Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Em 24/02/2018 at 11:36, Leonardo Moreno disse:

Vocês tem algum "esquema" pras atualizações dos seus saves no tópico? Ou só jogam e postam? Eu jogo "no futuro", deixando uns 3 posts já preparados no word. Ou seja: eu sempre tô alguns meses adiantados do que tô postando. Desde o começo fiz isso porque fiquei receoso de em algum momento ter que parar de jogar por causa do trabalho, aí nesse caso eu teria posts já prontos pra não deixar o tópico morrer.

Quando eu voltei à atividade em compartilhar meu save, eu tava numa jogatina frenética porque tinha um tempão que não jogava FM e tinha ganhado de presente, além de estar mais tranquilo em relação os afazeres. Aí eu jogava temporadas num curtíssimo espaço de tempo e nem me preocupava tanto em ter conteúdo para atualizar, porque ele sempre estava ali à disposição... Depois, quando voltei à escassez do tempo - que é bem comum - passei a manter sempre uma ou duas atualizações à frente do que constava no tópico, justamente na tentativa de evitar a falta de novas postagens e acabar deixando o pessoal que acompanhava meio perdido em relação a história e nem deixar o tópico morrer... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2018 at 11:36, Leonardo Moreno disse:

Vocês tem algum "esquema" pras atualizações dos seus saves no tópico? Ou só jogam e postam? Eu jogo "no futuro", deixando uns 3 posts já preparados no word. Ou seja: eu sempre tô alguns meses adiantados do que tô postando. Desde o começo fiz isso porque fiquei receoso de em algum momento ter que parar de jogar por causa do trabalho, aí nesse caso eu teria posts já prontos pra não deixar o tópico morrer.

Sempre que posso, eu prefiro jogar e postar. Não gosto de ficar à frente no save porque na hora da interação com quem está lendo eu sinto que há uma perda da espontaneidade no meu comentário aos leitores, já que sei o que acontecerá mais adiante e eles não. Nesse sentido, sempre que posso, prefiro jogar e postar. Claro que se corre o risco de ter uma semana mais cheia e ficar sem tempo para jogar e postar, mas por outro lado, é menos provável ficar retardando desnecessariamente a atualização do tópico para fazer suspense. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Publiquei uma atualização da minha saga, porém não consigo mais editar o título do tópico para incluir a data de hoje. Fiz algo errado?
Me desculpem se é uma pergunta recorrente, não encontrei nada do tipo nos tutoriais. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, 2sakakibara disse:

Olá amigos. Publiquei uma atualização da minha saga, porém não consigo mais editar o título do tópico para incluir a data de hoje. Fiz algo errado?
Me desculpem se é uma pergunta recorrente, não encontrei nada do tipo nos tutoriais. Abraço.

Não fez nada de errado, não. É que a possibilidade de alteração do título de uma postagem com mais de uma semana (salvo engano) é realizada apenas por membros VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A edição do título de um tópico após uma semana só pode ser feita por membro VIP, como o @Herr Jones falou. Mais informações sobre isso podem ser encontradas na Central de Informações.

No caso, como tu não sabia ainda, posso editar o título do teu tópico para ti uma vez. Só preciso que tu me diga como quer que o título fique (qual a versão "genérica" do título, pois para editar a cada atualização só sendo membro VIP mesmo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Danut disse:

A edição do título de um tópico após uma semana só pode ser feita por membro VIP, como o @Herr Jones falou. Mais informações sobre isso podem ser encontradas na Central de Informações.

No caso, como tu não sabia ainda, posso editar o título do teu tópico para ti uma vez. Só preciso que tu me diga como quer que o título fique (qual a versão "genérica" do título, pois para editar a cada atualização só sendo membro VIP mesmo). 

Entendi! Realmente não sabia. É esse tópico aqui:


O título é esse mesmo que está aí, bastando retirar o que está entre colchetes. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeee!!!
Hoje lançou o Patch de atualização né?!
Acho que agora eu posso começar meu save, tô finalizando os gráficos e o texto ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Yagamiiori disse:

Acho que agora eu posso começar meu save

Eu tava nessa espera também. Hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Yagamiiori disse:

Salveeeee!!!
Hoje lançou o Patch de atualização né?!
Acho que agora eu posso começar meu save, tô finalizando os gráficos e o texto ... 

 

Agora, Herr Jones disse:

Eu tava nessa espera também. Hahahahah

 

sejam novamente bem vindos a área e no aguardo do novo save de vocês. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2018 at 20:21, Inner Logic disse:

Que irada essa história, apesar de que essas taças nos países europeus sempre são cheias de surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, Joao Guilhermeqp said:

 

Alguem poderia por favor me explicar como faz pra postar uma imagem?

Pode ver como postar imagens no fórum aqui: https://www.fmanager.com.br/topic/89110-como-postar-imagens-no-fórum/

Também recomendo ler a central de informações, que tem tudo que tu precisa saber pra começar a postar teu save: https://www.fmanager.com.br/topic/129398-central-de-informações/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IW69Sn5oDLYA6I89U1TEw9C_wo87IyvqyiBfRFo7

 

Olá pessoal,

continuando com nosso calendário, publicamos hoje mais três novos banners na Galeria de Gráficos. Dois deles foram criados pelo membro @ggpofm. O primeiro tem foco na figura do treinador, podendo ser utilizado para histórias em que esse personagem apareça bastante, enquanto que o segundo se volta para o painel tático - e, assim, se mostra ideal para aquelas histórias onde se busca implementar um estilo de jogo específico. Por fim, o terceiro banner foi criado pelo membro @Danut, apresentando temática ligada a uma equipe da 2ª Bundesliga. 

Sempre lembramos que os arquivos contam com as fontes utilizadas e as imagens no formato .pdn e .psd, podendo ser facilmente editáveis no Photoshop ou no Paint.net.

Para baixar os banners você pode acessar a área de Downloads do fórum ou a Galeria de Gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2018 at 17:10, LC disse:

 

 

sejam novamente bem vindos a área e no aguardo do novo save de vocês. :-)

Alguém sabe me responder se eles anunciaram que era a última atualização mesmo ou ainda corre o risco de ter mais uma igual ano passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, thyagocda disse:

Alguém sabe me responder se eles anunciaram que era a última atualização mesmo ou ainda corre o risco de ter mais uma igual ano passado?

Esse é o último patch, mas deve sair algumas pequenas correções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Esse é o último patch, mas deve sair algumas pequenas correções.

Só um detalhe: Parece que esse último patch do 18 tem altos erros no Brasil, sobretudo nos estaduais. (Não tenho o 18, mas eu li isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2018 at 15:07, CCSantos disse:

Só um detalhe: Parece que esse último patch do 18 tem altos erros no Brasil, sobretudo nos estaduais. (Não tenho o 18, mas eu li isso)

Sério? Que bosta :( por isso sempre opto em usar o BRASIL MUNDI UP em saves no Brasil, pelo menos mantém algum tipo de fidelidade na DB brasileira e nos campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hwfgkYccy-Hv8zl14pzOU23seOaSLOoZBfOPf3yj

 

Olá pessoal,

com o lançamento do FM18 e, mais recentemente, do novo patch para essa versão do jogo, nossa área recebeu um influxo de pessoas que estão contando sua primeira história. Pensando nesses autores, resolvemos hoje trazer para cá uma sessão da Central de Informações voltada para os novatos:

Citar

Vou contar minha primeira história na área, quais cuidados devo tomar para que ele não morra?

 

Se você estiver criando a sua primeira história no "Profissão: Manager" é preciso tomar alguns cuidados, pois essa história será o seu cartão de visitas na área e será lembrado sempre por ela.

Muitos membros chegam na área e tentam fazer uma história memorável, começando na última divisão de um país, com muitas regras, imaginando um save de 20 temporadas. Jogar um save sozinho é diferente de jogar compartilhando com outras pessoas. O ritmo será totalmente diferente, pois você precisará manter um equilíbrio entre jogar e atualizar a sua história, e atualizá-la envolve muito mais do que apenas selecionar algumas imagens e escrever alguns parágrafos.

É muito importante começar com os pés no chão, pesquisar e se for o caso interagir com membros mais experientes perguntando como foi a sua primeira história na área. Concluir a história, independente do tamanho do desafio proposto, vai render muitos leitores para a sua próxima história.

O mais recomendável é que você escolha um save igual aqueles que você já está acostumado a jogar sozinho, ou talvez um pouco mais simples. Esse será o caminho mais fácil para inciar na área com o pé direito. E antes de criar o tópico você pode jogar algumas semanas do save para ver se é esse o save que você quer jogar e compartilhar com os membros da área.

Para contar a história, escolha aquele atributo em que você acredita ser melhor, seja a escrita, as imagens, a criatividade ou apenas a organização.

Para mais informações que podem ajudar na hora de frequentar a área - seja você novato ou experiente por aqui -, recomendamos a leitura da Central de Informações.

 

No mais, aproveitamos para lembrar a todos que nosso próximo entrevistado da área foi escolhido. Agora contamos com vocês para enviarem suas perguntas para a moderação, conforme instruções no tópico da entrevista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia fazer uma Banner para mim?

O time seria o Paulista (jundiaí), o Titulo seria algo como "a fenix do interior", por que o simbolo da equipe é um galo e o clube esta na ultima divisão estadual e já foi campeã da copa do BR (em 2005)

Editado por Ricardo Colin Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...