Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 2 Vitória


Perissé

Posts Recomendados

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Pênalti claro, só não vê quem não quer.

O time acabou nos 30 minutos. Depois do gol é só desespero.

ADEUS, ZÉ RICARDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora foda-se, mete mais uns 2 aí pro vexame ser maior e o Zé ser demitido. VAI VITORIA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que vire goleada, que seja vexame, foda-se.

Se isso não é pra derrubar ele, eu derrubo o Bandeira de outro jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauahauahauahauahaua 

O técnico faz  o que nego encheu o saco pra fazer e tem nego cornetando ainda. 

Botem na cabeça que o time é PIPOQUEIRO, treme-treme do caralho. 

Quando o melhor zagueiro do time é esse Rever tu já vê que o fracasso é o caminho. 

Deu nem pro pegador de pênalti alligators arm fuderosão. Hauahauahauahauahaua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bbds disse:

Hauahauahauahauahaua 

O técnico faz  o que nego encheu o saco pra fazer e tem nego cornetando ainda. 

Botem na cabeça que o time é PIPOQUEIRO, treme-treme do caralho. 

Quando o melhor zagueiro do time é esse Rever tu já vê que o fracasso é o caminho. 

Deu nem pro pegador de pênalti alligators arm fuderosão. Hauahauahauahauahaua 

FlgBbeL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bbds disse:

O técnico faz  o que nego encheu o saco pra fazer e tem nego cornetando ainda.

Quando o melhor zagueiro do time é esse Rever tu já vê que o fracasso é o caminho.

Ninguém cornetou o que ele fez. E quem disse que o Réver é o melhor zagueiro desse time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Ninguém cornetou o que ele fez. E quem disse que o Réver é o melhor zagueiro desse time?

bbds tá zoando só cara, nem dá atenção auheuaheuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, raskor disse:

bbds tá zoando só cara, nem dá atenção auheuaheuah

Os resultados mostram que não é zoeira ein. Hahahahahahahaah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bbds disse:

Os resultados mostram que não é zoeira ein. Hahahahahahahaah 

sim, os resultados não estão vindo exatamente pelos motivos que vc falou

um genio do futebol

bbds > pvc

 

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cadu França disse:

Agora o Zé cai pra alegria de metade do fórum hehehe

Será? O Bandeira é um merda, não vai acontecer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Será? O Bandeira é um merda, não vai acontecer nada.

Torcida mandando o Bandeira tomar no cu só vai deixar esse careca com raivinha e vai acabar não demitindo o cara por orgulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosíssimo pra saber qual a desculpa que o Mauro vai dar agora que o Maçaraújo não jogou. Hoje em dia, de 100 comentários que ele faz, 99 são sobre o Flamengo e 98 sobre o jogador, que é toda hora estuprado por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Curiosíssimo pra saber qual a desculpa que o Mauro vai dar agora que o Maçaraújo não jogou. Hoje em dia, de 100 comentários que ele faz, 99 são sobre o Flamengo e 98 sobre o jogador, que é toda hora estuprado por ele.

?

O Márcio Araújo entregou 500 gols. Arão entregou 1, e estava jogando muito bem até a falha. Vamos parar com o oportunismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

?

O Márcio Araújo entregou 500 gols. Arão entregou 1. Vamos parar com o oportunismo.

Oportunismo pra mim é do Mauro ao criticar veementemente um jogador quando tem um time caríssimo que tá mal treinado. Eu relevo um pouco porque ele é flamenguista (esses dias falou abertamente sobre isso no twitter, algo que todo comentarista/analista deveria fazer), mas o que ele faz com o Márcio Araújo, por mais horroroso que seja, é demais. O cara posta vídeo, faz piada, critica e o caralho a quatro. Problema do Flamengo não é Márcio Araújo, é Zé Ricardo. 

Mauro tá chatíssimo ao falar do Flamengo, é só crítica.

Agora acabou de mudar o discurso e pôs a culpa no Zé Ricardo hahahaah!

Eu gosto do futebol do Arão e eu nem tava falando sobre ele, mas agora que tu falou isso, imagina o que o Mauro não falaria sobre o Márcio Araújo se aquele erro absurdo acontecesse? Meu deus do céu, ele ia querer a demissão por justa causa, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gol do Vitória no primeiro tempo acabou com o time. Ficaram totalmente desesperados e aí não tem escalação perfeita que aguente.

No primeiro tempo, foram 15 minutos de intensa pressão e várias chances criadas, nenhuma aproveitada. O Vitória aproveitou o primeiro erro do Arão e marcou. É difícil fazer isso? Os nossos jogos estão resumidos a um período longo de intensa pressão, mas com um filho da puta entregando o ouro e aí perdemos. O Zé errou tentando acertar, pelo menos.

Bandeira na Ilha do Urubu com a torcida full putassa, daqui a uma hora vou abrir o GE pra ver a briga que isso vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Oportunismo pra mim é do Mauro ao criticar veementemente um jogador quando tem um time caríssimo que tá mal treinado. Eu relevo um pouco porque ele é flamenguista (esses dias falou abertamente sobre isso no twitter, algo que todo comentarista/analista deveria fazer), mas o que ele faz com o Márcio Araújo, por mais horroroso que seja, é demais. O cara posta vídeo, faz piada, critica e o caralho a quatro. Problema do Flamengo não é Márcio Araújo, é Zé Ricardo. 

Mauro tá chatíssimo ao falar do Flamengo, é só crítica.

Agora acabou de mudar o discurso e pôs a culpa no Zé Ricardo hahahaah!

Eu gosto do futebol do Arão e eu nem tava falando sobre ele, mas agora que tu falou isso, imagina o que o Mauro não falaria sobre o Márcio Araújo se aquele erro absurdo acontecesse? Meu deus do céu, ele ia querer a demissão por justa causa, com certeza.

 

Não é não. Ele sempre criticou o Zé e os bruxos dele (Gabriel, Márcio Araújo, Vaz e Mureta). Ele só pega no pé do Caramujo porque ele é visto como jogador essencial pelo Zé Ricardo e até mesmo por boa parte da torcida. Eu acho muito válido ele postar vídeos apontando as falhas dele, porque assim ele mostra ao público que as críticas dele tem fundamento e não é só uma birra.

Culpou o Zé porque a culpa foi dele mesmo. Fez o que a torcida pediu, mas não soube fazer de forma correta e o time desabou depois da falha do Arão. Treinador também tem que saber motivar, mas com essa cara de cu chupado do Zé Ricardo, é difícil pra ele motivar alguém.

Esse erro do Arão eu já cansei de ver o Caramujo cometer, a diferença é que esse aí resultou em gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Bandeira na Ilha do Urubu com a torcida full putassa, daqui a uma hora vou abrir o GE pra ver a briga que isso vai dar.

"Já falei muitas vezes: Zé Ricardo é o nosso treinador para o projeto deste ano".

Ele vai falar isso, pode anotar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, raskor disse:

 

Não é não. Ele sempre criticou o Zé e os bruxos dele (Gabriel, Márcio Araújo, Vaz e Mureta). Ele só pega no pé do Caramujo porque ele é visto como jogador essencial pelo Zé Ricardo e até mesmo por boa parte da torcida. Eu acho muito válido ele postar vídeos apontando as falhas dele, porque assim ele mostra ao público que as críticas dele tem fundamento e não é só uma birra.

Culpou o Zé porque a culpa foi dele mesmo. Fez o que a torcida pediu, mas não soube fazer de forma correta e o time desabou depois da falha do Arão. Treinador também tem que saber motivar, mas com essa cara de cu chupado do Zé Ricardo, é difícil pra ele motivar alguém.

Esse erro do Arão eu já cansei de ver o Caramujo cometer, a diferença é que esse aí resultou em gol.

A única crítica que ele tinha quanto ao Zé é tirar o Márcio Araújo porque tinha 50 milhões de volantes melhores no elenco. Concordo, eu não sei o que esse diabo tá fazendo ai. Dai ele faz isso, o Flamengo perde e ... ele diz que era óbvio que só tirar o Márcio não ia resultar em vitória E... pede a demissão do técnico, algo que NUNCA teria feito. Sempre disse que o que tá acontecndo com o Flamengo não era caso de demissão, que ele tinha potencial e o caralho a quatro. Mauro enfiou o rabo entre as pernas agora porque a única crítica ao técnico que ele fazia foi transformada em derrota. 

O Márcio Araújo é muito ruim pra mim, mas era muito mais simples ele dizer que o Márcio Araújo é insuficiente e criticar o verdadeiro culpado por o cara estar em campo, que é o técnico. Também falhou o Mauro em não falar sobre a ausência de padrão de jogo que o time tem e falou em perceber que só trocar um volante não ia transformar o time num passe de mágica e foi isso o que ele sempre pensou.

Acho o Mauro um cara muito mau caráter, que usou a fonte que tem pra botar uma pressão desgraçada no Flamengo. Ai não funcionou e ele recua, como se ainda fosse o dono da verdade e agora ataca o problema certo, que é o técnico. Pra mim, um baita mau caráter.

Flamengo tem time pra ser campeão brasileiro, se não tá sendo a culpa não é do Márcio Araújo, é do técnico. O Mauro é um fresco, tornou quase que pessoal a birra com o Márcio e agora morreu pela boca.

3 minutos atrás, bbds disse:

Querem quem de técnico? 

Roger está chegnado. Aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bbds disse:

Querem quem de técnico? 

Fernando Diniz ou o Rueda, mas pensando em 2018, já que o projeto de 2017 acabou. Daria tempo pra um desses treinadores conseguir dar padrão tático ao time para o ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...