Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
6 minutos atrás, leopcardoso disse:

@Lohan O Barradão não tem arquibancada em uma lateral do campo e no jogo está com o anel fechado.

Sim,  como citou o @cearasc na pagina anterior, esqueci de enviar o template do barradao, indicando a arquibancada que é pra tirar com o FMRTE, ness caso é a frontal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lohan disse:

Sim,  como citou o @cearasc na pagina anterior, esqueci de enviar o template do barradao, indicando a arquibancada que é pra tirar com o FMRTE, ness caso é a frontal

O beira-Rio está com uma expansão!? para 32000 pessoas em 1/7 e a cor das cadeiras de alguns estadios estão erradas.. Beira-rio.. Nilton Santos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, leopcardoso disse:

O beira-Rio está com uma expansão!? para 32000 pessoas em 1/7 e a cor das cadeiras de alguns estadios estão erradas.. Beira-rio.. Nilton Santos..

A cor dar cadeiras do Beira Rio estão vermelhas, assim como são na realidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, leopcardoso disse:

O beira-Rio está com uma expansão!? para 32000 pessoas em 1/7 e a cor das cadeiras de alguns estadios estão erradas.. Beira-rio.. Nilton Santos..

Por algum motivo, as cores das cadeiras de alguns estadios aparecem erradas no FMRTE, mas ingame estao normais

Abri aqui o beira rio e nao aparece nada referente a expansao, ele esta com capacidade de 29.000

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lohan disse:

Por algum motivo, as cores aparecem erradas no FMRTE, mas ingame estao normais

Abri aqui o beira rio e nao aparece nada referente a expansao, ele esta com capacidade de 29.000

 

Beleza! Eu to vendo as cores só pelo FMRTE.

Pelo FMRTE que apareceu essa expansão.. tem uma aba embaixo da 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leopcardoso disse:

Beleza! Eu to vendo as cores só pelo FMRTE.

Pelo FMRTE que apareceu essa expansão.. tem uma aba embaixo da 3D

Acabei de conferir no editor, é verdade, tem essa expansao programada, vou enviar pra vcs se quiserem por aqui agora, o beira rio ja corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lohan você fazendo essa edição agora! Lembrei do sistema dos kit's 3D que os kitmakers vão fazendo e soltando la!

Então qualquer coisa, faz o mesmo sistema. Vai atualizando aos poucos, de acordo com as observações notadas! Ai vai soltando! 

Só la para o final, tudo ok lança a pack rs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cearasc disse:

Aqui ta normal,

Você baixou a versão mais recente do Estádio 3D?

Além do Brasil Mundi está usando alguma db de correção de nomes?! Se for, esse pode ser o motivo do bug! Não é necessário usar nenhuma db de correção de nomes e kits, pq o Brasil Mundi já faz isso! 

DFAE708DDD41E90A6E9D7068B91E9AF5731DAC51

Quanto as instruções para limpar os arquivos cache, é:

1. Apagar a pasta C:\Users\...\AppData\Local\Sports Interactive

2. Limpar cache, em preferências no jogo!  

Sempre que houver atualização no jogo e você for começar um novo save! 

Qual a skin desse visu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, cearasc disse:

@Lohan você fazendo essa edição agora! Lembrei do sistema dos kit's 3D que os kitmakers vão fazendo e soltando la!

Então qualquer coisa, faz o mesmo sistema. Vai atualizando aos poucos, de acordo com as observações notadas! Ai vai soltando! 

Só la para o final, tudo ok lança a pack rs! 

Excelente ideia!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cearasc disse:

@Lohan você fazendo essa edição agora! Lembrei do sistema dos kit's 3D que os kitmakers vão fazendo e soltando la!

Então qualquer coisa, faz o mesmo sistema. Vai atualizando aos poucos, de acordo com as observações notadas! Ai vai soltando! 

Só la para o final, tudo ok lança a pack rs! 

Já tem como baixar os kits pro 2018? Existe um megapack?
Desculpe essas perguntas, mas é pq nunca baixei esses kits 3d, então não sei como funciona direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gustavo Passos disse:

Já tem como baixar os kits pro 2018? Existe um megapack?
Desculpe essas perguntas, mas é pq nunca baixei esses kits 3d, então não sei como funciona direito.

Ainda nao tem megapack, mas vc pode acompanhar os lançamentos lá pela pagina de kits 3D na área grafica do forum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lohan disse:

Ainda nao tem megapack, mas vc pode acompanhar os lançamentos lá pela pagina de kits 3D na área grafica do forum 

Valeu Lohan. To dando uma olhada lá.
Depois vou testar no jogo pra ver como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho!

Uma pergunta: as imagens de alguns estádios na skin que estou usando aparecem erradas. Por ex., ao invés de aparecer a foto da Arena Corinthians aparece a foto do estádio do Bayern. Isso só é corrigível na "raça" mesmo, mudando as IDs das imagens manualmente? Ou há outra solução?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, irtomoreirajr disse:

Parabéns pelo trabalho!

Uma pergunta: as imagens de alguns estádios na skin que estou usando aparecem erradas. Por ex., ao invés de aparecer a foto da Arena Corinthians aparece a foto do estádio do Bayern. Isso só é corrigível na "raça" mesmo, mudando as IDs das imagens manualmente? Ou há outra solução?

Obrigado!

Infelizmente tem que ser na mao mesmo, porq na versao feita pro FM17, quando eu coloquei as fotos dos estadios na instalaçao, muitas pessoas tiveram problemas nos seus packs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leopcardoso disse:

@Lohan Só para confirmar.. Toda vez que começar um novo save, tem que fazer todas aquelas alterações de capacidade dos estádios, certo?

Infelizmente sim, e tudo porq a sigames nao coloca no editor a função para podermos editar as arquibancadas, seria tao simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, cearasc disse:

Aqui ta normal,

Você baixou a versão mais recente do Estádio 3D?

Além do Brasil Mundi está usando alguma db de correção de nomes?! Se for, esse pode ser o motivo do bug! Não é necessário usar nenhuma db de correção de nomes e kits, pq o Brasil Mundi já faz isso! 

DFAE708DDD41E90A6E9D7068B91E9AF5731DAC51

Quanto as instruções para limpar os arquivos cache, é:

1. Apagar a pasta C:\Users\...\AppData\Local\Sports Interactive

2. Limpar cache, em preferências no jogo!  

Sempre que houver atualização no jogo e você for começar um novo save! 

Queria tanto poder usar essa skin :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, adriano roberto disse:

Queria tanto poder usar essa skin :(

pq cara, eu to usando ela aqui normal. meu problema e so questao dos kits kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

pq cara, eu to usando ela aqui normal. meu problema e so questao dos kits kk

Resolução da tela. A minha não é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...