Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

1 hora atrás, cearasc disse:

@Lohanacabei de jogar contra o inter, no estádio Beira Rio e verifiquei que nesse novo estádios não existe arquibancada tipo na parte do escanteios.

Mas ao consultar o estádio pelo fmrte ele mostra como se tivesse ocupações para aquele setor.

É assim mesmo?! 

Não.. era pra estar completo sem aberturas nas laterais.. estranho isso porq testei varias vezes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
51 minutos atrás, mhardt disse:

Pessoal, não estou conseguindo abrir este arquivo no Mac. Lembro que na versão para FM 2017 eu havia conseguido. Alguém tem uma ideia? Valeu!

Quando eu chegar em casa amanhã a tarde postarei uma versão sem instalador pra facilitar quem usa mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lohan disse:

Não.. era pra estar completo sem aberturas nas laterais.. estranho isso porq testei varias vezes 

Depois dar uma conferida!

Pode ser um bug só aqui! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooo vei, não to conseguindo nem a pau instalar esses estádios, quer dizer, instalar já instalei, editar eles pelo FMRTE, que saco affff, alguem me ajuda vei? to conseguindo mexer nesse FMRTE não :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lohan outro ponto, ficou faltando nesta versão as instruções + template das mudanças a serem feitas no Barradão, quanto a exclusão da arquibancad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucaSpinola disse:

Pooo vei, não to conseguindo nem a pau instalar esses estádios, quer dizer, instalar já instalei, editar eles pelo FMRTE, que saco affff, alguem me ajuda vei? to conseguindo mexer nesse FMRTE não :(

É so seguir o arquivo tutorial que vem nele, não tem mistério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leopcardoso disse:

@Lohan Comecei um save e o estádio do Flamengo está Suncorp Stadium para 49000 pessoas. Estou com a ultima versão do UP e a u´ltima dos estadios.

Acabei de criar um save aqui somente com os estadios e foi normal,  aparece Maracana, agora vou criar outro com o UP junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lohan disse:

Acabei de criar um save aqui somente com os estadios e foi normal,  aparece Maracana, agora vou criar outro com o UP junto

meu ta maracana junto com os estadios e o up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, cearasc disse:

@Lohanacabei de jogar contra o inter, no estádio Beira Rio e verifiquei que nesse novo estádios não existe arquibancada tipo na parte do escanteios.

Mas ao consultar o estádio pelo fmrte ele mostra como se tivesse ocupações para aquele setor.

É assim mesmo?! 

Aqui aparece assim, normal, como foi feito pra ser

Mas sabe, eu testo os estadios na base pura do jogo, vou testar agora com o Mundi UP, pra ver se causa uma diferença e da esse tipo de erro

A imagem pode conter: estádio e texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lohan disse:

Aqui aparece assim, normal, como foi feito pra ser

Mas sabe, eu testo os estadios na base pura do jogo, vou testar agora com o Mundi UP, pra ver se causa uma diferença e da esse tipo de erro

A imagem pode conter: estádio e texto

Pois é, testa ai que esses FM18 ta dando trabalho pra editar em kkk! Mexe de um lado ai parece que descobre o outro lado rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lohan disse:

Acabei de criar um save aqui somente com os estadios e foi normal,  aparece Maracana, agora vou criar outro com o UP junto

Como eu faço pra anexar imagem?? Tirei uns prints aqui pra mostrar pra vcs.. O pior é que em lugar nenhum do editor eu acho um estádio com esse nome. Suncorp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, leopcardoso disse:

Como eu faço pra anexar imagem?? Tirei uns prints aqui pra mostrar pra vcs.. O pior é que em lugar nenhum do editor eu acho um estádio com esse nome. Suncorp

 

Eu faço assim, posto a imagem no meu facebook com a opçao de somente eu ver, dai copio o endereço da imagem no face e colo aqui no forum 

12 minutos atrás, leopcardoso disse:

Acabei de criar mais um save só com o UP e o Maracanã.. Saiu Suncorp Stadium no Flamengo

Vc ta usando o real names fix ou susie names ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lohan disse:

Eu faço assim, posto a imagem no meu facebook com a opçao de somente eu ver, dai copio o endereço da imagem no face e colo aqui no forum 

Vc ta usando o real names fix ou susie names ?

Baixei antes da ultima atualização da SI. Acredito que sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando achar no forum onde vcs falaram daquela questão de limpar o cache.. isso eu não fiz ainda

@Lohan Confirmei.. crie um save sem o Maracanã.fmf e saiu o estádio Ilha do Urubu. Criei outro save só com o Maracanã e saiu esse Suncorp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, leopcardoso disse:

To tentando achar no forum onde vcs falaram daquela questão de limpar o cache.. isso eu não fiz ainda

@Lohan Confirmei.. crie um save sem o Maracanã.fmf e saiu o estádio Ilha do Urubu. Criei outro save só com o Maracanã e saiu esse Suncorp

Sim, isso eu entendi, vc que eu acho que nao entendeu rs, tipo, nos estadios e no UP, ta correto, porem o Real names ta causando esse erro ai, vc precisa deletar esses arquivos, ate porq se vc pretende criar save com o brasil mundi UP, já foi constatado que o real names junto com o up da bug no jogo, e depois, nem precisaria ter esse arquivo, porq no UP já corrige esse lance de nomes e etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, leopcardoso disse:

To tentando achar no forum onde vcs falaram daquela questão de limpar o cache.. isso eu não fiz ainda

@Lohan Confirmei.. crie um save sem o Maracanã.fmf e saiu o estádio Ilha do Urubu. Criei outro save só com o Maracanã e saiu esse Suncorp

Aqui ta normal,

Você baixou a versão mais recente do Estádio 3D?

Além do Brasil Mundi está usando alguma db de correção de nomes?! Se for, esse pode ser o motivo do bug! Não é necessário usar nenhuma db de correção de nomes e kits, pq o Brasil Mundi já faz isso! 

DFAE708DDD41E90A6E9D7068B91E9AF5731DAC51

Quanto as instruções para limpar os arquivos cache, é:

1. Apagar a pasta C:\Users\...\AppData\Local\Sports Interactive

2. Limpar cache, em preferências no jogo!  

Sempre que houver atualização no jogo e você for começar um novo save! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a correção de nomes do FM Scout.. o problema é que ele manda deletar alguns arquivos.. Não pode ser isso.. SÓ o maracanã aparece com esse nome.

Como eu apago aqueles arquivos temporarios/cache?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leopcardoso disse:

Baixei a correção de nomes do FM Scout.. o problema é que ele manda deletar alguns arquivos.. Não pode ser isso.. SÓ o maracanã aparece com esse nome.

Daquele tutorial você só precisa seguir os passos referentes a deletar os arquivos. 

Não precisa fazer download se você usa o Brasil Mundi, o bug ocorre pq digamos usando aquela velha frase... Dois corpos não ocupam o mesmo espaço... E tão pouco farão a mesma atividade ao mesmo tempo! Isso com certeza tem tudo para dar errado. Então por isso ocorre esses bug's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gustavo Passos disse:

@Lohan não pode usar nenhum dos arquivos que vem pra corrigir os nomes junto com o update?? Pq vem vários arquivos nesses real name fix, tanto do sortitout e fmscout.  Apaga todos e não usa nenhum??

Valeu

O Brasil Mundi, já corrige os nomes e kit's. Basta seguir a parte do tutorial só refente a deletar os arquivos de licença...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...