Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação de Tite para amistosos contra Rússia e Alemanha


ZMB

Posts Recomendados

Saiu a lista para os amistosos contra Rússia e Alemanha

 

GOLEIROS

Alisson (Roma) Ederson (Manchester City) Neto (Valencia)

LATERAIS

Marcelo (Real Madrid) Daniel Alves (PSG) Filipe Luis (Atlético de Madrid) Fágner (Corinthians)

ZAGUEIROS

Marquinhos (PSG) Thiago Silva (PSG) Miranda (Inter de Milão) Pedro Geromel (Grêmio) Rodrigo Caio (São Paulo)

MEIAS

Casemiro (Real Madrid) Willian (Chelsea) Fernandinho (Manchester City) Fred (Shakhtar Donetsk) Anderson Talisca (Besiktas) Paulinho (Barcelona) Philippe Coutinho (Barcelona) Renato Augusto (Beijing Guoan)

ATACANTES

Gabriel Jesus (Manchester City) Roberto Firmino (Liverpool) Douglas Costa (Juventus) Taison (Shakhtar Donetsk) Willian José (Real Sociedad)

 
E aí, o que acharam?

Na lateral eu trocaria FL e Fágner por Alex Sandro e Danilo.

Na zaga, não entendo a tara do Tite pelo R. Caio, mas blz. Geromel é titular desse time aí, sem clubismo.

Na meiuca levaria o Arthur no lugar do Talisca, mas como ele tá voltando de lesão, fica complicado.

No ataque, levaria Jonas no lugar do WJ, sem pensar duas vezes. O que o Pistolas tá jogando não é pouca coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Inexplicáveis: Rodrigo Caio, FÁGNER e WILLIAN JOSÉ. O resto (tipo o Renato Augusto) a gente explica pela insistência do Tite com os bruxos.

Cadê Arthur, porra?

Ah, e to feliz pelo GeroGOD, mas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um cara que injustiçadamente não é convocado pra uma Copa. Dessa vez vai ser o Arthur. Uma pena, ele seria titular com facilidade nesse meio campo. A única justificativa minimamente plausível seria que ele tá vindo de lesão e sem ritmo de jogo, mas ainda assim, pra última convocação antes da Copa, ele deveria não só ser convocado como testado. 

Ao menos corrigiu a merda que tinha feito antes e trouxe o Geromel, mas em compensação me mandou o Rodrigo Caio. TÁ DE SACANAGEM, MALANDRO.

Willian José eu jamais levaria, mas entendo o teste, ele faz sentido.

Agora, Rodrigo Caio, Fagner, Taison. puta que me pariu, né.

Gostei de Talisca e Fred. Bons tempos em que eu pedia o Talisca no Grêmio e negada me cornetava FIUSHAIFUSAHIUSHFIUAHSUIA! Mas o Arthur é superior aos dois (assim como é superior ao Renato Augusto).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Sempre tem um cara que injustiçadamente não é convocado pra uma Copa. Dessa vez vai ser o Arthur. Uma pena, ele seria titular com facilidade nesse meio campo. A única justificativa minimamente plausível seria que ele tá vindo de lesão e sem ritmo de jogo, mas ainda assim, pra última convocação antes da Copa, ele deveria não só ser convocado como testado. 

Ao menos corrigiu a merda que tinha feito antes e trouxe o Geromel, mas em compensação me mandou o Rodrigo Caio. TÁ DE SACANAGEM, MALANDRO.

Willian José eu jamais levaria, mas entendo o teste, ele faz sentido.

Agora, Rodrigo Caio, Fagner, Taison. puta que me pariu, né.

Gostei de Talisca e Fred. Bons tempos em que eu pedia o Talisca no Grêmio e negada me cornetava FIUSHAIFUSAHIUSHFIUAHSUIA! Mas o Arthur é superior aos dois (assim como é superior ao Renato Augusto).

 

Foda que o Talisca é meio mongolão, né. Muito pouco profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os "gremistas" que ficaram pedindo a convocação do Geromel para a seleção. Vamos ser eliminados no gauchão, pois teremos que jogar a volta com Bressa ou Paulo Miranda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago disse:

Kd o Luan?

Fora da copa.

Infelizmente, falta intensidade pra ele conseguir jogar futebol em alto nível, dificilmente o Tite convoca, até porque a gente nem joga no 4-2-3-1 também.

Se o Luan fosse mais intenso, tava jogando em algum time grande, mas essa coisa meio morta dele mata essa possibilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Fora da copa.

Infelizmente, falta intensidade pra ele conseguir jogar futebol em alto nível, dificilmente o Tite convoca, até porque a gente nem joga no 4-2-3-1 também.

Se o Luan fosse mais intenso, tava jogando em algum time grande, mas essa coisa meio morta dele mata essa possibilidade. 

Jogaria tranquilamente no lugar do R. Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Fora da copa.

Infelizmente, falta intensidade pra ele conseguir jogar futebol em alto nível, dificilmente o Tite convoca, até porque a gente nem joga no 4-2-3-1 também.

Se o Luan fosse mais intenso, tava jogando em algum time grande, mas essa coisa meio morta dele mata essa possibilidade. 

Eu nem ia comentar nada, mas o grêmio é grande, inclusive é muito maior que essa merda deste Liverpool que tu torce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Se o Luan fosse mais intenso, tava jogando em algum time grande, mas essa coisa meio morta dele mata essa possibilidade. 

Porra Silveira, aí tu mata o pai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu nem ia comentar nada, mas o grêmio é grande, inclusive é muito maior que essa merda deste Liverpool que tu torce.

 

1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Porra Silveira, aí tu mata o pai...

Duas coisas:

 > Time grande EUROPEU, é óbvio que eu não preciso falar que é sobre jogar em time grande da Europa, certo? 
> Léo, lamento dizer, mas o Liverpool é maior que o Grêmio. O Liverpool é maior que grande maioria dos times europeus. Se eu fizer um top 5, 6, a lista provavelmente vai conter o Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Duas coisas:

 > Time grande EUROPEU, é óbvio que eu não preciso falar que é sobre jogar em time grande da Europa, certo? 
> Léo, lamento dizer, mas o Liverpool é maior que o Grêmio. O Liverpool é maior que grande maioria dos times europeus. Se eu fizer um top 5, 6, a lista provavelmente vai conter o Liverpool.

Eu não vou discutir, silveira. Torce para o Liverpool só então, esquece o grẽmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Um absurdo testar TAISON e WILLIAN JOSÉ e não Luan e Jonas

Fagner e não Danilo

Allan e Jorginho nunca serem vistos.

 

O Tite que torça pra não perder ninguem do time titular porque as opçoes de banco dele sao mto duvidosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Inexplicáveis: WILLIAN JOSÉ.

 

Willian José não é mais o mesmo jogador que vimos jogar aqui no Brasil. A Espanha fez bem para ele, assim como para o Casemiro.

12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

> Léo, lamento dizer, mas o Liverpool é maior que o Grêmio. O Liverpool é maior que grande maioria dos times europeus. Se eu fizer um top 5, 6, a lista provavelmente vai conter o Liverpool.

Só se for de Top 5 e 6 de time grande da Inglaterra. A lista hoje dos maiores times do mundo é composta por Manchester United, Real Madrid, Barcelona e Bayern e só. O Liverpool nem pegar Top 10 pegaria.

Hoje, o Chelsea é maior que o Liverpool. Obviamente que estamos analisando os últimos 10 anos, mas sinceramente, nem se pegasse uma lista da história toda, acredito que o Liverpool estaria tão incluso assim como você faz parecer, ia depender de quem estivesse avaliando. É um grande clube, rico em histórias, cheio de taças, mas ficar mais de 15 anos sem ganhar algum título importante pesa em qualquer avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Willian José não é mais o mesmo jogador que vimos jogar aqui no Brasil. A Espanha fez bem para ele, assim como para o Casemiro.

Só se for de Top 5 e 6 de time grande da Inglaterra. A lista hoje dos maiores times do mundo é composta por Manchester United, Real Madrid, Barcelona e Bayern e só. O Liverpool nem pegar Top 10 pegaria.

Hoje, o Chelsea é maior que o Liverpool. Obviamente que estamos analisando os últimos 10 anos, mas sinceramente, nem se pegasse uma lista da história toda, acredito que o Liverpool estaria tão incluso assim como você faz parecer, ia depender de quem estivesse avaliando. É um grande clube, rico em histórias, cheio de taças, mas ficar mais de 15 anos sem ganhar algum título importante pesa em qualquer avaliação.

Tu não vê se um time é grande pela atualidade, tu vê pela história. É diferente ESTAR grande de SER grande, a não ser que tu perca uma relevância desgraçada (tipo cair pra segunda, terceira, quarta divisão e lá permanecer). Hoje o Liverpool, mesmo depois de um jejum imenso de títulos, ainda é gigante.

Único time que é maior que o Liverpool na Inglaterra é o United, o resto nem existe.

Real, Barcelona, Bayern, Juventus, Milan e Manchester são maiores que o Liverpool. A partir dai, por títulos europeus + domésticos, não vejo outro time a frente, não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Tu não vê se um time é grande pela atualidade, tu vê pela história. É diferente ESTAR grande de SER grande, a não ser que tu perca uma relevância desgraçada (tipo cair pra segunda, terceira, quarta divisão e lá permanecer). Hoje o Liverpool, mesmo depois de um jejum imenso de títulos, ainda é gigante.

Único time que é maior que o Liverpool na Inglaterra é o United, o resto nem existe.

Real, Barcelona, Bayern, Juventus, Milan e Manchester são maiores que o Liverpool. A partir dai, por títulos europeus + domésticos, não vejo outro time a frente, não.

 

meu deus silveira, pára, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

meu deus silveira, pára, por favor!

Liverpool e Grêmio passaram pela mesma situação, 15 anos sem título.

Grêmio deixou de ser grande nesse tempo?

Se tu procurar a história dos dois clubes, vai ver que eles são extremamente parecidos nesse quesito. Falar mal do Liverpool é falar mal do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tu não vê se um time é grande pela atualidade, tu vê pela história. É diferente ESTAR grande de SER grande, a não ser que tu perca uma relevância desgraçada (tipo cair pra segunda, terceira, quarta divisão e lá permanecer). Hoje o Liverpool, mesmo depois de um jejum imenso de títulos, ainda é gigante.

Único time que é maior que o Liverpool na Inglaterra é o United, o resto nem existe.

Real, Barcelona, Bayern, Juventus, Milan e Manchester são maiores que o Liverpool. A partir dai, por títulos europeus + domésticos, não vejo outro time a frente, não.

 

Tu acaba de me fazer um Top 6 e o Liverpool não está nele, só confirmou meu ponto. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Tu acaba de me fazer um Top 6 e o Liverpool não está nele, só confirmou meu ponto. hahaha

Tais de brincas comigo FIUSAHFIUahfIAshfiuSAIhSUFI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Liverpool e Grêmio passaram pela mesma situação, 15 anos sem título.

Grêmio deixou de ser grande nesse tempo?

Se tu procurar a história dos dois clubes, vai ver que eles são extremamente parecidos nesse quesito. Falar mal do Liverpool é falar mal do Grêmio.

Silveira, eu não tenho nem forças pra contra argumentar, na boa. Vou me calar, pela primeira vez nesse fórum. Mas compara a quantidade de times grandes no BR e na EPL... Aí você vai entender a diferença, além das cotas de televisão, que são mais justas na EPL e mesmo assim o liverpool não é nem a quarta força da inglaterra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivi para ver Willian José na seleção! Sei que o Tite que opção pra "chuveirar" no momento de desespero mas não vejo o WJ como solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Talisca pode ser muito importante numa Copa, um jogador com a facilidade que ele tem para rematar e marcar livres pode mudar um jogo.

 

Já o Jonas não compreendo porque não foi convocado, ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, @Vinny said:

Taison convocado. O melhor jogador da América, gol em final de Libertadores não.

Fernandinho injustiçado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...