Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

53 minutos atrás, schacoffee disse:

Não apareceu o Athletico como campeão da Sul-Americana nessa atualização...

Baixe novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, parabéns pelo fantastico trabalho que faz há anos.

Sou membro desde 2005 do fórum e sempre acompnahei seu trabalho.

A primeira vez que pondero usar pra valer seu update meu amigo, mas tenho algumas dúvidas:

1) Você altera os atributos de jogadores e staf exitentes na DB Oficial?

2) Eu consigo selecionar se quero ou não usar o update mesmo tendo ele na pasta do game?

3) Como vc realiza as transferencias mais reais?

 

o-LooOooooKoOoOoOoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2021 em 10:48, olokoporfutebol disse:

Primeiro, parabéns pelo fantastico trabalho que faz há anos.

Sou membro desde 2005 do fórum e sempre acompnahei seu trabalho.

A primeira vez que pondero usar pra valer seu update meu amigo, mas tenho algumas dúvidas:

1) Você altera os atributos de jogadores e staf exitentes na DB Oficial?

2) Eu consigo selecionar se quero ou não usar o update mesmo tendo ele na pasta do game?

3) Como vc realiza as transferencias mais reais?

 

o-LooOooooKoOoOoOoo

Primeiramente muito obrigado. Eu não altero atributos de jogadores e staffs existentes a não ser em casos expecíficos e a pedidos. Nesse caso, seria criado um arquivo opcional para quem quisesse utilizar.

Sim, independente do update na pasta, você pode optá-lo pela utilização ou não dele. Basta apenas marcá-lo na hora da escolha da db ou não.

As transferências são feitas com base no BID da CBF, OGol, Transfermarkt e globo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 13:40 de 30/11

 

Transferências nacionais e Internacionais;

Palmeiras Tri Campeão da Libertadores

Subidas e descidas do Brasileirão;
Arquivo alternativo com Juventude, Grêmio, Sport e Chapecoense na B e, Botafogo, Goiás, Coritiba e Avaí na A, além do Atlético Mineiro campeão( Esse arquivo será atualizado a cada mudança na classificação);
Participantes da Série D atualizados. Restando apenas o campeão Tocantinense e o campeão da Copa FMF do Maranhão;
Participantes da Copa do Brasil atualizados;
Internacional campeão Brasileiro sub-20;
Icasa campeão da Copa Fares Lopes;
Blumenau campeão do Campeonato Catarinense Série C;
União Frederiquense campeão da Divisão de Acesso Gaúcha;
Nova Venécia campeão da Copa Espirito Santo;

CSP e Sport Lagoa Seca na Primeira Divisão Paraibana;
Falcon e América de Propriá na Primeira Divisão Sergipana;
Mais staffs criados, incluíndo todos os novos presidentes;

Kits brasileiros ajustados de acordo com as últimas produções do FC12;

Entre outros..

 

 

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, boa tarde.

Acredito estar fazendo algo errado, pois algumas transferências não estão ativas no meu jogo... costumo jogar somente na América do Sul, então, ou inicio os saves em dezembro/janeiro de 2021 ou em junho de 2021 (Argentina/Colômbia).

Nomes como Hernán Barcos (Alianza Lima do Peru), Yeison Guzmán (Atlético Nacional da Colômbia) e outros não estão nesses times citados.

 

É a data que estou escolhendo que está errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

..

Boa tarde. Baixe essa nova atualização e verifique se esses 2 jogadores estão nos clubes que citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, adriano roberto disse:

Boa tarde. Baixe essa nova atualização e verifique se esses 2 jogadores estão nos clubes que citou.

Aparentemente tudo certo, meu caro, seja começando em jan/2021 ou em jun/2021, todos jogadores se encontram nos clubes corretos, conforme havia perguntado.

Muito obrigado pela atenção e desculpe pelo incômodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adriano roberto 

Adriano, seu trabalho é simplesmente fantástico, feliz em ver vc na ativa de novo.

Praticamente não jogue mais o FM21 depois que vc deixou de fazer esse trabalho, pois em acostumetei a usar e para mim o jogo perde a graça.

Comprei o 22 porque vi que vc tinha voltado a fazer e acho que todes devem contribuir financeiramente com vc, mais do que justo. Deixo aqui me agradecimento e vou fazer minha doação via pix agora.

deixa eu te fazer uma pergunta: Instalei tudo ontem, e vi que o Gremio foi rebaixado, mas esta na libertadores, fiz algo errado ou esta assim mesmo? 

Editado por tonybr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tonybr disse:

...

Obrigado amigo. Aliás, hoje a noite sairá outra atualização. E quanto a sua dúvida, é porque ainda não atualizei os participantes da libertadores 2022 devido as vagas no Brasil ainda não estarem definidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, adriano roberto disse:

Obrigado amigo. Aliás, hoje a noite sairá outra atualização. E quanto a sua dúvida, é porque ainda não atualizei os participantes da libertadores 2022 devido as vagas no Brasil ainda não estarem definidas.

adriano, pq a copa do brasil eh so um jogo, e nao um em casa e outro fora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jhtavares disse:

adriano, pq a copa do brasil eh so um jogo, e nao um em casa e outro fora

 

As duas primeiras fases são disputadas em jogo único, como na real.

9 horas atrás, Joaoeduardo1 disse:

Este update funciona no 2021?

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 10:40 de 03/12

 

Transferências nacionais e Internacionais;

Atlético Mineiro Bi Campeão Brasileiro


Arquivo alternativo com Bahia, Grêmio, Sport e Chapecoense na B e, Botafogo, Goiás, Coritiba e Avaí na A( Esse arquivo será atualizado a cada mudança na classificação);
Criado o Marítimo Brasil da cidade de Canoas/RS, filial do Marítimo de Portugal;
Burlado um bug conhecido da SI onde pessoas criadas no editor do FM22 não aparecerem no jogo quando carregado em vários arquivos. Agora todos estão aparecendo;


Mais staffs e jogadores criados;

Entre outros..

 

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, adriano roberto disse:

Brasil Update atualizado até 10:40 de 03/12

 

Transferências nacionais e Internacionais;

Atlético Mineiro Bi Campeão Brasileiro


Arquivo alternativo com Bahia, Grêmio, Sport e Chapecoense na B e, Botafogo, Goiás, Coritiba e Avaí na A( Esse arquivo será atualizado a cada mudança na classificação);
Criado o Marítimo Brasil da cidade de Canoas/RS, filial do Marítimo de Portugal;
Burlado um bug conhecido da SI onde pessoas criadas no editor do FM22 não aparecerem no jogo quando carregado em vários arquivos. Agora todos estão aparecendo;


Mais staffs e jogadores criados;

Entre outros..

 

Link na primeira página

mano, você poderia tirar uma dúvida minha, no fim 21, todo final de temporada vinha tipo uma análise dela, das melhores contratações e tal, sabe me dizer se nesse fm 22 isso ainda tem? 
@adriano roberto

Editado por Jhtavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 23:30 de 04/12

 

Transferências nacionais e Internacionais;

Zé Ricardo Técnico do Vasco
Felipe Melo no Fluminense
Jaílson fora do Palmeiras
Sidão, goleiro ex-Vasco e São Paulo no Concórdia/SC

Falcon campeão da segunda divisão sergipana
CSP campeão da segunda divisão paraibana

  • Versão alternativa 1 com o Atlético Mineiro campeão da Copa do Brasil e os classificados para a Libertadores e Sulamericana de acordo com a posição atual do Brasileirão.Além de Bahia, Grêmio, Sport e Chapecoense rebaixados para a Série B.
  • Versão alternativa 2 com o Atlético Paranaense campeão da Copa do Brasil e os classificados para a Libertadores e Sulamericana de acordo com a posição atual do Brasileirão.Além de Bahia, Grêmio, Sport e Chapecoense rebaixados para a Série B.

 

  • Libertadores Fase de Grupos: Atlético Mineiro,Flamengo,Palmeiras, Corinthians, Fortaleza, RB Bragantino e Athlético Paranaense
  • Libertadores Segunda Fase: Fluminense e América Mineiro
  • Copa Sulamericana Fase de Grupos: Ceará, Internacional, Atlético Goianiense, Santos, São Paulo e Juventude


Novos Staffs criados
 

Entre outros..

 

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigogurgel123 disse:

Bom dia, adriano. Esse update é compatível com o Brasil Mundi UP? Ou deve se usar um ou outro? Muito obrigado

Você só pode usar um. Nunca os 2 juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo Patch da SI lançado e nova atualização do Brasil Update até 09:00 de 07/12

 

Transferências nacionais e Internacionais;

Germán Cano fora do Vasco
Shaylon fora do São Paulo
Max, jogador do Flamengo e atualmente no Cuiabá com transferência futura para o Colorado Rapids

 

Novo formato do Campeonato Paraibano
 

  • Versão alternativa 1 com o Atlético Mineiro campeão da Copa do Brasil e os classificados para a Libertadores e Sulamericana de acordo com a posição atual do Brasileirão.Além de Juventude, Grêmio, Sport e Chapecoense rebaixados para a Série B.
  • Versão alternativa 2 com o Atlético Paranaense campeão da Copa do Brasil e os classificados para a Libertadores e Sulamericana de acordo com a posição atual do Brasileirão.Além de Juventude, Grêmio, Sport e Chapecoense rebaixados para a Série B.

 

  • Libertadores Fase de Grupos: Atlético Mineiro,Flamengo,Palmeiras, Corinthians, Fortaleza, RB Bragantino e Athlético Paranaense
  • Libertadores Segunda Fase: Fluminense e América Mineiro
  • Copa Sulamericana Fase de Grupos: Ceará, Internacional, Atlético Goianiense, Santos, São Paulo e Cuiabá


Novos Jogadores e Staffs criados
 

Entre outros..

 

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 03:00 de 10/12

 

Transferências Nacionais e Internacionais;

Todos os novos contratados do Cruzeiro, Vitória, Clayson fora do Cuiabá...

Todas as subidas e descidas de divisões do brasileirão;
Adicionado o histórico final da liga, incluíndo classificação final e pontuação a todos os clubes;
Todos os participantes brasileiros corretos na Libertadores e Copa Sulamericana;

Corrigido um bug na Argentina, informado no Forum da SI, onde os clubes da primeira divisão demitem em massa os seus treinadores em um espaço curto de tempo;


Boca Juniors Campeão da Copa Argentina;

Peñarol campeão Uruguaio;

Novo formato do Campeonato Maranhense;

Arquivo de cores e kits atualizados de acordo com os últimos lançamentos brasileiros do FC12;
 

  • Versão alternativa 1 com o Atlético Mineiro campeão da Copa do Brasil 
  • Versão alternativa 2 com o Atlético Paranaense campeão da Copa do Brasil 
  • Atualizado o arquivo sem estaduais com as subidas e descidas

 


Novos Jogadores e Staffs criados
 

Entre outros..

 

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Luiz A. Borel disse:

@adriano roberto aqui o Flamengo está participando da Copa do Nordeste, temporada 2024. É um erro? Ótimo update. 

Tem certeza que está utilizando o Brasil Update? Selecionou todas as divisões? Está usando mais outros arquivos além dos que disponibilizo? Aqui não está ocorrendo esse problema.

Vale ressaltar também que, existe o Flamengo do Piauí e, talvez você possa estar confundindo com ele.

Screenshot_4.thumb.png.36b449fa126b974d975be958c2bd9446.png

Imagem da minha última simulação até 2029 mostra os últimos campeões da Copa do Nordeste.

Screenshot_3.thumb.png.1715df31ab9d0799ed4e952e6951f8c0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • adriano roberto locked this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • F J
      Por F J
      Finalmente saiu o patch 24.4 e estou lançando o Brasil Real do F J 2024!
       
      Regras do Brasil
      - aumentado limite para 9 estrangeiros.
      - retirado a obrigatoriedade de times "Reservas", o jogo vai definir quem vai ter (geralmente ele coloca em times com elenco muito grande)
      - Janelas de transferências: Ajustei pra iniciar 23/12 para que os contratados já participem de treinos/amistosos como na realidade, ajustei para as janelas nacionais só valerem pra A e B (como na vida real), adicionei as mini-janelas de 1-20 Abril para A e B (apenas jogadores sem clube) e 3-20 de Setembro (apenas para Serie B contratando jogadores das divisões inferiores). Times da C pra baixo podem contratar a qualquer momento jogadores nacionais.
      Série A - Ajustei para impedir jogos em dias de semana de Copa do Brasil/Libertadores (para evitar adiamentos para essas datas e criar jogos Qua/Sex/Dom). Isso vai fazer que o campeonato fique mais espaçado nas ultima rodadas pois ou evita tudo (mesmo times que não estão envolvidos nessas competições) ou evita nada, preferi assim do que o risco de muito jogo junto
      Série C - atualizada premiação com valores 2024.
      ADICIONADA SÉRIE D BRASILEIRA COM FORMATO REAL E CLASSIFICAÇÃO IGUAL A VIDA REAL (Estaduais e para vagas de Copa é escolhido um time aleatório (menos SP que vai pro vice da copa) )
      Copa do Brasil
      - Ajustado classificação igual da realidade (Estaduais e para vagas de Copa é escolhido um time aleatorio (menos SP e SC que vai pro campeão da copa) )
      - 2024 com os times que jogam 2024
      - Ajustado a 3a fase onde acontecia muito duelo de times grandes e na vida real existem potes separados, coloquei pra evitar times da A se enfrentarem nessa fase, porem a fase tem 32 clubes, se mais de 16 da A chegarem pode ocorrer (e não tem como fazer com que seja um Poderoso x um menor, só da pra separar as divisões então eventualmente pode acontecer ainda)
       - Infelizmente a SI vacilou e manteve a Libertadores e Sulamericana não-espelhadas, isso faz com que os torneios sulamericanos usem muito mais datas que a vida real, para contornar isso tive que jogar a Copa do Brasil la pro Fim do ano, então praticamente as fases finais são uma atrás da outra entre Outubro e Novembro, era isso ou jogar quarta/sexta/domingo varias vezes
      Copa Verde
      - 2024 com os times que jogam 2024
      - Ajustado formato de classificação igual vida real
      - Formato real (dois blocos Norte/Centro-Oeste separados até o final)
      Copa do Nordeste
      - Permitido time jogar se joga a libertadores
      - Ajustado formato igual a realidade (playoffs dentro do grupo e não fora)
      - Ajustado classificação igual a realidade
      - Infelizmente não consegui prevenir de times do mesmo estado ficarem no mesmo grupo como é na vida real
      - Dei uma melhorada no calendário mas nada tão espetacular, ainda pode acontecer de ter 3 jogos na semana pra times que jogam a competição, principalmente se uma delas estiver na libertadores (na pré pior ainda)

      TODOS OS ESTADUAIS DA PRIMEIRA DIVISÃO COM FORMATO IGUAL A REALIDADE
      Adicionada a Copa Paulista (campeão vai para a copa do Brasil e vice pra serie D)
      Adicionada a Copa Santa Catarina (campeão vai para Copa do Brasil)
      Adicionada a Copa São Paulo de Futebol Junior
      - Jogos são em estadios aleatorios de SP e final no Canindé
      - Não consegui fazer terminar no dia 25/1 o FM simplesmente não aceita o calendário caótico da realidade com jogo dia sim dia não então desisti da ideia.
      Adicionada as seguintes divisões de acesso: Paulistão A2, A3 e A4, segunda divisão do RJ/RS/MG/PR/SC todas com formato real.
      - Em SP coloquei um trava pro Red Bull II nao subir pra primeira divisão.
      - No RJ o rebaixado joga no mesmo ano, o que não é possível fazer então subi o 3o colocado da 3a divisão pra fechar os times
       
      - Brasileirão Sub-20:
      - Formato igual de 2024 (todos contra todos em turno e mata mata só ida menos a final)
      - TImes de 2024 (Ceará e Goias no lugar de Vasco e Coritiba)
      Copa do Brasil sub-20
      - Colocado times participantes de 2024
      - Ajustada regionalização na 1a e 2a fase
      Estaduais sub-20 - Todos Iguais ou muito próximos ao formato da realidade. Os que já começaram em 2024 estão com os times e formatos de 2024 os outros de 2023
      Transferências: A Pesquisa fechou no dia 14/2, fiz todas as transferências que sairam nos BIDS apos essa data cujo o contrato dos jogadores iniciavam antes até 14/2 deu umas 250 transferencias, maior parte é dos times do Norte cujo os estaduais começaram em meados de fevereiro ai eles vão vir mais encorpados e não só com jogadores cinza. Tambem ajustei alguns erros percebidos pela pesquisa após o fechamento da db.
      TODOS OS TIMES SÃO JOGÁVEIS - Você só pode iniciar com times divisionados mas se iniciar sem clube qualquer time pode te enviar proposta, até mesmo os sem nenhum calendário.
       
      Novamente estou cobrando um valor simbolico um pouco maior que apenas o da Série D. Os que adquiriram tem desconto.
      Aqui está o SAVE DEGUSTAÇÃO com apenas a Série A Jogavel mas todas as modificações são visíveis para testes e simulações
       
      https://drive.google.com/file/d/1Accx50vyMLh49gPrANZqN-LY92mxdzP5/view?usp=sharing
       
      Quem tiver interesse me manda na DM.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
×
×
  • Criar Novo...