Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18


Iagotta

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, Roman disse:

Ele não tem as peças ideais, ele fabrica as peças ideais. Exemplo não falta: Reina, Koulibaly, Jorginho, Hamsik, Mertens. Todos de alguma forma sofreram alteração no seu estilo de jogo por causa do Sarri, que, por sinal, odeia contratações e repete a escalação desde que assumiu a equipe em 2015.

Sem contar que ele descobriu e redescobriu formas desses jogadores jogarem e continuarem rendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
21 minutos atrás, Matias_ disse:

CRACK

Já é o segundo, uma hora vai dar merda hahahaha

Alisson e Under salvaram novamente, 3 pontos vitais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Podia ficar eternamente no Milan, o time não ia evoluir e ele dá umas entrevistas muito boas. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Já é o segundo, uma hora vai dar merda hahahaha

Alisson e Under salvaram novamente, 3 pontos vitais.

Ah, mas ai faz parte do ofício, né. O Neuer também de vez em quando faz umas besteiras do caralho querendo dar dibre. Acontece. High risk, high reward.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ah, mas ai faz parte do ofício, né. O Neuer também de vez em quando faz umas besteiras do caralho querendo dar dibre. Acontece. High risk, high reward.

Sim, acontece. Mas é aquela coisa né!? Todo mundo falando do cara, ótima fase, o Pelé dos goleiros... É muita zica em cima do homem hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As próximas três rodadas vão definir se o Napoli continua na briga. Tabela mais difícil que a da Juventus.

Napoli - sai contra Cagliari e Inter e recebe a Roma.

Juventus - recebe Atalanta e Udinese e sai contra a Lazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, MICHEL O disse:

As próximas três rodadas vão definir se o Napoli continua na briga. Tabela mais difícil que a da Juventus.

Napoli - sai contra Cagliari e Inter e recebe a Roma.

Juventus - recebe Atalanta e Udinese e sai contra a Lazio.

Acho que essa tabela se equivale. Lazio anda sendo um adversário muito encardido para a Juventus e a Atalanta hoje é bem mais time que a Inter, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Acho que essa tabela se equivale. Lazio anda sendo um adversário muito encardido para a Juventus e a Atalanta hoje é bem mais time que a Inter, por exemplo.

Atalanta bem mais time que a Inter?  Nem se colocasse Caniggia e Evair nesse ataque a Atalanta seria mais time que a Inter.

E o Napoli sai contra a Inter, resultado de difícil previsão.  Juve recebe a Atalanta (três pontos praticamente no bolso).

Só por curiosidade somei as odds dos confrontos:

Juve: 1,39  2,14  1,16 = 3,45

Napoli: 1,36 1,75  2,45 = 5,83

Se vocês jogasse R$ 10.000 em cada acumulada e vencesse ambas o retorno líquido seria 24.500 na tabela da Juve e 48.300 na tabela do Napoli. Praticamente o dobro de dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, MICHEL O disse:

Atalanta bem mais time que a Inter?  Nem se colocasse Caniggia e Evair nesse ataque a Atalanta seria mais time que a Inter.

E o Napoli sai contra a Inter, resultado de difícil previsão.  Juve recebe a Atalanta (três pontos praticamente no bolso).

Só por curiosidade somei as odds dos confrontos:

Juve: 1,39  2,14  1,16 = 3,45

Napoli: 1,36 1,75  2,45 = 5,83

Se vocês jogasse R$ 10.000 em cada acumulada e vencesse ambas o retorno líquido seria 24.500 na tabela da Juve e 48.300 na tabela do Napoli. Praticamente o dobro de dificuldade.

Você anda acompanhando o Calcio dessa temporada ou está falando baseado só no que ouve, nos nomes dos times ou nessas odds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique M. disse:

Você anda acompanhando o Calcio dessa temporada ou está falando baseado só no que ouve, nos nomes dos times ou nessas odds?

Essas odds são calculada por algorítimos precisos sobre as possibilidades de cada um. Um jogo da Séria A italiana movimenta entre US$ 10 milhões e US$ 20 milhões em CADA casa. Acho que essas odds representa muito mais que o seu conhecimento ou sua capacidade de análise.

Mas eu ando acompanhando sim, e não, não acho o time da Atalanta mais competitivo que a Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu na imprensa européia que o dono do Milan foi declarado insolvente e o governo chinês está cobrando € 60 milhões em dívidas e que a empresa do mesmo já se encontrava em processo de falência na época que ele comprou o clube italiano.

 

Ainda tem muita agua pra correr nesse riacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, MICHEL O disse:

Essas odds são calculada por algorítimos precisos sobre as possibilidades de cada um. Um jogo da Séria A italiana movimenta entre US$ 10 milhões e US$ 20 milhões em CADA casa. Acho que essas odds representa muito mais que o seu conhecimento ou sua capacidade de análise.

Aaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahaha...

 

Desculpa, não me contive. Hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, MICHEL O disse:

Não sei o que você não conseguiu compreender. Me fala que te explico.

Eu compreendi tudo, só acho um absurdo esse papo de odd que você quis colocar aí.

Mas beleza, nem é uma discussão que valha a pena. Segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Eu compreendi tudo, só acho um absurdo esse papo de odd que você quis colocar aí.

Mas beleza, nem é uma discussão que valha a pena. Segue o jogo.

O que é absurdo?

Você conhece como funciona e o montante de dinheiro envolvido?

Se você se interessar eu te explico. Caso contrário, não desdenha da sua própria ingnorância.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, MICHEL O disse:

O que é absurdo?

Você conhece como funciona e o montante de dinheiro envolvido?

Qual é a grande garantia que você me dá que esse argumento das odds é válido?
Dinheiro envolvido? Só isso? Cálculos matemáticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Qual é a grande garantia que você me dá que esse argumento das odds é válido?
Dinheiro envolvido? Só isso? Cálculos matemáticos?

É dinheiro envolvido não é importante... Os grandes bookmarkers jogam fora milhões mesmo. Eles não precisam  dar lucro e responder para acionistas mesmo.

Cálculos matemáticos também não indicam nada...

Realmente, continue desdenhando da sua própria ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, MICHEL O disse:

É dinheiro envolvido não é importante... Os grandes bookmarkers jogam fora milhões mesmo. Eles precisam responder para acionistas mesmo.

Cálculos matemáticos também não indicam nada...

Realmente, continue desdenhando da sua própria ignorância.

Ok. Segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da Inter estar 10 pontos a frente da Atalanta, a Inter vive uma fase medonha. No Luigi Ferraris contra o Genoa a Inter não representou perigo algum, vários erros defensivos e o time desencaixado. Nos últimos 10 jogos só venceu o Bologna. Os jogos que eu vi da Atalanta, ela vendeu muito caro as derrotas para Juventus e Dortmund e venceu a Roma no Olímpico. 

E isso não significa que a Atalanta tem mais time que a Inter, e realmente não tem, mas na competição vive melhor.

O que mata o mata o Napoli é o confronto com a Roma, que está sendo seguida de perto pela rival Lazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que rolou com a Inter, até pouco tempo atrás ela era invicta e liderava o calcio.

Vamos ver se o Napoli vai segurar a Juventus fungando no cangote até o fim do certame. Pelo menos, agora irá conseguir concentrar todas as suas forças na Serie A, os próximos jogos vão ser decisivos. Se chegar dia 22/4, e o Napoli não tiver feito mais pontos de vantagens pra Juventus, eu acho que vai azedar. A zaga do Napoli não tem estofo pra segurar o ataque e a arbitragem pró-juventus que já é de praxe até em futebol de botão, o Hysaj e Mário Rui são medonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, gbonanni disse:

Eu não sei o que rolou com a Inter, até pouco tempo atrás ela era invicta e liderava o calcio.

Falta elenco e treinador né!? Spalletti já tirou tudo o que podia dessa Inter, se não fosse o pé de pano Icardi a Inter teria uma campannha bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      36ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 05/11/2022
      Fluminense 3x1 São Paulo
      16h30
      Santos 1x1 Avaí
      16h30
      Goiás x Juventude
      19h00
      RB Bragantino x América
      19h00
      Corinthians x Ceará
      20h30
      Internacional x Athletico
      21h00
       
      Domingo - 06/11/2022
      Fortaleza x Atlético-GO
      16h00
      Cuiabá x Palmeiras
      18h30
       
      Segunda - 07/11/2022
      Atlético-MG x Botafogo
      20h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      33ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 22/10/2022
      RB Bragantino 4 x 2 Athletico
      16h30
      Palmeiras 3 x 0 Avaí
      21h00
       
      Domingo - 23/10/2022
      Coritiba x Internacional
      18h00
      Atlético-GO x Ceará
      18h00
      Cuiabá x Goiás
      18h00
       
      Segunda-feira - 24/10/2022
      Fortaleza x Atlético-MG
      20h00
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      30ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Terça-feira - 04/10/2022
      Juventude x Corinthians
      21h30
       
      Quarta-feira - 05/10/2022
      Atlético-GO x Fluminense
      19h00
      Ceará x Goiás
      19h00
      RB Bragantino x Cuiabá
      19h00
      Athletico x Fortaleza
      19h30
      Santos x Atlético-MG
      21h30
       
      Quinta-feira - 06/10/2022
      Palmeiras x Coritiba
      19h00
      América x São Paulo
      20h00
      Avaí x Botafogo
      20h00
       
×
×
  • Criar Novo...