o Cabral de um carrinho NO JOELHO do balada sem bola e ele só deu amarelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa boa de hoje foi a atuação do Ramiro, cruzamento alá IBRAHIMOVIC, ele deu um MAWASHI na bola, sensacional

CHUPA @SilveiraGOD., perdeu de ver esse lance maravilhoso pra ver jogo do GUARDIOLA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo frustrante. 

Cruzeiro tava jogando em casa e quem buscava o jogo era o Gremio, isso mostra que as coisas estão muito erradas.

Este estilo do mano só serve quando o time consegue uns dois-três gols e quer dar uma segurada.

Agora pelo jeito que tão jogando estou achando que os jogadores tão fumando uma e daí entram em campo achando que o jogo já começa com o Cruzeiro na frente do placar, pq não tem outra explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

SE O CAMPEONATO TERMINASSE AGORA GREMIO SERIA CAMPEAO DA-LHE :)

O77Pg1i.png

Por mim, pode ganhar todos os jogos de 1 a 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, baltazar disse:

Jogo frustrante. 

Cruzeiro tava jogando em casa e quem buscava o jogo era o Gremio, isso mostra que as coisas estão muito erradas.

Este estilo do mano só serve quando o time consegue uns dois-três gols e quer dar uma segurada.

Agora pelo jeito que tão jogando estou achando que os jogadores tão fumando uma e daí entram em campo achando que o jogo já começa com o Cruzeiro na frente do placar, pq não tem outra explicação.

Eles estão se poupando para dar mais vexame na quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...