Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

39 minutos atrás, hiroshitk disse:

Observei a quantidade de cartões vermelhos nestes meus primeiros 10 jogos. Não tive nenhum jogador expulso, mas pelo menos 6 adversários tiveram jogadores expulsos.

Notei também que qualquer alteração minha relacionada a sobrecarga em fim de jogo, tem dado resultado por mais sem sentido que seja.

Na tática se vc não marcar desarme agressivo  e marcação apertada, seus jogadores receberão poucos cartões. Pelo menos no 17 era assim.Tinha jogo que eu usava e os números de cartões aumentavam em outros jogos que desmarcava a opção o número caía.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Na tática se vc não marcar desarme agressivo marcação apertada seu jogadores receberão poucos cartões. Pelo menos no 17 era assim.Tinha jogo que eu usava e os números de cartões aumentavam em outros jogos que desmarcava a opção o número caía.

Verdade mas em contrapartida todas as minhas táticas que não tinham essa opção marcada eram bem vulneráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Verdade mas em contrapartida todas as minhas táticas que não tinham essa opção marcada eram bem vulneráveis.

Dependendo do time adversário eu uso direto. Agora mesmo vou jogar contra o  Madrid num amistoso e as opções estão marcadas. Athlétic Bilbao  x Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LC disse:

Dependendo do time adversário eu uso direto. Agora mesmo vou jogar contra o  Madrid num amistoso e as opções estão marcadas. Athlétic Bilbao  x Real Madrid.

Sim, contra times superiores eu uso sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcus-v disse:

Na minha opnião , toda e qualquer função , (exceto a de zagueiro e goleiro ) devia ter uma função automática , pro time saber fazer tudo , defender e atacar.

Isso "meio" que existe, subjetivamente, quando você altera o coletivo para Fluída e Muito Fluída.

Isso libera todos os jogadores para tomarem decisões por si só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Uma coisa que notei é que as opções que damos ao adversário (marcação apertada, levar para o pé e pressão) só funcionam com o onze inicial. Mesmo que você tenha dado instruções pra quem for jogar na posição, independente de qual jogador seja. Quando um dos jogadores do 11 inicial é substituído, as instruções não são aplicadas.

Isso é um bug sério, cara! Tem que reportar pra SI pro jogo vir redondo pro lançamento ou pro primeiro patch de correção!

Agora, marcus-v disse:

Começo de ano é sempre horrível no brasil , um monte de jogos contra times ridiculos e inuteis , só fica interessante quando começa o brasileirão.

Realismo é isso! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, letsgo9 disse:

Caras... se tem uma coisa que tende a dar certo é elogiar um jogador específico após ele ter dado assistência ou feito gol, rsrs... parece que a tendência do manolo virar um demônio no jogo só aumenta.

 

11 horas atrás, P.S.Y. disse:

No meu caso, fui dar um alento pro jogador que sofreu uma lesão séria. E o que ele me responde?

pohjanpalo.thumb.png.92c5981791c910256cc0a887b5f99e71.png

:1f600:

Gostei dele haha

10 horas atrás, letsgo9 disse:

Podiam ter colocado mais variabilidade nas respostas e perguntas das coletivas de imprensa... chega uma hora que tu da uma "sacada" no algoritmo perguntas-respostas e fica maçante o jogo em alguns momentos.  Por serem variáveis importantes e que condicionam o resultado do jogo, fica inviável delegar pro adjunto.

So espero uma evolução nisso na proxima versao

8 horas atrás, Felipe 014 disse:

Também não to gostando, além do mais em certos escanteios ela está se perdendo e não mostrando o lance.

sabem como alterar?

Que cameras vcs tao usando? Como to usando a Sideline nao tenho problemas com isso

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, a forma que encontraram de tirar UM POUCO da efetividade dos cruzamentos não foi o bloqueio não e sim aquele cruzamento safado em cima do goleiro que ele espalma sai com a bola e é escanteio. É uma merda ver isso, mas pelo menos não tomo e não faço tanto gol assim.

Uma das melhores coisas também foi que FINALMENTE o capitão (ou os jogadores mais influentes) tem uma função. Ele consegue fazer o cara que tá irritado por estar no banco ficar tranquilo de novo.

Ainda não tô gostando nada da movimentação dos zagueiros pra defender, tá bem meia boca ainda.

Isso ja tinha no FM 17. Será? 

Os meias centrais até que tão fazendo uma cobertura razoavel, quando um zagueiro ou lateral da combate o meia troca de posição com eles. O problema gritante são os medio-alas/pontas. Eles estão ajudando na cobertura dos lados e de repente eles correm pra frente, deixando um buraco. E quando num ataque, o lateral sabendo que o ponta ta ajudando na marcação do seu lado resolve fechar um pouco pelo meio pra ajudar os zagueiros, o ponta sobe do nada ao mesmo tempo e o lateral tem q desfazer a merda, muitas vezes chega tarde pra consertar pq é pego de surpresa. Ja reportei alguns desses problemas a SI. 

5 horas atrás, letsgo9 disse:

Assino embaixo. 

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Simplesmente odiei o que fizeram com as câmeras do jogo e a nova interface de jogos. E sem contar que transformaram o simples ato de dar preleção numa tarefa desnecessariamente complicada se comparada com a anterior.

Verdade. Eu nao consigo aceitar que aquela UI do matchday ganhou a luz, será q eles acreditaram internamente que tava tudo ok? Parece que eles nem tem fãs que são betatesters

2 horas atrás, marcus-v disse:

Na minha opnião , toda e qualquer função , (exceto a de zagueiro e goleiro ) devia ter uma função automática , pro time saber fazer tudo , defender e atacar.

Concordo. E nao só em (muito) Fluido. Alias o certo não seria nem função

20 minutos atrás, lauboso disse:

comprei, odiei as câmeras. Achei que o jogo ficou bem mais pesado, o 3d ficou travando, talvez eu tenha que comprar outro PC

Calma. Tava "pesado" tb no beta do 17 e qdo foi pra full, as minhas estrelas de grafico subiram e o jogo ficou leve. Espere o lançamento. 

 

5 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Uma coisa que notei é que as opções que damos ao adversário (marcação apertada, levar para o pé e pressão) só funcionam com o onze inicial. Mesmo que você tenha dado instruções pra quem for jogar na posição, independente de qual jogador seja. Quando um dos jogadores do 11 inicial é substituído, as instruções não são aplicadas.

Nao será q é pq ao invés de abrir essa tela por posição abre por jogador? Pq pra eu dar por posição tenho q clicar num botao antes, pq vem pra instruir individualmente por padrão

Mas como não da pra selecionar mais de um jogador/posição, eu desisto de usar opção do adversario. Que UI porca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ichthus disse:

Isso é um bug sério, cara! Tem que reportar pra SI pro jogo vir redondo pro lançamento ou pro primeiro patch de correção!

Realismo é isso! =D

Pois é meu caro , esse novo horizontino ta fazendo hora extra no paulistão , deviam banir esse time ridiculo que só serve de saco de pancadas ( na vida real também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei a câmera de Linha lateral (Sideline) no máximo de aproximação (zoom) que dava (se aproximasse mais, cortava a parte de baixo da tela, pq a camera não vai até a linha acompanhando a bola), mas detestei. Os jogadores ficam muito pequenos e os nomes (com balões, não tem como desabilitar) bem grandes tapando o campo, atrapalhando de ver a bola e os movimentos dos jogadores. Alguém gostou dela?

Aqui eu marquei a sombra da bola, na altura que ele tá você não a vê. E na área os nomes grandes atrapalham a minha visão dos jogadores pequenos

23130531_1202820446485939_23777394039848

Aqui mostra os nomes grandes em cima dos jogadores tapando o campo

23120369_1202820449819272_37684275248060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Tentei a câmera de Linha lateral (Sideline) no máximo de aproximação (zoom) que dava (se aproximasse mais, cortava a parte de baixo da tela, pq a camera não vai até a linha acompanhando a bola), mas detestei. Os jogadores ficam muito pequenos e os nomes (com balões, não tem como desabilitar) bem grandes tapando o campo, atrapalhando de ver a bola e os movimentos dos jogadores. Alguém gostou dela?

Aqui eu marquei a sombra da bola, na altura que ele tá você não a vê. E na área os nomes grandes atrapalham a minha visão dos jogadores pequenos

23130531_1202820446485939_23777394039848

Aqui mostra os nomes grandes em cima dos jogadores tapando o campo

23120369_1202820449819272_37684275248060

Eu uso. Foi a melhor cam pra mim

1 hora atrás, marcus-v disse:

Não da mais para colocar para mostrar o nome de todos os jogadores em campo , que merda hein

Acho que é um bug. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, hiroshitk disse:

Tô perdido taticamente, consegui ganhar algumas na cagada, mas acabei de levar um vareio de bola do atlético de madrid, sem o mínimo de chance.

To com o Liverpool brigando na 4~5 posição, melhor campanha em casa 13 vitórias e 1 empate e campanha mais do que pífia fora 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. Melhor ataque da competição e uma defesa horrorosa (normal para o Liverpool), tá difícil encontrar um equilíbrio. Também estou meio perdido taticamente, mas acho que com o tempo dá pra acostumar e melhorar.

Pra piorar, Barcelona deu uma proposta monstruosa no Mané (90M + 20%) e eu não consegui segurar. Não to acostumado com tanto dinheiro girando no mercado, veremos com o tempo se foi um vacilo ou não.

 

P.S.: Me perdoem se a intenção desse tópico não seja falar do Save.

 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, P.S.Y. disse:

59f94eae39ffe_POHJANPALOVAITOMA.thumb.png.d1955af1a02cebb2f3f0c3294ebeabd1.png

A vingança é doce.

Que delicia haha 
Eu ja tentei sondar o Benedetto, mas resolvi apostar em outro atacante.

6 horas atrás, davidreisc disse:

Pra piorar, Barcelona deu uma proposta monstruosa no Mané (90M + 20%) e eu não consegui segurar. Não to acostumado com tanto dinheiro girando no mercado, veremos com o tempo se foi um vacilo ou não.

 

Tá absurdo, sinto que os preços tão inflacionados até pra comprar jogadores do brasil (jogo com PSG) em relação ao 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, senna889091 disse:

Que delicia haha 
Eu ja tentei sondar o Benedetto, mas resolvi apostar em outro atacante.

Tá absurdo, sinto que os preços tão inflacionados até pra comprar jogadores do brasil (jogo com PSG) em relação ao 2017

Preços inflacionados condizem com a realidade.

Pior que esse Pohjanpalo não faz um esforço pra ser vendido. Tô cogitando até vender ele à custo zero. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Preços inflacionados condizem com a realidade.

Pior que esse Pohjanpalo não faz um esforço pra ser vendido. Tô cogitando até vender ele à custo zero. rs

Esse Pohjanpalo se não me engano já foi wonderkid em outras versões, hoje ta aí dando showzinho hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Esse Pohjanpalo se não me engano já foi wonderkid em outras versões, hoje ta aí dando showzinho hehehe

Apesar do Leverkusen ter feito uma péssima Bundesliga, ele até que fez os seus golzinhos na temporada passada, só que no FM sempre foi uma draga.
Ele acaba rendendo bem em times da 2ª Divisão Alemã e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Preços inflacionados condizem com a realidade.

Pior que esse Pohjanpalo não faz um esforço pra ser vendido. Tô cogitando até vender ele à custo zero. rs

Saudades contratar miudos maravilhas por menos de 100k hahaah

Testando aqui a Libertadores com um novo save, tava dando uma olhada no calendario do Sao Paulo sub-20 q ta como o ultimo campeao da Liberta sub-20 e vi lá os campeonatos... Notei que mudou a formula do brasileirao sub-20 pro jogo e tá mais proximo do real, além de que o indicado brasileiro pra Libertadores sub-20 é decidido entre o campeão da liga sub-20 contra o campeão da Copa sub-20.  Ah @PMLF, só simulei uma temporada por enquanto e to deixando rodar mais, aqui a Libertadores sub-20 ta sendo jogada com os jogadores dos times mesmo e não mais jogadores cinzas como era no FM 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, davidreisc disse:

To com o Liverpool brigando na 4~5 posição, melhor campanha em casa 13 vitórias e 1 empate e campanha mais do que pífia fora 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. Melhor ataque da competição e uma defesa horrorosa (normal para o Liverpool), tá difícil encontrar um equilíbrio. Também estou meio perdido taticamente, mas acho que com o tempo dá pra acostumar e melhorar.

Pra piorar, Barcelona deu uma proposta monstruosa no Mané (90M + 20%) e eu não consegui segurar. Não to acostumado com tanto dinheiro girando no mercado, veremos com o tempo se foi um vacilo ou não.

 

P.S.: Me perdoem se a intenção desse tópico não seja falar do Save.

 

To com o Liverpool também caminhando pra 10ª rodada da BPL, brigando com o United pelo primeiro lugar.

Perdi para: Stoke, Chelsea e Atlético de Madrid. Mas perdi feio.. As lesões tem influenciado demais minhas mudanças táticas (4-3-3 / 4-2-3-1 e 3/4/3)

Não tô tendo paciência para elaborar as jogadas de bola parada, mas mesmo nesse "random" sai um golzinho a cada 3/4 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, davidreisc disse:

To com o Liverpool brigando na 4~5 posição, melhor campanha em casa 13 vitórias e 1 empate e campanha mais do que pífia fora 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. Melhor ataque da competição e uma defesa horrorosa (normal para o Liverpool), tá difícil encontrar um equilíbrio. Também estou meio perdido taticamente, mas acho que com o tempo dá pra acostumar e melhorar.

Pra piorar, Barcelona deu uma proposta monstruosa no Mané (90M + 20%) e eu não consegui segurar. Não to acostumado com tanto dinheiro girando no mercado, veremos com o tempo se foi um vacilo ou não.

 

P.S.: Me perdoem se a intenção desse tópico não seja falar do Save.

 

Sem problemas, mas o lugar ideal para falar do save é na área abaixo.

https://www.fmanager.com.br/forum/653-saves-e-desafios/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Não sei se pela reputação do meu perfil como técnico não ser adequada pro Leverkusen, mas tá difícil engrenar. 

 

Eu acabei de ganhar minha primeira vitória nos amistosos. Uma coisa que notei é que nesse FM está sendo dificílimo agradar os jogadores de primeira.

Teve jogador que veio reclamar comigo porque foi substituído no intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Henrique M. disse:

Teve jogador que veio reclamar comigo porque foi substituído no intervalo.

Tem isso agora ? Dahora , deixa alguém vim reclamar comigo que eu expulso ele do clube na primeira oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...