Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Também espero que não e falei mais zoando mesmo, não acredito que o FM tenha tais características pra ser vendido de tal forma... O editor é pra quem quer dar aquela roubadinha de leve né!? Rs

É, acho que a SI fez ele pago depois de ver o outro editor não-oficial ter sucesso. 

Ele é bom para roubar, mas é bom também para fazer testes no jogo salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, é bom lembrar que isso já acontecia no FM 2017.

Agora, o @SilveiraGOD. chegou a mencionar que esse comportamento AUMENTOU nessa versão em detrimento dos gols de cruzamento, ou seja, famoso "tapar um buraco com outro".

Se estiver muito recorrente recomendo reportar lá no Fórum da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, PMLF disse:

É, acho que a SI fez ele pago depois de ver o outro editor não-oficial ter sucesso. 

Ele é bom para roubar, mas é bom também para fazer testes no jogo salvo.

Confesso que nunca usei ainda mais que é pago hehehe... Você fala testes em relação a que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha queixa é precisamente o aumento, já que mencionei a quantidade incompatível de vezes em que acontece.

Vou dar um saque no Fórum da SI, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, marcone disse:

Minha queixa é precisamente o aumento, já que mencionei a quantidade incompatível de vezes em que acontece.

Vou dar um saque no Fórum da SI, obrigado!

Inclusive já devem existir tópicos no fórum deles reportando essa falha, uma vez que tem muita gente reclamando disso.

Agora, só não podem fazer que nem fizeram com a questão dos abusivos gols de cruzamentos nas versões anteriores: "Devido à complexidade do motor, se corrigirmos essa falha, outras surgirão, então vivam com isso".

 

16 minutos atrás, cjrlopes disse:

Vamos ver até quando a SI vai ficar espalmando isso!

Que eu me lembre, isso começou lá no controverso FM 2016.

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcone disse:

Olá!

Alguém mais reparou que existe uma quantidade incompatível de bolas bestas, cruzadas por jogadores na linha de fundo e que, INVARIAVELMENTE, o goleiro espalma pra escanteio? Lances bestas que podem ser: espalmados de maneiras distintas (pra frente, pra baixo, defender em dois tempos etc), rebatidos por zagueiros ou mesmo encaixados. Mas não: é sempre cruzamento da linha de fundo, goleiro mete pra escanteio.

A SI qdo implementa um comportamento novo na movimentação parece sentir a necessidade de usá-lo ao extremo, chegando ao ponto de torná-lo irreal. Eu estou bastante incomodado com isso, ceder 3, 4 escanteios por jogo e sempre da mesma forma é muito estranho.

Não tenho certeza de ter lido, mas acho que já reportaram isso na SI. Já vi muita gente reclamando disso, como tava testando gráficos não tinha reparado nessa frequência, mas agora vou dar uns testes na ME propriamente dita e reportar o que eu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Também espero que não e falei mais zoando mesmo, não acredito que o FM tenha tais características pra ser vendido de tal forma... O editor é pra quem quer dar aquela roubadinha de leve né!? Rs

Não, serve pra várias outras coisas, entre elas, modificar sem precisar perder o save. Eu, por exemplo, uso para a cada ano modificar meus uniformes, dar uma inovada para sair dar rotina.

Teve uma vez que já tinha feito tanta coisa no clube, contratações, táticas etc, e com alguns meses percebi que um club da divisão regional tava com orçamento muito alto e tava cagando as divisões mais baixas, fui e modifiquei sem precisar perder tudo que já tinha feito. O Editor In-game em tempo real é muito útil também para quem joga sem trapacear 

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, os jogadores fizeram uma panela e conseguiram me derrubar. Foram 8 partidas pela série B com o Figueirense sem ganhar uma. Cambada me deixaram na mão.  Simplesmente passaram à não jogar mais nada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, garopaba disse:

Caramba, os jogadores fizeram uma panela e conseguiram me derrubar. Foram 8 partidas pela série B com o Figueirense sem ganhar uma. Cambada me deixaram na mão.  Simplesmente passaram à não jogar mais nada.

Apesar de totalmente possível, principalmente no Brasil. Deixe-me fazer algumas perguntas:

Seu perfil de treinador era o recomendado para o nível do time ?

Você elogiava partidas, treinos, dava as palestras, preleções e entrevistas?

Tentava agradar ou manter um bom relacionamento com o time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Apesar de totalmente possível, principalmente no Brasil. Deixe-me fazer algumas perguntas:

Seu perfil de treinador era o recomendado para o nível do time ?

Você elogiava partidas, treinos, dava as palestras, preleções e entrevistas?

Tentava agradar ou manter um bom relacionamento com o time?

Se for olhar por este lado, de fato deixei a desejar. Entendo que o jogo está ainda mais perto da realidade. Antes me preocupava apenas com o resultado. Agora vejo que é preciso um bom ambiente pra conseguir este resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, garopaba disse:

Se for olhar por este lado, de fato deixei a desejar. Entendo que o jogo está ainda mais perto da realidade. Antes me preocupava apenas com o resultado. Agora vejo que é preciso um bom ambiente pra conseguir este resultado. 

Pois é, eu to tentando comparar tudo com a vida real, pra ver se tem base esse lance da dinâmica e até agora me parece bom. Aqui comecei com nível recomendado, to dando palestras e tudo mais, elogiando tbm; comecei com 5 jogadores se opondo a minha contratação, depois de uns amistosos diminuiu pra 3 e deu uma melhorada no ambiente

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Henrique M. disse:

Provavelmente é algum problema com o ID dos kits, tem que esperar o pessoal que faz as camisas atualizar para o FM 2018.

Muita gente (comunidade britânica de FM) tá reclamando disso no Twitter.

Quais perfis de FM você segue no twitter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Quais perfis de FM você segue no twitter?

Um monte. hahaha

É mais fácil você procurar no meu perfil @henrimelo00, do que eu ir buscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Um monte. hahaha

É mais fácil você procurar no meu perfil @henrimelo00, do que eu ir buscar.

Hahaha boa, vou olhar lá, valeu!

Por esse beta vocês já podem dizer qual será o desenho tático sensação dessa versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Hahaha boa, vou olhar lá, valeu!

Por esse beta vocês já podem dizer qual será o desenho tático sensação dessa versão?

Vi muita gente usando o 4-3-3- com 3 MCs e assimetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Vi muita gente usando o 4-3-3- com 3 MCs e assimetria.

Assimetria vi muita gente usando no youtube, acho que até hoje me mantive nas táticas "padrão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de assimetria, ela é muito comum no futebol, muito mesmo, mas quando eu aplicava no FM tinha um rendimento diferente do que eu queria dentro de campo, agora parece estar mais real. Um coisa que me deixa chateado é um jogador ser verde claro na ponta e se colocado de Avançado Recuado no ataque (com uma linha de 3) pelos lados e ficar 100% vermelho, não faz muito sentido.

E continuam as impossibilidades táticas:

1- Pra que meu Ala jogue com muita profundidade (atacando) ele é obrigado a driblar o tempo todo.

2- Pra que eu tenha um atacante de lado, ele não consegue ao mesmo tempo: chegar a frente, não driblar o tempo todo, não segurar a bola e não tentar passes enfiados o tempo todo. Eu tenho que aceitar algumas dessas.

3- Uma linha de 3 zagueiros jogam com o mesmo comprimento do time. Eu não posso dizer para eles se aproximarem ou se afastarem mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou com uma dúvida, comprei o FM 2018 hoje e já estou jogando, queria saber se já está disponível o arquivo de tradução do FM 2018??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alessandrosouzadarosa disse:

Fala galera, estou com uma dúvida, comprei o FM 2018 hoje e já estou jogando, queria saber se já está disponível o arquivo de tradução do FM 2018??

Ainda não, pessoal do fórum está trabalhando na tradução assim como foi ano passado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
22 minutos atrás, alessandrosouzadarosa disse:

Fala galera, estou com uma dúvida, comprei o FM 2018 hoje e já estou jogando, queria saber se já está disponível o arquivo de tradução do FM 2018??

 

17 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Ainda não, pessoal do fórum está trabalhando na tradução assim como foi ano passado.

Porém, com o baixo interesse da galera em ajudar a traduzir, pode ser que esse ano o fórum não lance uma tradução.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alessandrosouzadarosa disse:

Fala galera, estou com uma dúvida, comprei o FM 2018 hoje e já estou jogando, queria saber se já está disponível o arquivo de tradução do FM 2018??

Neste beta eu estou usando a pt/pt e apesar  de algumas linhas em inglês dá para jogar na boa. No full eles concertam todas as linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Confesso que nunca usei ainda mais que é pago hehehe... Você fala testes em relação a que?

Por exemplo verificar como o sistema novo de ''dynamics' funciona se novos jogadores são contratados, ou testar como um clube se comporta se ele fica mais rico ou mais pobre, etc. 

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

 

Porém, com o baixo interesse da galera em ajudar a traduzir, pode ser que esse ano o fórum não lance uma tradução.

É que eu tou postergando, mas eu vou mandar e-mail pra você.

Como sou meio desligado, não prestei atenção pra ver se tinha um prazo também.

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...