Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 0 Corinthians


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Bruno Caetano. featured this tópico

Mermao, e esse fim de primeiro tempo, briga, o cara faz o gol e da o dedo pro companheiro, que diz q vai pegar ele lá fora kkkk, e é pq tão ganhando de 3 do curintia, o Flamengo não tem uma semana tranquila kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Moura Edu disse:

Mermao, e esse fim de primeiro tempo, briga, o cara faz o gol e da o dedo pro companheiro, que diz q vai pegar ele lá fora kkkk, e é pq tão ganhando de 3 do curintia, o Flamengo não tem uma semana tranquila kkk.

Tá bom porra!!

Mengao caralho!! Agora eu tô levando fé nesse time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo tô felizão pelo gol do Mancuello, esse arrombado é a maior vítima do Zé Ricardo.

E segundo esse flamengo é uma palhaçada, até quando a gente pensa que tá tudo bem os caras, brigam, saem na porrada e pior de tudo tornam essas merdas públicas. VAI TOMAR NO CU TODO MUNDO DESSA PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação do repórter Eric Faria, da TV Globo: o time de arbitragem conversou sobre o lance e o considerou como "lance de jogo". Mas, revendo as imagens depois, eles podem optar por incluir na súmula".

eauehuaheuahuehuaheuaheuahuehauheuaheuhauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Flamengo raiz treteiro voltou. Agora acredito em títula de sul-americana.

 

Mas Vizeu foi moleque demais, escapou de ser expulso 2x.

Vendo agora no replay o Frankenstein deu um soco nas costas, altura dos rins e depois uma cabeçada no Vizeu. Os dois estão errado e isso é sintoma de falta de comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LC disse:

Vendo agora no replay o Frankenstein deu um soco nas costas, altura dos rins e depois uma cabeçada no Vizeu. Os dois estão errado e isso é sintoma de falta de comando.

Eu acho q o Rueda vai cair desse jeito, agora pra colocar quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu acho q o Rueda vai cair desse jeito, agora pra colocar quem?

Não acho que a culpa seja do Rueda e sim de alguns dirigentes como o EBM( como administrador financeiro é excelente,mas no futebol...), Fred Luz e Caetano. Quer apostar que já tem dirigente de olho no Felipão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LC disse:

Não acho que a culpa seja do Rueda e sim de alguns dirigentes como o EBM( como administrador financeiro é excelente,mas no futebol...), Fred Luz e Caetano. Quer apostar que já tem dirigente de olho no Felipão?

Eu tb não acho q seja a culpa dele, acho q os jogadores não gostaram do estilo dele e não seguem nem respeitam o seu comando, e sobre Felipão, não duvido nada que o Palmeiras e Flamengo estejam de olho nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 3 x 0 Corinthians
24 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu tb não acho q seja a culpa dele, acho q os jogadores não gostaram do estilo dele e não seguem nem respeitam o seu comando, e sobre Felipão, não duvido nada que o Palmeiras e Flamengo estejam de olho nele.

O problema do Rueda com os jogadores é que ele cobra rendimento e coloca os caras para treinar e jogador é mimado e adora um chinelinho. Antes do Rueda os caras tinham uma preparação física mediana e quando o cara chega e tráz consigo um treinador físico  que coloca os caras para ralar eles chiam. Se não tiver um comando sério por parte da diretoria vira bagunça. E o Felipão tae de bobeira só na espreita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho nada raiz ficar brigando com companheiro do mesmo time. Quer ser raiz? Fale o que pensa nas entrevistas, comemore com a torcida, use chuteira preta, etc. O que aconteceu entre o Vizeu e o Rhodolfo poderia acabar em expulsão num jogo controlado, já viram a merda que dava pra acontecer?

Em tempo, não fizeram mais que obrigação contra o mistão do Corinthians, chave virada pra Sula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Flamengo raiz treteiro voltou. Agora acredito em títula de sul-americana.

Exatamente, sinal de que os jogadores estão se importando, estão com vontade e hoje entraram ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LC disse:

Time jogando com raça e dominando os reservas do time paulista.

A gente jogou sem a dupla de zaga titular, os pontas são terceiras opções e o centroavante é reserva. Nosso elenco é forte, o que faltou no ano foi comando, raça e criatividade.

 

------------------------------------

Rhodolfo tem jogado melhor do que o Réver, por mim a dupla titular seria ele e o Juan.

Geuvânio é triste, ainda bem que o Vinicius Jr. parece ser a opção imediata ao Éverton na visão do Rueda.

Mancuello jogou bem pela ponta, mas insisto que ele deveria disputar posição com o Arão. Em caso do time precisar de criatividade, deveríamos usá-lo como titular, e em caso do time precisar de mais infiltração, o Arão deveria começar jogando.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Mancuello está a dois anos no Flamengo e vai ser um jogador que quando sair vai jogar muito bem! Deve ter jogador menos de 10 jogos na posição original dele. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ganhar do Santos em casa agora, perder pro Vitória e torcer pro Atlético MG não golear Corinthians e Grêmio que se garante na pré...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HrTr disse:

Só ganhar do Santos em casa agora, perder pro Vitória e torcer pro Atlético MG não golear Corinthians e Grêmio que se garante na pré...

Tenho receio de ficar nessa pré viu, queria uma classificação direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Amoba disse:

Tenho receio de ficar nessa pré viu, queria uma classificação direta.

Aí vai depender do Grêmio ganhar a Libertadores e abrir mais uma vaga direta, e também o Botafogo só ganhar um dos 2 jogos que faltam... Pra esse futebolzinho aí o que vier é lucro, bom que o time cria casca na pré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geuvânio não jogou nada mesmo. Toda jogada que tentava puxar pro meio acabava perdendo a posse, seja por dominar errado ou conduzir errado. Numa das únicas vezes que conseguiu fazer tudo certinho, o Pablo cometeu o pênalti.

O ideal era ele se achar ali na ponta direita pra ser reserva do Ribeiro, mas pelo jeito vão ter que improvisar alguém ali como reserva.

13 horas atrás, HrTr disse:

Só ganhar do Santos em casa agora, perder pro Vitória e torcer pro Atlético MG não golear Corinthians e Grêmio que se garante na pré...

Mesmo se o Atlético-MG golear os dois, a gente se garante. Botafogo e Vasco tão fazendo um futebolzinho pior que o nosso e vão pegar pedreiras (Palmeiras e Cruzeiro, respectivamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...