Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio teria usado drone para espionar rivais durante o ano


PsychoShow

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, hiroshitk disse:

São Paulo fica pagando uns vizinhos do CT do verdão pra ficar vendo treino antes do clássico, normal. 

Chamar de "fechado" os treinos que Palmeiras e São Paulo fazem é eufemismo :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Uma coisa que me chamou a atenção foi o "timing" dessa matéria. Jornalismo esportivo apela algumas vezes.

ESPN né? Adora esse tipo de coisa pra chamar atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ao certo oque achar. 

É o tipo de coisa que é errada, mas se você não faz, alguém vai fazer. Até que demorou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai em contra do fair play, mas nada cabível de punição em termos de regras.

Tira os méritos do Grêmio na Libertadores? De forma alguma.

E gosto da Gabriela Moreira como repórter, mas não gosto do timing da matéria. A justificativa dela foi de que avisou o Grêmio da reportagem 2-3 dias antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 = não acho errado.

2 = a ESPN foi no mínimo irresponsável, a matéria tem muita, mas muita, especulação. Quase nada concreto.

3 = Estão há 5 meses "monitorando" o magrão, mas só tiraram uma fotinho agora. O preparador físico do Lanus não viu nada.

4 = isso existe desde sempre, o Lanus pode fazer o mesmo. Só que agora a tecnologia ajuda.

5 = Réver contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, @Vinny disse:

1 = não acho errado.

2 = a ESPN foi no mínimo irresponsável, a matéria tem muita, mas muita, especulação. Quase nada concreto.

3 = Estão há 5 meses "monitorando", mas só tiraram uma fotinho agora. O preparador físico do Lanus não viu nada.

4 = isso existe desde sempre, o Lanus pode fazer o mesmo. Só agora a tecnologia ajuda.

5 = Réver contra.

1 = Se coloca do outro lado. Do espionado. 

2 = Imprensa nacional não liga pra timing do clube, o que interessa é o ibope da TV. 

3 = Tem uns vídeos também kkk

4 = o que não deixa a coisa indo de encontro a questões éticas 

Clubismo a parte, eu sinceramente não sei o que dizer. Como eu disse, é algo que parece "errado" mas era questão de tempo fazerem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Tem que verificar se é isso mesmo. Mas vcs reclamando da ESPn? Ah, vcs estão de brincadeira...

Detalhe: a diretoria do Gremio foi consultada e nao se manifestou. Queriam o que? Depois que descobriram , acobertarem pq é time brasileiro? E aí reclamam o Brasil....kkkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

1 = Se coloca do outro lado. Do espionado. 

2 = Imprensa nacional não liga pra timing do clube, o que interessa é o ibope da TV. 

3 = Tem uns vídeos também kkk

4 = o que não deixa a coisa indo de encontro a questões éticas 

Clubismo a parte, eu sinceramente não sei o que dizer. Como eu disse, é algo que parece "errado" mas era questão de tempo fazerem. 

1 = Eu me coloquei, tanto que disse que o Lanus ou qualquer clube poder usar desse expediente. No caso do Grêmio nem precisa, é só parar o carro no viaduto ao lado do CT.

2 = Sim, o timing é estranho, pois pelo grande teor de especulação deveria haver apuração ainda.

3 = Do mesmo momento. Duvido que tenham monitorado por 5 meses. Acho que essa Gabi estava bem à toa na Argentina.

4 = Já dei minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, bicho... Tem que usar tecnologia mesmo! Se pode, que use! Hoje foi o Grêmio, depois pode ser qualquer um. Acho um recurso válido sim, e não acho moralmente inaceitável. Até nós no FM observamos os adversários.

Acho que se aquele era mesmo o cara que botou o drone ele deu mole, só isso.

Fossem vocês cartolas, abririam mão de um recurso desses pra conseguir vantagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Provas usaremos quando necessário" 

A Gabi largou há pouco. O sigilo de fonte, comum no jornalismo, virou sigilo de prova (que não existem por óbvio).

Ela perdeu a chance de não levar o processo do Nestor Hein (do Grêmio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ichthus disse:

Pô, bicho... Tem que usar tecnologia mesmo! Se pode, que use! Hoje foi o Grêmio, depois pode ser qualquer um. Acho um recurso válido sim, e não acho moralmente inaceitável. Até nós no FM observamos os adversários.

Ainda não vi analista/olheiro mandando report com base de observações "aéreas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

As regras tem que aos poucos se adaptar a tecnologia, foi até tarde que se atentaram a algo tão simples. Todo canto eu vejo um drone agora... é show, é festival, é praia, etc etc... não ia demorar pra que se usassem dessa forma. Agora que a CBF, CONMEBOL, FIFA, etc redijam algo sobre o uso desse tipo de tecnologia e possíveis punições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, P.S.Y. disse:

Ainda não vi analista/olheiro mandando report com base de observações "aéreas".

O que eu quis dizer foi o seguinte: qual a diferença ÉTICA de uma observação com recursos tecnológicos pra uma observação sem eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio teria usado drone para espionar rivais durante o ano

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...