Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
12 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Paulinho de titular na Copa, tem como não , povo, hahaha.

MAS.. MAS ELE FAZ GOL DE CABEÇA!!11!!1!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

MAS.. MAS ELE FAZ GOL DE CABEÇA!!11!!1!!

??

Cara, não estou defendendo o Paulinho. Também não o acho titular da seleção (e olha que sou corintiano e gosto do jogador).

Agora, que o cara é liso e continua se mantendo nos números/resultados, é um fato, fazer o quê. Neste jogo, por exemplo, foi nítido que ele estava num nível abaixo do restante do meio/ataque, mas o cara vai e, em cima do que o TITE quer, faz exatamente o que se espera dele, infiltrações, gol e um pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vão tomar no cu.

Paulinho dominou a bola errado e por isso sofreu o pênalti.

No outro gol ele ficou PARADO a 1 metro do gol e o Willian fez toda jogada. Se fosse um time melhor, ele estaria marcado.

Paulinho só sabe infiltrar, não faz mais nada. Por vezes funciona, por vezes não funciona. QUero ver contra uma seleção forte como a Alemanha.

GEROGOOOOOOOOOOOD

ESTOU MOLHADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidreisc disse:

Fagner, Taison e Renato Augusto. Todas as crias do papai Tite em campo..

Se tivesse deixado o Paulinho, seria praticamente o Corinthians de 2010 em campo... 2010...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que o Tite não entrou com Firmino aproveitando o entrosamento com o Traíra e com o Fred. Acho que ao menos o Firmino dava pra fazer. Uma coisa é tu entrar propondo o jogo, outra é tu entrar com 2x0 já e tu começando a te defender. Mata quem tá no ataque. Que deixasse o Jeus pra jogar contra a Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu notei uma falta de vontade do Firmino em campo? O que seria compreensível, porque ele não pode bancar pro Jesus descontado, mas...

E o Geromel não tocou na bola. Acho que os caras tem medo de tocar pra ele hahaha mesmo quando era opção.

Sobre Paulinho, Fagner e outros não falo nada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amistoso é foda de avaliar depois desse tanto de substituição e com a seleção tirando o pé depois do 3 x 0. Então acho válido colocar o Firmino de titular contra a Alemanha.

Gostei do Douglas Costa e do Thiago Silva. Mas acho que não vamos ter mais nenhuma surpresa com essa resistência do Tite em testar algo diferente. Valeu para ter uma formação titular sem o filho mais velho do Tite (Renato Augusto) e com Coutinho no meio. Tomara que dê certo assim, mas acho que contra times mais qualificados isso só funcionaria com Fernandinho no lugar do Paulinho.

Daniel Alves foi mal, falta uma sombra de verdade para ele (a.k.a. Danilo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

??

Cara, não estou defendendo o Paulinho. Também não o acho titular da seleção (e olha que sou corintiano e gosto do jogador).

Agora, que o cara é liso e continua se mantendo nos números/resultados, é um fato, fazer o quê. Neste jogo, por exemplo, foi nítido que ele estava num nível abaixo do restante do meio/ataque, mas o cara vai e, em cima do que o TITE quer, faz exatamente o que se espera dele, infiltrações, gol e um pênalti.

Cara, eu fui irônico. Manter o Paulinho porque ele infiltra ou vai bem na bola aérea é desconsiderar tantos aspectos de um jogo que fica difícil argumentar qualquer coisa a favor dele. O Paulinho só vai bem em um contexto muito específico, não é cara de se manter como titular (especialmente em times que gostem da bola).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Só eu notei uma falta de vontade do Firmino em campo? O que seria compreensível, porque ele não pode bancar pro Jesus descontado, mas...

E o Geromel não tocou na bola. Acho que os caras tem medo de tocar pra ele hahaha mesmo quando era opção.

Sobre Paulinho, Fagner e outros não falo nada... 

Ele não entrou com má vontade, só não teve oportunidade de fazer nada. 

Dando um exemplo, se fosse no Liverpool, no lance que ele chutou duas vezes, teria a passagem do Salah ou do Mané pelo lado certo certo, mas no Brasil, ganhando de 3x0, Taison e Douglas Costa não se apresentaram.

E pra fazer a pressão que ele faz tu tem que ter mais 3 jogadores dando suporte, pelo menos. Ali a seleção tava se defendendo apenas. A melhor jogada do Firmino foi numa saída de bola em que a gente tava pressionado e ele resolveu. 

Por isso que eu não gosto dessa coisa de testar jogador no decorrer do jogo. As situações mudam muito de um 0x0 desde o início pra um 2x0, 3x0 com 20 minutos de segundo tempo. Se o Tite tem na cabeça que o Jesus é o titular, bota o Firmino pra jogar esse jogo de hoje e deixa o mais importante pro Jesus jogar.

Tite se equivoca muito nuns esquemas. Todo mundo dizendo há meses que o Traíra deveria jogar por dentro, ele só bota agora. Todo mundo dizendo que o Renato Augsuto é fraco, ele só tira da titularidade agora. Pena que parece que não vaid ar tempo com Paulinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Geromel entre mais cedo no próximo amistoso, o cara nos tira o nosso melhor jogador pra botar ele aos 40 do segundo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seleção é PAULINHO+10, pro desespero dos antis.

Visivel a mudança da equipe qdo ele começou a subir no segundo tempo.

 

Jesus é fraquissimo,  um Zé Love com grife que só faz gol se a bola pingar em cima da linha ele.

Daniel Alves podia pedir as contas já tbm; todo jogo entrega pelo menos um gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Rússia 0 x 3 Brasil

Assisti um pedaço do jogo hoje e botei fé nessa seleção não, o time parece sem vida (até a seleção de 2006 tinha mais brio que essa)...e pelo amor com a LD, D. Alves e Fágner da não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, davidreisc disse:

DY_HG_MW0AA6KgE.jpg:large

 

Olha esse time mano. O Brasil tem que chegar muito bem na Copa...

Tá perdendo pra Espanha, kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Bruna' disse:

Tá perdendo pra Espanha, kkkkk.

Empatando kkkkk. Mas a Espanha tem um timaço também e um monstro chamado Iniesta.

Mbappé comendo bola no jogo da França, tem muita seleção boa para as pessoas restringirem essa disputa entre Brasil e Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Empatando kkkkk. Mas a Espanha tem um timaço também e um monstro chamado Iniesta.

Mbappé comendo bola no jogo da França, tem muita seleção boa para as pessoas restringirem essa disputa entre Brasil e Alemanha.

Lembrei agora que fiz a simulação da Copa esses dias e deu Alemanha x Espanha na Semi.

Agora, posso queimar a língua, mas essa Copa tem tudo pra ser uma das mais fáceis da história sem Holanda, Itália, Estados Unidos e Chile.

Não digo exatamente que vai ser fácil, mas vai ser uma das "menos difíceis", digamos assim, creio que o Brasil, Alemanha e Espanha já entram com um pé nas semi-finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Lembrei agora que fiz a simulação da Copa esses dias e deu Alemanha x Espanha na Semi.

Agora, posso queimar a língua, mas essa Copa tem tudo pra ser uma das mais fáceis da história sem Holanda, Itália, Estados Unidos e Chile.

Não digo exatamente que vai ser fácil, mas vai ser uma das "menos difíceis", digamos assim, creio que o Brasil, Alemanha e Espanha já entram com um pé nas semi-finais.

Cuidado hein, a Copa do Mundo é um torneio bem traiçoeiro. Principalmente na fase de mata-mata em jogo único, vale lembrar que a própria Alemanha foi pra prorrogação contra a Argélia. Brasil não rodou contra o Chile por detalhe.

Eu ainda acho que o Brasil está um degrau abaixo da Alemanha, talvez junto com Espanha e França. E um pouco acima de Argentina e Bélgica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, davidreisc disse:

Cuidado hein, a Copa do Mundo é um torneio bem traiçoeiro. Principalmente na fase de mata-mata em jogo único, vale lembrar que a própria Alemanha foi pra prorrogação contra a Argélia. Brasil não rodou contra o Chile por detalhe.

Eu ainda acho que o Brasil está um degrau abaixo da Alemanha, talvez junto com Espanha e França. E um pouco acima de Argentina e Bélgica.

Sim, haha, vai ser divertido ver as surpresas dessa Copa, mas não acho que passem das Quartas. Aposto na Polônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, davidreisc disse:

DY_HG_MW0AA6KgE.jpg:large

 

Olha esse time mano. O Brasil tem que chegar muito bem na Copa...

Mas se tu pegar as seleções top (Brasil, Alemanha, França e talvez a Espanha), todas elas têm um elenco bom pra caralho. O problema é no 11x11. Ai o bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é ruim esse time da Rússia, os cara não conseguiam trocar 5 passe sem fazer merda e quando chegavam perto do gol só davam uns chutes BIZONHOS. As únicas chances boas deles vieram em cagadas do Brasil.

Pensei que com um grupo fraco eles passariam de fase mas se jogarem essa bolinha vão tomar um sufoco do Egito. Uruguai passeia no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas se tu pegar as seleções top (Brasil, Alemanha, França e talvez a Espanha), todas elas têm um elenco bom pra caralho. O problema é no 11x11. Ai o bicho pega.

O que eu sinto falta no Brasil é um jogador mais recuado que saiba ditar o ritmo do jogo e que arma o jogo vindo de trás. Casos de Kroos, Iniesta e Pogba, não vejo um cara desses no Brasil. O único jogador que eu vejo com essas características é o Arthur, que eu não acredito que será titular da seleção (talvez nem tenha chances de ir a Copa, infelizmente). O meio-campo em si com Paulinho e Renato Augusto não me agrada na criação. Nessa posição de meio, a Espanha e Alemanha tem mais recursos que o Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...