Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Gustavo Passos disse:

@Lohan não querendo pressionar, só uma dúvida mesmo. Mas tem uma previsão de quando lança a versão 3?

E aproveitando, o que vem de novidade nessa versão?

Dessa vez to esperando tb kkk! To jogando outros jogos enquanto não sai os estádios rs!

Já que a up tb todo dia tem atualizações das transferências, vou começar com a que for lançada no dia que sai a v3 dos estádios rs!

Enquanto isso vou aprendendo pubg e jogando cs kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, Gustavo Passos disse:

@Lohan não querendo pressionar, só uma dúvida mesmo. Mas tem uma previsão de quando lança a versão 3?

E aproveitando, o que vem de novidade nessa versão?

Não tem como ter uma previsão, mas nao deve demorar, vai ter a Arena Corinthians melhor que a anterior e alguns estadios a mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Lohan

Se eu editar um estádio assim no FMRTE:

50           50            50

50                       50

39780   50            50

Dessa forma ele está ficando com todas arquibancadas grandes, ou seja, isso é um bug? essa versão está assim mesmo? ou estou fazendo alguma coisa?

Aguardo...

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

Opa Lohan

Se eu editar um estádio assim no FMRTE:

50           50            50

50                       50

39780   50            50

Dessa forma ele está ficando com todas arquibancadas grandes, ou seja, isso é um bug? essa versão está assim mesmo? ou estou fazendo alguma coisa?

Aguardo...

Obrigado 

Sim, tb aconteceu comigo, o FMRTE aparentemente faz o mesmo processo dos FMs anteriores, sendo assim só da pra pensar que é algo do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lohan disse:

Sim, tb aconteceu comigo, o FMRTE aparentemente faz o mesmo processo dos FMs anteriores, sendo assim só da pra pensar que é algo do jogo

Putz, então perdeu um pouco o sentido o FMRTE nessa questão

Que m........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa V2 tem algum erro? Ainda não usei os estádios porque estava com um bom save, mas agora desanimei e iria começar outro com os estádios, ou me aconselha a aguardar a V3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Essa V2 tem algum erro? Ainda não usei os estádios porque estava com um bom save, mas agora desanimei e iria começar outro com os estádios, ou me aconselha a aguardar a V3?

Nao tem erros, pode jogar de boa, porem se for baixar, substitua o beira rio que vem no pack, por um que coloquei o link pra baixar nas paginas anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lohan disse:

Em breve a v.3 com mais estadios

Arena Pantanal, Mangueirão do Para, Castelão do Maranhão e muito mais..

Eu vou começar um save agora kkkk

tem previsão? se for ainda pra essa semana eu espero essa V3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Eu vou começar um save agora kkkk

tem previsão? se for ainda pra essa semana eu espero essa V3

 

Nao tem previsao, com certeza ainda nao é para essa semana rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lohan Pra mim só falta os estádios para começar um save definitivo. Eu sei que é muito chato as pessoas ficarem perguntando isso, mas vai demorar muito? Essa próxima versão vai apenas adicionar mais estádios ou vai melhorar os já criados?

Ultima pergunta, viu aquela configuração para o Flamengo, por exemplo, jogar na Ilha do Urubu e clássico e libertadores no Maracanã?

 

Obrigado amigo e desculpa pelo incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, leopcardoso disse:

@Lohan Pra mim só falta os estádios para começar um save definitivo. Eu sei que é muito chato as pessoas ficarem perguntando isso, mas vai demorar muito? Essa próxima versão vai apenas adicionar mais estádios ou vai melhorar os já criados?

Ultima pergunta, viu aquela configuração para o Flamengo, por exemplo, jogar na Ilha do Urubu e clássico e libertadores no Maracanã?

 

Obrigado amigo e desculpa pelo incomodo.

Boa pergunta

Eu tinha dito recentemente que a V.3 iria ser apenas uma melhoria de leve, mas de fato agora tá sendo bem mais que isso

Melhorei alguns estadios já criados, e tá sendo feito muitos outros, vai ficar pronto semana que vem 

Em relaçao ao Flamengo vai ser feito isso sim, mas vou colocar ele  pra jogar o Brasileirao no Maracana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lohan disse:

Boa pergunta

Eu tinha dito recentemente que a V.3 iria ser apenas uma melhoria de leve, mas de fato agora tá sendo bem mais que isso

Melhorei alguns estadios já criados, e tá sendo feito muitos outros, vai ficar pronto semana que vem 

Em relaçao ao Flamengo vai ser feito isso sim, mas vou colocar ele  pra jogar o Brasileirao no Maracana

Blz Lohan! Obrigado..

 

Vamos ter que editar muitos estadios pelo FMRTE?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, leopcardoso disse:

Blz Lohan! Obrigado..

 

Vamos ter que editar muitos estadios pelo FMRTE?

 

Muitos não, mas se quiser que a imersão seja maior alguns vão precisar sim

Agora mesmo eu estava editando aqui a Vila Capanema do Paraná, ela editada no FMRTE apos a criaçao do save fica identica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lohan disse:

Maracana, Morumbi, Barradão, São Januario, Ilha do Retiro,  todos melhorados e mais parecidos, tem muitos outros melhorados tb

E muitos novos.... em breve 

Homi se aquieteeee! Deixa eu curtir meu save tranquilo :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Lohan disse:

Maracana, Morumbi, Barradão, São Januario, Ilha do Retiro,  todos melhorados e mais parecidos, tem muitos outros melhorados tb

E muitos novos.... em breve 

Isso é sacanagem.. Não consigo nem me concentrar no trabalho agora.. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lohan disse:

Maracana, Morumbi, Barradão, São Januario, Ilha do Retiro,  todos melhorados e mais parecidos, tem muitos outros melhorados tb

E muitos novos.... em breve 

eu so começo meu save mais serio depois de sair atualização de inverno mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lohan disse:

O beira-rio é o mesmo das versoes anteriores

tem como extrair os estádios no sistema Linux ? 
O arquivo para instalar os estádios é .exe só tem como executar no sistema windows 

Se tivesse uma forma de baixar a db de cada estádio sem ser em um arquivo executável acho que funcionaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Eduardo Couto disse:

tem como extrair os estádios no sistema Linux ? 
O arquivo para instalar os estádios é .exe só tem como executar no sistema windows 

Se tivesse uma forma de baixar a db de cada estádio sem ser em um arquivo executável acho que funcionaria

Prometo que ao postar a V.3 ainda essa semana, vou disponibilizar uma versao zipada sem instalador tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...