Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Park - da Escócia para a eternidade...


Vannces

Posts Recomendados

1 hora atrás, Herr Jones disse:

O trabalho tá muito bom na seleção galesa, fez uma grande campanha para chegar à Eurocopa e, na competição, fez um trabalho muito bom para assegurar a classificação. O adversário das oitavas, apesar de ser a poderosíssima Itália, é bem conhecido de Steve após aquele jogo louco de 10 gols que acabou culminando numa melhor organização tática do time e, com isso, a um bom empate contra a forte Espanha. Eu diria que você já tem o caminho para passar dos italianos, entende bem como foi o jogo deles há pouco tempo e existe uma ótima chance de endurecer o jogo contra eles e, quem sabe, sair classificado.

Pois é, Jones, é nesse conhecimento dos italianos, baseado no jogo amistoso, que Steve conta para manter o desempenho do ataque e também o da defesa conseguida na fase de classificação, principalmente contra Espanha. Se vai ser fácil não dá para garantir, mas vamos esperar para ver. Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vannces conseguiu resolver o problema do computador? Salvou as informações do save numa pen drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo

1 hora atrás, LC disse:

Vannces conseguiu resolver o problema do computador? Salvou as informações do save numa pen drive?

LC, vou fazer no feriado da semana que vem. Terei mais tempo para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha com a equipe galesa, é de se esperar um jogo difícil mas conseguindo levar para os pênaltis talvez consiga vencer os italianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha na Euro vem sendo boa até aqui, se classificando na fase de grupos sem sustos. Agora, vai pegar novamente a Itália, espero que tenha já gravado o estilo de jogo em que eles jogam, pois terá que os aniquilar para conseguir vencer. Se conseguir utilizar o mesmo poderio ofensivo que teve no último amistoso contra eles, e ajustar a defesa(mas também, vi os seus zagueiros e não tem nenhum jogando em grande nível, então é difícil exigir algo deles) terá chances de conseguir a classificação para as quartas.

Curioso é ver que a Bélgica não venceu nenhum jogo(eles tem uma seleção boa ainda?) e a Polônia campeã do Mundo(que por sinal perdeu para os galeses nessa primeira fase, o que é um grande feito).

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2018 at 18:37, Johann Duwe disse:

Excelente campanha com a equipe galesa, é de se esperar um jogo difícil mas conseguindo levar para os pênaltis talvez consiga vencer os italianos.

Eu diria que tem sido surpreendente a campanha com os galeses, tem bons jogadores que se encaixam nas instruções e isso é animador. O jogo contra a Itália é uma incógnita mesmo.

 

7 horas atrás, MitoMitológico disse:

A campanha na Euro vem sendo boa até aqui, se classificando na fase de grupos sem sustos. Agora, vai pegar novamente a Itália, espero que tenha já gravado o estilo de jogo em que eles jogam, pois terá que os aniquilar para conseguir vencer. Se conseguir utilizar o mesmo poderio ofensivo que teve no último amistoso contra eles, e ajustar a defesa(mas também, vi os seus zagueiros e não tem nenhum jogando em grande nível, então é difícil exigir algo deles) terá chances de conseguir a classificação para as quartas.

Curioso é ver que a Bélgica não venceu nenhum jogo(eles tem uma seleção boa ainda?) e a Polônia campeã do Mundo(que por sinal perdeu para os galeses nessa primeira fase, o que é um grande feito).

Boa sorte.

Pois é, você fez uma avaliação interessante que é sobre os zagueiros. Exatamente por causa das deficiências deles que priorizei a marcação dos homens de frente e isso tem ajudado. Sobre a Bélgica, sim eles ainda tem uma boa seleção, mas com os jogadores conhecidos já velhos, acabaram perdendo rendimento. Sobre a Polônia também é uma surpresa para mim, De qualquer forma o jogo contra eles não foi nada fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                                          EM UMA DATA NO FUTURO:

 

meyxpdb.png

 

                                         DOIS ANOS ANTES:

 

ouJqNxh.png

 

Steve Park: Olha essa foto aqui, Jhonny. O que parece para você?

 

jdWj5Mg.png

 

Jhonny Kodansk: Comemoração de título, com certeza!

Steve Park: Merecíamos mesmo essa festa?

Jhonny Kodansk: Steve, é por isso que o futebol é apaixonante, tudo pode acontecer. Conte-nos como foram os jogos decisivos.

Steve Park: O jogo contra a Itália foi o momento de nossa vingança. Não mexi em nada do que tínhamos feito contra a Espanha, apenas pedi um pouco mais de velocidade na saída de bola, nada exagerado, mas marcação dos meias e atacantes como antes. O noticiário pós jogo exaltou exatamente isso, nosso trabalho defensivo. Não pense que foi fácil. Gagliardini marcou o primeiro logo aos 6 minutos. Eu pensei: “Caramba, vamos levar outra pancada!” Não me desesperei, pedi mais garra ao time. Aos 17, Bem Woodburn perde um pênalti, eu fiquei louco, mas pedi concentração e deixei por conta deles. David Brooks aos 61 empatou, eu pulava como uma criança na beira do gramado, 8 minutos depois George Willians desperdiçou outro pênalti. Cocei a cabeça, olhei para o céu e respirei fundo. Mas Tyler Roberts virou o jogo aos 84 minutos e aos 92, eis que Woodburn se redime com uma pancada de fora da área no ângulo. Vitória fantástica.

 

pTNi5kP.png

 

Se pensa que teríamos facilidade dali para frente, engano grandioso, pois até a mídia cometeria seus erros ao dizer que éramos os favoritos, isso serviu para pressionar e muito nossa equipe.

 

5wuL6xV.png

 

Num jogo dificílimo a suíça abre o placar aos 27 com Tarashaj, aos 59 Woodburn empata, aos 71 Embolo coloca a suíça na frente, Wooburn aos 86 empata novamente, jogo aberto, tenso e muita reclamação por parte deles sobre nossas entradas mais duras. Fomos para a prorrogação e aos 9 Woodburn, fazendo uma partida memorável, faz o terceiro, mas infelizmente o cansaço pediu espaço e aos 3 do segundo tempo da prorrogação, Tarashaj empata para eles. Que jogo foi esse, amigo? Fomos para as penalidades e só com sofrimento mesmo. 7 a 6 e passamos pela Suíça com o coração na mão.

 

MBPIVZt.png

 

Na semifinal encaramos a França e àquela altura, o trabalho tinha que ser o mesmo, nada de mudanças, pois o que fizemos até ali, era o que tínhamos que manter.

Mais uma vez entramos com a atenção defensiva redobrada. Meus atacantes saiam exaustos, pois marcação era a minha maior cobrança e nesse jogo deu mais certo do que imaginava. Aos 49 Woodburn, sempre ele, abriu o placar, George Williams aos 79 fez um golaço dando-nos vantagem para jogar só no toque e esperar o apito final. A mídia cometeu outro erro e dessa vez foi o de dizer que a lesão de Griezmann nos favoreceu, mas ele só saiu aos 92 minutos. Eu diria que esse foi nosso melhor jogo na competição.

 

rZGOAvM.png

 

A final da Eurocopa seria nada mais nada menos do que contra uma das maiores seleções do mundo, a Alemanha.

Jhonny Kodansk: Eu estava trabalhando nesse jogo, Steve. Lembro bem dos detalhes.

Steve Park: É, então deve lembrar que logo aos 2 minutos o atacante Ahmet Han abriu o placar para eles. Aquela foi uma tarde nervosa. Regan Poole empatou para nós aos 22 e aos 27, por tão pouco não fizemos o segundo gol. E aí aconteceu uma coisa que feriu a alma de quem acompanhava o jogo e torcia para nós, aos 90 minutos Brooks encosta no adversário dentro da área e ele se joga, o árbitro marca a penalidade, eu não conseguia acreditar no que meus olhos enxergavam.

Bem, o resto você sabe, foi uma decepção enorme, mas nossa torcida nos fez emocionar com gritos, cantos de apoio e aplausos. Eu agradeci a cada jogador, depois olhei para a arquibancada e senti por um instante que, embora eu quisesse muito aquele título, a emoção que eles me fizeram sentir, jamais imaginei que seria possível, ainda mais depois de perder a tão sonhada decisão, tão perto e ao mesmo tempo, tão distante.

 

cezDgcu.png

 

Jhonny Kodansk: Considera a maior decepção de sua carreira, Steve?

Steve Park: Não. O que fizemos na Eurocopa de 2024 foi o nosso melhor, você não pode se decepcionar com o seu melhor, a tristeza é grande, claro, mas é parte também desse mundo do futebol.

Não adiantava ficar se lamentando por muito tempo, pois tínhamos a Liga das Nações pela frente já em setembro e na sequência a luta para participar da próxima Copa do Mundo.

 

SuDxjxX.png

 

 

AlJ5sGj.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha espetacular na Eurocopa! O time foi com todas as forças até a final e, por detalhe, não levou o título. Uma estreia magnífica de Park no cargo de selecionador galês! Agora, na Liga das Nações, a obrigação é subir! Acho que nenhum time tem capacidade de competir de igual para igual com o País de Gales e veremos, ao final, mais uma grande campanha de Park no comando da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, conforme eu ia lendo, eu achei que Gales venceria a Eurocopa, e ai meu amigo... Steve Park cravaria o seu nome na história do futebol galês, europeu e até mundial. Foi por pouco, mas deu muito orgulho ao povo galês, e agora vai entrar como franco favorito a subir na Liga das Nações. E o mais incrível é que fez tudo isso sem o grande astro galês, já que ele já se aposentou. Vamos ver, estou na torcida por grandes êxitos de Steve Park, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steve Park é um herói no País de Gales. Com Woodburn e Cia, fez uma campanha maravilhosa e surpreendente, e com muita garra, conseguiu ajeitar a defesa que tanto falhou naquele amistoso do 6 a 4 e isso foi fundamental para vencer a Itália. E contra a Suíça fez um duelo equilibrado que foi decidido nos pênaltis e conseguiu, com muito sofrimento, ir para as semis, contra a França, que, meu amigo, foi um jogo inesquecível e a coisa mais incrível do seu save até aqui, chegando a final. Final essa, que mesmo com muita dedicação, infelizmente não levou o caneco.

E na Liga das Nações, não vejo nenhum concorrente direto ao País de Gales e por isso creio que será líder sem dificuldades. Veremos como se sairá na competição.

Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Herr Jones disse:

Que campanha espetacular na Eurocopa! O time foi com todas as forças até a final e, por detalhe, não levou o título. Uma estreia magnífica de Park no cargo de selecionador galês! Agora, na Liga das Nações, a obrigação é subir! Acho que nenhum time tem capacidade de competir de igual para igual com o País de Gales e veremos, ao final, mais uma grande campanha de Park no comando da seleção.

Espetacular sim, Jones. O mais interessante nessa trajetória é que o time consegue superar várias deficiências técnicas, principalmente no setor defensivo. Por outro lado o encaixe de meio e ataque tem funcionado bem. A Liga das Nações também considero obrigação, pelo menos se nos basearmos no Ranking. Obrigado por comentar.

 

11 horas atrás, marciof89 disse:

Meu Deus do céu, conforme eu ia lendo, eu achei que Gales venceria a Eurocopa, e ai meu amigo... Steve Park cravaria o seu nome na história do futebol galês, europeu e até mundial. Foi por pouco, mas deu muito orgulho ao povo galês, e agora vai entrar como franco favorito a subir na Liga das Nações. E o mais incrível é que fez tudo isso sem o grande astro galês, já que ele já se aposentou. Vamos ver, estou na torcida por grandes êxitos de Steve Park, boa sorte!

Foi emocionante jogar também, Marcio. Cada jogo foi uma batalha. O jogo contra suíça por exemplo em que o time empata logo no finalzinho foi espetacular. Quanto à estrela do time, Woodburn está conseguindo colocar seu nome na história do país também. A próxima competição promete ser fácil, mas só promete, rsrs. Obrigado por comentar.

 

5 horas atrás, MitoMitológico disse:

Steve Park é um herói no País de Gales. Com Woodburn e Cia, fez uma campanha maravilhosa e surpreendente, e com muita garra, conseguiu ajeitar a defesa que tanto falhou naquele amistoso do 6 a 4 e isso foi fundamental para vencer a Itália. E contra a Suíça fez um duelo equilibrado que foi decidido nos pênaltis e conseguiu, com muito sofrimento, ir para as semis, contra a França, que, meu amigo, foi um jogo inesquecível e a coisa mais incrível do seu save até aqui, chegando a final. Final essa, que mesmo com muita dedicação, infelizmente não levou o caneco.

E na Liga das Nações, não vejo nenhum concorrente direto ao País de Gales e por isso creio que será líder sem dificuldades. Veremos como se sairá na competição.

Boa Sorte na continuação.

Realmente Steve conseguiu um grande feito nessa competição. Acho que no final das contas aquele 6 a 4 serviu para equilibrar o time e transforma-lo em uma time mais competitivo. Cada jogo na Euro era um feito épico e final contra a Alemanha não chegou a ser uma decepção, pois eu não imaginava conseguir passar das oitavas, quer dizer, não pela Itália. Acho que a sequência é de crescimento, pois há vários jogadores novos que Steve convocou e que entrou bem e tem tudo para crescer junto com o time. A Liga das Nações é uma boa competição para dar liga nesse time de jogadores experientes e os novos. Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha foi essa do País de Gales, e apesar de ter ficado com o vice, acho que ainda sim não deixou de coroar as grandes exibições que teve na competição, ainda mais contra grandes seleções.

Agora é ver como a seleção se comporta até a Copa, quem sabe nela vc finalmente não se consagra.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe fez uma campanha estrondosa, confesso que achei que ia parar na Itália, mas contou com a frieza diante da Suíça e engoliu a França. Sinceramente, achava que ia se demitir. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha espetacular na Seleção, mas acho que está na hora de se demitir e procurar um clube para treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, baltazar disse:

Que campanha foi essa do País de Gales, e apesar de ter ficado com o vice, acho que ainda sim não deixou de coroar as grandes exibições que teve na competição, ainda mais contra grandes seleções.

Agora é ver como a seleção se comporta até a Copa, quem sabe nela vc finalmente não se consagra.

Boa sorte. 

A campanha foi realmente muito boa, mas com grandes apertos, principalmente contra seleções consideradas menos favoritas, o que é estranho. Enfim, coisas do futebol. Esse rendimento acabou dando um gás e fazendo com que Steve se animasse a seguir em frente pelo menos até a copa. Obrigado, Baltazar.

 

6 horas atrás, Henrique M. disse:

A equipe fez uma campanha estrondosa, confesso que achei que ia parar na Itália, mas contou com a frieza diante da Suíça e engoliu a França. Sinceramente, achava que ia se demitir. hahaha

Henrique, você é um fanfarrão, rsrssr. Se demitir já? Steve lutou para arrumar uma seleção mediana e conseguiu bons resultados, acredito que antes da copa ele não sai, o que vai conseguir com isso eu não sei, mas ainda é cedo para sair, rsr. Valeu!

 

3 horas atrás, LC disse:

Campanha espetacular na Seleção, mas acho que está na hora de se demitir e procurar um clube para treinar.

LC, pelos comentários da galera, Steve deve ter passado a ideia de que não gosta de ficar muito tempo a frente de uma equipe, o que tem seu fundo de verdade, por outro lado, com a possibilidade de poder disputar a primeira copa de sua vida, a manutenção no cargo da seleção acaba sendo uma grande oportunidade na carreira. Até então está se tornando um treinador badalado, mas em 6 anos mais ou menos de trabalho, não ganhou nada de importante ainda, apenas um título de terceira divisão com o Oldham. Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vannces disse:

LC, pelos comentários da galera, Steve deve ter passado a ideia de que não gosta de ficar muito tempo a frente de uma equipe, o que tem seu fundo de verdade, por outro lado, com a possibilidade de poder disputar a primeira copa de sua vida, a manutenção no cargo da seleção acaba sendo uma grande oportunidade na carreira. Até então está se tornando um treinador badalado, mas em 6 anos mais ou menos de trabalho, não ganhou nada de importante ainda, apenas um título de terceira divisão com o Oldham. Obrigado por acompanhar.

Mas porque não tenta se manter em dois empregos? Continuar treinando a seleção e tentar um clube mediano que possa lhe dar a oportunidade de crescer mais um pouco e também conseguir os títulos? Quais os clube que já ofereceram uma oportunidade de contrato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Mas porque não tenta se manter em dois empregos? Continuar treinando a seleção e tentar um clube mediano que possa lhe dar a oportunidade de crescer mais um pouco e também conseguir os títulos? Quais os clube que já ofereceram uma oportunidade de contrato?

Cara, você acredita que não cheguei a pensar nisso. Já vi isso acontecendo aqui na área. Treinadores aceitando um cargo sem largar o outro. Se não se importar, vou usar essa pergunta para ser feita pelo repórter ao treinador. É uma forma de, ao ir jogando, avaliar as possibilidades e quem sabe poder fazer as duas coisas juntas. Tenho conseguido fazer bons jogos com Steve, mas ainda sou bem verde em muitos detalhes desse jogo. Obrigado, LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                                                      EM UMA DATA NO FUTURO:

 

hOfA981.png

 

                                           DOIS ANOS ANTES:

 

ouJqNxh.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, você conseguia chegar a uma conclusão do potencial galês nessa época? Principalmente sobre o que poderia conseguir nas competições futuras?

Steve Park: Um pouco. O País de Gales tinha uma seleção mediana, mas com grande potencial para as competições futuras, senão na Copa do Mundo que viria, pelo menos nas próximas competições além dela sem dúvida. O que fizemos até ali mostrava isso.

 A Liga das Nações, divisão D foi uma amostra desse potencial sendo desenvolvido. Lógico que os adversários eram fracos, mas o que conta para mim é que a nossa equipe estava bem encaixada.

Tivemos 2 jogos nos dias 4 e 7 de setembro contra Kosovo e Azerbaijão respectivamente. A escalação não teve mudanças, foi a mesma feita da Eurocopa. Primeiro jogo com vitória de 5 a 0 em casa, o segundo fora ganhamos de 7 a 3.

 

WJe2kFI.png

 

Em outubro, nos dias 7 e 10, com apenas uma mudança na escalação. Tive que convocar o zagueiro Liam Saunders do Huddersfield para o lugar do zagueiro Regan Poole, machucado. Nesses jogos conseguimos ganhar fora de 8 a 0 de Liechtenstein, dessa vez o jovem Tyler quase chegando à perfeição. E em casa ganhamos de 6 a 1 do Azerbaijão.

 

yrn8LGC.png

 

E por último, mais dois jogos em novembro finalizando nossa participação na Liga nos dias 16 e 20. Para esses jogos eu chamei os jovens Tony Peate do Derby para a lateral direita e Neville Belton para o meio de campo, ambos com 22 anos e com enorme potencial a ser desenvolvido.  Eles substituíram Connor Roberts e Emyr Huls respectivamente das mesmas posições, jogadores lesionados na ocasião dos jogos.

Com isso fizemos um jogo morno contra o Kosovo e vencemos por 2 a 0, nada de extraordinário, exceto pela lesão de David Brooks.

 

OJagn0J.png

 

Depois vencemos em casa o Liechtenstein por 4 a 0 com 3 gols de Woodburn, fora o show apresentado em campo, terminando de forma invicta e sem qualquer susto a nossa participação em uma competição, para mim, importantíssima também para fazer alguns testes.

 

ZN31XCA.png

 

Jhonny Kodansk: Algum destaque nesses jogos, Steve?

Steve Park: Sim, as atuações dos atacantes Woodburn, David, que se lesionou nesse último jogo e do jovem Tyler Roberts. Estes três jogadores estavam fazendo grandes partidas.

Para nós pareciam apenas jogos treinos. Não era difícil jogar contra aqueles adversários e isso nos animava cada vez mais para os jogos que tínhamos pela frente. Até ali, após a Eurocopa, fizemos 6 jogos, com 6 vitórias, marcamos 32 gols e sofremos 4. Se você me disser que com esses adversários seria mesmo fácil conseguir aqueles resultados, eu até concordaria, mas também diria que muitas vezes a gente tem uma equipe melhor e o resultado esperado não aparece e, para o nosso bem, não foi esse o caso.

 

bzsaTag.png

 

A seleção conseguia naquele momento a melhor posição no Ranking desde o ano de 2015 quando eles passaram a Inglaterra. Ao final da Liga, nós conseguimos o acesso à Divisão C, claro, o que era mais do que a obrigação se considerarmos o potencial dos adversários.

 

tWACiyp.png

 

E na sequência começaríamos, a partir de Março, até o final do ano de 2025, a luta para conseguir uma vaga na Copa do Mundo de 2026. Estávamos todos entusiasmados por essa disputa quando 10 jogos nos separavam da maior competição de seleções do planeta. O grupo  4 não tinha seleção com grande favoritismo, talvez Croácia, Hungria ou até mesmo a Escócia pudessem dificultar nossas chances, mas depois de tudo apresentado, o moral dos jogadores estava bem alto.

 

ZBKC2NJ.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, por hoje podemos encerrar nossa conversa, mas antes gostaria de sanar uma curiosidade, você nunca quis sair daqui de Montrose e morar em algum centro maior da Escócia, Inglaterra ou de algum outro país?

Steve Park: Não, Jhonny. Sempre gostei dessa cidadezinha pacata, era para onde eu vinha sempre que tinha uma folguinha. Esse é meu refúgio, minha família sempre se sentiu confortável aqui. Meus filhos gostam de viajar, estudam em Estocolmo, mas procuram estar aqui a todo momento. Entre muitas idas e vindas, o lar é sempre o lugar onde você quer estar sempre.

 

XkOrk6N.png

Casa de Steve Park em Montrose, cidade da costa sudeste da Escócia

 

 

AlJ5sGj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco bicho, que fantástico o seu desempenho! Acho que não vai ter qualquer dificuldade para se classificar à copa. Com esse futebol vistoso ai, acho que vai dar liga. Foi bom subir pois agora enfrentará seleções mais imponentes no contexto europeu e isso é sempre interessante. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grande Eurocopa, para se orgulhar.
Essa divisão da Nations League é bem tranquila mesmo,e a equipe correspondeu as expectativas. Utilizou bem esses jogos testando algumas novidades. O desafio real em agora, e a classificação parece provável. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei antes...Está fazendo um excelente trabalho com os Galeses e espero que consiga a classificação e que possa  ir longe na Copa do Mundo. Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, thyagocda disse:

Rapaz... nesse ritmo de goleadas aí... Já dá pra sonhar com uma boa campanha na Copa do Mundo e Parabéns pela campanha histórica na EuroCopa.

O ritmo da equipe é realmente animador, as partidas da Eurocopa foi um grande teste para o elenco e se continuar assim, poderá colher mais frutos no futuro, ainda que não seja título, será prazeroso para Steve comandar por mais tempo essa seleção. Obrigado por comentar.

 

22 horas atrás, marciof89 disse:

Oloco bicho, que fantástico o seu desempenho! Acho que não vai ter qualquer dificuldade para se classificar à copa. Com esse futebol vistoso ai, acho que vai dar liga. Foi bom subir pois agora enfrentará seleções mais imponentes no contexto europeu e isso é sempre interessante. Boa sorte!

Desempenho realmente muito bom, Marcio. Esse encaixe das peças junto à tática e instruções realmente funcionou. Não dá para garantir que funcionará sempre, mas por enquanto está sendo muito bom. Os adversários da Lira eram fracos, mas esses placares na vida real dificilmente aconteceria. obrigado por acompanhar.

 

3 horas atrás, 2sakakibara disse:

Uma grande Eurocopa, para se orgulhar.
Essa divisão da Nations League é bem tranquila mesmo,e a equipe correspondeu as expectativas. Utilizou bem esses jogos testando algumas novidades. O desafio real em agora, e a classificação parece provável. Boa sorte!

Grande Eurocopa mesmo. Eu não imaginava que poderia chegar tão longe, mas tudo acabou dando certo. A liga é realmente tranquila se compararmos as equipes. Desafios maiores virão certamente, mas acho que Steve e sua equipe estão confiantes, tomara que isso não se transforme em soberba, rs. Obrigado por comentar.

 

2 horas atrás, LC disse:

Como falei antes...Está fazendo um excelente trabalho com os Galeses e espero que consiga a classificação e que possa  ir longe na Copa do Mundo. Boa sorte na continuação.

De longe está sendo o melhor trabalho de Steve. Claro que é uma situação diferente, na seleção você pode escolher os melhores jogadores, embora nem sempre os melhores sejam os melhores do mundo. Chegar à copa é o primeiro passo e acredito que não seja tão complicado, eu acho. Vamos aguardar para ver o que Steve consegue. Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steve está fazendo um grande trabalho pelo País de Gales, realmente o desempenho vem sendo extraordinário, sendo 9º no ranking mundial e sendo "campeão" invicto Divisão D da Liga das Nações, conseguindo o acesso pra divisão seguinte, onde o nível aumentará. Foram partidas contra seleções muito fracas, é verdade, mas tem equipes muito mais fortes que não obtêm esses mesmos resultados.

Já na Classificatória para a Copa, as possibilidades de se classificar são grandes, mas o risco de não conseguir também existe. Mas o certo é que o futebol da equipe está sendo muito bem jogado e espero que Steve, Woodburn & Cia consigam sair com uma vaga.

Cuidado com o excesso de confiança!

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gales tá jogando o fino, grandes partidas pela Liga das Nações, apesar de ser o favorito, parabéns pela "promoção" de nível.

Agora o grupo de qualificação pra Copa tá tranquilo, acredito que só Escócia e Croácia podem dar algum trabalho, mas Gales tem mais time. Portanto vejo mais uma grande campanha.

Já estou é no aguardo da Copa de 2026.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Steve Park - da Escócia para a eternidade...
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...