Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Independiente — INDEPENDIENTE CAMPEÃO!


Perissé

Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Agora, Roman disse:

O cara decidiu a maioria dos jogos pro Independiente. Ida, semis, etc.

Caralho Bernardo, tô falando do que eu vi dele HOJE, caceta... hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, EduFernandes disse:

Agora o Juan, baita zagueiro. 38 anos nas costas e ainda é impecável na marcação. Top-5 de zagueiros do país, fácil. Muito monstro. 

Juan livrou a cara do Réver e jogou de terno novamente. Monstro. Rueda de certa forma errou nas substituições e perdemos essa final na Argentina com os erros do Everton Ribeiro no primeiro gol e do Arão batendo cabeça com o Ribeiro no segundo gol. Hoje dava para ganhar, mas voltou a ser arame liso e digo aqui que os caras do Independiente jogaram na bola nos dois jogos. Jogaram e deixaram jogar e parabéns para os caras. Reformulação no departamento de futebol com saída do Caetano e dos sanguessugas que ficam andando em campo. Rueda com lágrimas na coletiva e Diego, Ribeiro sorrindo na saída de campo. 

Temos treinador, temos goleiro Diego Alves, temos Juan é mais Paquetá. 2018 a barca parte cheia e vamos dar chance a base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Caralho Bernardo, tô falando do que eu vi dele HOJE, caceta... hahahahaha!

Continuo ele achando preponderante uai. O contexto não era fácil e definitivamente não era "só finalizar", muito embora o pensamento cartesiano seja esse simplesmente porque, em teoria, o contra-ataque te dá mais espaço. A gente esquece que o contra-ataque te dá (muito) menos tempo também.

Pra efeito de comparação, tirando o Jô e o Guerrero, todos os outros centroavantes do Brasil estariam fodidos na situação que ele esteve hoje. O Fred por exemplo não teria físico para criar as opções que se fariam necessárias, o Henrique Dourado não tem a inteligência nem técnica. O Pratto a alguns anos atrás talvez funcionasse...Hoje tenho minhas dúvidas. Enfim...Vai dizer que o chute do meio-campo foi gol perdido também? \_(ツ)_/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Roman disse:

Hóquei na grama é uma puta referência de pensamento sobre a relação espaço-tempo que é muito presente no futebol. Mas aqui o legal é o Muricy Ramalho citar basquete como referência de marcação, quando se você refletir 5 minutos vê que a comparação entre os dois esportes não faz sentido algum. Falta muito senso crítico ainda.

Tem nada a ver um com o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arão muito pipoqueira, tava matando todo mundo no meio. Diego muuuuuito burocrático. Vizeu 0 à esquerda. Everton burro demais pelo amor de Deus.

 

Juan e Paquetá os únicos que salvaram... também o César, mostrou que é macho pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Vasco é vice de estadual porra uhauhauha, a gente foi vice de uma copa nacional e outra internacional... Pelo menos esses campanhas na CdB e na Sulamiranda serviram pra dar bagagem pro time pra Libertadores do ano que vem.

[Clubismo on]

[clubismo off]

Terminaram com a mesma pontuação do time com menos de um terço do orçamento e uma crise política monstruosa. Parabéns pelo Carioca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca pensei que jogadores formados na base podiam ter tanto mais comprometimento com o time do que grandes estrelas. 

 

Os únicos caras que se salvaram nesse final de ano foram jogadores formados no clube, como César, Paquetá e Juan. 

As estrelas contratadas a peso de ouro sumiram. 

 

Sobre o Diego, é um caso complicado. É bom jogador, apesar de carregar muito a bola, e dar pouca assistência (talvez por isso nunca se firmou direito na Europa). 

A mentalidade do cara é que é um problema. Não acho que ele se esconde, que falte garra ou seja mascarado. Mas não tem o empenho necessário pra reverter uma situação adversa pro time.

Everton Ribeiro tá mesma laia. Bom tecnicamente, mas se a coisa apertar não espere nada dele. 

 

Juan merecia muito um grande título nessa reta final de carreira. Tomara que aguente fisicamente pro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aqui o tópico do fuderosão campeão? da nacaum que embala o time e ninguem segura? da melhor diretoria do mundo? da super torcida que não deixou os caras dormirem e enfiou os foguetes no toba? Do deixou chegar fudeu? do cheirinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Messias Götze disse:

 

É. Mas também é verdade e vale a pena citar que ele trabalhou um bom tempo no futebol, acho que perto de 10 anos. Essa mudança não foi tão repentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O título está em boas mãos. Esse Independiente fez muito e mereceu ganhar, deve dar trabalho no ano que vem. A Recopa será bem legal de disputar.

Paquéta, Juan, Réver - mesmo com algumas falhas - jogaram demais. Aquela arrancada do Paquetá no começo do segundo tempo foi incrível, merecia ser gol e que GOLAÇO seria. Me anima muito ver um moleque desses com tanta vontade. Muitas vezes é isso que é o diferencial.

Uma pena que o zagueiro palíndromo tenha perdido aquele gol de cabeça, e que o Vizeu tenha chutado aquela última chance para fora.

Devo dizer que torci muito pro Flamengo hoje (mais por uma promessa do que tudo). Antes eu não torcia pelo sucesso de nenhum outro time brasileiro por besteira, achando que isso atrapalharia o Grêmio de alguma forma. Hoje eu vejo que o clube que tem que se garantir e se impor na bola. Ganha quem tem mérito. Aí entra o título do livro de futebol mais legal que já vi: a bola não entra por acaso, do Ferran Soriano, ex Barça. O Flamengo merecia, pelo menos, uma prorrogação. Mas também não vai além disso. E aliás, isso é muito pouco. Pelo investimento, mídia e torcida, o Flamengo não pode se contentar com finais de copas. Ainda é um time em formação, que teve muitas mudanças no ano inteiro e que nunca realmente mostrou ser um grande time de futebol. Chegou nas decisões, mas falta aquele algo a mais ainda. Acho que com o Rueda começando uma temporada e montando o time desde o início será melhor. É o primeiro passo: definir a ideia de jogo e apostar nela. Pelo menos, vários jogadores aí tiveram experiências interessantes que devem ajudar nas próximas temporadas, principalmente o Paquetá.

E eu assino embaixo do que falaram aí: Diego e os Evertons não fizeram o que podiam; Juan é um MONSTRO, aquele gol que salvou entra para a lista de um dos lances defensivos mais incríveis que já vi; aquele Barco teve uma partida incrível; e que valorizem o que o César fez. Menos medalhões, mais jogadores que foram criados por e vivem pelos seus clubes

Última coisa: ser "o melhor elenco do Brasil" (e há duvidas) não garante MERDA NENHUMA. Aprendam isso de uma vez. O que vale é o que é feito no campo, sempre. O resto é imprensa, mídia, folclore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Independiente me surpreendeu muito hoje, preciso admitir. O Holan fechou direitinho a equipe e não abdicou de atacar, acabou com o segundo tempo e foi decisivo. Quem viu o primeiro jogo sabe o que eu tô falando. A defesa argentina sofreu MUITO, sendo que estávamos pouco organizados. Imaginei que no segundo jogo essa defesa passaria mal por se esperar um jogo de ataque contra defesa.

No entanto, além do Holan armar muito bem a equipe pra hoje, o Flamengo também perdeu pra si mesmo com o nervosismo no segundo tempo, além da substituição precoce do Rueda. Se tivéssemos jogado o nosso futebol do primeiro tempo, levaríamos o título sem nem precisar de prorrogação.

3 horas atrás, davidreisc disse:

Mais louco é os caras reclamando mesmo com o árbitro de vídeo hahaha.

Mas o árbitro de vídeo também erra. Ele olha o vídeo e precisa dar uma resposta de imediato, lógico que pode errar. No caso do pênalti do Cuéllar, se você ver rápido, provavelmente vai concordar com a decisão do juizão, mas se olhar com calma e atenção, vai ver que aquele braço do Cuéllar NUNCA seria suficiente pra derrubar o adversário.

2 horas atrás, LC disse:

Diego volta para o Santos.

Éverton Ribeiro vai fazer uma pré temporada e se não for bem vende. Que se dane.

Tem que se livrar do Diego, Geuvânio, Gabriel, Vaz, Mureta, Caramujo, Arão e os laterais que não marcam nada.

Tá louco? Vai colocar o Diego na mesma barca do Gabriel, Vaz e Caramujo? Só porque ele não foi decisivo nas finais?

A minha opinião quanto ao Diego é clara: ele precisa de alguém ajudando na criação, mas não compromete criando sozinho. A galera que fala em pipocar quer ele marcando gols ou fazendo assistências, mas não é tão fácil assim. Sem contar que ele vai completar 33 anos daqui a pouco, tão criando muita expectativa pra um jogador que JÁ está caindo.

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Tá aí, ficam tirando onda fazendo baderna, não deixando as pessoas dormir, se ferraram.

O destino é inexorável. 

Todos os clubes, inclusive o Independiente, fizeram esse foguetório. A diferença é que a torcida do Flamengo fez com mais vontade por eles acenderem o pavio com injúrias raciais e foguetório no primeiro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil imaginar o quão putos estão os torcedores do Flamengo agora. Saíram ganhando nos dois jogos e deram um jeito de não segurarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehauehauehuaehauehauheuaheauuea

não bastou elevarem a sulamiranda a uma libertadores, tinham que cantar de galo com o famoso "já ganhou" e tomar na rabiola de novo dentro do Maracanã. depois quer zoar vascaino com vice campeonato. heuaheuaheaueauahuehuaeh

 

ainda falaram que a culpa desse time sem sangue era do Zé Ricardo. quando o melhor do time é um zagueiro perneta de 53 anos tu já vê como tá tudo errado.

gourmetizaram total e o time que era de chegada, botar medo hoje é uma cadelinha que todo mundo passa o pau na cara. torcida fora? maior do mundo? botou 3 kombis pra ver uma final na Argentina que é aqui do lado.

crack do time, "jogador de seleção" cuida mais do cabelo que joga bola. ai não bastasse contratam outro pra MESMA posição por causa do que jogou em um brasileiro 3 anos atrás.

vinicius jr será o novo Robinho, a diferença é que o Robinho ainda deitou no BRzão enqto o neguebinha só na copinha e olhe lá.

isso sem falar no centroavante que mais parece um aspirador de tanto que suga.

 

mas é isso ai; flamenguista morre DE NOVO pela boca, e o cheirinho só o bafo de latex mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Yan Perisse disse:

Mas o árbitro de vídeo também erra. Ele olha o vídeo e precisa dar uma resposta de imediato, lógico que pode errar. No caso do pênalti do Cuéllar, se você ver rápido, provavelmente vai concordar com a decisão do juizão, mas se olhar com calma e atenção, vai ver que aquele braço do Cuéllar NUNCA seria suficiente pra derrubar o adversário.

Mas não foi o braço que derrubou o cara, foi um toque que o Cuellar da perna/pé que faz ele tropeçar em si mesmo. Esse tipo de toque nem precisa ser forte pra derrubar. E eu acredito que ele nem teve a intenção de tocar mesmo, mas falta de intenção não descaracteriza o pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando agora friamente, a melhor coisa que aconteceu foi não ter ganho essa porra. Ia mascar a incompetência e a zona que é esse departamento de futebol.

Pelo menos assim, ficou mais evidente a merda que é o Flamengo nesse sentido, não acho que tem q mandar todo mundo embora. Mas uma meia dúzia tem q rodar sim é dar moral para quem realmente se esforça , que é a mulecada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...