Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Atlético-GO


Deod

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico

Se Márcio Araújo entrou contra o Atlético-GO, pode ter virado reserva e não entrar nos outros jogos.

Vale lembrar que ele não tem os vícios dos treinadores br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YJIWWor.png

 

 

Nitidamente poupou jogadores para o jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a escalação. Única coisa que não entendi foi o Paquetá de referência ofensiva (super "ahn?") e o Arão sem ser poupado. O Vaz na esquerda achei inteligente, ele já chegou a jogar por ali e o Renê precisava ser poupado.

Sinceramente, o Paquetá foi uma das maiores pardalzadas que já vi nos últimos anos de Flamengo. Eu teria colocado o Lincoln no lugar: é um jogador inteligentíssimo na área e no posicionamento, mas foi ofuscado pelo brilho do ViniGOD. Tem tudo pra ser o substituto do Guerrero, com características bem semelhantes, inclusive. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que me pariu, Renê saiu de maca. Fodeu muito, ele não podia se machucar. Jogar com o Trauco na quarta vai ser osso.

Agora, por que diabos o Rueda tirou o Vaz e colocou o Renê? #ForaRueda

EDIT: ViniGOD DEITANDO pra alegria dos antis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Puta que me pariu, Renê saiu de maca. Fodeu muito, ele não podia se machucar. Jogar com o Trauco na quarta vai ser osso.

Agora, por que diabos o Rueda tirou o Vaz e colocou o Renê?

Deve ter sacado qual é a do Vaz, se achando uma mistura de Beckenbauer e Maldini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Deve ter sacado qual é a do Vaz, se achando uma mistura de Beckenbauer e Maldini.

Mas ele jogando como o Vaz ou jogando como o Maldini tinha que ter deixado. O Renê machucado tem o Trauco em má fase como substituto, então era um dos únicos a poupar o máximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paquetá jogando muito bem e Vinícius vale 200 milhões. Chora antis. #Fica Ruedón.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to Flamengo 2 x 0 Atlético-GO

Partidaça do Vinicius Jr e o Paqueta.

Apesar de achar que o Paquetá foi um pouco melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção em botar Renê e Diego foi pra usar como jogo treino... O cara em 7 dias no cargo vai jogar 2 jogos de mata mata, usando uma equipe q não era equipe antes dele chegar. 

A ideia foi boa, botar os caras em um jogo inexpressivo, só um tempo pra fazer ajustes... Mas o Renê é um animal, se machucou sozinho. Não tem o que culpar o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista de Don Rueda após o jogo:

 

- Rueda fala sobre a vitória: "Feliz pela vitória, fico feliz pela entrega da equipe, o jogo muito bom. Rival difícil, penso que é um triunfo que fortalece. Ganhamos confiança".

- Sobre Vinicius Júnior: "Feliz, satisfeito com o comportamento dele. Penso que tem um grande potencial e vai seguir crescendo. Muito positivo para o time. Fez dois gols, ganhou confiança, e eu creio que há um futuro grande para ele, Flamengo e o futebol brasileiro".

- Sobre o jogo de quarta-feira: "Creio que temos que recuperar o grupo para apresentar o time em alto nível (no jogo com o Botafogo)".

- Por que usou Rafael Vaz na esquerda e Paquetá na frente? "Importante Rafael trabalhar de lateral-esquerdo, já treinou nessa posição, mas vinha sem jogar há muito tempo, faltou ritmo, mas cumpriu muito bem (explicando a substituição). Mas quis buscar mais saída com Renê, por isso a mexida. Paquetá foi extraordinário, tem muito talento, agressividade ofensiva, muita vontade".

- Sobre Paquetá de 9: "Em escassos dias de trabalho, professor Jaime tem sido muito importante. Eu ele compartilhamos a ideia do Paquetá (como centroavante). No treinamento, testamos Paquetá na posição. Lucas gostou, tem vocação ofensiva, faz muito bem os movimentos. Diante de um rival difícil, com uma defesa forte, foi muito satisfatório".

- Mais elogios a Paquetá e ajuda de Jayme ao escolher Rodinei para substituir Renê: "É importante ter um homem desse no ataque com sangria, agressividade ofensiva, muito importante. O professor Jayme me falou que o Pará poderia fazer a esquerda, mas ele tem perfil diferente".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lewiks disse:

Como é bom ver explicações sensatas no pós jogo! 

 

Gostei da explicação e como ele contou com a ajuda do Jaime. Foi verdadeiro quando disse que nesta semana contou com a ajuda do tartaruga. Ganhou a confiança de todos sendo leal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico
17 horas atrás, Lewiks disse:

A intenção em botar Renê e Diego foi pra usar como jogo treino... O cara em 7 dias no cargo vai jogar 2 jogos de mata mata, usando uma equipe q não era equipe antes dele chegar. 

A ideia foi boa, botar os caras em um jogo inexpressivo, só um tempo pra fazer ajustes... Mas o Renê é um animal, se machucou sozinho. Não tem o que culpar o treinador.

Entendo a ideia dele, mas ele colocou dois jogadores (Renê e Diego) que não tem substitutos perto do nível deles.

Acho o esse tipo de jogo importante pra treinar uma equipe, mas ele não pode ser arriscado, até porque ele não tem o mesmo nível de exigência física que um treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Entendo a ideia dele, mas ele colocou dois jogadores (Renê e Diego) que não tem substitutos perto do nível deles.

Acho o esse tipo de jogo importante pra treinar uma equipe, mas ele não pode ser arriscado, até porque ele não tem o mesmo nível de exigência física que um treino.

O Diego sim, mas pra quarta-feira se fosse eu, quem jogaria na LE seria o Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O Diego sim, mas pra quarta-feira se fosse eu, quem jogaria na LE seria o Everton.

Acho difícil ele sacar que o Éverton também joga na lateral com tanto pouco tempo. Se fosse eu, também colocaria o Éverton até antes do Renê.

Não bastava ter duas dúvidas importantes pra quarta, agora temos três: centroavante, ponta direita e lateral esquerdo. Pra primeira opção temos o Vizeu (em má fase) e o Paquetá (com um jogo na posição) e na segunda opção temos o Éverton (improvisado), o tenebroso Gabriel e o Sávio (não vem sendo relacionado). Haja coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, apostar as fichas numa competição que só temos pra escalar quem jogou ano passado. Vai ser apertado essa semi-final, e te digo mais, se a gente passar e for o Cruzeiro na final eu acredito em título, agora se for o Grêmio... Só se Rueda fizer mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vizeu em má fase? Deixa de ser oportunista, o muleque se apresenta pró jogo, da opção, finaliza com as duas pernas, cabeceia bem, a má fase se resume em 2 gols em 2 jogos e a atuação contra o Botafogo em que o muleque jogou no SACRIFÍCIO desde o início do primeiro tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Acho difícil ele sacar que o Éverton também joga na lateral com tanto pouco tempo. Se fosse eu, também colocaria o Éverton até antes do Renê.

Não bastava ter duas dúvidas importantes pra quarta, agora temos três: centroavante, ponta direita e lateral esquerdo. Pra primeira opção temos o Vizeu (em má fase) e o Paquetá (com um jogo na posição) e na segunda opção temos o Éverton (improvisado), o tenebroso Gabriel e o Sávio (não vem sendo relacionado). Haja coração!

Como assim o Vizeu em má fase? 

Agora que o cara tá tendo oportunidade e tu já ta cravando que o maluco tá em má fase. Calma lá Yan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...