Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

Em breve São Januario mais parecido e com os cantos arredondados, claro, se tivesse como colocar o placar atras do gol no lado esquerdo ficaria perfeito 

(Clique na imagem para ampliar)

5a78f49cdbfda_saojanu.png.2df4509719cf36f983c3388046ba82d7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Eu tento instalar o pack, mas ele cria uma pasta football manager 17 dentro da 18 e não funciona, mesmo que eu troque pelo nome fm 2018. Em qual pasta exatamente preciso instalar? Tentei na editor data, aparece como se fosse um up. Seleciono e, os times com estádios, somem do jogo. Hoje sai uma nova versão, é o mesmo modo de instalação? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2018 at 00:08, Lohan disse:

Barradão 3D vista aérea com abertura real na V.3 dos estadios brasileiros!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

Sugestão:

A parte sem arquibancada é onde tem os bancos de reservas e também não tem os cantos onde não tem arquibancada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

Sugestão:

A parte sem arquibancada é onde tem os bancos de reservas e também não tem os cantos onde não tem arquibancada

Não tem como acrescentar isso! Não existe um editor especifico para estádios rs

Ele apenas acha estádios já existentes no jogo e procura o mais próximo do real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gustavo Militão disse:

Se tivesse como remover aquelas duas curvinhas ficaria identico ao barradão...

Tem sim, vou fazer 

13 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

Sugestão:

A parte sem arquibancada é onde tem os bancos de reservas e também não tem os cantos onde não tem arquibancada

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gustavo Passos disse:

Presente de Carnaval vai ser o lançamento da versão 3 dos estádios @Lohan??? Kkkk

Ficaram bacana demais os novos estádios.. Parabéns pelo trabalho.

Valeu amigo, vou tentar lançar ainda hoje mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lohan, tudo bem? Mais uma vez parabéns pelo trabalho, camarada. O projeto de vocês é sensacional e torna o FM muito melhor. Queria tirar uma dúvida contigo, que pode ser até meio boba a princípio. Como deixar o placar mais realístico, do jeito que se encontra nas imagens que você traz dos estádios? Exemplo: na primeira imagem há o placar do jogo (Bahia 2x1 Botafogo), a cidade onde se realiza a partida (Salvador), o nome da competição e logo (Brasileirão), a hora, o clima... Muito melhor do que o placar "liso", genérico e feio do FM. Se trata de alguma skin? Se for, poderia me dizer qual? Forte abraço e, mais uma vez, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto SPFC disse:

@Lohan, tudo bem? Mais uma vez parabéns pelo trabalho, camarada. O projeto de vocês é sensacional e torna o FM muito melhor. Queria tirar uma dúvida contigo, que pode ser até meio boba a princípio. Como deixar o placar mais realístico, do jeito que se encontra nas imagens que você traz dos estádios? Exemplo: na primeira imagem há o placar do jogo (Bahia 2x1 Botafogo), a cidade onde se realiza a partida (Salvador), o nome da competição e logo (Brasileirão), a hora, o clima... Muito melhor do que o placar "liso", genérico e feio do FM. Se trata de alguma skin? Se for, poderia me dizer qual? Forte abraço e, mais uma vez, parabéns!

Foi uma skin que eu utilizava no FM16, mas nem lembro agora qual era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2018 at 18:51, cearasc disse:

Não tem como acrescentar isso! Não existe um editor especifico para estádios rs

Ele apenas acha estádios já existentes no jogo e procura o mais próximo do real.

Sim queridinho basta no template do FMRTE fazer essa alteração, pensa antes de criticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

Sim queridinho basta no template do FMRTE fazer essa alteração, pensa antes de criticar

uiiiii medo!

Faça ai ;)! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

1- Onde é instalado as imagens das faixas?

2- Posso criar faixas e só substituir os arquivos no destino? Se sim, tem alguma confg específica pra elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe 014 disse:

Boa noite.

1- Onde é instalado as imagens das faixas?

2- Posso criar faixas e só substituir os arquivos no destino? Se sim, tem alguma confg específica pra elas?

1 - As imagens das faixas vão pro diretorio grafico do jogo, a pasta graphics nesse caso

2 - Pode criar e substituir sim, porem se vc quiser criar para um time que ainda nao tem, tem que abrir o arquivo config, que fica na pasta ads no diretorio do FM em documentos, e analisar como foram colocados os times ali, pra poder fazer igual

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Lohan, parabéns pelo trampo. Tô no aguardo da v3 e queria apagar a v2. Li o tópico todo e, pelo que entendi, basta apagar os arquivos da pasta editor data, é isso? Outra coisa, assim como muitos, aqui tbm tem dois maracanãs, e os dois abrigam jogos do flamengo na libertadores, alterna um por partida. Será pq eu não apaguei a v1 e instalei a v2? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde mestre Lohan!

Eu consigo alterar a localização da torcida visitante no FMRTE?

Pergunto isso porque a torcida visitante em São Januário está tomando toda a lateral do campo. imagino que não tenha como por como na realidade, só no fim da lateral, mas queria por em uma pequena parte, que fosse na diagonal do gol. Me incomoda um pouco ver quase que o estádio dividido meio a meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe 014 disse:

Boa tarde mestre Lohan!

Eu consigo alterar a localização da torcida visitante no FMRTE?

Pergunto isso porque a torcida visitante em São Januário está tomando toda a lateral do campo. imagino que não tenha como por como na realidade, só no fim da lateral, mas queria por em uma pequena parte, que fosse na diagonal do gol. Me incomoda um pouco ver quase que o estádio dividido meio a meio.

Com o FMRTE tem sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2018 at 18:50, Lohan disse:

Com o FMRTE tem sim 

Não consegui encontrar essa aba no programa, no 3D Details só tem a numeração. Saberia ajudar sem lhe tomar muito tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Não consegui encontrar essa aba no programa, no 3D Details só tem a numeração. Saberia ajudar sem lhe tomar muito tempo?

Ah sim, me desculpa, na pressa entendi errado, na verdade nao tem como a gente controlar a parte da torcida adversaria, ate porq tenho visto que muitas vezes a inteligencia artificial troca de lugar a cada partida, entao no caso o jogo escolher a parte onde eles vao ficar, mas obviamente tendo mais cantos, é mais provavel o jogo alocar a torcida adversaria em um deles

É que de cabeça agora nao lembro como ficou Sao januario, mas caso a parte lateral atras do gol onde nao tem arquibancada, se tiver como vc colocar uma arquibancada lateral ali (caso ja nao tenha) poderia resolver o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...