Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, a forma que encontraram de tirar UM POUCO da efetividade dos cruzamentos não foi o bloqueio não e sim aquele cruzamento safado em cima do goleiro que ele espalma sai com a bola e é escanteio.

Sempre odiei essa situação no FM 2017.

Clássico da SI esse lance trocar um BUG por outro, impressionante.

 

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

E FIKDIK: ARTHURGOD CHEGOU NO LIVERPOOL E TOMOU CONTA. LINDO <3

SS do menino prodígio pra gente, Silveira!

Vi alguns jogos dele esse ano e fiquei bastante impressionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, a forma que encontraram de tirar UM POUCO da efetividade dos cruzamentos não foi o bloqueio não e sim aquele cruzamento safado em cima do goleiro que ele espalma sai com a bola e é escanteio. É uma merda ver isso, mas pelo menos não tomo e não faço tanto gol assim.

Uma das melhores coisas também foi que FINALMENTE o capitão (ou os jogadores mais influentes) tem uma função. Ele consegue fazer o cara que tá irritado por estar no banco ficar tranquilo de novo.

Ainda não tô gostando nada da movimentação dos zagueiros pra defender, tá bem meia boca ainda.

E FIKDIK: ARTHURGOD CHEGOU NO LIVERPOOL E TOMOU CONTA. LINDO <3

O pior é quando vem aqueles cruzamentos rasteiros e ele espalma pra escanteio , todo jogo acontece isso. Deve ser isso que você ta dizendo , é chato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, a forma que encontraram de tirar UM POUCO da efetividade dos cruzamentos não foi o bloqueio não e sim aquele cruzamento safado em cima do goleiro que ele espalma sai com a bola e é escanteio. É uma merda ver isso, mas pelo menos não tomo e não faço tanto gol assim.

Uma das melhores coisas também foi que FINALMENTE o capitão (ou os jogadores mais influentes) tem uma função. Ele consegue fazer o cara que tá irritado por estar no banco ficar tranquilo de novo.

Ainda não tô gostando nada da movimentação dos zagueiros pra defender, tá bem meia boca ainda.

E FIKDIK: ARTHURGOD CHEGOU NO LIVERPOOL E TOMOU CONTA. LINDO <3

Até que enfim o capitão tem influência nisso, vou usar demais hehehe

Posta uma SS do Arthur aí pra gente sentir o drama do mlq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MTs disse:

Sempre odiei essa situação no FM 2017.

Clássico da SI esse lance trocar um BUG por outro, impressionante.

 

SS do menino prodígio pra gente, Silveira!

Vi alguns jogos dele esse ano e fiquei bastante impressionado.

 

40 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Até que enfim o capitão tem influência nisso, vou usar demais hehehe

Posta uma SS do Arthur aí pra gente sentir o drama do mlq

Se liguem ai:

59f8aa84ba0d0_ScreenShot10-31-17at02.52PM001.thumb.PNG.6986cb3a9e37f40a13cce5405b77d9b1.PNG

Acabou de aprontar essa:

59f8aa8a67369_ScreenShot10-31-17at02_52PM.thumb.PNG.8aeb3b6d864c2a9e3d1dc5c20d5bfe58.PNG

Sete passes chave (mais que qualquer um), 5 tackles (só perdeu pro Can), mais passes feitos, mais passes recebidos, quarto goleador do time e terceira melhor média.

Ele tá jogando na posição do Couto, que passou 3 meses machucado. Sinceramente, eu não sei se vou mudar ele de posição, tá jogando demais fUISHFIASUFhaUIFSIFU! O Traíra do Couto que se cuide, vai ter que jogar de B2B hahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Se liguem ai:

59f8aa84ba0d0_ScreenShot10-31-17at02.52PM001.thumb.PNG.6986cb3a9e37f40a13cce5405b77d9b1.PNG

Acabou de aprontar essa:

59f8aa8a67369_ScreenShot10-31-17at02_52PM.thumb.PNG.8aeb3b6d864c2a9e3d1dc5c20d5bfe58.PNG

Sete passes chave (mais que qualquer um), 5 tackles (só perdeu pro Can), mais passes feitos, mais passes recebidos, quarto goleador do time e terceira melhor média.

Ele tá jogando na posição do Couto, que passou 3 meses machucado. Sinceramente, eu não sei se vou mudar ele de posição, tá jogando demais fUISHFIASUFhaUIFSIFU! O Traíra do Couto que se cuide, vai ter que jogar de B2B hahahaah!

Eita, stats muito bons em!? E só 21 anos... Pagou quanto nele? Tá usando a mesma tática que usava no 17? 

Começa a história logo pô! Hhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcus-v disse:

Para mim o jogador só teve personalidade própria , queriam que ele falasse o que ? "estou muito emocionado com o que você falou mister , vamos jantar lá em casa hoje " , eu no lugar do jogador falaria a mesma coisa que ele disse hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falando em mister:

http://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/mourinho-hoje-os-jogadores-sao-pirralhos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Se liguem ai:

59f8aa84ba0d0_ScreenShot10-31-17at02.52PM001.thumb.PNG.6986cb3a9e37f40a13cce5405b77d9b1.PNG

 

Porra, tu e torcedor do Liverpool mesmo em... até os atributos de topo tu coloca na cor vermelha kkkkk
Arthur monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Henrique M. disse:

Simplesmente odiei o que fizeram com as câmeras do jogo e a nova interface de jogos. E sem contar que transformaram o simples ato de dar preleção numa tarefa desnecessariamente complicada se comparada com a anterior.

para mim nao vi diferença na preleção do jogo , pois só mudou o visual , as frases são as mesmas , nao vi diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Henrique M. disse:

Simplesmente odiei o que fizeram com as câmeras do jogo e a nova interface de jogos. E sem contar que transformaram o simples ato de dar preleção numa tarefa desnecessariamente complicada se comparada com a anterior.

Acabei de ver essa situação das palestras no jogo Athlétic Bilbao 1x0 Almeria. Ganhamos por 1x0 mas na hora da palestra antes do jogo quase que me ferro usando a ferramenta do jogo

 

59 minutos atrás, letsgo9 disse:

Mourinho mitando. Sá falou verdades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, marcus-v disse:

para mim nao vi diferença na preleção do jogo , pois só mudou o visual , as frases são as mesmas , nao vi diferença.

Antes você tinha que dar 4 cliques para fazer toda a palestra, agora tem que dar 1 clique a mais a cada vez que vai uma palestra individual pelos setores. Não era algo que tinha necessidade de mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Antes você tinha que dar 4 cliques para fazer toda a palestra, agora tem que dar 1 clique a mais a cada vez que vai uma palestra individual pelos setores. Não era algo que tinha necessidade de mudar.

Ai já não sei , a palestra individual deixo com o adjunto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 minutos atrás, LC disse:

ATHLÉTIC CLUB BILBAO:

 

 

TÁTICAS

 

rqY9rrj.png

 

DINÂMICA DA EQUIPE

 

gUDJzxB.png

Pô, posta lá na área de Saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Pô, posta lá na área de Saves.

Estou me adaptando ao jogo. Mas vou postar lá no tópico. É neste tópico Henrique?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o patch de Nomes Reais que baixei do FM Scout e deu certo. No inicio do jogo depois de instalado o patch o nome da Real Sociedad, Osasuna e dos clubes brasileiros ainda estavam errados, mas quando iniciei um save eles apareceram de forma correta. Para aqueles que preferem os clubes com os nomes corretos eu recomendo:

 

RIaLzxe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, letsgo9 disse:

Podiam ter colocado mais variabilidade nas respostas e perguntas das coletivas de imprensa... chega uma hora que tu da uma "sacada" no algoritmo perguntas-respostas e fica maçante o jogo em alguns momentos.  Por serem variáveis importantes e que condicionam o resultado do jogo, fica inviável delegar pro adjunto.

Acho que podiam ter melhorado isso nessa edição...

@PMLF Será que existe chance de mexerem nisso ainda?

Acho pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
32 minutos atrás, LC disse:

Estou me adaptando ao jogo. Mas vou postar lá no tópico. É neste tópico Henrique?

 

No tópico da liga espanhola mesmo.

https://www.fmanager.com.br/topic/126336-la-liga-e-divisões-inferiores/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, marcus-v disse:

Na minha opnião , toda e qualquer função , (exceto a de zagueiro e goleiro ) devia ter uma função automática , pro time saber fazer tudo , defender e atacar.

Ué, mas a posição de meia central, tem função de apoio, automático, ataque e defesa, não seria isso????

Sei lá, se isso for muito complexo sempre tens o elifoot.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, letsgo9 disse:

Podiam ter colocado mais variabilidade nas respostas e perguntas das coletivas de imprensa... chega uma hora que tu da uma "sacada" no algoritmo perguntas-respostas e fica maçante o jogo em alguns momentos.  Por serem variáveis importantes e que condicionam o resultado do jogo, fica inviável delegar pro adjunto.

Acho que podiam ter melhorado isso nessa edição...

@PMLF Será que existe chance de mexerem nisso ainda?

Eles nem falaram disso nos videos, acho q simplesmente nem tocaram nessa parte, como nos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Ué, mas a posição de meia central, tem função de apoio, automático, ataque e defesa, não seria isso????

Sei lá, se isso for muito complexo sempre tens o elifoot.

 

 

 

 

to dizendo sobre os que não tem , extremos , meias ofensivos ou até mesmo atacantes , tem times na vida real que inclusive os centro avantes participam muito da marcação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...