Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

11 horas atrás, senna889091 disse:

Eu uso. Foi a melhor cam pra mim

Acho que é um bug. 

Tomara porque é  ruim quando o time adversário ta com a bola você não ve o nome dos seus jogadores , lembro que no fm 17 dava pra por o nome de todos , até os do banco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Henrique M. disse:

Teve jogador que veio reclamar comigo porque foi substituído no intervalo.

Acho que isso é legal, traz mais realidade ao jogo, só não pode acontecer de nego reclamar sempre, aí é foda hehe

 

1 hora atrás, P.S.Y. disse:

Não sei se pela reputação do meu perfil como técnico não ser adequada pro Leverkusen, mas tá difícil engrenar. 

 

Eu acabei de ganhar minha primeira vitória nos amistosos. Uma coisa que notei é que nesse FM está sendo dificílimo agradar os jogadores de primeira.

Aí é complicado, qual perfil você fez? Isso já contava nos outros mas de maneira mais branda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, P.S.Y. disse:

Tô sentindo que o modo “Alargado” não está sendo suficiente para analisar minha equipe. O mesmo modo no FM 17 (conhecido então como modo “Prolongado”) era melhor.

Percebi isso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto falta daquele recurso que tinha (teve até o fm 16 eu acho ) que eu pedia para um agente comprar uma porcentagem do passe de um jogador , e depois eu pagava bem mais parado pela porcentagem que restava , não vejo isso desde o fm 17 , caso tenha nesse 18 , alguém sabe como faz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, marcus-v disse:

Sinto falta daquele recurso que tinha (teve até o fm 16 eu acho ) que eu pedia para um agente comprar uma porcentagem do passe de um jogador , e depois eu pagava bem mais parado pela porcentagem que restava , não vejo isso desde o fm 17 , caso tenha nesse 18 , alguém sabe como faz ?

Depende de onde você está jogando,cara. Na Inglaterra, não é permitido que o agente tenha porcentagem do passe do jogador, só o clube pode ter. 

Como só joguei na Inglaterra até agora, não sei te dizer se isso continua acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Maiiron_ disse:

Os times de vocês também demoraram a engrenar taticamente?

Bastante. Eu tomei três vareios de outros times na pré-temporada e só consegui ganhar os dois últimos jogos da mesma ainda agora. 

Acredito que seja por faltar entrosamento, além do fato dos jogadores estarem te conhecendo aos poucos e se acostumando com os pormenores táticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Bastante. Eu tomei três vareios de outros times na pré-temporada e só consegui ganhar os dois últimos jogos da mesma ainda agora. 

Acredito que seja por faltar entrosamento, além do fato dos jogadores estarem te conhecendo aos poucos e se acostumando com os pormenores táticos.

Aqui tá sendo um parto a pré-temporada, o time faz tudo diferente do que eu peço hahaha. Mas andiamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Maiiron_ disse:

Os times de vocês também demoraram a engrenar taticamente?

Sim, isso é normal, por isso gosto de deixar no treino de jogo táticas de jogo e jogar o máximo de amistosos que eu posso na pré temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Toni-Baia disse:

To com o Corinthians em um save... disputando a COPA DO NORDESTE! Assim como Palmeiras, Santos, Flamengo, Gremio, Cruzeiro...

Deu uma desanimada quando vi. Espero que no lançamento oficial isso já venha corrigido.

kkkk , estou jogando com um desses ai , e o meu tá normal.

Editado por marcus-v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Toni-Baia disse:

To com o Corinthians em um save... disputando a COPA DO NORDESTE! Assim como Palmeiras, Santos, Flamengo, Gremio, Cruzeiro...

Deu uma desanimada quando vi. Espero que no lançamento oficial isso já venha corrigido.

Se não me engano isso ocorre quando coloca pra iniciar o jogo em 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Maiiron_ disse:

Além do mais, tomara que seja algo só no beta, tô sentindo a ME chumbada; tá bem lenta.

Conte mais sobre isso... Vi uns vídeos no YT e achei muito fluido o jogo, bem suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Conte mais sobre isso... Vi uns vídeos no YT e achei muito fluido o jogo, bem suave.

Deve ser meu note, no 17 ele rodava lisão. Nesse eu já vi algumas dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dudar disse:

Esta mto confuso a parte de observar jogadores, alguem me explica ae, qual a diferenca de observar e analisar ?

Observar mostra os atributos e os pontos fortes e fracos alem de compilar jogos dele pra vc ver

Analisar demonstra as estatisticas dele

3 horas atrás, marcus-v disse:

Sinto falta daquele recurso que tinha (teve até o fm 16 eu acho ) que eu pedia para um agente comprar uma porcentagem do passe de um jogador , e depois eu pagava bem mais parado pela porcentagem que restava , não vejo isso desde o fm 17 , caso tenha nesse 18 , alguém sabe como faz ?

Tb to sentindo falta, mas podem ter tirado até pelas mudanças nas regras de transferencias com relação aos agentes

2 horas atrás, Maiiron_ disse:

Os times de vocês também demoraram a engrenar taticamente?

Nao muito, o problema que ainda nao conquistei totalmente a confiança dos jogadores

 

 

49 minutos atrás, Toni-Baia disse:

To com o Corinthians em um save... disputando a COPA DO NORDESTE! Assim como Palmeiras, Santos, Flamengo, Gremio, Cruzeiro...

Deu uma desanimada quando vi. Espero que no lançamento oficial isso já venha corrigido.

 

43 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Se não me engano isso ocorre quando coloca pra iniciar o jogo em 2018.

Abriu o save em q data? Quais as ligas carregadas? Fiz um teste hoje, carreguei só Brasil (talvez ate segunda divisao, nao lembro) e Espanha e fui simulando.

Libertadores e Liberta sub 20 tudo ok. Taça Sulamericana ok. Chequei até a Copa do Nordeste e tava ok sem times estranhos.

Comecei no inicio de 2018, data pequena. Simulei até 2027

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, MaxPresis disse:

Mano, quanto mais vc seleciona cabelos mais o cara fica zoado UAHEUAHEUAHEUAHEUHAUE

aliH5m6.jpgw1M4Sdh.jpg5bq4BFS.jpg

A quem diga que é mais uma perfumaria da SI essa opção de poder montar seu própria alienígena manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marcus-v disse:

Só venço quando jogo no muito fluido , parece que é meio "obrigatório" jogar assim

Pode ser que esteja encaixando com seu time, Tática, estratégia, funções e adversários. Você vê o jogo completo ? O que seu time faz de diferente quando você muda de muito fluido pra outro estilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Pode ser que esteja encaixando com seu time, Tática, estratégia, funções e adversários. Você vê o jogo completo ? O que seu time faz de diferente quando você muda de muito fluido pra outro estilo?

Vejo apenas os lances chaves , Parece que  o conjunto fica muito melhor quando eu mudo a filosofia para muito fluido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...