Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Independiente — INDEPENDIENTE CAMPEÃO!


Perissé

Posts Recomendados

4-1-2-3
322.png.998a35fd1221819a717482578c6f3a0b.png: César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Paquetá, Éverton e Vizeu
Alex Roberto e mais seis
REINADO (NÃO ME) FUEDA

4-2-3-1
89.png.a706e01f3cb8fbfd566e8a5932aa6b4d.png: Campaña; Bustos, Alan Franco, Gastón Silva e Tagliafico; Diego Rodríguez, Cadeira e Sanchez Miño; Martín Benítez, Navio e Gigliotti
NINGUÉM LIGA
ARIEL HOLAN

A única dúvida pra hoje é se o Rueda vai deixar o Ribeiro ou colocar o menino Paquetá no lugar pela má fase do primeiro. Ele chegou a testar também o Éverton na lateral, mas afirmou que ele não está preparado fisicamente pra atuar ali no momento.

No mais: INDEPENDIENTE, VEM DAR O CU PRA GENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Paquetá no lugar do Ribeiro. Defensivamente há uma melhora, já na frente eu não sei, não é a ponta que o Paquetá costuma jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Que papelão essa gurizada invadindo o estádio 

Eu n tenho problema nenhum em adimitir que a torcida do meu time só tem favelado e bandido. Primeiro a putaria no hotel do Independiente, agora isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Eu n tenho problema nenhum em adimitir que a torcida do meu time só tem favelado e bandido. Primeiro a putaria no hotel do Independiente, agora isso.

O que é foda é ver que tem gente com ingresso sem conseguir entrar e esses filhos da puta entrando na força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Los XI de #Independiente: 25 Campaña; 16 Bustos, 2 Alan Franco, 14 Amorebieta y 3 Tagliafico; 29 Domingo, 15 D. Rodriguez, 8 Meza, 27 Barco, 6 Sanchez Miño; 9 Gigliotti

 

2 volantes marcadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Olha essa torcida do Atlético-MG, o SporTV mostrou uma GALERA num bar em Belo Horizonte.

Vergonha desses caras, atleticano torcendo pro flamengo é a coisa mais ridícula desse mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pênalti infantil. Caraca que idiota. Gol dos caras. Vamos ter que subir a ladeira novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais louco é os caras reclamando mesmo com o árbitro de vídeo hahahah

Mas sério, o menino de 18 anos, tendo a responsabilidade de bater um pênalti num jogo desses com o estádio lotado. É de se respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vou até olhar de novo e posso estar equivocado, mas nas duas repetições eu não achei porra nenhuma essa pênalti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver os outros sofrendo e não eu FIUSAHIFUAHFASUIFHIASUFHASIUFHSAUI

Se fodam ai pra ganhar agora hahahaha! Eu já quase morri vendo o Grêmio na última semana, agora é a vez dos flamenguistas. ABRAÇOS e BOA SORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Messias Götze disse:

Pior que o Trauco jogou até bem nesse primeiro tempo. Quem eu achei um pouco apagado foi o Arão.

Pode ser o Arão puxando o Diego ou Paquetá para a volãncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadaça do Paquetá. O garoto é muito bom. Uma das coisas em que devem elogiar o Rueda é no uso e apoio da garotada da base. Lincoln já tá sendo preparado, Vizeu e Paquetá têm a confiança dele... Poderia até usar mais o Vinicius Junior, não como titular, mas entrando sempre aos 15 do segundo tempo, por aí. Mas ele não deve achar o garoto pronto ainda. Talvez tenha razão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 1 x 1 Independiente — INDEPENDIENTE CAMPEÃO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...