Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio teria usado drone para espionar rivais durante o ano


PsychoShow

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
25 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Renato Portalupi fez o que deveria ter sido feito desde o início.

A repercussão só foi maior pq a diretoria do Gremio agiu assim. E, infelizmente, alguns aqui compraram a ideia de complô contra o Grêmio.

Ah, e sobre o histórico, vcs tem razão quanto ao Flávio Gomes e Arnaldo Ribeiro. Os dois deveriam ser demitidos. Mas daí a achar que é uma campanha anti-Grêmio, me desculpem, mas vcs, Lagremistas, querem ocupar o lugar dos chorolados.

 

Abraços!

Não cara, o problema da ESPN é querer aumentar as coisas. Principalmente quando se trata do grêmio, dar maior enfase em busca de acessos e aumentar a exposição deles. Eu sou um dos torcedores mais críticos deste fórum, não vejo a imprensa como vilã, mas é no mínimo curioso o tratamento que dão à coisas relacionadas ao grêmio. Um exemplo claríssimo, foi a matéria do Mauro Cesar elogiando a central de estatísticas do grêmio, foi uma mea culpa sim.

Como eu falei, isso faz parte do futebol, isso SEMPRE existiu, só que agora inovaram. Poderia ser mais simples, terem colocado uma câmera oculta, e depois removido ela com o auxílio de alguém de dentro do clube e por aí vai.

O próprio técnico do LANÚS desqualificou isso, dizendo que não faria diferença.

O que me incomoda nisso, é o fato de AUMENTAREM a importância do fato para ganhar repercussão, a forma que tratam isso 2 dias antes da decisão da libertadores.

De qualquer forma essa história entrará para o folclore do futebol apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Não cara, o problema da ESPN é querer aumentar as coisas. Principalmente quando se trata do grêmio, dar maior enfase em busca de acessos e aumentar a exposição deles. Eu sou um dos torcedores mais críticos deste fórum, não vejo a imprensa como vilã, mas é no mínimo curioso o tratamento que dão à coisas relacionadas ao grêmio. Um exemplo claríssimo, foi a matéria do Mauro Cesar elogiando a central de estatísticas do grêmio, foi uma mea culpa sim.

Como eu falei, isso faz parte do futebol, isso SEMPRE existiu, só que agora inovaram. Poderia ser mais simples, terem colocado uma câmera oculta, e depois removido ela com o auxílio de alguém de dentro do clube e por aí vai.

O próprio técnico do LANÚS desqualificou isso, dizendo que não faria diferença.

O que me incomoda nisso, é o fato de AUMENTAREM a importância do fato para ganhar repercussão, a forma que tratam isso 2 dias antes da decisão da libertadores.

De qualquer forma essa história entrará para o folclore do futebol apenas.

Entendo sua colocação. Mas a dimensão que isto tomou foi, na minha opinião, potencializada pela diretoria do seu time. Foram consultados antes da reportagem, não se manifestaram e, ontem, negaram.

Acho que o drone é antiético, mas é apenas a minha opinião.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Darei algumas dicas:

- Teu time faz igual, só não foi pego fazendo ainda (o vulgo "todo mundo bebe, mas nem todo mundo é parado na blitz"). Esse negócio de espiar treino dos outros existe desde quando o futebol é futebol e inclusive treino FECHADO. Repórter faz igual, sempre procura um furo e tenta ver treino ou apurar informações, é normal. Algo que torna mais ridícula ainda a reportagem da ESPN. 

- Os torcedores mais chatos do Brasil são os maiores times, pois tem mais gente pra encher o saco, sempre.

- Desonestidade? Corintiano falando de desonestidade? Você está de sacanagem com a minha feice. Vamos precisa citar 2005 aqui pra mostrar o que REALMENTE é ilegal e desonesto e muda o resultado de um campeonato inteiro? E já pode negativar já que eu tô acostumado com os corintianos me negativando no fórum. Alguns de vocês me amam muito hahaha!

- O Grêmio tem um histórico de problemas com a ESPN e inclusive já rolou pedido de desculpas por parte deles. É uma emissora ABSOLUTAMENTE BAIRRISTA. Acabei de citar a matéria do Palmeiras, que teve só uma notícia e acabou por ali. Ai com o Grêmio, a pessoa guarda o bagulho por CINCO FUCKING MESES, larga 2 dias faltando pro jogo e eu tenho que achar que não foi intencional, justamente com uma emissora a qual o Grêmio tem corriqueiros problemas? Pelo amor de deus, né. Se fosse uma matéria séria, apresentariam provas, mas no fim só colocaram circunstâncias que não provam NADA.

- Qualquer coisa que o Nestor dissesse poderia foder o Grêmio, por isso ele não pode falar nada categoricamente, ele como advogado e representante do clube não pode se expor dessa forma, seria uma burrice grande, ele ao menos é inteligente o suficiente pra saber isso. É simples, primeiro tu tem que deixar o teu adversário expor todas as cartas na mesa e depois tu traça a estratégia que deve ser feita (e já disse que muito provável que se ela não apresentar nenhuma prova contundente, vai ter processo por difamação, dano moral e pedido de desculpa e o Grêmio VAI GANHAR. O caso, como se apresenta hoje, é fácil pro Grêmio).

Nossa, vamos perseguir o Grêmio, vamos ganhar muito com isso... Mais audiência, mais acesso de torcedores legais no site. Olha, temos uma matéria aqui, mas vamos esperar uns 3 meses pra soltar. Voltamos agora da máquina do tempo e vimos que o Grêmio vai estar lá na final.  Como vai ser interessante perseguir o Grêmio.

Agora, se o meu time faz igual, está errado também, embora eu não sei como a comissão técnica do meu time tenha acesso a informações fechadas de outros times. Não é porque todo político recebe vantagens que eu vou achar certo algum que eu goste receber também.

Me desculpe, mas nem me preocupo com positivos e negativos num fórum. Acho que nem vale a pena citar algo além disso.

O que aconteceu em 2005? O Corinthians foi desonesto em algo? Não sei onde, mas se me mostrar algo e eu achar que o clube é culpado, vou condenar. Acho que se fosse pra apontar algo de desonesto em relação ao meu clube seria mais sensato  falar algo relacionado a ligação criminosa de dirigentes com a Odebrecht e o PT.  Sobre a forma que foi concebida o estádio. Se bem que eu acho que o clube ainda é vítima de Andres Sanchez, André Negão, Lula e os Odebrecht.

Somos invejosos...Bora perseguir mais um pouco o Grêmio que temos muito a ganhar.

Edit: tem torcidas maior que o Grêmio (Flamengo, Palmeiras, Vasco, São Paulo) e são muito menos chatos. Proporcionalmente há mais gremistas chatos. O problema é que para o gremista todo mundo persegue o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MICHEL O disse:

E como é chato o torcedor gremista. Lá louco. Os caras invadem qualquer reportagem da ESPN e ficam colocando o logo da Fox, ou falando que a emissora quis prejudicar o Grêmio. Disparado os torcedores mais chatos do Brasil.

Nego falando em timing da reportagem, faça-me o favor... A repórter então tem a bola de cristal para saber que o Grêmio vai chegar na final da Libertadores para só então soltar a reportagem.

E outra, a repórter tem suas fontes e se o clube ter absoluta certeza de que não tem nada a ver com a história vai lá e aciona ela na justiça. Mas em nenhum momento ninguém do Grêmio chegou e disse categoricamente: nós não usamos as imagens captadas pelo o drone... Os caras falam coisas evasivas como "não fizemos nada de ilegal". Se não usou a imagem, chega e fala "não usamos as imagens". Pra mim já é o suficiente pra EU ter certeza que o Grêmio fez sim uso das imagens.

Esse aqui ganhou o prêmio "João Canalha" dos comentários, não tem o que falar e conseguiu bostejar mesmo assim.

Explica aí porque o torcedor gremista é disparado o torcedor mais chato do Brasil, se é que tem tal capacidade de argumentar

4 horas atrás, MICHEL O disse:

Nossa, vamos perseguir o Grêmio, vamos ganhar muito com isso... Mais audiência, mais acesso de torcedores legais no site. Olha, temos uma matéria aqui, mas vamos esperar uns 3 meses pra soltar. Voltamos agora da máquina do tempo e vimos que o Grêmio vai estar lá na final.  Como vai ser interessante perseguir o Grêmio.

Agora, se o meu time faz igual, está errado também, embora eu não sei como a comissão técnica do meu time tenha acesso a informações fechadas de outros times. Não é porque todo político recebe vantagens que eu vou achar certo algum que eu goste receber também.

Me desculpe, mas nem me preocupo com positivos e negativos num fórum. Acho que nem vale a pena citar algo além disso.

O que aconteceu em 2005? O Corinthians foi desonesto em algo? Não sei onde, mas se me mostrar algo e eu achar que o clube é culpado, vou condenar. Acho que se fosse pra apontar algo de desonesto em relação ao meu clube seria mais sensato  falar algo relacionado a ligação criminosa de dirigentes com a Odebrecht e o PT.  Sobre a forma que foi concebida o estádio. Se bem que eu acho que o clube ainda é vítima de Andres Sanchez, André Negão, Lula e os Odebrecht.

Somos invejosos...Bora perseguir mais um pouco o Grêmio que temos muito a ganhar.

Edit: tem torcidas maior que o Grêmio (Flamengo, Palmeiras, Vasco, São Paulo) e são muito menos chatos. Proporcionalmente há mais gremistas chatos. O problema é que para o gremista todo mundo persegue o Grêmio.

Outros gremistas citaram aí alguns casos que o clube teve com a ESPN. Particularmente, não me incomodo muito com isso e nem acredito que exista uma má vontade de algumas pessoas importantes da emissora contra o Grêmio. 

Qual o problema dos gremistas citarem o timing da reportagem? Aí é mau caratismo ou ingenuidade demais. Tantos aqui se manifestaram sobre isso que não é possível que você não tenha entendido.

Acho que pouca gente realmente não admite que o Grêmio tenha usado o tal do drone. Parabéns por ter chegado nessa conclusão sozinho. Eu acho que não teria toda essa repercussão se não fosse verdade. O que estamos ressaltando são outros aspectos dela, como o tom, a falta de provas e o timing, até porque não é novidade para ninguém que os times espionam os treinos uns dos outros e coisas do tipo. Achar que isso não acontece é burrice. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, até hoje estão discutindo essa merda? Matéria ridícula, que atire a primeira pedra quem nunca espionou o adversário. Sempre existiu e sempre vai existir. Se é errado ou não entra em outro cerne, se cabe ou não medidas legais, etc, etc. 

O próprio Lanus descaracterizou o ato, qual o sentido de continuar esta "polêmica"? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tehh disse:

Esse aqui ganhou o prêmio "João Canalha" dos comentários, não tem o que falar e conseguiu bostejar mesmo assim.

Explica aí porque o torcedor gremista é disparado o torcedor mais chato do Brasil, se é que tem tal capacidade de argumentar

Outros gremistas citaram aí alguns casos que o clube teve com a ESPN. Particularmente, não me incomodo muito com isso e nem acredito que exista uma má vontade de algumas pessoas importantes da emissora contra o Grêmio. 

Qual o problema dos gremistas citarem o timing da reportagem? Aí é mau caratismo ou ingenuidade demais. Tantos aqui se manifestaram sobre isso que não é possível que você não tenha entendido.

Acho que pouca gente realmente não admite que o Grêmio tenha usado o tal do drone. Parabéns por ter chegado nessa conclusão sozinho. Eu acho que não teria toda essa repercussão se não fosse verdade. O que estamos ressaltando são outros aspectos dela, como o tom, a falta de provas e o timing, até porque não é novidade para ninguém que os times espionam os treinos uns dos outros e coisas do tipo. Achar que isso não acontece é burrice. 

Como os gremistas são chatos? Já coloquei, dá uma lida no tópico. Ficam colocando logo fa Fox em qualquer reportagem da ESPN. Ou bradando com PERSEGUISAUM ao meu Grêmio. É tudo a favor do eixo e tudo contra o meu Grêmio. É bairrismo! 

Timing? Você acredita em máquina do tempo ou em bola de cristal?

Chato pa caraio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MICHEL O disse:

Como os gremistas são chatos? Já coloquei, dá uma lida no tópico. Ficam colocando logo fa Fox em qualquer reportagem da ESPN. Ou bradando com PERSEGUISAUM ao meu Grêmio. É tudo a favor do eixo e tudo contra o meu Grêmio. É bairrismo! 

Timing? Você acredita em máquina do tempo ou em bola de cristal?

Chato pa caraio!

Cara, esperaram 5 meses pra soltar isso. Esperar mais duas semanas não iria mudar nada.

Aliás, a "polêmica" seria até maior, caso o Grêmio se sagrasse campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gabriel; disse:

Cara, esperaram 5 meses pra soltar isso. Esperar mais duas semanas não iria mudar nada.

Aliás, a "polêmica" seria até maior, caso o Grêmio se sagrasse campeão.

Mas se perde, ninguem ia ligar pq não fez diferença nenhuma. Na dúvida, soltaram antes.

O IBOPE eles já tiveram, o resto é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MICHEL O disse:

Como os gremistas são chatos? Já coloquei, dá uma lida no tópico. Ficam colocando logo fa Fox em qualquer reportagem da ESPN. Ou bradando com PERSEGUISAUM ao meu Grêmio. É tudo a favor do eixo e tudo contra o meu Grêmio. É bairrismo! 

Timing? Você acredita em máquina do tempo ou em bola de cristal?

Chato pa caraio!

Mas que barbaridade! Como os gremistas ousam colocar o logo da Fox nas reportagens da ESPN? Isso é um absurdo, caso de polícia, digno de pena de morte. E como ousam os torcedores dos clubes que não são os favoritos dos juízes - curiosamente, teu caso - reclamar ou sequer falar em eixo Rio-SP? Quem eles pensam que são?

Não é por nada que você tá tão faceirinho aqui nesse tópico, tá fazendo igual a ESPN - só quer atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o timing, alguma sugestão de momento melhor? Se fosse depois da Libertadores e o Grêmio ganhasse, com certeza todos falariam que é pra diminuir o título e ficaria muito evidente que a ESPN é "anti-grêmio". Antes das finais, insinuam que querem interferir nos jogadores do Grêmio e motivar o Lanús.

Se eu fosse torcedor do Grêmio, iria preferir que soltassem depois pra não interferir na partida. Mas como jornalista da ESPN, iria preferir soltar antes pra não ganhar um rótulo de "anti-grêmio" de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que porra de timing é esse? E se já tivesse sido eliminado? Como a reporter vai arriscar uma reportagem esperando o sucesso ou não de um clube numa competição? Pqp tão óbvio isso. Estavam 5 meses com a informação mas foram atrás do flagra. E na boa? Tudo o que ela tem já é suficiente pra publicar. Se quiser mais, entra na justiça porra..

Mas os gremistas são únicos: somente a ESPN tinha certeza que iriam chegar na final da Libertadores. O clube deles é o perseguido da arbitragem. Acham que qualquer emissora vai ganhar alguma coisa "perseguindo" o time deles.

Chatos pa caraio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MICHEL O disse:

Como a reporter vai arriscar uma reportagem esperando o sucesso ou não de um clube numa competição?

Sobre isso, fica a reflexão do Yan:

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Sobre o timing, alguma sugestão de momento melhor? Se fosse depois da Libertadores e o Grêmio ganhasse, com certeza todos falariam que é pra diminuir o título e ficaria muito evidente que a ESPN é "anti-grêmio". Antes das finais, insinuam que querem interferir nos jogadores do Grêmio e motivar o Lanús.

Eu negritei essa parte aqui, porque é o que seria mais prejudicial ao clube na questão do mérito competitivo. Se a matéria sai depois, podem dizer que seria pra diminuir o título, mas já não adiantaria mais nada na prática, pois o Grêmio já teria sido campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho!

Não sei se dou mais risada desse assunto ter rendido 4 páginas ou do @P.S.Y. ficando putinho e negativando post aleatório meu, hahahaha. Baita postura de moderador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Darknite disse:

Caralho!

Não sei se dou mais risada desse assunto ter rendido 4 páginas ou do @P.S.Y. ficando putinho e negativando post aleatório meu, hahahaha. Baita postura de moderador.

 

Ué, tô fazendo o que você fez: negativando ~post aleatório~, já que tô tentando entender o negativo que levei (foram apenas notícias da ESPN, nada pra ofender ninguém)

E tá se importando com negativo? Sério mesmo? Tá com esse chorume por conta disso? Pronto. Se levar negativo te incomoda tanto/importa tanto, eu tiro numa boa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Ué, tô fazendo o que você fez: negativando ~post aleatório~, já que tô tentando entender o negativo que levei (foram apenas notícias da ESPN, nada pra ofender ninguém)

E tá se importando com negativo? Sério mesmo? Tá com esse chorume por conta disso? Pronto. Se levar negativo te incomoda tanto importa tanto, eu tiro numa boa =D

Ué, negativei um post teu que não concordei, ora. Assim como te positivei por algo que achei engraçado, nesse mesmo tópico.

Agora, tu foi catar post meu de 10 dias atrás pra negativar (e não é a primeira vez). E aí tu quer tirar onda que eu me importo com negativos?!

Sobre eu me importar ou não. Me importo sim. Acho uma ferramenta válida do fórum. Postou algo legal, eu positivo. Postou merda, eu negativo. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Darknite disse:

Ué, negativei um post teu que não concordei, ora. Assim como te positivei por algo que achei engraçado, nesse mesmo tópico.

Agora, tu foi catar post meu de 10 dias atrás pra negativar (e não é a primeira vez). E aí tu quer tirar onda que eu me importo com negativos?!

Sobre eu me importar ou não. Me importo sim. Acho uma ferramenta válida do fórum. Postou algo legal, eu positivo. Postou merda, eu negativo. Simples.

Fui catar pela aleatoriedade, assim como achei que fui tratado. 

Mas não tenho motivos pra discutir - e isso tá longe de ser uma discussão - com você. Caso queira conversar, só mandar uma DM que tá tranquilo.

E dei os positivos ~aleatórios~ também. Já que negativo "dói" tanto...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
19 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Obrigado pelos ensinamentos, gremistas.

Vcs fizeram o Drone 2.0, com comentários hahhahahahhahaha O cara com o drone lá na lua com medo de levar bolada hahahha

Fez mais pra brincar do que pra ajudar.

A propósito:

Engraçado, ela ficou "revoltada" na época, colocou os gremistas na fogueira, agora a matéria de meses dela, séria, virou piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Obrigado pelos ensinamentos, gremistas.

DIVULGADO O ESCÂNDRONE QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do forista SilveiraGOD. ter declarado a seguinte frase:

'"Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa Sul-Americana de 2017, ficariam enojadas!".
Todos os anti-flamenguistas ficaram chocados e tristes por assistir a maneira como o Independiente perdeu pro Flamengo. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada e foi furo de reportagem da ESPN Brasil, mais especificamente pela jornalista investigativa/esportiva mais respeitada do mundo e deve sair na mídia em breve, de preferência dois dias antes da final pois foi só nesse prazo de tempo que a jornalista conseguiu as filmagens e provas altamente cabalísticas e que comprovam o ocorrido.

Fato comprovado:

O Independiente VENDEU a Copa Sul-Americana de 2017 para o Flamengo. Os argentinos foram avisados, às 08:00 do dia 13 de Dezembro (dia do segundo jogo da final), em uma reunião envolvendo o Sr. Diego Armando Maradona (na única vez que o craque se envolveu com o Independiente), o Técnico Ariel Holán, o Sr. Ariel Palacios, jornalista brasileiro-argentino e conspirador do esquema, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Bridgestone. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o título por um grande valor em dinheiro. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Bridgestone, além de pneus top de linha e um drone novo para cada atleta poder espionar os treinos que quiser.

Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Bridgestone nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o Alonso, Hamilton, Vettel e Felipe Massa.

Mesmo assim, Barco se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Ariel a escalar outro jogador, dizendo que Barco estava com problemas simples na mandíbula (em primeira notícia divulgada às 15:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 16:15, alterando o prognóstico para dente podre).

A sua situação só foi resolvida após o representante da Bridgestone ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Independiente seria derrotado durante a cobrança de pênaltis, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Flamengo, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse dois gols.

O Sr. Gianni Infantino, presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe argentina, uma vez que o campeonato trouxe equilíbrio ao Flamengo num momento de crise usual naquele clube, com crescente onda de protestos, péssimos investimentos, uso de drones e Alex "Muralha" Roberto.

Garantiu, também, ao Sr. Diego Armando Maradona, que o Independiente teria seu caminho facilitado para a Libertadores de 2018.

Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

Desde, já agradeço, Um abraço.
Gabriela Marques
ESPN Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que reviveram a história: a única coisa ridícula nisso tudo são os gremistas putos com a repórter. Que sim, tem mais é que soltar a notícia no momento que ela vai causar. risco de quem dá margem pra ter notícia em primeiro lugar. Por favor, deixem isso pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...