Jump to content
  • 0

Atualização

camargo_sp

Question

BOA NOITE PESSOAL, ALGUÉM SABE ME INFORMAR QUAL A MAIS RECENTE ATUALIZAÇÃO DE JOGADORES, TIPO TRANSFERÊNCIAS, ESTOU JOGANDO FM18 E VOU COMEÇAR UM NOVO SAVE E GOSTARIA DE JÁ ATUALIZAR, E SE ACASO NÃO TIVER, TERIA UMA DATA PREVISTA QUE VOCÊS ACHAM QUE IRA SAIR?

DESDE JÁ AGRADEÇO, OBRIGADO E BOA NOITE!

2 answers to this question

Recommended Posts

Legal, vou verificar, utilizo muito o brasil mundi, mais jogo mais com clube de fora do brasil, obrigado pela dica.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Você pode fazer o Download clicando aqui:    Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a DB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                    
    • Tsonny
      By Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Rich Zagoy
      By Rich Zagoy
      Estou com enorme dificuldades em vender jogadores no FM 22, quiseram colocar de uma forma mais "realista" por conta da pandemia, mas nos fms anteriores eu conseguia vender de boa os jogadores, agora está muito difícil, não importa qual clube que eu pegue, jogadores que tem valor em mercado 40 mi+, os clubes sempre dizem que tem que diminuir seus orçamento salarial, etc, e as vezes recebo proposta de 1 milhao por um jogador desse nível. Gostaria de saber se alguém sabe como ajeitar isso, pois estou com dificuldades em manter as finanças de qualquer clube diante dessa situação.
    • Moura Edu
      By Moura Edu
      Essa negociação mal aconteceu e já está concorrendo a final de transação mais aleatória da temporada.

PS: Até o América consegue um atacante e o Palmeiras com Deyverson de titular.
    • EduFernandes
      By EduFernandes
      Tópico geral para transferências na Lega Calcio nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.
      ⚫ Tópico próprio da Juventus

Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.
  • Create New...