Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

Em 14/02/2023 em 21:50, Magrão04 disse:

 

...

Amigo, devido as limitações do editor é impossível já inserir a Série A4 do Paulistão em 2024. Por se tratar de uma divisão estadual, o editor "exige" que exista algum time nessa divisão, o que não é o caso por se tratar de uma competição que só iniciará em 2024. É diferente de uma copa onde o editor permite que se faça algo assim.

Quanto a segunda divisão, irei ajustar o novo formato desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, adriano roberto disse:

Amigo, devido as limitações do editor é impossível já inserir a Série A4 do Paulistão em 2024. Por se tratar de uma divisão estadual, o editor "exige" que exista algum time nessa divisão, o que não é o caso por se tratar de uma competição que só iniciará em 2024. É diferente de uma copa onde o editor permite que se faça algo assim.

Quanto a segunda divisão, irei ajustar o novo formato desse ano.divisão

Tranquilo @adriano roberto, então só precisa ajustar a regra da Segunda Divisão com os 36 times, e para o ano que vem incluir a Série A4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta a dar erro? Saquei o japão mas não o brasil update...

 

Diz para desactivar adblock, desactivo e não consigo, fica sempre a generar link mas nunca viavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, TH3 K1LL3R disse:

Esta a dar erro? Saquei o japão mas não o brasil update...

 

Diz para desactivar adblock, desactivo e não consigo, fica sempre a generar link mas nunca viavel

Eu não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, TH3 K1LL3R disse:

Esta a dar erro? Saquei o japão mas não o brasil update...

 

Diz para desactivar adblock, desactivo e não consigo, fica sempre a generar link mas nunca viavel

Vi agora que algo aconteceu com o link. Irei mudar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, @adriano roberto , aproveitando a oportunidade, então, você pode, por favor, atualizar os participantes do campeonato do Distrito Federal? A nossa 2ª Divisão acontece no 2º semestre, então quando acabou, o FM2023 já estava perto de ser lançado, e não atualizaram os times, permanecendo os mesmos de 2022. Vou listar abaixo os times desse ano:


REAL BRASÍLIA **(veio da 2ª divisão em 2022)

GAMA

BRASILIENSE

CEILÂNDIA

PARANOÁ ESPORTE CLUBE

SAMAMBAIA FUTEBOL CLUBE **(veio da 2ª divisão em 2022)

SOCIEDADE ESPORTIVA SANTA MARIA

CAPITAL

BRASÍLIA FC

TAGUATINGA - TEC
 
 
O regulamento está ok, então é só atualizar os times, pois no ano passado o Unaí e o Luziânia foram rebaixados.

 

Edição: o pedido é só pra ajustar os times, não o calendário, colocando a 2ª divisão no 2º semestre, pois sei que ali fica a Seletiva da Série D.

 

Outra coisa: vi que você colocou o Tùlio Guerreiro como presidente do Sobradinho. Muito obrigado! Mas tem como fazer um outro ajuste, por favor? O mandato está como se fosse de 1 ano, apenas. É trienal.

 

Agora sobre os outros clubes: o estádio do time ARUC é o mesmo estádio do time do Cruzeiro-DF. Chama-se Ninho do Carcará, mas no jogo está outro...

E o time Grêmio Esportivo Valparaíso (Greval), é da cidade goiana de mesmo nome: Valparaíso, mas assim como o Luziânia e o Unaí, disputa nosso campeonato. É só ajustar a cidade mesmo, pois eles ainda não possuem estádio lá na cidade com condições de uso. Mas se puder deixar mais "real", eles estão jogando no estádio Serra do Lago, o mesmo do time Luziânia.

 

O time do Paranoá tem um estádio diferente do que está no jogo, se chama estádio JK. A ID dele no jogo é 8832335.

 

Muito obrigado, meu caro!

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pavel disse:

...

Obrigado pelas informações. Ja estou fazendo aqui.

Só um detalhe: Não sei se foi uma sugestão mas, eu prefiro deixar todos os estaduais no primeiro semestre, justamente para que os clubes disputem as divisões nacionais e suas copas estaduais no segundo semestre.

A cidade do GREVAL está correta no editor: Valparaíso de Goias. O estádio que colocaram foi o Rorizão que é do DF. Mas alterei para o Serra do Lago.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, adriano roberto disse:

Obrigado pelas informações. Ja estou fazendo aqui.

Só um detalhe: Não sei se foi uma sugestão mas, eu prefiro deixar todos os estaduais no primeiro semestre, justamente para que os clubes disputem as divisões nacionais e suas copas estaduais no segundo semestre.

A cidade do GREVAL está correta no editor: Valparaíso de Goias. O estádio que colocaram foi o Rorizão que é do DF. Mas alterei para o Serra do Lago.

 

Isso, a sugestão foi só arrumar os times. O 2º semestre eu entendo que tu deixe pra Seletiva Série D. Se colocasse no 2º semestre também, ia ficar muito apertado o calendário.

 

Sobre o Greval... estranho, estou jogando aqui, e na tela de informações diz que ele é de Brasília. Será que eu comecei o jogo sem instalar direito a sua atualização? Bom, depois eu instalo novamente...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Obrigado pelas informações. Ja estou fazendo aqui.

Só um detalhe: Não sei se foi uma sugestão mas, eu prefiro deixar todos os estaduais no primeiro semestre, justamente para que os clubes disputem as divisões nacionais e suas copas estaduais no segundo semestre.

A cidade do GREVAL está correta no editor: Valparaíso de Goias. O estádio que colocaram foi o Rorizão que é do DF. Mas alterei para o Serra do Lago.

 

Vai disponibilizar ainda hoje? =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pavel disse:

Isso, a sugestão foi só arrumar os times. O 2º semestre eu entendo que tu deixe pra Seletiva Série D. Se colocasse no 2º semestre também, ia ficar muito apertado o calendário.

 

Sobre o Greval... estranho, estou jogando aqui, e na tela de informações diz que ele é de Brasília. Será que eu comecei o jogo sem instalar direito a sua atualização? Bom, depois eu instalo novamente...rs.

Porque na tela do perfil, normalmente aparece a cidade do estádio onde o clube está jogando. Mas se não me engano, existe outra tela onde informa a cidade do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 em 09:16, adriano roberto disse:

Obrigado. O limite de estrangeiros para o Brasileirão eu ja alterei para a próxima atualização e, o novo formato do mundial em 2025 estou testando nesse momento.

Essa atualização para o aumento do limite de estrangeiros para o Brasileirão já saiu? Fiz o download hoje e ainda estava com o limite de 5 estrangeiros para o Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Pedro Gaelzer disse:

Essa atualização para o aumento do limite de estrangeiros para o Brasileirão já saiu? Fiz o download hoje e ainda estava com o limite de 5 estrangeiros para o Brasileirão.

Ainda não saiu. Tive problemas na internet e só consertaram hoje. Estou só atualizando o BID de hoje para lançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mlqcebola disse:

Oi, boa tarde Adriano

o formato da Copa Paulista que dá acesso à Série D e Copa do Brasil estão no formato real? ou formato mais extenso para ter calendário o ano todo? 

O mesmo formato do ano passado. Lembrando que no update, a vaga para a Série D é pelas seletivas estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 22:15 de 22/02

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Marcelo deixa o Olympiakos;
✔Luiz Adriano no Internacional;
✔Internacional vende Caio Vidal para o Ludogorets da Bulgária;
✔Yago Felipe no Bahia;
✔Nico Hernández emprestado no Internacional pelo Athlético Paranaense;
✔Charles Aránguiz com transferência futura para o Internacional;
✔Wellington Silva e Ronald no Cuiabá;
✔Álvaro no Ceará;
✔Paulo Henrique em empréstimo no Vasco pelo Atlético Mineiro;
✔Goleiro Thiago Rodrigues deixa o Vasco para jogar no Vitória;
✔Eduardo Brock no Cerro Porteño;
✔Mozart demitido do Guarani;
✔Paulo Baier deixa o Botafogo/SP;
✔Axel novo técnico do São Caetano;
✔Vinicius Bergantin novo técnico do CSA;
✔Matheus Costa novo técnico do Santo André;
✔Guilherme Pato e Andrey Nunes, ambos ex-Internacional no Figueirense;
✔Angelo Araos no Atlético Goinaniense;
✔Ernesto Valverde renova com o Athletic Bilbao até 2024;
✔Removido da DB o jogador Christian Atsu, falecido no terremoto na Turquia;
✔Removido da DB o goleiro Jian Kayo do Ituano, falecido;
✔Removido da DB o jogador Anton Walkes, do Charlotte FC, falecido em um acidente de barco;

                         ✔Mundial de Clubes 23 e 24 no formato atual disputado na Arábia Saudita. A partir de 2025 no novo formato a cada 4 anos;
✔Brasileirão com a nova regra de 7 estrangeiros;
✔Atualizado o formato da segunda divisão paulista com seus grupos reais e regra de inscrição de jogadores;

✔Novo formato do Cearense Segunda Divisão;
✔Patrocinense herda a vaga da caldense na Série D;
✔America/SP agora é SAF. Adicionado nas receitas o valor de 18 milhões divididos em 5 anos, além da dívida de 32 milhões;

✔Ajustado a data de nascimento de dezenas de jogadores e staffs brasileiros;

✔Mais staffs criados

 Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos;Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma nota sobre o novo formato do Mundial de Clubes. Infelizmente devido a limitação do editor, só é possível escolher os 3 últimos campeões de uma competição. além disso, se um clube conquistou 2 ou os 3 títulos, as vagas passarão para os vices ou campeões das outras competições do continente. Um exemplo:

Conmebol( 6vagas)

3 últimos campeões da Libertadores; (22,23 e 24 no mundial de 2025)

Atual vice campeão da Libertadores;(2024, no mundial 2025)

Atual campeão e Vice da Sulamericana;(2024, no mundial 2025)

No caso de um mesmo clube estar por duas vezes em uma dessas vagas, a vaga seguinte será para:

Últimos vice campeões da Libertadores, exceto o atual;

Últimos campeões da Sulamericana, exceto o atual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, v i n i disse:

Boa noite, tem alguma previsão para a versão sem estaduais?

Até domingo provavelmente

Estou prevendo que o técnico do Bahia vai cair hoje e eu terei que atualizar de novo 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joaofcneto disse:

A cor predominante quando clica nos jogadores do Flamengo, tá sendo preta. Tem como mudar pra vermelho, que é o tradicional?

Você está usando alguma skin? Está usando o arquivo de cores e kits? As cores padrão do Flamengo estão vermelho e preto. O preto é justamente a parte de seleção do ítem. Não posso colocar vermelho-vermelho ou, inverter para preto-vermelho. Assim, a tela de perfil do clube ficará predominantemente preto, ao invés de vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ótimo trabalho Adriano, não sei se ajeitou nessa versão, mas na primeira, o campeão mineiro aqui foi o melhor da primeira fase ( O Atlético foi primeiro na primeira fase, só que quando jogaram valendo o título o Ipatinga foi campeão, só que aparece com o Galo tivesse ganho.) Percebi isso no Amazonense, onde a final foi Manaus x Nacional, a melhor campanha foi do Manaus, só que deu como campeão o Nacional após dois empates e informou que ele foi campeão por melhor campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • mfeitosa
      Por mfeitosa
      E aí, pessoal! Dias atrás, vi uma notícia sobre a final da Série B do Campeonato Cearense e algo me chamou atenção: o Icasa não conseguiu chegar à final, sendo superado por times sem qualquer renome local, como Cariri e Tirol, este último sagrando-se campeão da competição.
      Essa situação garante uma terceira temporada em que o Verdão do Cariri estará fora da elite do futebol alencarino, relembrando um período sombrio de sua história entre 2017 e 2020, quando também competiu no segundo escalão cearense. Diante desse cenário, fiquei inspirado para iniciar um desafio no FM com o Icasa, aspirando um dia poder rivalizar novamente com os clubes da capital.

      O Icasa é um clube de futebol sediado em Juazeiro do Norte, Ceará, fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome "Icasa" é uma abreviação da empresa Indústria e Comércio de Algodão S/A, do mesmo fundador do antigo Icasa Esporte Clube. Seu maior rival é o Guarani de Juazeiro, com quem disputa o Clássico do Cariri.
      A história do clube remonta ao Icasa Esporte Clube, fundado em 1963 por Teodoro de Jesus Germano, conhecido como Doro Germano. Após alguns reveses e uma ação judicial, o clube foi substituído pelo Juazeiro Empreendimentos, que participou dos campeonatos cearenses entre 1999 e 2001. Em 2002, surgiu a Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, que passou a competir na segunda divisão do Campeonato Cearense.

      O Icasa teve ascensão meteórica, conquistando a segunda divisão estadual em 2003 e chegando à elite do futebol cearense. Nos anos seguintes, obteve três vice-campeonatos estaduais, mas em 2009 foi rebaixado. Rapidamente, em 2010, conquistou o título da segunda divisão e retornou à primeira.
      Destacou-se nacionalmente ao alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Em 2013, alcançou a quinta posição na Série B, ficando a um ponto do acesso à elite do futebol nacional. No entanto, em 2015, foi rebaixado para a Série D do Brasileirão.

      Nos anos seguintes, enfrentou dificuldades, sendo rebaixado no Campeonato Cearense e não tendo participação em divisões nacionais. Em 2020, conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense, retornando à momentaneamente na elite estadual, mas hoje já amarga alguns anos na Série B novamente, depois de ter sido rebaixado pela escalação irregular de um jogador em 2022.
      Apesar de todos esses altos e baixos, o Icasa permanece como um dos clubes mais importantes do interior cearense, com uma história marcada por momentos de glória e desafios a superar.

      Para conseguir comandar o Icasa no FM 2024 foi necessário utilizar o Brasil Mundi Up. Do update, optei pelo arquivo do "Formato Real", sem a Série Regional. Com isto, o Icasa iniciará sua trajetória na Série B do Campeonato Cearense e precisará buscar a classificação para a Série D por meio do Estadual. O Verdão também participará da Copa Fares Lopes, que é a taça da Federação Cearense de Futebol, no segundo semestre de cada temporada.
      Além da estrutura brasileira, carreguei as duas principais divisões dos demais países da América do Sul, com base de dados "Personalizada" (grande, incluindo jogadores de "equipe de topo" do mundo inteiro).


      Os objetivos iniciais do save serão basicamente os marcos mais importantes que um clube cearense poderia ter até chegar à elite do futebol brasileiro.
      Retornar à elite do Campeonato Cearense (rebaixado em 2022) Participar da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar o título Campeonato Cearense (foi vice em 2005, 2007 e 2008 e campeão em 1992) Conquistar o título da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar a vaga para a Série D (última participação em 2022) Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2015) Conquistar o acesso à Série B (última participação em 2014) Conquistar o acesso à Série A (nunca participou) Em uma possível segunda parte do save, se eu ainda tiver gás para seguir, passaremos para um nível mais audacioso de objetivos, visando o âmbito nacional e continental.
      Conquistar o título da Copa do Brasil (participou apenas em 2009 e 2022) Conquistar o título da Série A (nunca participou) Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais) Superar os times da capital Ceará, Fortaleza e Ferroviário no ranking de reputação
      Para assumir o comando do Verdão do Cariri, escolhi como "personagem" o ex-camisa 9 Marciano, um dos principais ídolos e maior artilheiro da história do clube de Juazeiro do Norte. Enquanto jogador, Marciano acumulou pelo menos sete passagens pelo Icasa e marcou 88 gols, segundo matéria do Jornal do Cariri.
      Entre suas idas e vindas, o ex-centroavante passou por clubes como Remo-PA, Brasiliense-DF, Guarany de Sobral-CE, Brasil de Pelotas-RS e Coritiba-PR. Ainda assim, o time onde Marciano jogou por mais tempo foi, sem dúvida, o Icasa-CE. Em 2013, deixou o futebol profissional para se dedicar à carreira na área jurídica.

      O perfil de Marciano foi criado no jogo sem "Qualificações de Treino" e experiência anterior de Futebolista Profissional (Nível Regional).
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM23, com o novo formato sem estaduais do Brasileirão Séries A, B, C ,D, E, F, G, H, I, J, K ,L ,M e N, com os clubes divididos por reputação através das Séries Regionais, Copa do Brasil, Supertaça do Brasil, Copa do Brasil Sub 20, Liga de Reservas e Brasileirão Sub 20. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
      ✔CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
      ✔️Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
       CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
       SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      <<<Ir para o Índice  -I-  Ir para o Capítulo 01 >>> 
       
      Apresentação do save!
      Olá a todos! Embora o FM24 já esteja ai para todos, vou continuar a explorar o FM23, agora numa nova proposta. 
      Enfatizo que a saga "A jornada de Hernan Kingston" continuará a ser postada, mas poderá ser que por vezes eu dedique mais tempo aquela em detrimento desta ou vice-versa, fato que uma coisa não afetará tanto a outra. 
      Continuando a apresentação vamos para o foco dessa história agora que voltarei a fazer save nas ligas brasileiras, que terá o Paysandu como foco desse projeto.

      Primeiramente essa história também será um save para testar algumas curiosidades, pois como todos sabem a região Norte parece ser a região que menos costuma ter clubes na elite e já faz um bom tempo que o Paysandu saiu de lá. Fato é que hoje todas equipes encontram-se da Série C para baixo (Paysandu subiu para a Série B na vida real mas aqui nesse save ele está ainda na Série C). E ainda que com exceção dos estados do Pará e do Amazonas, os demais cinco estados (Acre, Tocantins, Rondônia, Roraima e Amapá) nunca tiveram um representante sequer na elite nacional do Brasil.
       
      Funcionamento, regras e objetivos
      Bem pelo fato de eu jogar o FM numa conta compartilhada, ocorreu que o dono da conta tem um editor instalado e isso me possibilita fazer algumas alterações interessantes, mas nada a ponto de ser "roubado" até por que isso tiraria toda a graça da jogatina. E qualquer alteração ocorrida será postada aqui (se e quando houver) e será ainda melhor se for debatida e interagida.
      Mas vamos direto ao ponto: eu irei começar a saga no clube paraense denominado Paysandu Sport Clube por ser considerado o maior clube da região Norte do Brasil segundo me informou o site Google. E a saga funcionará levemente inspirada no grupo City do Manchester City, adaptado para a região Norte brasileira.
       

      Sendo mais específico:
      O Paysandú será o clube mãe O Paysandú possuíra 6 clubes satélites com vínculo permanente, um para cada estado dessa região. O critério para a escolha foi a sua popularidade, tamanho ou recente estado de crescimento na mídia. Os clubes poderão se emprestar qualquer jogador entre si, até mesmo jogadores juniores. Compartilharão conhecimentos de jogadores e de marketing entre si, além de amistosos O Paysandu não interferirá diretamente em questão de Direção dos satélites (não ativei a opção "mesma direção" por medo de se tornar algo automático e fugir do controle da proposta, embora seja tudo um grupo) Os clubes satélites num primeiro momento não receberão renda pelos amistosos (fato se deve por no momento o Paysandú estar em más condições financeiras enquanto alguns clubes como o Nacional- AM estar em situação oposta, aparentemente) mas poderão receber assim que o Paysandu melhorar financeiramente Os clubes só encerrarão contratos com atletas e staffs se não tiverem jogos oficiais nacionais após os estaduais (caso do Santos Amapá por exemplo que joga apenas uns 4 ou 5 meses no máximo de jogos oficiais na 1ª temporada). A princípio não pretendemos adicionar melhores técnicos lá, nem interferir administrativa Quanto ao futuro, não sabemos o que poderá ocorrer  
      Usarei todos os patches oficiais do Brasil Mundiup atualizados até dia 07 de novembro de 2023, portanto ontem, como entre eles o Mod da Libertadores com mexicanos e norte americanos, a copa mundial de clubes como ocorrerá na vida real, e ainda o E-crowd para dar maior realismo sonoro.
      Ainda faremos uma análise anual, cinquenal ou a qualquer tempo se acharmos necessário nos clubes satélites e no clube mãe para ver sua evolução e involução.
      Objetivos
      O que pretendemos verificar com isso?
      Até onde esses clubes satélites conseguem evoluir Se o Paysandu conseguirá ser/manter-se maior que eles Se eles conseguirão chegar/manter-se na elite Manter o Paysandu como maior do norte Manter o Paysandu na elite sendo mais forte que atualmente  
      A princípio é isso!
       
      <<<Ir para o Índice  -I-  Ir para o Capítulo 01 >>> 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o novo formato sem estaduais do Brasileirão Séries A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M e N, com os clubes divididos por reputação através das Séries Regionais, Copa do Brasil, Supertaça do Brasil, Copa do Brasil Sub 20, Liga de Reservas e Brasileirão Sub 20. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas.
       
       
      Data de Começo: Em Seychelles em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...