Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Park - da Escócia para a eternidade...


Vannces

Posts Recomendados

Faz o que o baltazar falou. Salva os saves num pendrive e depois que formatar o PC recoloca  na pasta games e poderá jogar tranquilo. Troquei minha máquina toda e fiz exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LC disse:

Faz o que o baltazar falou. Salva os saves num pendrive e depois que formatar o PC recoloca  na pasta games e poderá jogar tranquilo. Troquei minha máquina toda e fiz exatamente isso.

Vivendo e aprendendo. mais uma coisa que eu não sabia ser possível fazer. Tem algum tópico no site detalhando essa forma de salvar o save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vannces disse:

Vivendo e aprendendo. mais uma coisa que eu não sabia ser possível fazer. Tem algum tópico no site detalhando essa forma de salvar o save?

Que eu saiba não, mas faz o caminho que o balta explicou. Vai em documentos/Sports Interactive/Football Manager 2018/Games

Copia os saves ou a pasta  e salva num pendrive. Depois quando a máquina estiver formatada você instala o jogo normalmente e cola os saves na pasta games. caso ela não exista vc cola a pasta salva ou a cria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vannces disse:

Vivendo e aprendendo. mais uma coisa que eu não sabia ser possível fazer. Tem algum tópico no site detalhando essa forma de salvar o save?

É muito simples, porém se tem tanta dificuldade, veja esse vídeo. É de uma versão antiga mas é msm coisa, outra coisa é que ele copia a pasta sports interactive toda, n precisa, era so entrar dentro dela e copiar a pasta games, mas se achar mais simples fazer assim faça q n tem problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LC disse:

Que eu saiba não, mas faz o caminho que o balta explicou. Vai em documentos/Sports Interactive/Football Manager 2018/Games

Copia os saves ou a pasta  e salva num pendrive. Depois quando a máquina estiver formatada você instala o jogo normalmente e cola os saves na pasta games. caso ela não exista vc cola a pasta salva ou a cria.

 

4 minutos atrás, baltazar disse:

É muito simples, porém se tem tanta dificuldade, veja esse vídeo. É de uma versão antiga mas é msm coisa, outra coisa é que ele copia a pasta sports interactive toda, n precisa, era so entrar dentro dela e copiar a pasta games, mas se achar mais simples fazer assim faça q n tem problema. 

Nossa! muito bom saber que isso é possível. Vou me organizar para poder fazer a formatação, o que trará mais qualidade quanto ao desempenho da minha máquina também, já que meu HD atual está dificultando as coisas. Obrigado, @LC e @baltazar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vannces disse:

 

Nossa! muito bom saber que isso é possível. Vou me organizar para poder fazer a formatação, o que trará mais qualidade quanto ao desempenho da minha máquina também, já que meu HD atual está dificultando as coisas. Obrigado, @LC e @baltazar!

De nada. Qualquer duvida a galera do fórum ta ai pra ajudar. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei algumas semanas fora e Steve Park mudou totalmente de ares.

Sei lá, eu ficaria no Oldham por consideração a torcida e aos jogadores que ficaram, não me demitiria, mas Steve tem seus motivos.
Muito legal receber a proposta da seleção galesa, mas gostaria de ver Steve em um trabalho com mais movimentação que é em clube. 

E no início já mostra bom trabalho nessa classificatória para Euro.
Boa sorte na continuação Steve! Estamos com você!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse início, com um time bem pra frente(apesar de ter pego as babas de Luxemburgo e Liechtenstein), uma pena que do nada você baixou o Celso Roth e retrancou o time haha podia ter apelado pro contra-ataque. Mas Sério, essa derrota pros Portugueses complicou a situação do País de Gales, terá que correr atrás desses 3 pontos perdidos nos próximos jogos. A vaga ainda é possível!

Boa Sorte na sequência.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2018 at 15:28, EduardoSofiate disse:

Fiquei algumas semanas fora e Steve Park mudou totalmente de ares.

Sei lá, eu ficaria no Oldham por consideração a torcida e aos jogadores que ficaram, não me demitiria, mas Steve tem seus motivos.
Muito legal receber a proposta da seleção galesa, mas gostaria de ver Steve em um trabalho com mais movimentação que é em clube. 

E no início já mostra bom trabalho nessa classificatória para Euro.
Boa sorte na continuação Steve! Estamos com você!

 

Eduardo, não foi uma decisão fácil, houve muitas ponderações antes de sair do Oldham. De qualquer forma está sendo uma experiência legal essa de treinar uma seleção, principalmente porque o rendimento está sendo bom. Ainda há muito pela frente, mas como disse o @baltazar em uma resposta antiga, se for para se divertir, vale a pena a mudança. Então vamos ver que o futuro aguarda pra Steve Park. Valeu por acompanhar!

 

17 horas atrás, MitoMitológico disse:

Gostei muito desse início, com um time bem pra frente(apesar de ter pego as babas de Luxemburgo e Liechtenstein), uma pena que do nada você baixou o Celso Roth e retrancou o time haha podia ter apelado pro contra-ataque. Mas Sério, essa derrota pros Portugueses complicou a situação do País de Gales, terá que correr atrás desses 3 pontos perdidos nos próximos jogos. A vaga ainda é possível!

Boa Sorte na sequência.

Pois é, rapaz, Celso Roth teria ficado orgulhoso, mas o resultado acabou sendo uma punição pelo medo de enfrentar os caras com um pouco mais de ousadia. A chance ainda existe, mas no mínimo a seleção terá que conseguir manter-se na segunda colocação e terá que lutar para que se enquadre entre os melhores segundos colocados. Vamos ver o que acontece. Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                                                 EM UMA DATA NO FUTURO:

kzmMOUO.png

 

                                                DOIS ANOS ANTES:

 

ouJqNxh.png

 

Jhonny Kodansk: Era para você uma decepção aquela derrota para Portugal?

Steve Park: A derrota nem tanto, mas nosso comportamento sim. Senti-me o responsável pelo vexame. Contra a Irlanda, começávamos uma era sem o Gareth Bale que se aposentara logo após o jogo contra Portugal. Insisti para que ele continuasse, mas não teve jeito. Para o seu lugar eu chamei Tom Lawrence do Leeds. Jogador mediano, mas muito equilibrado e competentíssimo, pois jogava pelo meio, esquerda e direita sem perder suas capacidades.

O jogo contra Portugal ficou para trás e em setembro recomeçávamos nossa busca por uma vaga na Eurocopa.

 

HlRdpUr.png

 

No dia 9 de setembro recebemos os irlandeses e foi um sofrimento para conseguir a vitória. Saímos perdendo logo aos 15 minutos, estávamos jogando relativamente bem, mas sem oferecer muito perigo até que aos 59 minutos o meia irlandês Ryan foi expulso. Nosso time com mais espaço buscou o empate com Tyler Roberts aos 74 e a virada com George Williams, fazendo uma partida fenomenal, aos 94 minutos.

 

snGbnkY.png

 

4 dias depois, no dia do meu aniversário, fomos a Luxemburgo e confirmamos nosso favoritismo, dessa vez com a metade dos gols que fizemos em casa, vitória confortável e empate na classificação com Portugal, já que eles haviam perdido para Suécia.

 

aEl1QYf.png

 

Em outubro eu convoquei o lateral esquerdo Paul Dummet, substituindo Jay Dasilva machucado, para enfrentar Liechtenstein e Suécia. O primeiro jogo foi perfeito para mantermos o ritmo e o moral alto antes de encarar os suecos. As estatísticas falam por si.

 

8ZjdW0C.png

 

Jhonny KodanskSteve, sentia falta de Garath Bale a essa altura?

Steve Park: Sim, ele era um jogador muito acima da média, mas cada jogador daquela equipe parecia se esforçar dobrado para suprir a falta de Bale, Ben Woodburn ia confirmando seu protagonismo a cada jogo como nova estrela Galesa.

No jogo contra a Suécia a mídia nos considerava favoritos e fomos para lá com essa responsabilidade.

 

Mdbho6z.png

 

E para quem pensava que seria fácil, fizemos um bom jogo, mas com mais oportunidades para eles. A pressão foi intensa do adversário e ao final dos 90 minutos o empate até que foi um ótimo resultado para a gente.  Saímos perdendo, viramos e sofremos o empate num jogo de tirar o fôlego.

 

3x2WnaJ.png

 

Em novembro terminaríamos nossa busca pela vaga na Eurocopa contra os irlandeses e Portugal, esse último jogo em casa. Cheguei a pensar que teríamos muitas dificuldades contra a Irlanda lá, exatamente porque em casa sofremos para ganhar de 2 a 1. Com isso, usamos o contra ataque sem mudar outras instruções. Eles partiram para cima, nós conseguimos fazer um jogo de maior paciência e soubemos explorar o erro deles. A estatística mostra que deixamos a posse de bola com eles, muitos chutes de fora da área, mas quando estávamos com a bola, o trabalho foi mais cirúrgico e a vitória coroou nossa paciência somando-se a grande eficiência de nossos jogadores. Woodburn mais uma vez mostrou a que veio.

 

FMGj6EG.png

 

Jhonny Kodansk: A essa altura ainda tinha chances de passar em primeiro?

Steve Park: Estatisticamente sim, estávamos a 2 pontos de Portugal, era preciso vencê-los em nosso território, mas não seria uma tarefa fácil. Por outro lado eu não coloquei o time para jogar tão covardemente como no primeiro jogo. Escolhemos jogar no contra-ataque, priorizando a marcação. Individualmente eu pedi a cada jogador que se preocupasse em não dar espaço para o adversário.

 

9suzpYN.png

 

Fizemos um jogo cauteloso, duas lesões por parte deles, de nossa parte, era jogar tudo que podíamos e mais um pouco, não por acaso, nós entrávamos duro e ao final, um 0 a 0 sem graça, sem grande perigo para ninguém. Eles não precisavam vencer para ficarem em primeiro, nós não poderíamos reclamar de nada mais depois de toda aquela campanha que para mim foi magnífica.

 

mxSbT4A.png

 

Ao final da competição classificatória, ficamos em segundo com apenas uma derrota. O time se comportou bem dentro da tática e as instruções escolhidas, jogadores jovens escalados tinham grande futebol e potencial para crescer ainda mais.

 

DPTkVWe.png

 

Quanto à classificação, conseguimos carimbar nossa participação à Eurocopa por ficarmos com a 4ª melhor colocação entre os segundos colocados. Para um trabalho inicial, eu estava muito contente e esperançoso em trabalhar o crescimento da equipe nos jogos futuros.

 

AYTGViw.png

 

Jhonny Kodansk: O que destacaria a essa altura?

Steve Park: Bem, além do rendimento da equipe que me fez acreditar em futuro melhor dentro das competições que disputaríamos, a surpresa do jovem Woodburn como jogador protagonista, principalmente em comparação com a estrela recém-aposentada, Gareth Bale.

 

3dWlBe5.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, que compromissos teriam logo na sequência?

Steve Park: Olha, no dia 16 de dezembro ficamos sabendo do grupo que faríamos parte na busca por uma vaga na Copa do Mundo de 2026. A essa altura, tínhamos conseguido subir 3 posições no Ranking.

 

c5IRx5O.png

 

Mas até que chegasse essa competição, teríamos pela frente amistosos, a Eurocopa, já com equipes definidas, no meio do ano de 2024 e a partir de setembro, a disputa da Liga das Nações Europeias divisão D, ainda sem adversários conhecidos. Dentre os adversários nos amistosos, a Itália era o meu mais importante compromisso, na intenção de medir nossas forças, já que na sequência pegaríamos logo a Espanha pela Eurocopa.

 

A1aVEex.png

 

 

AlJ5sGj.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom trabalho, acredito que Park não deva durar mais que essa Eurocopa no comando da seleção galesa, principalmente se fizer um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa campanha no grupo de qualificação pra Euro e isso culminou na vaga pra competição. Parabéns.

Fez certo em marcar uns amistosos pra medir a força da seleção e ver o que vc pode esperar na Eurocopa. 

Quanto ao grupo de qualificação pra Copa do Mundo, deve encontrar dificuldades com a Croácia e talvez a Escócia, de resto é tranquilo, por isso vejo uma possível ida de Gales pra Copa do mundo de 2026.

Quanto ao comentário do @Henrique M., a menos que vc supere e muito as expectativas da direção na Euro e atraia um bom clube, eu n te vejo saindo antes da Copa do Mundo, ainda mais por pegar um grupo que não será difícil de se classificar. 

Boa sorte na continuação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não passava aqui. De repente tá treinando o País de Gales, e ainda fazendo bonito com eles. Parabéns pela classificação para a Euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trabalho com a seleção principal... E as seleções de base? estão indo bem também? Fez algum planejamento a longo prazo para o País... ou é só rampa de lançamento? :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse sucesso na Seleção galesa, logo, logo vai aparecer alguma boa oferta de trabalho para o treinador. Falando nisso já apareceu algum clube médio ou bom tentando te contratar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu fazer uma campanha maravilhosa com o País de Gales, com essa disposição toda, acredito numa classificação para a próxima fase da Euro. E com esse grupo mamata ai para a Copa do Mundo, mais ainda acho que em breve você vai conseguir grandes êxitos com os galeses no futuro breve. Você pensa em abandonar a seleção caso chegue alguma proposta de clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Henrique M. disse:

Bom trabalho, acredito que Park não deva durar mais que essa Eurocopa no comando da seleção galesa, principalmente se fizer um bom trabalho.

Pois é Henrique, a permanência na seleção dependerá do resultado de todo o trabalho desenvolvido. Até o momento as coisas tem dado certo e a animação para continuar é grande. Vamos ver o que o futuro reserva. Obrigado por comentar.

 

18 horas atrás, baltazar disse:

Fez uma boa campanha no grupo de qualificação pra Euro e isso culminou na vaga pra competição. Parabéns.

Fez certo em marcar uns amistosos pra medir a força da seleção e ver o que vc pode esperar na Eurocopa. 

Quanto ao grupo de qualificação pra Copa do Mundo, deve encontrar dificuldades com a Croácia e talvez a Escócia, de resto é tranquilo, por isso vejo uma possível ida de Gales pra Copa do mundo de 2026.

Quanto ao comentário do @Henrique M., a menos que vc supere e muito as expectativas da direção na Euro e atraia um bom clube, eu n te vejo saindo antes da Copa do Mundo, ainda mais por pegar um grupo que não será difícil de se classificar. 

Boa sorte na continuação. 

Realmente a campanha foi boa, Baltazar. A Euro parece ser a chance de realmente tentar inovar sem sair muito das características do time que deram certo. Todo o planejamento parece estar dando certo. Quanto a sair, também acredito que Partk não sairá antes da Copa do Mundo, caso consiga essa classificação. Os adversários são bons, mas acredito que a equipe se portará bem se não fizer mudanças bruscas no modo de jogar. Mas ainda há muito chão pela frente. Obrigado por comentar.

 

16 horas atrás, Danut disse:

Fazia tempo que não passava aqui. De repente tá treinando o País de Gales, e ainda fazendo bonito com eles. Parabéns pela classificação para a Euro.

Obrigado, Danut. A seleção galesa tem bons jogadores e seu rendimento tem sido muito comemorado por todos, principalmente porque jogadores novos vem trazendo boa qualidade ao elenco no planejamento de Park que é substituir jogadores já considerado velhos pensando em chegar, se caso de classificar, à Copa do Mundo com um time mais experiência e mais técnico. Valeu mesmo por comentar.

 

6 horas atrás, thyagocda disse:

Excelente trabalho com a seleção principal... E as seleções de base? estão indo bem também? Fez algum planejamento a longo prazo para o País... ou é só rampa de lançamento? :D:D:D

 

Thyago, a ideia de Steve é passar um tempo na seleção e disputar as principais competições continentais e o mundial se conseguir se classificar. Por isso, não quis se aprofundar no trabalho com as seleções de base, mas está sempre buscando conhecer os novos jogadores com potencial, com isso, já chamou 3 jogadores com enorme capacidade para substituir jogadores que serão considerados velhos quando chegar a Copa do Mundo. Essa mudança, mesclagem de jogadores em seu auge com os novos nomes e com grande potencial pode vir a se transformar em uma equipe bem mais competitiva lá na frente. O planejamento e pesquisas existem, mas sem se envolver diretamente na direção das categorias de base. Obrigado por comentar.

 

5 horas atrás, LC disse:

Com esse sucesso na Seleção galesa, logo, logo vai aparecer alguma boa oferta de trabalho para o treinador. Falando nisso já apareceu algum clube médio ou bom tentando te contratar?

Também acredito, LC, que o trabalho continuando com esse rendimento, poderá aparecer algum convite, mas por enquanto nada de concreto, apenas especulações, mas de times medianos. Obrigado por comentar.

 

 

1 hora atrás, marciof89 disse:

Conseguiu fazer uma campanha maravilhosa com o País de Gales, com essa disposição toda, acredito numa classificação para a próxima fase da Euro. E com esse grupo mamata ai para a Copa do Mundo, mais ainda acho que em breve você vai conseguir grandes êxitos com os galeses no futuro breve. Você pensa em abandonar a seleção caso chegue alguma proposta de clube?

A campanha tem sido realmente boa até o momento e a classificação para o mundial é a grande esperança, pois no grupo não tem nenhuma seleção que possa ameaçar com facilidade, tem boas seleções, mas forte candidata à vaga sem dar chance para o Gales, não tem. Quanto ao convite, se houver a chance de treinar a seleção na Copa do mundo, acredito que Park não sairá até lá. Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por conseguir se qualificar para a Eurocopa, realmente foi uma campanha muito boa. Classificação mais do que merecida!

Esses testes antes da competição ajudarão bastante a ajustar os detalhes e a ver como a equipe chegará na Euro.

Já nas eliminatórias pra "World Cup", pegou um grupo legal, e somente a seleção Croata é superior. Se continuar o bom trabalho, vai vir forte na briga por uma vaga na Copa de 2026, pois o grupo não é difícil. E deu sorte de pegar o San Marino, rs.

Não me lembro de ter visto, mas os galeses chegaram a jogar a copa de 2018 e 2022?

Espero que não fique pulando de galho em galho e continue um tempo na seleção, pelo menos até a Copa do Mundo. Ai sim, poderá pegar uma equipe forte pela frente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MitoMitológico disse:

Parabéns por conseguir se qualificar para a Eurocopa, realmente foi uma campanha muito boa. Classificação mais do que merecida!

Esses testes antes da competição ajudarão bastante a ajustar os detalhes e a ver como a equipe chegará na Euro.

Já nas eliminatórias pra "World Cup", pegou um grupo legal, e somente a seleção Croata é superior. Se continuar o bom trabalho, vai vir forte na briga por uma vaga na Copa de 2026, pois o grupo não é difícil. E deu sorte de pegar o San Marino, rs.

Não me lembro de ter visto, mas os galeses chegaram a jogar a copa de 2018 e 2022?

Espero que não fique pulando de galho em galho e continue um tempo na seleção, pelo menos até a Copa do Mundo. Ai sim, poderá pegar uma equipe forte pela frente.

Boa sorte.

Obrigado, amigo. A qualificação foi merecida sim, eu acho, pois o trabalho fluiu bem. Os amistosos servirão para Steve fazer as mudanças e experiências necessárias pensando na competição continental. Se o rendimento for bom, as Eliminatórias para a Copa poderão ser outro ponto positivo nessa sequência de trabalho do Steve. A Copa de 2018 não, mas a de 2022 sim. E falando em Copa, a intenção, se caso acontecer a classificação, parece ser de permanência do treinador pelo menos até a Copa do Mundo em 2026. Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                                          EM UMA DATA NO FUTURO:

 

uXKCoeu.png

 

                                        DOIS ANOS ANTES:

 

ouJqNxh.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, você não chegou a pensar em se envolver com as divisões de base do País de Gales?

Steve Park: Inicialmente pensei sim, mas depois vi que seria muito compromisso. Eu precisava focar num trabalho apenas, não queria abraçar o mundo todo de uma única vez, mas isso não quer dizer que eu não observava todo e qualquer jovem daquele país.

Jhonny Kodansk: Bem, sabemos como foi sua trajetória nesse período, mas nossos leitores querem saber dos detalhes, aqueles que só você e sua equipe sabiam.

Steve Park: Não há muita novidade. O que posso dizer é que os amistosos me fizeram pensar muito na preparação para os jogos oficiais.

Para se ter uma ideia, nós tivemos três jogos em que marcamos em todos.

Em casa ganhamos da Arménia, 90º do ranking, num jogo preguiçoso. Woodburn e Tyles marcaram em jogadas de linha de fundo, um em cada tempo.

Depois recebemos o Kosovo, 172º do ranking, e mais um jogo chato. A equipe parecia não querer jogar, mesmo o adversário fraco, levamos 2 gols no primeiro tempo e com uma bronca no vestiário, viramos na segunda etapa e merecíamos ter feito mais. Era uma amostra de que os jogadores não davam importância para o adversário.

Aí veio o jogo que eu mais esperava. A Itália, 10º seleção do ranking naquele momento, nos recebeu em Turim.

Antes dos amistosos mostrados, eu já testava a tática 4-2-3-1. Confesso que tive dúvidas no início, mas aos poucos fui me convencendo de que a equipe rendia o que eu esperava, no mínimo tanto quanto antes. No ataque o time fazia mais do que estava fazendo nos jogos anteriores e, o que já era bom, mostrou melhorias, pelo menos na frente.

 

0RMz31f.png

 

Quanto às instruções, eu pedi pressão aos jogadores, mas tirei marcação apertada para evitar desalinhamento no setor defensivo, principalmente contra equipes rápidas. Não pedi manutenção de posse de bola, o que serviria para valorizar a objetividade das jogadas, pedi que explorassem os espaços e como o meio/ataque da seleção era muito competente, imaginei boas jogadas no terço final do campo. Contra a Itália mudei apenas para o contra-ataque, não podia ousar ainda mais do que já estava fazendo.

 

qVX6zA5.png

 

O controle, a posse e as finalizações foram deles, mas ao final eu considerei o resultado muito animador. Levamos 6 gols dos italianos, é claro, mas na casa deles, fizemos 4. Para mim esse resultado mostrou que tínhamos feito as escolhas certas para o setor ofensivo da equipe, mas precisava ajustar, com o máximo de cuidado e precisão a parte defensiva antes de enfrentar um gigante logo de cara pela Eurocopa.

 

HLRelLz.png

 

Como eu disse antes, considerei positiva toda a experiência nos amistosos com as 2 vitórias e a derrota em que, mesmo levando 6, fizemos a maior quantidade de gols que os italianos haviam levado nos últimos tempos.

 

qQkLsLM.png

 

Então logo comecei a ponderar a convocação para a Eurocopa. Tive três mudanças em relação à primeira feita quando me tornei treinador.

A volta do lateral esquerdo Jay Dasilva para o lugar de Paul Dummett.

Tom Lawrence, antes convocado para o lugar de Bale, agora para substituir o veterano de 34 anos Andy King.

E o jovem Declan Orlick, muito promissor, outro jogador do Tottenham, para o lugar de Bale, aposentado. Com isso nossa convocação ficou com:

 

GOLEIROS:

Adam Davies (Nottm Forest).

Danny Ward (huddersfield). 

Karl Darlow (Reading). 

LATERAIS:

Bem Davies (Tottenham). 

Jay Dasilva (Crystal Palace). 

Connor Roberts (Sheff Utd). 

Chris Gunter (Celtic). 

 DEFESA:

Lloyd Jones (Rochdale). 

Regan Poole (Peterborough). 

Tom Ericksen (Swansea). 

Tom Lockyer (Fleetwood).

 MEIAS (DEFENSIVO E OFENSIVO):

Emyr Huws (Ipswich). 

Jordan Williams (Nottm Forest). 

Aaron Ramsey (Arsenal). 

Tom Lawrence (Leeds).

George Williams (Olympiakos). 

Ryan Hayes (Cardiff). 

 ATAQUE:

Harry Wilson (Watford). 

Declan Orlick (Tottenham).

Jarrod Bowen (Tigres). 

Bem Woodburn (Liverpool). 

David Brooks (Shelf Utd). 

Tyler Roberts (Celtic). 

 

Jhonny Kodansk: Como foram as instruções para o primeiro jogo contra a Espanha pela Eurocopa?

Steve Park: Bem, como disse antes, a necessidade de trabalhar a defesa me fez buscar alguns ajustes que entendi serem necessários.

Se compararmos as instruções do jogo contra a Itália, você verá que pedi para o time buscar o controle da bola, diferente de antes. Na saída para o ataque, não insisti em sair jogando sempre a partir da defesa, pois várias jogadas que poderiam fluir com uma bola mais rápida em profundidade ou alçada na frente, não era feito antes. Além dessas pequenas e importantes mudanças, pedi a cada jogador em particular, a partir da posição de meio defensivo para frente, que marcasse o mais próximo possível o adversário, não dando espaço para que a nossa defesa pudesse trabalhar com mais segurança. Era uma blitz antes mesmo de a bola chegar ao setor defensivo.

 

O2Tcvn5.png

 

No primeiro jogo, trabalhamos as entrevistas e palestras de modo a inflamar o moral dos jogadores e fomos para batalha. Eu gostei do que vi, soubemos sofrer, como dizem os técnicos brasileiros e embora tenhamos levado o gol, conseguimos numa jogada de bola alçada na frente, funcionando a instrução de saída de bola, o gol de empate com o jovem Tyler. Resultado maravilhoso. A torcida nas ruas de Gales mostrava orgulho de sua seleção.

 

SGdzRDd.png

 

Em seguida enfrentamos a Polônia em um jogo bem difícil. Os poloneses não vieram brincar e valorizaram nossa vitória. Eles abriram o placar aos 38 com Kapustka, mas jogando de forma segura e buscando forçar o erro adversário, Tyler aos 66 e Woodburn de pênalti aos 75, selou nossa virada.  Lembrando que enfrentávamos nesse momento os atuais campeões do mundo. É amigos, eles eliminaram nada menos que Inglaterra, Brasil e Holanda antes de vencerem a sérvia na final da copa de 2022.

 

i1izzzW.png

 

Para fechar a fase de grupo, fizemos mais um jogo difícil, mas dessa vez sem levar sustos e com a pontaria de David Brooks aos 58 e Ben Woodburn aos 91, vencemos a Bulgária por 2 a 0 e a certeza de que fizemos até esse momento um trabalho consistente e acima de tudo competitivo.

 

WmKGVbt.png

 

Terminamos nossa participação em segundo, perdendo para a Espanha pelo saldo de gols, mas a Polônia, Rep. Checa, Albânia e Croácia também se classificaram como melhores 3º colocados.

 

R7iF0Vm.png

 

Com isso, amigo, as oitavas nos reservaram um adversário que nos causou surpresa, parecia coisa do destino. Logo de cara enfrentaríamos os italianos, mas dessa vez em um jogo valendo vaga nas quartas de uma Eurocopa. Nossas mudanças pós amistoso contra eles estavam dando certo, mas o que viria pela frente nesse jogo não dava ainda para prever. Com isso os confrontos ficaram definidos da seguinte forma:

 

MlYwMJE.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, esperava encontrar um adversário assim logo de cara nas oitavas?

Steve Park: É, amigo, se está na chuva, é para se molhar, não tem jeito. De qualquer forma, não teríamos adversário fácil dali para frente não. Estávamos jogando melhor que nos amistosos, isso é fato. Imaginei que pelo menos um empate e uma busca nos pênaltis a gente pudesse buscar. Não dava para garantir nada, apenas trabalhar sério e ir para a luta, pois o que fizemos até aquele jogo contra a Bulgária me deixou muito satisfeito, e ao grupo também. É claro que amistoso é uma coisa e jogo oficial é outra, mas essa máxima, Jhonny, vale para todos, não só para nós.

 

IHDkN9m.png

 

 

AlJ5sGj.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mesmo sem o empate, teria passado de fase no grupo. O que é o mínimo, já que o patamar da seleção galesa atualmente é um pouco maior do que a média histórica. Vai ter a chance contra um adversário que complicou bastante nos amistosos, vamos ver se na hora do pega para capar a situação se mantém ou Gales vai mostrar suas garras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem fazendo uma ótima campanha na Euro, mas agora pega um grande adversário. Espero que o amistoso lhe ajude bastante, pois através dele vc sabe onde precisa melhorar para não tomar tantos gols, enquanto que deve manter o foco nos lugares que vc fez os 4 gols.

Boa sorte na continuação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que amistoso surreal contra a Itália. 6-4 é coisa de outro mundo hahaha

Fez um começo muito bom na Eurocopa e acredito eu, a Espanha é mais seleção que a Itália. Acho que após as correções na equipe, você consiga passar por eles. Se passar, vai pegar pedreira de novo pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique M. disse:

Mesmo sem o empate, teria passado de fase no grupo. O que é o mínimo, já que o patamar da seleção galesa atualmente é um pouco maior do que a média histórica. Vai ter a chance contra um adversário que complicou bastante nos amistosos, vamos ver se na hora do pega para capar a situação se mantém ou Gales vai mostrar suas garras.

Estranho que não cheguei a pensar no quanto é forte a seleção espanhola, mas no confronto Gales acabou fazendo um bom jogo. Agora, contra a seleção italiana, Steve deve tentar fechar a casinha e ver se o ataque consegue repetir o feito do amistoso. Obrigado por participar, Henrique!

 

13 horas atrás, baltazar disse:

Vem fazendo uma ótima campanha na Euro, mas agora pega um grande adversário. Espero que o amistoso lhe ajude bastante, pois através dele vc sabe onde precisa melhorar para não tomar tantos gols, enquanto que deve manter o foco nos lugares que vc fez os 4 gols.

Boa sorte na continuação. 

Exatamente isso, Baltazar, usar do conhecimento do que foi o amistoso para tentar surpreender os italianos. Uma coisa é certa, o ataque galês tem funcionado bem, a prioridade é manter o trabalho defensivo que funcionou bem nos jogos oficiais até aqui. Obrigado por comentar.

 

13 horas atrás, marciof89 disse:

Caraca, que amistoso surreal contra a Itália. 6-4 é coisa de outro mundo hahaha

Fez um começo muito bom na Eurocopa e acredito eu, a Espanha é mais seleção que a Itália. Acho que após as correções na equipe, você consiga passar por eles. Se passar, vai pegar pedreira de novo pelo visto.

De todo jeito é pedreira mesmo daqui pra frente. O amistoso até eu achei estranho, saia gol toda a hora, cheguei a pensar que era partida de 10, rsr. Mas no final foi bom, pois mostrou o quanto o ataque Galês funcionou e tem funcionado nos jogos oficiais e isso é animador. Vamos ver o que Steve consegue nesse confronto. Obrigado por comentar, Marcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho tá muito bom na seleção galesa, fez uma grande campanha para chegar à Eurocopa e, na competição, fez um trabalho muito bom para assegurar a classificação. O adversário das oitavas, apesar de ser a poderosíssima Itália, é bem conhecido de Steve após aquele jogo louco de 10 gols que acabou culminando numa melhor organização tática do time e, com isso, a um bom empate contra a forte Espanha. Eu diria que você já tem o caminho para passar dos italianos, entende bem como foi o jogo deles há pouco tempo e existe uma ótima chance de endurecer o jogo contra eles e, quem sabe, sair classificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Steve Park - da Escócia para a eternidade...
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...