Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, marcus-v disse:

Vejo apenas os lances chaves , Parece que  o conjunto fica muito melhor quando eu mudo a filosofia para muito fluido

Tipo, tenta ver 1 partida completa pra vê o que acontece quando vc muda. Pode ser, por exemplo, que eles se mantenham mais parados na função deles e isso prejudique seu jogo se for passes curtos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Maiiron_ disse:

Deve ser meu note, no 17 ele rodava lisão. Nesse eu já vi algumas dificuldades.

Não foi só a sua, cara. Alguns gameplays de youtubers (como esse do WorkTheSpace) apresentaram dificuldades não só na ME, como também na transição entre um menu e outro. 

Certeza serão corrigidos na versão full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi que dá pra trocar o batedor de pênalti na hora que o jogador vai bater. Só não sei se isso gera conflito com o técnico depois, estilo Neymar-Dorival hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, davidreisc disse:

Agora que eu vi que dá pra trocar o batedor de pênalti na hora que o jogador vai bater. Só não sei se isso gera conflito com o técnico depois, estilo Neymar-Dorival hahaha

Fique em que parte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Fique em que parte ?

Na hora que acontece o penalti, aparece uma mensagem em cima: trocar batedor.  Quando acontecer de novo, eu tiro print e mostro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, davidreisc disse:

Na hora que acontece o penalti, aparece uma mensagem em cima: trocar batedor.  Quando acontecer de novo, eu tiro print e mostro. 

Show! Eu to só testando gráfico ai ainda não tinha visto penalty kkkkkkkkkkkk, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, senna889091 disse:

Abriu o save em q data? Quais as ligas carregadas? Fiz um teste hoje, carreguei só Brasil (talvez ate segunda divisao, nao lembro) e Espanha e fui simulando.

Libertadores e Liberta sub 20 tudo ok. Taça Sulamericana ok. Chequei até a Copa do Nordeste e tava ok sem times estranhos.

Comecei no inicio de 2018, data pequena. Simulei até 2027

Aqui comecei o save em 28/11/2017 e está tudo normal. O Flamengo jogou apenas o Campeonato Carioca, Primeira Liga, Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores e Brasileirão.

 

9KIFJov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, senna889091 disse:

Saudades contratar miudos maravilhas por menos de 100k hahaah

Testando aqui a Libertadores com um novo save, tava dando uma olhada no calendario do Sao Paulo sub-20 q ta como o ultimo campeao da Liberta sub-20 e vi lá os campeonatos... Notei que mudou a formula do brasileirao sub-20 pro jogo e tá mais proximo do real, além de que o indicado brasileiro pra Libertadores sub-20 é decidido entre o campeão da liga sub-20 contra o campeão da Copa sub-20.  Ah @PMLF, só simulei uma temporada por enquanto e to deixando rodar mais, aqui a Libertadores sub-20 ta sendo jogada com os jogadores dos times mesmo e não mais jogadores cinzas como era no FM 17.

É, tinha checado ontem também e eles pareciam estar usando os jogadores normais, não os cinzas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz mal algum aos jogadores , e eles estão todos contra mim , só por eu ter uma reputação desconhecida , eu não queria apelar para a reputação mais vejo que nao tem jeito , saudades das épocas que começava como um zé ninguém e se consagrava depois (FM 2012 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que gramado horroroso, pior que o gramado só a frieza do Oxlade (2 finalizações erradas sem goleiro em um jogo...)

p.s.  As cores do jogo estão absurdamente estouradas.

Editado por MaxPresis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcus-v disse:

Não fiz mal algum aos jogadores , e eles estão todos contra mim , só por eu ter uma reputação desconhecida , eu não queria apelar para a reputação mais vejo que nao tem jeito , saudades das épocas que começava como um zé ninguém e se consagrava depois (FM 2012 )

Vc dá todas as palestras, elogia durante o jogo, pós, treino? Tem várias formas de melhorar seu relacionamento com os jogadores, o @Henrique M. até fez um post sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Vc dá todas as palestras, elogia durante o jogo, pós, treino? Tem várias formas de melhorar seu relacionamento com os jogadores, o @Henrique M. até fez um post sobre isso

Vou seguir sua sugestão , tentar conversar mais com os jogadores durante o dia-dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcus-v disse:

Não fiz mal algum aos jogadores , e eles estão todos contra mim , só por eu ter uma reputação desconhecida , eu não queria apelar para a reputação mais vejo que nao tem jeito , saudades das épocas que começava como um zé ninguém e se consagrava depois (FM 2012 )

Isso acontece pq vc trata assim seus jogadores, caro príncipe dos Sayajins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou depois desse  update do beta o 3D ficou mais pesado (principalmente na hora há a ativação das alteraçoes taticas, dos gritos e de ver algum aspecto da analise de jogo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um save com o CSKA-Sofia! Bora tirar a hegemonia do Ludogorets cheio de tupiniquim na Bulgária. Quem sabe não formo um novo Stoichkov no processo? Hiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu save o segundo turno do campeonato carioca parece ter bugado, os 4 grandes ficaram no mesmo grupo!

Ou seja, joguei o segundo turno inteiro sem clássicos.

Outro bug/erro do jogo é que apenas o 1° de cada grupo que passa pra jogar a final do turno num jogo único, não tem semifinal.

Pra mim isso é até bom, já que não gosto muito de estadual.

Mas acho que nesse fm até vou me interessar mais, pois ganhar esse titulo deu um boost bem interessante lá na parte de Dinâmica.

Spoiler

direct

A parte em verde claro foi o incremento depois do titulo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ridículo esses jogadores reclamando de tempo de jogo, é impossível ter um time titular, já que TODOS os reservas reclamam, e quando eu boto o reserva no lugar do titular, o doente ficou 1 jogo fora e já reclamou, é sério que isso não é um bug? De 12 jogos o cara jogou 10 e ele tá RECLAMANDO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Alonso. disse:

Tá ridículo esses jogadores reclamando de tempo de jogo, é impossível ter um time titular, já que TODOS os reservas reclamam, e quando eu boto o reserva no lugar do titular, o doente ficou 1 jogo fora e já reclamou, é sério que isso não é um bug? De 12 jogos o cara jogou 10 e ele tá RECLAMANDO!!!!!

Tá chato mesmo . Odeio isso também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Jack- disse:

Outro bug/erro do jogo é que apenas o 1° de cada grupo que passa pra jogar a final do turno num jogo único, não tem semifinal.

Pra mim isso é até bom, já que não gosto muito de estadual.

Isso tinha no FM 2017 também. Ao menos dá uma aliviada no pesado calendário brasileiro, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Isso tinha no FM 2017 também. Ao menos dá uma aliviada no pesado calendário brasileiro, né.

Acho que nunca aconteceu comigo, mas jogar 3 clássicos a menos no inicio de temporada sempre é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, -Jack- disse:

Acho que nunca aconteceu comigo, mas jogar 3 clássicos a menos no inicio de temporada sempre é bom...

Eu tava falando sobre o 1º de cada grupo se classificar sem ter final, isso já acontecia no FM17. Mas ter quatro grandes no mesmo grupo é um bug mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Eu tava falando sobre o 1º de cada grupo se classificar sem ter final, isso já acontecia no FM17. Mas ter quatro grandes no mesmo grupo é um bug mesmo.

Ah sim

Sinceramente, eu normalmente presto tão pouca atenção ao estadual que nunca percebi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...