Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

2 minutos atrás, adriano roberto disse:

Resolução da tela. A minha não é compatível.

ah eu modo janela

se coloco como veio fica dificil, pois nao deixa minimizar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Robinhoflorenciojr disse:

ah eu modo janela

se coloco como veio fica dificil, pois nao deixa minimizar kkkk

O meu nem em modo janela kkk. Algumas caixas ficam fora do lugar. Nos Fms mais antigos, eu mesmo editava o tamanho de cada caixa, para adaptar a minha resolução. Só que da um trabalho danado rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, adriano roberto disse:

Queria tanto poder usar essa skin :(

kkk é muito massa, so dar mais trabalho que as outras, pra configurar! Mas é muito boa rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, adriano roberto disse:

Resolução da tela. A minha não é compatível.

eu uso uma skin muito boa do sortitoutsi..

Tb tinha problema de resolução mas baixei o tamanho da fonte pra 80% e ficou perfeito.

40 minutos atrás, Lohan disse:

Infelizmente sim, e tudo porq a sigames nao coloca no editor a função para podermos editar as arquibancadas, seria tao simples

Outra coisa que eles poderiam fazer é estádio oval e com pista de atletismo.. Não dá pra entender pq não tem esses modelos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Washington Silva disse:

Uma dúvida onde fica esta pasta do crack para ativação

Na pasta editor data dentro de outra pasta que foi junto na instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leopcardoso disse:

As faixas de torcidas estão aparecendo nas placas publicitárias ao lado do campo. É assim mesmo? Se não for, o que pode estar errado?

 

É assim mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lohan Se não me engano vc estava procurando um estadio 3D com a quina da arquibancada fechada.. Acho que pra fazer a Arena independencia. Joguei contra o Atletico Tucuman hoje e o estadio deles possui tipo um camarote em uma quina da arquibancada. Eu jogo com a camera da TV invertida.. Esse camarote ficava no canto de cima a direita. Da uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, leopcardoso disse:

@Lohan Se não me engano vc estava procurando um estadio 3D com a quina da arquibancada fechada.. Acho que pra fazer a Arena independencia. Joguei contra o Atletico Tucuman hoje e o estadio deles possui tipo um camarote em uma quina da arquibancada. Eu jogo com a camera da TV invertida.. Esse camarote ficava no canto de cima a direita. Da uma olhada!

Vou dar uma olhada depois, obrigado  por avisar Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, R49 disse:

No estádio do Brasil de Pelotas aparece o nome de "Merck Stadion am Böllenfalltor" ao invés de Bento Freitas.

Vc ainda tá usando a V.1 dos estadios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 at 12:06, Lohan disse:

Vou dar uma olhada depois, obrigado  por avisar Leo

@Lohan ver se dar certo essa alteração ai mesmo... E ver esses pontos abaixo também.

1. Ver se consegue um estádio para a ilha do urubu do flamengo, ai tem que ajeitar a db do maracanã tirando o flamengo pra jogar la. 

2. Analisa a db do Nilton Santos (Botafogo), ver ai se com ela ativada o kit 2D do segundo uniforme aparece ai pra ti, pra mim não aparece. Ver se ele pode não estar ativado ai para o botafogo da db Nilton Santos, quando jogo sem ela o uniforme aparece rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2018 at 04:42, cearasc disse:

@Lohan ver se dar certo essa alteração ai mesmo... E ver esses pontos abaixo também.

1. Ver se consegue um estádio para a ilha do urubu do flamengo, ai tem que ajeitar a db do maracanã tirando o flamengo pra jogar la. 

2. Analisa a db do Nilton Santos (Botafogo), ver ai se com ela ativada o kit 2D do segundo uniforme aparece ai pra ti, pra mim não aparece. Ver se ele pode não estar ativado ai para o botafogo da db Nilton Santos, quando jogo sem ela o uniforme aparece rs.

1- Concordo. Se não me engano, antes da Brasil Mundi up e o patch de estadios, o Flamengo jogava no Maracanã os classicos e na libertadores. Acredito que tenha uma forma de configurar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2017 at 21:03, Lohan disse:

Lançado!

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Boaa!! 

como faço para baixa??
procurei o link e não achei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2018 at 03:42, cearasc disse:

@Lohan ver se dar certo essa alteração ai mesmo... E ver esses pontos abaixo também.

1. Ver se consegue um estádio para a ilha do urubu do flamengo, ai tem que ajeitar a db do maracanã tirando o flamengo pra jogar la. 

2. Analisa a db do Nilton Santos (Botafogo), ver ai se com ela ativada o kit 2D do segundo uniforme aparece ai pra ti, pra mim não aparece. Ver se ele pode não estar ativado ai para o botafogo da db Nilton Santos, quando jogo sem ela o uniforme aparece rs.

O Botafogo na V.2 configurei para aparecer os kits corretamente

Quando ao flamengo ainda hoje posto aqui essa alteraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...