Jump to content

Gourcuff

Recommended Posts

5-4-1
ru.png: Akinfeev; Samedov, Granat, Kudryashov, Kutepov, Kombarov; Glushakov, Zobnin, Miranchuk, Golovin; Smolov.
STANISLAV CHERCHESOV

4-1-4-1
br.png: Alisson; Dani Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Willian, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Douglas Costa; Gabriel Jesus
TITE

13h - Globo e SporTV

• Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Tite convoca o Willian José dizendo que é para uma situação específica, precisa de alguém com as características dele no elenco contra um time muito retrancado e tal e aí o deixa fora para levar DOIS GOLEIROS SENTADINHOS NO BANCO

Outra: convocou o Rodrigo Caio - já começou errado - para nem levar ele pro banco hoje. Desfalca o SP justamente contra o Corintia.

Ou ganha o hexa. Ou é execrado.

Não tem meio termo pro Tite.

Porque algumas (ou várias) escolhas/atitudes dele são indefensáveis.

Willian José foi pra levar o gatorade pros treinos, vocês não sabem?

• General Director

Deixar o Willian José de fora é o cúmulo da incoerência, na boa.

Na minha opinião Coutinho rende mais na posição que Neymar joga, ponta esquerda. 

11 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Ficou ainda mais feio. Parece eu quando vou escolher o banco no FM, e só me ligo que coloquei o cara errado quando o jogo já começou...

3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Ficou ainda mais feio. Parece eu quando vou escolher o banco no FM, e só me ligo que coloquei o cara errado quando o jogo já começou...

Quando você vai jogar uma copa e esquece que o banco só vai até 7 e só fica com zagueiro na reserva

29 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Na minha opinião Coutinho rende mais na posição que Neymar joga, ponta esquerda. 

Coutinho e Ney podem trocar posição na fase ofensiva, por exemplo.

Só eu que acho esse time faceiro pra caralho? Falta um Ramiro na ponta direita RISOS

Se ão botar Firmino pra jogar essa partida, com essa linhas de 25 nego da Rússia, desisto. Willian tá ali só de enfeite e o Costa só tá tentando fazer jogada bonita. Tá difícil de ver o jogo. 7 finalizações da Rússia! SETE!

Mas que gol cagado, deusulivre.

Menino Traíra tá uma merda, não faz nada e tá lento.

Jesus é outro que tá um cu. VAI BOTAR O FIRIMINO FALTANDO 10 MINUTOS DE JOGO SEU TITE?

Ah, o ArthurGOD nesse meio campo ai, hein. Meu deus.

OLHA ESSE PAULINHO FISUAHAIDUHSUIAHISAUDHIUDFIASUA

ALOU TITE, JÁ TIROU O RENATO TÁ FALTANDO O PAULINHO

aeee resolveu dar 25 minutos pro melhor falso 9 do mundo. Obrigado, Tite, tu é muito caridoso.

Firmino entrou e o Casagrande ficou bem quietinho, não teceu um comentário sobre fsuiAHFiuaSHfiuHFIASUfhuI!

Jogo tá 3x0, bom pra fazer algum teste com um Fred da vida, por exemplo, mas o Tite vai lá e bota o Renato Augusto. Pelo menos tirou o Paulinho, não o Traíra.

5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Paulinho de titular na Copa, tem como não , povo, hahaha.

O pior é que a la todo mundo elogiando o cara. Sofreu pênalti e fez gol. É muito largo esse tal de Tite.

1 minuto atrás, Butilheiro disse:

O pior é que a la todo mundo elogiando o cara. Sofreu pênalti e fez gol. É muito largo esse tal de Tite.

Sim, não que eu esteja defendendo o Paulinho como titular, pelo contrário, mas porra, o cara é hoje o artilheiro da seleção, como faz?

• Bruno Caetano. changed the title to Rússia 0 x 3 Brasil

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Você pode fazer o Download clicando aqui:    Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a DB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                    
    • jakofrildo
      By jakofrildo
      E ai pessoal, blz? Após muito tempo sem postar nada aqui e com os grupos da Copa do Mundo completos resolvi tentar novamente esse desafio. Em 2018 postei um save nesse mesmo estilo, mas infelizmente não consegui concluir tendo sido interrompido na 16ª seleção por um problema no notebook que demorou muitos meses para arrumar. Dessa vez faltam quase 5 meses para a Copa e apesar da minha rotina corrida espero conseguir concluir o desafio e antes do início da copa.

Para quem não sabe do que se trata, o save será um desafio no qual irei disputar a Copa do Mundo 32 vezes uma vez com cada seleção participante. Para tal baixei um arquivo de dados que tem os mesmos grupos da Copa e irei jogar na mesma ordem do sorteio.

A primeira seleção será o Qatar seguido pelo Equador e assim consecutivamente até a Coréia do Sul.
      O save foi criado carregando apenas a liga brasileira e os jogadores de reputação nacional dos 32 países participantes. O treinador será da nacionalidade da seleção, nome fictício (nome e sobrenome mais comum do país) e com o curso e reputação mais altos.
      Segue o link da base de dados para quem quiser jogar em casa.
      https://files.fm/f/n9fdvun7d

• renskay
      By renskay
      Oi, pessoal!
      Estou trabalhando em um novo banco de dados para o Brasil.
      Minha ideia é criar uma nova nação para cada Estado do Brasil que possa competir internacionalmente.
      Gostaria de saber algumas ideias de pequenos detalhes para acrescentar que farão com que cada Estado-Nação se sinta mais único e autêntico para o mercado imobiliário no Brasil.
      Detalhes como:
      Estádio da Seleção Nacional Idiomas falados no estado Apelido da equipe Gerente de equipe Mídia local Hashtag Nações Rivais Estilo Jersey Se o Estado deve ser classificado como "Em desenvolvimento" ou "Estado desenvolvido" A classificação juvenil do estado (isso decidirá o talento dos newgens que são produzidos) Importância do jogo na nação Estou perto de terminar com este banco de dados mas estou pedindo aqui para me ajudar a torná-lo mais detalhado.

As equipes ainda têm logotipos antigos

Rio de Janeiro por exemplo

• Aleef
      By Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm

Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • Leho.
      By Leho.
      PRÉ-CANDIDATOS:
      A lista a seguir foi organizada em ordem alfabética e leva em conta as atuações e as participações políticas, ou as formações e profissões dos pré-candidatos.
      (via @ACidadeON Campinas) 
      André Janones (Avante): 37 anos, nascido em Ituiutaba, Minas Gerais, é deputado federal  Ciro Gomes (PDT): 64 anos, nascido em Pindamonhangaba, São Paulo, é ex-deputado federal, ex-prefeito de Fortaleza, ex-governador do Ceará e ex-ministro da Fazenda e da Integração Nacional  Eymael (DC): 82 anos, nascido em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, é ex-deputado federal  Felipe d'Ávila (Novo): 58 anos, nascido em São Paulo, São Paulo, é cientista político e possui mestrado em Administração Pública  Jair Bolsonaro (PL): 66 anos, nascido em Glicério, mas registrado em Campinas, São Paulo, é ex-deputado federal e atual presidente da República  João Doria (PSDB): 64 anos, nascido em São Paulo (SP), é ex-prefeito da capital paulista e ex-governador do estado  Leonardo Péricles (UP): 40 anos, nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi candidato a vice-prefeito da capital mineira na chapa do Psol em 2020  Luciano Bivar (União Brasil): 77 anos, nascido em Recife, Pernambuco, é ex-deputado federal e dirigente do partido pelo qual é postulante ao cargo  Luis Inácio Lula da Silva (PT): 76 anos, nascido em Caetés, Pernambuco, é ex-deputado federal e ex-presidente da República por dois mandatos (de 2002 a 2010)  Pablo Marçal (Pros): 34 anos, nascido em Goiânia, Goiás, é empresário e youtuber  Simone Tebet (MDB): 51 anos, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, ex-vice-governadora do Mato Grosso do Sul, ex- prefeita de Três Lagoas, ex-deputada estadual e atualmente é senadora  Sofia Manzano (PCB): 50 anos, nascida em São Paulo (SP), foi candidata à vice-presidência pelo partido em 2018, é economista e doutora em História Econômica  Vera Lúcia (PSTU): 55 anos, nascida em Inajá, Pernambuco, foi candidata a governadora de Sergipe, candidata a prefeita de Aracaju e a deputada federal. Em 2018, foi candidata à presidência. Em 2020, à prefeitura de São Paulo  

(Tópico sob constante atualização. Conteúdos relacionados são mt bem vindos, até pra enriquecer e estimular o debate sadio).
  • Create New...