Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Flamengo


Perissé

Posts Recomendados

Agora, Yan Perisse disse:

Andei analisando a tabela e minha preocupação nem é mais o Vasco, e sim o São Paulo, por incrível que pareça. Vão pegar Chapecoense, Bahia e Coritiba nessas seis últimas partidas.

São Paulo vem numa crescente boa, tem elenco forte e não perde ponto em casa. Acredito que briga sim pela Libertadores.

O Vasco, além de ter um técnico covarde e um elenco fraco, ainda está envolvido com eleições..dificilmente conquistará vaga pra algo. Só se tivermos um G9 e mesmo assim tenho minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 3 x 1 Flamengo
7 minutos atrás, davidreisc disse:

São Paulo vem numa crescente boa, tem elenco forte e não perde ponto em casa. Acredito que briga sim pela Libertadores.

O Vasco, além de ter um técnico covarde e um elenco fraco, ainda está envolvido com eleições..dificilmente conquistará vaga pra algo. Só se tivermos um G9 e mesmo assim tenho minhas dúvidas.

Eu acho que o Flamengo vai sofrer até o último minuto se não conquistar essa Sul-Americana ou se o Grêmio não conquistar a Libertadores, isso também vale pro Vasco, mas numa gravidade maior. Vamos pegar adversário fracos fora de casa (Vitória, Coritiba) e adversário difíceis dentro de casa (Cruzeiro, Santos e Corinthians). Todos os nossos jogos são imprevisíveis, exceto contra o Palmeiras no Allianz que é derrota certa.

Reformulando a minha reclamação, deixamos o G7 na mão do São Paulo, se ele quiser, vai pra Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

A briga do Vasco é pra NÃO ir pra Libertadores. Estamos nos esforçando ao máximo neste objetivo. Preocupe-se com quem vem atrás...

Não se preocupe, pois o Flamengo está fazendo a mesma coisa. A pelo menos 4 rodadas anda pedindo para sair da zona pré-libertadores e só não saiu ainda porque os outros concorrentes são incompetentes. O São Paulo vem numa crescente mesmo e logo, logo ultrapassa o Vasco e o Flamengo que vão acabar morrendo abraçados. Ae nem Sula e nem vaga na Liberta, mas como o Mozer e a diretoria assinou em baixo..." O ano está muito bom e conquistamos o carioca e fomos para a final da Copa do Brasil. Estamos melhores do que o ano passado." Bando de perdedores filhas da @##$%$%%¨¨¨&¨&&*&**(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gabriel; disse:

Depois desse jogo é impossível o Renato começar com Fernandinho contra a Ponte.

Impossível ele usar o Fernandinho na ida da final da libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Impossível ele usar o Fernandinho na ida da final da libertadores.

Não dá pra duvidar, dependendo de certa parte da torcida que AINDA insiste que o Fernandinho possa jogar alguma coisa, e melhor que o Everton ainda por cima.

Na matéria, https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/noticia/2017/11/a-resposta-de-romildo-que-define-mudancas-no-gremio-para-2018-cj9ng23jr05s501og2nlfu1mj.html, o comentário:

"Não sei quanto custa o fernandinho para o Grêmio, mas técnicamente falando é o melhor do time. O Everton fez dois ontem contra o flamengo e já estão pedindo a titularidade, mas não esqueçam que ele entrou contra o Barcelona e caiu, escorregou e a bola queimou no pé o tempo todo, não produziu nada. Fernandinho tem mais qualidade, experiência e recompoem - por incrível que pareça - melhor que o Everton e o Renato enxerga isso, por este motivo é titular. Acredito que na final o fernandinho possa dar uma resposta muito melhor que o Everton, quem sabe até ser o cara da decisão."

Não dá pra entender, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Não dá pra duvidar, dependendo de certa parte da torcida que AINDA insiste que o Fernandinho possa jogar alguma coisa, e melhor que o Everton ainda por cima.

Na matéria, https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/noticia/2017/11/a-resposta-de-romildo-que-define-mudancas-no-gremio-para-2018-cj9ng23jr05s501og2nlfu1mj.html, o comentário:

"Não sei quanto custa o fernandinho para o Grêmio, mas técnicamente falando é o melhor do time. O Everton fez dois ontem contra o flamengo e já estão pedindo a titularidade, mas não esqueçam que ele entrou contra o Barcelona e caiu, escorregou e a bola queimou no pé o tempo todo, não produziu nada. Fernandinho tem mais qualidade, experiência e recompoem - por incrível que pareça - melhor que o Everton e o Renato enxerga isso, por este motivo é titular. Acredito que na final o fernandinho possa dar uma resposta muito melhor que o Everton, quem sabe até ser o cara da decisão."

Não dá pra entender, sério.

Meu Pâncreas acusou uma pontada. Esse aí deve adorar o Fernando do Spartak também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Não dá pra duvidar, dependendo de certa parte da torcida que AINDA insiste que o Fernandinho possa jogar alguma coisa, e melhor que o Everton ainda por cima.

Na matéria, https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/noticia/2017/11/a-resposta-de-romildo-que-define-mudancas-no-gremio-para-2018-cj9ng23jr05s501og2nlfu1mj.html, o comentário:

"Não sei quanto custa o fernandinho para o Grêmio, mas técnicamente falando é o melhor do time. O Everton fez dois ontem contra o flamengo e já estão pedindo a titularidade, mas não esqueçam que ele entrou contra o Barcelona e caiu, escorregou e a bola queimou no pé o tempo todo, não produziu nada. Fernandinho tem mais qualidade, experiência e recompoem - por incrível que pareça - melhor que o Everton e o Renato enxerga isso, por este motivo é titular. Acredito que na final o fernandinho possa dar uma resposta muito melhor que o Everton, quem sabe até ser o cara da decisão."

Não dá pra entender, sério.

Esse cara deve acreditar na terra plana também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui assistir o jogo, mas espero que essa partida seja o divisor de águas da ponta esquerda do time. Bora segurar o Cebolinha nessa porra, caralho.

Até porque o Bolzan já deu a entender que o Fernandinho vai vazar no final do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi os melhores momentos, mas pelo que eu vi o Pará foi o destaque do Grêmio.

Vaz (como esse maluco ainda tá no elenco?), Pará e Rhodolfo falharam feio no primeiro e no terceiro gol deles. De um jeito bizonho. Rhodolfo deixou a bola passar na frente dele duas vezes. Pará deixou de marcar nos dois. Vaz não tem nem o que falar mais.
Não vi o jogo inteiro, mas pode botar a derrota na conta desses três aí e na de quem os escalou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Arcades disse:

Só vi os melhores momentos, mas pelo que eu vi o Pará foi o destaque do Grêmio.

Vaz (como esse maluco ainda tá no elenco?), Pará e Rhodolfo falharam feio no primeiro e no terceiro gol deles. De um jeito bizonho. Rhodolfo deixou a bola passar na frente dele duas vezes. Pará deixou de marcar nos dois. Vaz não tem nem o que falar mais.
Não vi o jogo inteiro, mas pode botar a derrota na conta desses três aí e na de quem os escalou.

O pior Arcades que são sempre os mesmos protegidos do presidente que falham. São tão bisonhos que acabam por contaminar o restante do elenco. A porcaria do Vaz poderia fazer o simples e jogar a bola para a lateral, mas o filho da mãe se acha um Domingos da Guia. um Bellini, um Nilton Santos, um Maldini ou até memso um Baresi. Zagueiros monstros. Se não sair uma barca cheia no final da temporada, o ano de 2018 já começa errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LC disse:

O pior Arcades que são sempre os mesmos protegidos do presidente que falham. São tão bisonhos que acabam por contaminar o restante do elenco. A porcaria do Vaz poderia fazer o simples e jogar a bola para a lateral, mas o filho da mãe se acha um Domingos da Guia. um Bellini, um Nilton Santos, um Maldini ou até memso um Baresi. Zagueiros monstros. Se não sair uma barca cheia no final da temporada, o ano de 2018 já começa errado.

E o Pará ainda estava jogando de capitão, coisa que até o Márcio Araújo já ostentou. Jogador de baixo nível com a faixa de capitão é o símbolo oficial do fracassado departamento de futebol do Flamengo na gestão Bandeira de Mello. Quando esse tipo de evento acontece é como se o torcedor recebesse um nariz de palhaço, um soco na cara e um pontapé no estômago.

Umas das piores coisas dessa gestão é isso, jogadores fracos tem infinitas oportunidades em campo, contratos renovados e é sempre um parto se livrar deles.

Sempre gosto de lembrar que o Wallace só saiu porque pediu, esse episódio pra mim é marcante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Arcades disse:

E o Pará ainda estava jogando de capitão, coisa que até o Márcio Araújo já ostentou. Jogador de baixo nível com a faixa de capitão é o símbolo oficial do fracassado departamento de futebol do Flamengo na gestão Bandeira de Mello. Quando esse tipo de evento acontece é como se o torcedor recebesse um nariz de palhaço, um soco na cara e um pontapé no estômago.

Umas das piores coisas dessa gestão é isso, jogadores fracos tem infinitas oportunidades em campo, contratos renovados e é sempre um parto se livrar deles.

Sempre gosto de lembrar que o Wallace só saiu porque pediu, esse episódio pra mim é marcante.

Tem escalação que você olha e sabe que vai dar merda... Torce apenas para a merda ser tão grande, ao ponto de afastar durante um tempo, o verme que cometeu. 

Falta mais episódios igual ao do Wallce, César Martins... A torcida tá esquecendo a força que tem. É inadmissível o Vaz ainda desfilar com a camisa do Flamengo. O Márcio Araújo, é um verme, e quando verme não destoa pra baixo, é sinal de que o resto do time tá um lixo 

O Angelim, que é um cara pacato, vive lá no buraco de mundo, pra não se estressar, deu entrevista falando q tá faltando a torcida dar um alô nesses caras.

“Acho que os jogadores estão jogando sem aquela responsabilidade, sem aquela cobrança. Acho que está faltando aquilo que aconteceu no Corinthians, dos torcedores irem lá, pelo menos dá uma pressão. Os caras treinam muito tranquilo no Ninho do Urubu."

http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2017-11-06/idolo-afirma-que-flamengo-joga-sem-cobranca-e-pede-pressao-da-torcida-no-ninho.html

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arcades disse:

Não vi o jogo inteiro, mas pode botar a derrota na conta desses três aí e na de quem os escalou.

Tem sugestão de jogadores melhores disponíveis pro jogo? Pro lugar do Pará tinha o fraco Rodinei e pro lugar do Vaz tinha o Matheus Thuller de 18 anos, que subiu pro profissional por não ter reservas pra zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Yan Perisse disse:

Tem sugestão de jogadores melhores disponíveis pro jogo? Pro lugar do Pará tinha o fraco Rodinei e pro lugar do Vaz tinha o Matheus Thuller de 18 anos, que subiu pro profissional por não ter reservas pra zaga.

Claro que era difícil. Me expressei um pouco mal, grande parte da culpa é de quem montou esse elenco e deixou o time chegar neste ponto do campeonato sem boas opções pra várias posições (o que aconteceu o ano inteiro, na Libertadores, na Copa do Brasil, na Sul-Americana).

Pro lugar do Pará não tinha jeito, acho que só o Rodinei mesmo. As fases deles alternam, cada hora é um que está pior. Concordo que seria ruim de qualquer maneira, não tinha muito o que fazer.

Agora, tem culpa de quem escala também.

Pro lugar do Vaz já ficou demonstrado que é melhor ficar sem ninguém, jogar com 10. Não existe nenhuma justificativa pra ele ainda fazer parte do elenco. Teria sido melhor jogar com 10, com um moleque qualquer da base, com um jogador de outra posição improvisado na zaga, alguém do time Master, alguém da torcida (do Flamengo ou do Grêmio mesmo), o massagista, um gandula, não estou de sacanagem que a única pessoa no mundo que teria menos moral pra entrar de zagueiro do Flamengo seria o Welinton. Tirando o Welinton não tem ninguém que já tenha se queimado mais na zaga do Flamengo, ninguém que tenha dado mais motivos pra nunca mais jogar na zaga do Flamengo. Nem o Wallace. Vaz ainda entrar em campo com a camisa do Flamengo é um negócio injustificável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Arcades disse:

Agora, tem culpa de quem escala também.

Pro lugar do Vaz já ficou demonstrado que é melhor ficar sem ninguém, jogar com 10. Não existe nenhuma justificativa pra ele ainda fazer parte do elenco. Teria sido melhor jogar com 10, com um moleque qualquer da base, com um jogador de outra posição improvisado na zaga, alguém do time Master, alguém da torcida (do Flamengo ou do Grêmio mesmo), o massagista, um gandula, não estou de sacanagem que a única pessoa no mundo que teria menos moral pra entrar de zagueiro do Flamengo seria o Welinton. Tirando o Welinton não tem ninguém que já tenha se queimado mais na zaga do Flamengo, ninguém que tenha dado mais motivos pra nunca mais jogar na zaga do Flamengo. Nem o Wallace. Vaz ainda entrar em campo com a camisa do Flamengo é um negócio injustificável.

Nesse caso, eu fico dividido. O Vaz é tenebroso mesmo, mas não sei se vale a pena estrear um garoto de 18 anos numa partida de disputa direta por uma vaga no G4, além de ser um adversário difícil. É capaz dele poder errar tanto quanto o Vaz e ainda ficar queimado com a parte burra da torcida. 

Eu colocaria o Thuller apenas se fosse um jogo de menor dificuldade, que aí teria menos pressão e menos chance de erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Nesse caso, eu fico dividido. O Vaz é tenebroso mesmo, mas não sei se vale a pena estrear um garoto de 18 anos numa partida de disputa direta por uma vaga no G4, além de ser um adversário difícil. É capaz dele poder errar tanto quanto o Vaz e ainda ficar queimado com a parte burra da torcida. 

Eu colocaria o Thuller apenas se fosse um jogo de menor dificuldade, que aí teria menos pressão e menos chance de erros.

Você não tá entendendo o sentimento... Nada, em hipótese alguma, pode ser pior do que o Vaz. Não existe motivo algum no mundo que justifique o Vaz com a camisa do Flamengo.

Pra quem não se lembra, no início do ano passado o Vaz era reserva do Rodrigo (ponte preta) e Luan (palmeiras). O Vaz me faz lembra a época que o Flamengo ia jogar a Copa do Brasil em algum fim de inferno do mundo , tomava dois gols de um capial qualquer e na semana seguinte contratava o cara. E nós éramos obrigados a aturar o infeliz durante no mínimo 2 anos.

Dejavu!!!

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Léo R. disse:

Nossa, os flamenguistas estão ganhando da gente da na corneta, PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO?

Dificil não cornetar quando se gasta um dinheiro absurdo na montagem do elenco e o time corre o risco de terminar o ano só com estadual e sem ir pra Libertadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/6/2017 at 10:34, John the Baptist. disse:

Não dá pra duvidar, dependendo de certa parte da torcida que AINDA insiste que o Fernandinho possa jogar alguma coisa, e melhor que o Everton ainda por cima.

Na matéria, https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/noticia/2017/11/a-resposta-de-romildo-que-define-mudancas-no-gremio-para-2018-cj9ng23jr05s501og2nlfu1mj.html, o comentário:

"Não sei quanto custa o fernandinho para o Grêmio, mas técnicamente falando é o melhor do time. O Everton fez dois ontem contra o flamengo e já estão pedindo a titularidade, mas não esqueçam que ele entrou contra o Barcelona e caiu, escorregou e a bola queimou no pé o tempo todo, não produziu nada. Fernandinho tem mais qualidade, experiência e recompoem - por incrível que pareça - melhor que o Everton e o Renato enxerga isso, por este motivo é titular. Acredito que na final o fernandinho possa dar uma resposta muito melhor que o Everton, quem sabe até ser o cara da decisão."

Não dá pra entender, sério.

É inacreditável que o presidente do clube falou isso.

Mesmo que fosse verdade, porque caralho desvalorizar o jogador da casa e valorizar o que irá sair?

Fora a compreensão nula de futebol do sujeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Salvador. disse:

É inacreditável que o presidente do clube falou isso.

Mesmo que fosse verdade, porque caralho desvalorizar o jogador da casa e valorizar o que irá sair?

Fora a compreensão nula de futebol do sujeito...

Não foi o Bolzan que disse isso, foi um dos leitores que comentou embaixo da reportagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...