Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Independiente — INDEPENDIENTE CAMPEÃO!


Perissé

Posts Recomendados

6 horas atrás, João Gilberto disse:

 

Eu até entendo os jogadores mais velhos que já ganharam "muita coisa", mas os mais novos nunca ganharam porra nenhuma e não põem a medalha.

NEGUEBA JR. VAI SE FODER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, Yan Perisse disse:

Tá louco? Vai colocar o Diego na mesma barca do Gabriel, Vaz e Caramujo? Só porque ele não foi decisivo nas finais?

A minha opinião quanto ao Diego é clara: ele precisa de alguém ajudando na criação, mas não compromete criando sozinho. A galera que fala em pipocar quer ele marcando gols ou fazendo assistências, mas não é tão fácil assim. Sem contar que ele vai completar 33 anos daqui a pouco, tão criando muita expectativa pra um jogador que JÁ está caindo.

Sério mesmo que você acha que vou ser emotivo a tal ponto? De analisar todo o ano do Diego por causa de duas partidas contra o Independiente?

@Yan Perisse: Sem contar que ele vai completar 33 anos daqui a pouco, tão criando muita expectativa pra um jogador que JÁ está caindo.

Você mesmo já deu a resposta para a sua indagação.Ano passado ele foi fundamental, jogou, participou bem e sempre se aproximava dos atacantes. Mas nesta temporada ele não foi bem e terminou a temporada igual ao Flamengo. Um verdadeiro arame liso, um mosca de padaria, um virgem que cerca, cerca e não come ninguém. Teve alguns lampejos de bom futebol não vou negar, mas a temporada dele foi nota 6 e estou sendo legal. Ontem mesmo se você reparar ele ficou mais tempo próximo ao circulo central do que propriamente na zona de ataque que ele deve ocupar. Girou e carregou a bola sem objetividade e ficou preso a marcação adversaria. Diferente de alguns amigos eu não sou apegado a jogador, depois de duas temporadas como titular do Flamengo o que ele entregou? Vamos analisar friamente a condição dele. Se o Santos quiser e a proposta for boa para o Flamengo, por mim pode ir que não fará tanta falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, hiroshitk disse:

Eu até entendo os jogadores mais velhos que já ganharam "muita coisa", mas os mais novos nunca ganharam porra nenhuma e não põem a medalha.

NEGUEBA JR. VAI SE FODER!

Da pra entender, seria até hipocrisia o contrário. Esse ano do Flamengo foi bem frustrante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Henrique M. disse:

4 coisas:

1) Eu queria que time brasileiro compreendesse essa capacidade argentina de se defender, mas sem abdicar de jogar.

2) Deve ser bacana torcer para um time que nunca perdeu uma final continental.

3) E que vida triste do torcedor do time de Vespasiano, dependeu duas vezes do mengaum para alguma coisa nesse ano e foi desapontado em ambas.

4) Volta ER17, vem ser feliz com Aedes Egídio, Quarta-Feira do Goulart e Lucas Silva.

Time copero pra caralho, puta merda, marca afirmada em todas as décadas desde o primeiro título.

O que é Quarta-feira Goulart?

 

10 horas atrás, Leho. disse:

Gigliotti hoje perdeu 3 bolas pra matar o jogo. Três, hahahaha... calma lá.

 

O Gigliotti fez um lance de gênio, para cada 3 lances de Adriano Chuva... Pegou um banco não faz muito, não a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mark. disse:

Depois dizem que cheirinho é coisa de torcedor, os próprios jogadores acreditam nisso UHAUSHAUHSUAHA

 

Ficou só no cheirinho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti só o segundo tempo de ontem e me impressionei com o futebol PÍFIO apresentado pelo Diego, e pela pouquíssima vontade de jogar do Everton Ribeiro. Estereótipos perfeitos de MEDALHÃO.

Enquanto isso, Paquetá e Juan dando a vida, vai entender né?

A título de curiosidade, qual os valores das transações e salários do Diego e do ER?

Será que esse desnível de investimento não causa desgaste dentro do time, especialmente quando os mais caros correm menos?

Pelo visto o Flamengo tá cheio de nêgo com futebol de Adãozinho achando que é Romário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mark. disse:

Depois dizem que cheirinho é coisa de torcedor, os próprios jogadores acreditam nisso UHAUSHAUHSUAHA

 

Que entrevista merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mark. disse:

Depois dizem que cheirinho é coisa de torcedor, os próprios jogadores acreditam nisso UHAUSHAUHSUAHA

 

Essa marra aí é que nos "salva" do Flamengo virar um clube muito maior. O torcedor cai muito no papo da mídia e no oba-oba, não tem como negar. E mesmo que o Diego tenha dado essa entrevista aí zuando ou só pra fazer seu marketing mesmo, é algo que só dá prejuízo depois. O que ganha com uma entrevista bosta dessa?

O Flamengo só tem a obrigação de ser mais vencedor por causa da grana e mídia que tem, não é porque é um clube predestinado a vencer, o maior clube do Brasil, maior torcida do mundo etc, tudo isso aí é balela. Foram vice duas vezes esse ano pra ver se cai a ficha, tomara que não. Futebol é no campo e acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo ontem não jogou nada como time, se resumiu (como vem se resumindo) a Paquetá e Juan. Mesmo assim foi um bom jogo pq os times perderam gols que não sei até agora como não entraram.

Mas eu sabia que o Flamengo ficou entregue quando o Juan perdeu uma bola pro Gigliotti e, em outro lance, fez uma falta que não costuma fazer e causou uma pequena CL. Quando é o Juan que tá fazendo isso, pode ter certeza que o time se entregou kkkkkkk

Rueda foi um banana: Paquetá podia estar se arrastando em campo (justamente, inclusive, já que tinha uns 5 dele em campo ontem) que, ainda assim, era pra tirar o Diego. E eu não tiraria o Trauco (que não jogou nada) pra por o Vinicius: o Everton conseguiu dar mais susto na defesa do que ele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego tá mal mesmo. Mas também o que um cara que nem ele vai fazer se ele fica correndo desesperado implorando por apoio e só tem William Arão do lado dele? Aquela entregada do Réver tentando sair jogando mostra o tanto que esse time do Flamengo segue sendo mal treinado pelo potencial que tem...

Só esqueceram de avisar que, pro time do Rueda funcionar, o Osorio tem que treinar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

O que é Quarta-feira Goulart?

O Goulart após o título do Brasileirão em 2014 disse que "quarta-feira tem mais!" Em alusão a final da copa do Brasil entre Galo e Cruzeiro, o Galo foi campeão e até hoje tem essa zoera por aqui.

Eu gosto mesmo é de ver a arrogância dos amigos flamenguistas... Perdermos pra nós mesmos hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Roman disse:

[...] Enfim...Vai dizer que o chute do meio-campo foi gol perdido também? \_(ツ)_/

Baita arremate, haha seria um golaço. Por isso disse que ele contribuiu bem, por esse tipo de lance.

Faltou matar o jogo, "só" isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô dando o termômetro da torcida, mas no nosso grupo de peladas tem dois flamenguistas. Os caras são arrogante pra caralhoooo, acordaram já zoando vascaíno, nem parece que perderam uma final em casa ontem. Nunca vi coisa igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark. disse:

Depois dizem que cheirinho é coisa de torcedor, os próprios jogadores acreditam nisso UHAUSHAUHSUAHA

 

vergonha alheia level INFINITO haushaushaushas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, João Gilberto disse:

 

Impressão minha, ou o Vinícius Bola de Ouro 2020 Jr., não pegou a medalha dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark. disse:

Depois dizem que cheirinho é coisa de torcedor, os próprios jogadores acreditam nisso UHAUSHAUHSUAHA

 

Auaheuaheuaheh deplorável. Que continuem sentido esses vicheirinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mark. disse:

Depois dizem que cheirinho é coisa de torcedor, os próprios jogadores acreditam nisso UHAUSHAUHSUAHA

 

Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkk

Mauro Cézar teria um infarto vendo esse vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Mark. disse:

O Negueba com alegria nas pernas não pegou.

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Impressão minha, ou o Vinícius Bola de Ouro 2020 Jr., não pegou a medalha dele?

Ele pegou, pode ver que o cara ali do meio tava com uma medalha na mão e foi colocar no pescoço e o Vini Jr pegou com a mão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, menguinho perdeu na bola e dessa vez na arbitragem também

koepskoepks

e ainda insistem em afirmar que o diego e ribeiro podem jogar juntos. garoto paquetá em menos de 90 min mostrou como se faz na ponta direita. rasgaram dinheiro contratando 2 jogadores na mesma posição

já do outro lado é esse jogador unânime de vocês que só corre, pedala e nada quando está na cara do gol? tá çertu

ah, mas o guerrerão goleador fez falta, não?

 

 

 

 

 

 

 

pior ataque do mundo, pior ataque do mundo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, bbds disse:

ainda falaram que a culpa desse time sem sangue era do Zé Ricardo. quando o melhor do time é um zagueiro perneta de 53 anos tu já vê como tá tudo errado.

vinicius jr será o novo Robinho, a diferença é que o Robinho ainda deitou no BRzão enqto o neguebinha só na copinha e olhe lá.

Esse zagueiro de 38 anos faz por merecer ser um dos melhores do elenco, não é porque a equipe é ruim. Tu viu o lance que ele salvou ontem ou esperou o final da partida pra vir soltar merda aqui?

E tu tá exigindo que um garoto de 17 anos deite no Brasileirão? O garoto nem titular é ainda.

6 horas atrás, LC disse:

Sério mesmo que você acha que vou ser emotivo a tal ponto? De analisar todo o ano do Diego por causa de duas partidas contra o Independiente?

@Yan Perisse: Sem contar que ele vai completar 33 anos daqui a pouco, tão criando muita expectativa pra um jogador que JÁ está caindo.

Você mesmo já deu a resposta para a sua indagação.Ano passado ele foi fundamental, jogou, participou bem e sempre se aproximava dos atacantes. Mas nesta temporada ele não foi bem e terminou a temporada igual ao Flamengo. Um verdadeiro arame liso, um mosca de padaria, um virgem que cerca, cerca e não come ninguém. Teve alguns lampejos de bom futebol não vou negar, mas a temporada dele foi nota 6 e estou sendo legal. Ontem mesmo se você reparar ele ficou mais tempo próximo ao circulo central do que propriamente na zona de ataque que ele deve ocupar. Girou e carregou a bola sem objetividade e ficou preso a marcação adversaria. Diferente de alguns amigos eu não sou apegado a jogador, depois de duas temporadas como titular do Flamengo o que ele entregou? Vamos analisar friamente a condição dele. Se o Santos quiser e a proposta for boa para o Flamengo, por mim pode ir que não fará tanta falta.

Primeiro: é culpa dele passar mais tempo próximo ao círculo central do que propriamente na zona de ataque? Essa é a função que desempenharam pra ele. Não acho produtivo, acredito que o Arão como B2B poderia desempenhar essa função de ligar o Cuéllar ao ataque. Tu tá colocando um rótulo de negociável nele por ele desempenhar uma função que não deveria ser dele.

Segundo: colocá-lo numa barca e depois dizer que libera caso alguém fizer proposta é diferente. Nesse caso, não posso discordar muito. Já vai completar 33 anos e a tendência é cair cada vez mais, se fizessem uma boa proposta, não hesitaria em liberar. Mas nessa altura da sua carreira, acho difícil que chegaria uma boa proposta por ele.

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

A título de curiosidade, qual os valores das transações e salários do Diego e do ER?

O Diego veio de graça e ganha 650 mil. Já o Ribeiro veio por 22 milhões ganhando algo entre 500 e 700 mil, não me lembro exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Yan Perisse disse:

 Tu tá colocando um rótulo de negociável nele por ele desempenhar uma função que não deveria ser dele.

 

Errado Yan. Estou colocando ele na barca pela temporada que ele fez. Nota 6 e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, namoral disse:

é, menguinho perdeu na bola e dessa vez na arbitragem também

koepskoepks

e ainda insistem em afirmar que o diego e ribeiro podem jogar juntos. garoto paquetá em menos de 90 min mostrou como se faz na ponta direita. rasgaram dinheiro contratando 2 jogadores na mesma posição

já do outro lado é esse jogador unânime de vocês que só corre, pedala e nada quando está na cara do gol? tá çertu

ah, mas o guerrerão goleador fez falta, não?

 

 

 

 

 

 

 

pior ataque do mundo, pior ataque do mundo ...

 

"dois jogadores da mesma posição"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pergunta pra qualquer torcedor do Cruzeiro se o Everton Ribeiro joga na mesma posição do Diego.

 

Povo tem tudo pra zoar a gente mas ainda assim consegue passar vergonha uaheuaheuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...