Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

10 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

@Thiago Anjo Meu amigo, uma resposta do programador para uma duvida como a sua, sobre a câmera elevada:

You can now select a camera then alter the zoom and height levels via the match settings in game. You should be able to get a setup that is extremely similar to both Elevated and Main Stand with a tiny bit of tweaking. 

O-loooookOoOooO

Eu e todos os outros rebatemos essa reposta lixo escrota (Usa essa que a gente achou mais legal que a que você usava). A câmera lateral é puro lixo muito ruim. Os jogadores ficam muito pequenos, Quando estão do outro lado da câmera (parte de cima) eles são incrivelmente pequenos, vc não ve a bola e nem os movimentos, os nomes são gigantescos e com aquele balão escuro horrível e aquela rodela escrota da condição física tampa tudo. Você só vê as coisas quando um jogador tá longe do outro.

Eu testei de tudo, sem a câmera elevada, pra mim, perdeu 99% da graça. Testei TODAS as câmeras em TODAS as alturas e zooms, literalmente TODAS. testei um por um com todas as variações, fiquei bem triste pela probabilidade de não ter a melhor câmera pra mim (menos movimentos robóticos, patinações e passes com lado do pé sem lógica)

 

22853099_1202083619892955_18171616465315   

Editado por Thiago Anjo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eles tao sendo mais rapidos dessa vez com os fixes no beta. Acho que a versão final deverá vir mais "jogavel" que das outras vezes e não será tao preciso esperar o patch de fevereiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Então agora compramos esses pacotes ao invés de criar tarefas para os olheiros, é isso? 

Agora tem dois focos, um foco geral que a equipe de olheiros vai ficar buscando e aliado ao geral terá os "curtos", que são buscas que durarão até um mês e servem de carater de urgencia

 

17 horas atrás, CCSantos disse:

Pelo que entendi no vídeo (estou sem o jogo), o importante está lá no canto superior direito, que é a parte de ORÇAMENTO PARA OLHEIROS, que eu entendo basicamente que seja o foco que os olheiros vão priorizar sua devida observação. Procurar jovens é mais caro, devido ao fato de ter que pesquisar mais, ir nas categorias de base dos outros, etc, ao contrário dos principais jogadores, onde é mais fácil o trabalho de scout.

Nao sei pra que serve esse orçamento, se é só salario ou inclui os pacotes gastos. 

16 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Galera, tô acompanhando o fórum da SI sobre o 2D...

e um dos programadores deu um depoimento/justificativa bacana até.

agora é aguardar a tal melhora no 2D, mas pelo menos ficou mais claros os motivos e também o fato que não querem e nem pretendem excluir de vez o 2D nas próximas edições.

o-loOOOoooOoOokoOoO

 

Se o pessoal da SI tivesse dado essa resposta decente logo de inicio, a chiadeira parava no primeiro dia. Tomaram na cabeça com essa atoa. Até eu achei plausivel agora a retirada de um das visões 2d.

13 horas atrás, -Jack- disse:

Atualizaram o 2d do beta:

direct

Ficou bonito, mas a bola ta complicado de ver mesmo. 

12 horas atrás, Diego Santos - PSL disse:

Uma pequena observação do que ficou pior ao meu ver neste FM.

Antes quando oferecíamos jogadores e vinham mais do que uma propostas entrando em centro de transferências era possível ver a proposta detalhada sem ao menos abri-las, aprovando ou recusando ali, agora fica todas as informações meio que somadas em um único botão peq, o q torna o feedback mais demorado, já que tem q abrir uma á uma para avaliar, tomara que arrumem com o lançamento do patch que levará ao jogo oficial, pq desanima demais deste modo.

Um dos mais erros de UI, em opçoes que vc poderia selecionar e dar um unico comando, como instruções dos adversarios e essas transferencias, tem que ir em um em um. Inferno.

12 horas atrás, Álvaro Rodrigues disse:

As opções "agressivo, calmo", etc. para falar à beira do campo  com os jogadores durante as partidas foram retiradas?

Sumiram. Mas acrescentaram outros shouts como "Elogio". 

8 horas atrás, garopaba disse:

Tenho percebido no centro médico que pra baixar o risco de lesões não basta deixar fora do jogo. Fiz isso e não mudou nada. Resolvi então mudar o foco do treino de tático/medio para equilibrado/ médio.  Os 10 jogadores que tinham risco alto baixaram para pouco risco de lesão. Tem sido assim com vocês?

Tenta ficar atento à carga individual. Se vier acima de "média", ou tira o treinamento individual do jogador ou diminui a carga no treinamento geral (na carga do geral, incluindo folgas antes e depois dos jogos ou aumentando o tempo de treino de jogo). 

3 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Eu e todos os outros rebatemos essa reposta lixo escrota (Usa essa que a gente achou mais legal que a que você usava). A câmera lateral é puro lixo muito ruim. Os jogadores ficam muito pequenos, Quando estão do outro lado da câmera (parte de cima) eles são incrivelmente pequenos, vc não ve a bola e nem os movimentos, os nomes são gigantescos e com aquele balão escuro horrível e aquela rodela escrota da condição física tampa tudo. Você só vê as coisas quando um jogador tá longe do outro.

Eu testei de tudo, sem a câmera elevada, pra mim, perdeu 99% da graça. Testei TODAS as câmeras em TODAS as alturas e zooms, literalmente TODAS. testei um por um com todas as variações, fiquei bem triste pela probabilidade de não ter a melhor câmera pra mim (menos movimentos robóticos, patinações e passes com lado do pé sem lógica)

 

22853099_1202083619892955_18171616465315   

Reposta imbecil. As cameras tinham os mais variados angulos e em cada uma o zoom funcionava diferente. Continua a encher o saco, principalmente posta prints comparando as cameras. Talvez com apoio de outros que pensam o mesmo eles reavaliam. Não to muito incomodado pois achei minha camera de jogo, mas devido ao fato nao ter widget de Radar eu nao posso usar cameras que são proximas a ação como Director e TV cam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... se tem uma coisa que tende a dar certo é elogiar um jogador específico após ele ter dado assistência ou feito gol, rsrs... parece que a tendência do manolo virar um demônio no jogo só aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, letsgo9 disse:

Caras... se tem uma coisa que tende a dar certo é elogiar um jogador específico após ele ter dado assistência ou feito gol, rsrs... parece que a tendência do manolo virar um demônio no jogo só aumenta.

No meu caso, fui dar um alento pro jogador que sofreu uma lesão séria. E o que ele me responde?

pohjanpalo.thumb.png.92c5981791c910256cc0a887b5f99e71.png

:1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam ter colocado mais variabilidade nas respostas e perguntas das coletivas de imprensa... chega uma hora que tu da uma "sacada" no algoritmo perguntas-respostas e fica maçante o jogo em alguns momentos.  Por serem variáveis importantes e que condicionam o resultado do jogo, fica inviável delegar pro adjunto.

Acho que podiam ter melhorado isso nessa edição...

@PMLF Será que existe chance de mexerem nisso ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, P.S.Y. disse:

No meu caso, fui dar um alento pro jogador que sofreu uma lesão séria. E o que ele me responde?

pohjanpalo.thumb.png.92c5981791c910256cc0a887b5f99e71.png

:1f600:

Se tivesse a opção "mandar se foder" eu usaria se fosse comigo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, letsgo9 disse:

Podiam ter colocado mais variabilidade nas respostas e perguntas das coletivas de imprensa... chega uma hora que tu da uma "sacada" no algoritmo perguntas-respostas e fica maçante o jogo em alguns momentos.  Por serem variáveis importantes e que condicionam o resultado do jogo, fica inviável delegar pro adjunto.

Acho que podiam ter melhorado isso nessa edição...

@PMLF Será que existe chance de mexerem nisso ainda?

Por isso nem presto atenção nessas coletivas de imprensa , mando o adjunto em todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Se tivesse a opção "mandar se foder" eu usaria se fosse comigo hahaha

Eu não falaria nada ,  se ele se machucou , problema é dele , sou técnico de futebol , não amigo dos jogadores. Aliás , nem converso com os jogadores.

Editado por marcus-v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, marcus-v disse:

Eu não falaria nada ,  se ele se machucou , problema é dele , sou técnico de futebol , não amigo dos jogadores. Aliás , nem converso com os jogadores.

Ok pofexô. Tá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Ok pofexô. Tá certo.

Exceto quando eles enxem a paciencia querendo jogar , mais geralmente digo que não vão jogar , alguns entendem , outros não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, P.S.Y. disse:

No meu caso, fui dar um alento pro jogador que sofreu uma lesão séria. E o que ele me responde?

pohjanpalo.thumb.png.92c5981791c910256cc0a887b5f99e71.png

:1f600:

P.S.Y na primeira oportunidade vende esse idiota, pois num futuro próximo vai querer ser titular e se não for vai te trazer aborrecimentos com os outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

P.S.Y na primeira oportunidade vende esse idiota, pois num futuro próximo vai querer ser titular e se não for vai te trazer aborrecimentos com os outros jogadores.

Verdade essa parada (apesar de eu gostado da resposta do jogador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

P.S.Y na primeira oportunidade vende esse idiota, pois num futuro próximo vai querer ser titular e se não for vai te trazer aborrecimentos com os outros jogadores.

Eu tô no maior perrengue com ele, LC. Recuperou-se da lesão, tento vender ele e ninguém se interessa, nem mesmo quando o peço pra buscar clubes que o banquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Eu tô no maior perrengue com ele, LC. Recuperou-se da lesão, tento vender ele e ninguém se interessa, nem mesmo quando o peço pra buscar clubes que o banquem.

Tem jogador que é um pé no saco mesmo, pior que esses normalmente tem um contrato longo =X 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, P.S.Y. disse:

No meu caso, fui dar um alento pro jogador que sofreu uma lesão séria. E o que ele me responde?

pohjanpalo.thumb.png.92c5981791c910256cc0a887b5f99e71.png

:1f600:

Um corno desses não jogaria mais no meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Eu tô no maior perrengue com ele, LC. Recuperou-se da lesão, tento vender ele e ninguém se interessa, nem mesmo quando o peço pra buscar clubes que o banquem.

Tem como emprestar a figura? Quem sabe não volta mais mansinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, P.S.Y. disse:

No meu caso, fui dar um alento pro jogador que sofreu uma lesão séria. E o que ele me responde?

pohjanpalo.thumb.png.92c5981791c910256cc0a887b5f99e71.png

:1f600:

Acho que o tom de voz assertivo não funcionou ai. E pior que eu faria a mesma coisa que tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ichthus disse:

Acho que o tom de voz assertivo não funcionou ai. E pior que eu faria a mesma coisa que tu.

Normalmente em casos de lesões eu sempre utilizo um tom calmo ao falar com o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o jogador só teve personalidade própria , queriam que ele falasse o que ? "estou muito emocionado com o que você falou mister , vamos jantar lá em casa hoje " , eu no lugar do jogador falaria a mesma coisa que ele disse hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...