Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

eu comecei outro save e só marquei a ultima atualização e não marquei os estadios e ai veio certinho hehehe não entendi pq ta o contrario mas deu certo tenta fazer ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo Arceno disse:

eu comecei outro save e só marquei a ultima atualização e não marquei os estadios e ai veio certinho hehehe não entendi pq ta o contrario mas deu certo tenta fazer ai 

mas ai você vai ficar sem os estádios não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois foi o contrario depois que desmarquei ficou as fotos tudo certo eu jogo no Brasil e antes tava sem as fotos agora ta tudo certinho tenta um save novo e ve o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As db's dos estádios já estão todas atualizadas tipo A ilha do urubu pro flamengo e algumas alterações que citei anteriormente @Lohan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, cearasc disse:

As db's dos estádios já estão todas atualizadas tipo A ilha do urubu pro flamengo e algumas alterações que citei anteriormente @Lohan?

Estou voltando para o FM18 hoje, ainda vai ter a V.4 dos estadios ate amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lohan disse:

Estou voltando para o FM18 hoje, ainda vai ter a V.4 dos estadios ate amanha

Lohan, tens ideia de pra quando seria o patch ? Fim da tarde, madrugada ? (só pergunto pq com o up redondinho de hj, quero iniciar o save derradeiro no FM18 haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ItaloDorneles disse:

Lohan, tens ideia de pra quando seria o patch ? Fim da tarde, madrugada ? (só pergunto pq com o up redondinho de hj, quero iniciar o save derradeiro no FM18 haha)

Já terminei na verdade, mas nao tenho como upar por agora, provavelmente amanha de tarde

Alem de corrigir algumas coisas da versao 3, percebi que apos o patch final da sigames, O Mangueirao, Nilton Santos, Arena Fonte Nova e o Mineirao deixaram de ser totalmente preenchidos ou ovalados, e ficaram parecidos com o Pacaembu, mas com o FMRTE da pra colocar as partes laterais, os templates vao estar inclusos para corrigirem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lohan disse:

Já terminei na verdade, mas nao tenho como upar por agora, provavelmente amanha de tarde

Alem de corrigir algumas coisas da versao 3, percebi que apos o patch final da sigames, O Mangueirao, Nilton Santos, Arena Fonte Nova e o Mineirao deixaram de ser totalmente preenchidos ou ovalados, e ficaram parecidos com o Pacaembu, mas com o FMRTE da pra colocar as partes laterais, os templates vao estar inclusos para corrigirem isso

Beleza. Vlw por tudo. Pela presteza em fazer esse puta serviço gratuito e pela humildade de vir aqui e responder de boa quando enchemos o saco. haha
Vou aguardar então para iniciar um save fullzão ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lohan disse:

Já terminei na verdade, mas nao tenho como upar por agora, provavelmente amanha de tarde

Alem de corrigir algumas coisas da versao 3, percebi que apos o patch final da sigames, O Mangueirao, Nilton Santos, Arena Fonte Nova e o Mineirao deixaram de ser totalmente preenchidos ou ovalados, e ficaram parecidos com o Pacaembu, mas com o FMRTE da pra colocar as partes laterais, os templates vao estar inclusos para corrigirem isso

como nosso amigo Falou espera tb pra começa meu save depois que tu posta a versao 4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎06‎/‎04‎/‎2018 at 23:52, Lohan disse:

Já terminei na verdade, mas nao tenho como upar por agora, provavelmente amanha de tarde

Alem de corrigir algumas coisas da versao 3, percebi que apos o patch final da sigames, O Mangueirao, Nilton Santos, Arena Fonte Nova e o Mineirao deixaram de ser totalmente preenchidos ou ovalados, e ficaram parecidos com o Pacaembu, mas com o FMRTE da pra colocar as partes laterais, os templates vao estar inclusos para corrigirem isso

Opa Lohan. Será que vai conseguir lançar hoje a versão 4? Só pra saber, não é cobrando não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Passos disse:

Opa Lohan. Será que vai conseguir lançar hoje a versão 4? Só pra saber, não é cobrando não.

Sem problemas amigo, inicio de noite vai rolar o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lohan disse:

Atualizado para V.4

Daqui a pouco vou postar o link da versao sem instalador, para quem usa MAC tb

Meu nobre, deu este erro aqui na hora que eu tava instalando, fechei o jogo e tentei repetir mas continuar:

1Uickdd.jpg

EDIT: santos e são paulo também deram o esse erro, ignorei, o resto foi normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Meu nobre, deu este erro aqui na hora que eu tava instalando, fechei o jogo e tentei repetir mas continuar:

1Uickdd.jpg

EDIT: santos e são paulo também deram o esse erro, ignorei, o resto foi normal.

Nao tem problema. pode colocar em ignorar e dar continuidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lohan disse:

Nao tem problema. pode colocar em ignorar e dar continuidade

Aqui para mim instalou normal. Igual a versão 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ItaloDorneles disse:

Aqui para mim instalou normal. Igual a versão 3.

Esse erro de aparecer essa mensagem acontece com algumas pessoas, desde a versao pro FM16, mas pelo menos nao influi em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, leyson disse:

não estou conseguindo crackear o FMRTE 18,  pois já olhei aqui no fórum, no youtube e nada  :(((((((

É super simples amigo, abra o AMPED, em seguida clicka para abrir o FMRTE, no momento em que ele estiver abrindo cola o arquivo crackeado ¨BouncyCastle.Crypto¨ na pasta do FMRTE

Quando abrir o FMRTE, vai em ativar e coloca escrito qualquer coisa, dai confirme

Só é chato porq as vezes tem que fazer esse processo 2 ou 3x, o problema apenas é conseguir colar o arquivo de crack no tempo certo, enquanto o FMRTE ta abrindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2018 at 05:25, cearasc disse:

@Lohan

 

Da uma olhada ai nas db's de pernambuco, pois uma delas está colocando o náutico na cidade de São Lourenço da Mata

A Arena fica em São Lourenço da Mata e não em Recife. Ja dei um toque aqui para o Lohan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...