Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Independiente — INDEPENDIENTE CAMPEÃO!


Perissé

Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
Em 13/12/2017 at 21:22, raskor disse:

Eu n tenho problema nenhum em adimitir que a torcida do meu time só tem favelado e bandido. Primeiro a putaria no hotel do Independiente, agora isso.

Isso, generaliza mesmo. No Maracanã, tudo foi orquestrado pela Jovem pelo Facebook, não teve nada a ver com torcedor médio, que você fala que é favelado e bandido. Já no hotel, foi um misto de torcedor médio pilhado com a Jovem também, mas a diferença pro tumulto do Maracanã foi o objetivo, que era apenas soltar um foguetório na frente do hotel.

O que ocasionou o tumulto no hotel foi a troca de provocação entre torcedores do Independiente com os do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é muito bom ver o Framengo ser vice.

PS: Vínicius 'Flop' Jr. joga nada, só tem beiço esse moleque hahaha tinha que vir do Framengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após vice, torcedores do Fla agridem e chutam joelho operado de jogador do Flu

Marquinhos Calazans foi provocado e agredido por rubro-negros quando jantava com a namorada na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/apos-vice-torcedores-do-fla-agridem-e-chutam-joelho-operado-de-jogador-do-flu.ghtml

 

Ta porra

A mídia brasileira quase não falou do que aconteceu no estadio e nos arredores, uma coisa dessas era pro time pegar um ganho de 1 ano sem competições internacionais, quando ocorre algo assim fora a mídia todinha cai em cima dos caras e fica puta pq nenhuma punição sai, é triste o que aconteceu quarta, a cada noticia só piora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, torcedores assim não merecem que o time dispute final nem de campeonato de botão. Que baita papelão.

E o Calazans nem B.O fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando: a instituição Flamengo e a torcida flamenguista tem tanta culpa nisso quanto o Grêmio ou torcedor gremista nos casos de injúria racial: nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Após vice, torcedores do Fla agridem e chutam joelho operado de jogador do Flu

Marquinhos Calazans foi provocado e agredido por rubro-negros quando jantava com a namorada na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/apos-vice-torcedores-do-fla-agridem-e-chutam-joelho-operado-de-jogador-do-flu.ghtml

 

Ta porra

A mídia brasileira quase não falou do que aconteceu no estadio e nos arredores, uma coisa dessas era pro time pegar um ganho de 1 ano sem competições internacionais, quando ocorre algo assim fora a mídia todinha cai em cima dos caras e fica puta pq nenhuma punição sai, é triste o que aconteceu quarta, a cada noticia só piora.

 

Acho que tu não viu o J.N de ontem então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Acho que tu não viu o J.N de ontem então.

Sério que em 2017 você acha que essa galera daqui do fórum, que em sua maioria é heavy user de internet, para pra assistir o Jornal Nacional? Dafuq hein. A relevância do jornal é tão grande que a primeira coisa que me veio a cabeça com "J.N" foi Jovem Nerd.

-

E uma coisa que eu acho engraçada é que quando os funcionários do Sr. Eurico Miranda depredaram São Januário os flamenguistas passaram 1 mês falando disso. Nesse segundo jogo da final da Sula os caras conseguiram fazer pior. Não importa o clube: membro de torcida organizada é bandido e existem pouquíssimas exceções a essa regra. Querer pintar uma ou outra como pior é idiotice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Lembrando: a instituição Flamengo e a torcida flamenguista tem tanta culpa nisso quanto o Grêmio ou torcedor gremista nos casos de injúria racial: nenhuma.

Cadê a punição "exemplar"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Außenseiter disse:

Sério que em 2017 você acha que essa galera daqui do fórum, que em sua maioria é heavy user de internet, para pra assistir o Jornal Nacional? Dafuq hein. A relevância do jornal é tão grande que a primeira coisa que me veio a cabeça com "J.N" foi Jovem Nerd.

-

E uma coisa que eu acho engraçada é que quando os funcionários do Sr. Eurico Miranda depredaram São Januário os flamenguistas passaram 1 mês falando disso. Nesse segundo jogo da final da Sula os caras conseguiram fazer pior. Não importa o clube: membro de torcida organizada é bandido e existem pouquíssimas exceções a essa regra. Querer pintar uma ou outra como pior é idiotice.

Maluco, presta atenção. O que mais se fala é nessa merda que a Jovem Fla fez no estádio, logo após o jogo todos os jornais falavam mais da merda que a torcida fez do que o jogo da final. Foi matéria de capa do site da globo e etc... Eu particularmente só vejo notícias sobre isso e o cara vem me falar que não estão abordando? Queria mais o que? 

Talvez os noticiários que ele acompanha não falaram sobre, mas isso não exclui o resto da mídia. Se quiser posso postar as notícias aqui pra confirmar o que estou dizendo.

Estão insinuando que a mídia em geral está passando panos quentes no que a torcida vez, e isso não é verdade. PRÓPRIOS flamenguistas foram as redes pra poder denunciar a barbárie que foi.

Faça me o favor e não seja clubista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Framengo fez um baita papelão devia ficar sem jogar competições por um bom tempo e não jogar no estádio por 1,2, 3 anos. Torcedores lixos, fazem depredação, baderna, chutam perna operada de jogador promissor, pra mim isso não é torcedor.

Tipico da M-U-L-A-M-B-A-D-A! Torcedores Rídiculos, por isso sempre ficam no cheirinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bruna' disse:

Cadê a punição "exemplar"?

Não concordo com punição exemplar do Flamengo, assim como não concordei com a do Grêmio.

Ao meu ver, dever-se-ia investir (leia-se compelir os clubes) em sistemas de prevenção.

Cadastro biométrico de todos os setores (aqui já foi implementado na Geral do Grêmio), cortar benesses das T.Os ao menos até apontarem que foram os responsáveis pela baderna. Ou mesmo suspender a T.O., e não obrigar o clube a ficar sem torcida ou expulsar de competição.

Até mesmo porque as punições da CONMEBOL historicamente viram em nada. Promete um ano fora, dá dois ou três jogos e volta tudo ao normal.

Se o clube não cumprir isso, aí eu concordo em punição da instituição. Multas pesadas e compatíveis com a realidade financeira do clube (de nada adianta punir o Flamengo em duzentos mil dólares, por exemplo - torna-se mais vantajoso pagar a multa do que cumprir as ordens).

Além disso, em jogo grande assim, se o efetivo da PM é insuficiente, o clube tem a obrigação de custear reforços a partir do ramo da segurança privada. Não dá pra deslocar toda a tropa da cidade para cuidar de um evento particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, do que ia adiantar a biometria se nego ARROMBOU o portão e saiu rebocando a porra toda lá dentro? isso é bandido, e se nem a TO e nem o clube conseguem tirar esses caras de circulação nos estádios tem que punir mesmo.

o mínimo do mínimo é jogar a libertadores inteira com portões fechados, quem sabe assim pese no bolso e em campo e nego se preocupe um pouco mais em combater esses merdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, bbds disse:

amigão, do que ia adiantar a biometria se nego ARROMBOU o portão e saiu rebocando a porra toda lá dentro? isso é bandido, e se nem a TO e nem o clube conseguem tirar esses caras de circulação nos estádios tem que punir mesmo.

o mínimo do mínimo é jogar a libertadores inteira com portões fechados, quem sabe assim pese no bolso e em campo e nego se preocupe um pouco mais em combater esses merdas.

Lê de novo todo o meu post, velho. A biometria é uma das soluções que eu apontei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Lê de novo todo o meu post, velho. A biometria é uma das soluções que eu apontei.

pq cortar benefício e banir TO tbm resolve né. nego não vai só trocar de camisa e ir fazer rolo do mesmo jeito.

é bandido, e se o clube não consegue dar conta de segurar seus bandidinhos de estimação e oferecer segurança que jogue sem torcida. que solução mais simples que essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas só vão parar de acontecer quando neguinho sofrer as consequências dos seus atos. E o buraco é bem mais embaixo do que pensamos, é só ver a reportagem sobre o envolvimento dos próprios dirigentes dos clubes com essa corja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

pq cortar benefício e banir TO tbm resolve né. nego não vai só trocar de camisa e ir fazer rolo do mesmo jeito.

é bandido, e se o clube não consegue dar conta de segurar seus bandidinhos de estimação e oferecer segurança que jogue sem torcida. que solução mais simples que essa?

Só em tirar a camiseta da TO e entrar pagando o ingresso já vai filtrar muito, porque tem muito bagunceiro que se presta a ir fazer esse tipo de bobagem porque ganha tudo de mão beijada do clube sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Não concordo com punição exemplar do Flamengo, assim como não concordei com a do Grêmio.

Nem eu, mas na época deram essa desculpinha que era "punição exemplar", daí quando acontece com outros times, a torcida não tem nada á ver com o time e bláblá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Só em tirar a camiseta da TO e entrar pagando o ingresso já vai filtrar muito, porque tem muito bagunceiro que se presta a ir fazer esse tipo de bobagem porque ganha tudo de mão beijada do clube sempre.

Vai filtrar sim amigão, pq é isso que o histórico mostra.

https://oglobo.globo.com/esportes/torcidas-organizadas-praticam-infracoes-mesmo-banidas-de-estadios-20948580

Além de que a Jovem FLA que orquestrou toda a invasão se encontra atualmente banida por 3 anos, então né, tá resolvendo pra caralho.

Aí tu pega que já deu merda contra o Botafogo no Carioca, contra o Cruzeiro na Copa do Brasil... Ou seja, o Flamengo não tem capacicade de ser mandante de um jogo desse naipe. Solução? Joga sem torcida e tá resolvido o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que a culpa é do clube né. GEPE ta lá só pra observar e pra capar a carga de ingressos.

Até porque estádio fechado seria certeza de segurança, imagina os mesmos tentando invadir um estádio sem torcida alguma, e consequentemente sem policiamento adequado dentro das arquibancadas.

 

A minha opinião é, tem imagens a torto e a direito dos baderneiros. Prendam essas filhos da puta e deixem mofar dentro da prisão. Tirar a torcida do estádio, banir as T.O's não resolve o problema, tem que tirar os sujeitos de circulação isso sim, são bandidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

A mídia brasileira quase não falou do que aconteceu no estadio e nos arredores, uma coisa dessas era pro time pegar um ganho de 1 ano sem competições internacionais

 

Sei. Então na sua opinião é culpa dos clubes ter bandido nas torcidas? Imagino até o diálogo dos caras:

 

- Alô Presidente? Tem um jogador do Fluminense jantando com a namorada aqui no restaurante. Posso enfiar a porrada nele?

- Claro meu filho. Bata a vontade.

 

Falando sério agora. Isso foge ao controle dos clubes e até da polícia. Você pode até falar que a polícia não pode sair prendendo 5 mil torcedores ou 100 mil, mas a polícia pode prender 50 desses bandidos e o judiciário  deve processa-los com pena de 2 a 5 anos em regime fechado ou se você quiser em regime semi-aberto ou qualquer outra situação. Perde-se a primariedade e se  cometer qualquer outro delito ou até mesmo voltar a praticar a balburdia dentro e fora dos estádios a pena aumenta. Vamos a alguns exemplos recentes:

- Torcedores do Coritiba que invadiram o Estádio Couto Pereira quando foram rebaixados e quase lincharam o time do Fluminense.

- Torcedores do Vasco e Corinthians causaram confusão, foram detidos e 15 dias depois os mesmos torcedores do Vasco estavam causando quebra-quebra no jogo contra o Atlético Paranaense.

- Torcedores do Corinthians que causaram a morte do garoto boliviano: Uma semana após estarem soltos entraram em conflito com torcedores do Vasco.

- Palmeiras e Flamengo em Brasília. O que aconteceu com os caras que brigaram em Brasília? Nada.

- Confronto entre torcedores do Palmeiras e policiais militares durante a partida entre a equipe paulista e a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro(2016)

- A torcida do São Paulo corre em direção a torcida do Corinthians e  entram em conflito com a Polícia Militar nas arquibancadas do Morumbi. Houve correria e cadeiras arremessadas no setor destinado à principal organizada tricolor.

Se eu continuar a lista é grande. Conflitos entre Cruzeiro e Atlético, Bahia e Vitória, Sport, Náutico e Santa Cruz, Grêmio e Internacional.

Minha opinião, posso estar errado mas eu acredito que leis fortes e que sejam cumpridas a rigor  contra esses bandidos seria um ótimo começo. Temos um exemplo que deu certo ou no mínimo reduziu drasticamente os conflitos entre torcidas ou de torcedores contra a força policial:

A Inglaterra.

- 4 anos de regime fechado e 8 anos de regime fechado caso aja reincidência.

 

Essa é minha opinião. Basta vontade para acabar ou pelo menos minimizar esses atos violentos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...