Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Lohan disse:

A boa noticia é que o uso do FMRTE vai ser bem menor, confesso que ficava com preguiça de ficar criando save toda hora, porq sempre teria que configurar nele novamente os estadios kkkk

E agora só é preciso editar com ele 3 estadios apenas, e colocar a capacidade real em alguns, mas isso se faz rapidinho : )  

kkkk Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

 

34 minutos atrás, Lohan disse:

A boa noticia é que o uso do FMRTE vai ser bem menor, confesso que ficava com preguiça de ficar criando save toda hora, porq sempre teria que configurar nele novamente os estadios kkkk

E agora só é preciso editar com ele 3 estadios apenas, e colocar a capacidade real em alguns, mas isso se faz rapidinho : )  

21 minutos atrás, Lucas170 disse:

kkkk Show!

Show! [2] 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lohan disse:

A boa noticia é que o uso do FMRTE vai ser bem menor, confesso que ficava com preguiça de ficar criando save toda hora, porq sempre teria que configurar nele novamente os estadios kkkk

E agora só é preciso editar com ele 3 estadios apenas, e colocar a capacidade real em alguns, mas isso se faz rapidinho : )  

Apenas 3 ? caramba deve ter dado um trabalhão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

quando se instalar fica 2 com o mesmo nome so com final diferente, antes de instalar eu excluo os antigos?

Vc esqueceu de deletar os estadios da v.1 antes de instalar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gustavo Passos disse:

@Lohan, nessa nova versão só precisa alterar a capacidade do Morumbi? Quais outras alterações Precisa?

Leia o arquivo de texto dentro de uma pasta dentro da pasta editor data, la explica direitinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas170 disse:

@Lohan Desculpe o incomodo, mas não consegui localizar o estadio Nilton Santos , e alguns estádios estão com dois nomes, Mineirão, Minerão2 etc devo modificar o tamanho dos dois?

Deleta a versão que você tinha antiga e instala a nova! 

Exista a db sim do estádio Nilton Santos! 

Dar uma olhada direito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas170 disse:

@Lohan Desculpe o incomodo, mas não consegui localizar o estadio Nilton Santos , e alguns estádios estão com dois nomes, Mineirão, Minerão2 etc devo modificar o tamanho dos dois?

Boa pergunta!

Vamos lá, o estadio que vai ser utilizado tem apenas o nome, se tiver outro estadio com o mesmo nome, e vai ter, mas tiver 1 ponto no final, ou o numero 2, é porq é  o que foi descartado

Por exemplo, Nilton Santos (original) Nilton santos. (nao vai ser usado) Nilton Santos2 (nao vai ser usado) 

Ou entao a maneira mais certa de vc encontrar o estadio correto, é ir no time, nesse caso o Botafogo, e lá ver nele qual estadio ele tá setado, clicka no nome do estadio que vai abrir a aba do estadio pra vc editar  

11 minutos atrás, Macoy1988 disse:

63mb essa vem recheada \o/ Obrigado @Lohan s2

É porq agora veio com as faixas de torcidas : ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lohan disse:

Boa pergunta!

Vamos lá, o estadio que vai ser utilizado tem apenas o nome, se tiver outro estadio com o mesmo nome, e vai ter, mas tiver 1 ponto no final, ou o numero 2, é porq é  o que foi descartado

Por exemplo, Nilton Santos (original) Nilton santos. (nao vai ser usado) Nilton Santos2 (nao vai ser usado) 

Ou entao a maneira mais certa de vc encontrar o estadio correto, é ir no time, nesse caso o Botafogo, e lá ver nele qual estadio ele tá setado, clicka no nome do estadio que vai abrir a aba do estadio pra vc editar  

É porq agora veio com as faixas de torcidas : ) 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Macoy1988 disse:

@Lohan nessa versão só precisamos aumentar a capacidade, então posso usar o editor em vez do FMTE? 

 

Não, e nao teria logica vc usar o editor, senao eu mesmo ja enviaria assim rs, se vc colocar no editor a capacidade real, os estadios vao ficar completamente diferentes

Tem que fazer pelo FMRTE

E tem 3 estadios pra mexer sim, vc nao viu a pasta template em editor data ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lohan disse:

Não, e nao teria logica vc usar o editor, senao eu mesmo ja enviaria assim rs, se vc colocar no editor a capacidade real, os estadios vao ficar completamente diferentes

Tem que fazer pelo FMRTE

E tem 3 estadios pra mexer sim, vc nao viu a pasta template em editor data ?  

Vdd, vi agora, foi a emoção kkk > < obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cearasc disse:

@Lohan só para atualizar sua db ai, atualizar o nome do Castelão para Arena Castelão.

Atualizei aqui a minha com o editor.

to apanhando aqui ma, nao to conseguindo muda o nome do castelão, aonde e que muda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

to apanhando aqui ma, nao to conseguindo muda o nome do castelão, aonde e que muda?

Tem que usar o editor oficial do jogo, dai você la abre a Db com o nome do castelão, procura em estádios por ele e dai muda o nome e salva a db 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cearasc disse:

Tem que usar o editor oficial do jogo, dai você la abre a Db com o nome do castelão, procura em estádios por ele e dai muda o nome e salva a db 

Ah e antes de começa etao ne? entao deixa ja fiz as modificaçoes nos estadios kkk, começa outro nao vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Robinhoflorenciojr disse:

Ah e antes de começa etao ne? entao deixa ja fiz as modificaçoes nos estadios kkk, começa outro nao vlw

Sim sim kkkkk! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lohanacabei de jogar contra o inter, no estádio Beira Rio e verifiquei que nesse novo estádios não existe arquibancada tipo na parte do escanteios.

Mas ao consultar o estádio pelo fmrte ele mostra como se tivesse ocupações para aquele setor.

É assim mesmo?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não estou conseguindo abrir este arquivo no Mac. Lembro que na versão para FM 2017 eu havia conseguido. Alguém tem uma ideia? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...