Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

5-4-1
ru.png: Akinfeev; Samedov, Granat, Kudryashov, Kutepov, Kombarov; Glushakov, Zobnin, Miranchuk, Golovin; Smolov.
STANISLAV CHERCHESOV

4-1-4-1
br.png: Alisson; Dani Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Willian, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Douglas Costa; Gabriel Jesus
TITE

13h - Globo e SporTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Tite convoca o Willian José dizendo que é para uma situação específica, precisa de alguém com as características dele no elenco contra um time muito retrancado e tal e aí o deixa fora para levar DOIS GOLEIROS SENTADINHOS NO BANCO

Outra: convocou o Rodrigo Caio - já começou errado - para nem levar ele pro banco hoje. Desfalca o SP justamente contra o Corintia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

     

Ficou ainda mais feio. Parece eu quando vou escolher o banco no FM, e só me ligo que coloquei o cara errado quando o jogo já começou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Ficou ainda mais feio. Parece eu quando vou escolher o banco no FM, e só me ligo que coloquei o cara errado quando o jogo já começou...

Quando você vai jogar uma copa e esquece que o banco só vai até 7 e só fica com zagueiro na reserva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

29 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Na minha opinião Coutinho rende mais na posição que Neymar joga, ponta esquerda. 

Coutinho e Ney podem trocar posição na fase ofensiva, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ão botar Firmino pra jogar essa partida, com essa linhas de 25 nego da Rússia, desisto. Willian tá ali só de enfeite e o Costa só tá tentando fazer jogada bonita. Tá difícil de ver o jogo. 7 finalizações da Rússia! SETE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que gol cagado, deusulivre.

Menino Traíra tá uma merda, não faz nada e tá lento.

Jesus é outro que tá um cu. VAI BOTAR O FIRIMINO FALTANDO 10 MINUTOS DE JOGO SEU TITE?

Ah, o ArthurGOD nesse meio campo ai, hein. Meu deus.

OLHA ESSE PAULINHO FISUAHAIDUHSUIAHISAUDHIUDFIASUA

ALOU TITE, JÁ TIROU O RENATO TÁ FALTANDO O PAULINHO

aeee resolveu dar 25 minutos pro melhor falso 9 do mundo. Obrigado, Tite, tu é muito caridoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmino entrou e o Casagrande ficou bem quietinho, não teceu um comentário sobre fsuiAHFiuaSHfiuHFIASUfhuI!

Jogo tá 3x0, bom pra fazer algum teste com um Fred da vida, por exemplo, mas o Tite vai lá e bota o Renato Augusto. Pelo menos tirou o Paulinho, não o Traíra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Paulinho de titular na Copa, tem como não , povo, hahaha.

O pior é que a la todo mundo elogiando o cara. Sofreu pênalti e fez gol. É muito largo esse tal de Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Butilheiro disse:

O pior é que a la todo mundo elogiando o cara. Sofreu pênalti e fez gol. É muito largo esse tal de Tite.

Sim, não que eu esteja defendendo o Paulinho como titular, pelo contrário, mas porra, o cara é hoje o artilheiro da seleção, como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...