Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Prezados VIPs e futuros Membros VIPs,

Com a atualização do sistema e a implementação do novo aplicativo Downloads, reformulamos os benefícios do Membro VIP em relação ao Membro. Antes de visualizar os benefícios, gostaria de lembrar sobre os termos de Doação:

  • Embora o site seja totalmente gratuito para os membros, existem despesas de servidores de hospedagem, aplicativos e registro de domínio que alguém precisa arcar. No início, o administrador arcava com todas as despesas porém o site foi crescendo e hoje as despesas estão mais altas do que a capacidade deles de arcar com elas, o que faz com que precisemos de uma contribuição financeira para manter o site. A contribuição não é grande e o site só precisa de algumas doações para manter a ótima qualidade que sempre teve.
  • Doações não serão ressarcidas em hipótese alguma, já que são doações e não pagamentos. Confira o item 6 das Regras do FManager Brasil;
  • Oferecemos benefícios para os doadores que fazem parte do grupo Membro VIP;
  • Tais benefícios não são serviços pagos, são cortesia do nosso site aos que fazem uma doação;
  • Todo o valor arrecadado é utilizado para cobrir os gastos e revertidos em melhorias em nossa comunidade.

Confira os benefícios atualizados e como fazer a doação para tornar um VIP em:

Desde já, agradeço por tornar nosso VIP. São vocês que mantem o site FManager Brasil vivo e forte!

Atenciosamente,

Administração FManager Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida: por que gringo paga mais? Eles não deveriam doar o valor proporcional aos nossos R$ 20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Antes era 40 reais o VIP e abaixei para 20 reais. Também o salário mínimo dos gringos é superior ao de nosso (Arrisco dizer que é o dobro de nosso).

Todos são livres para doar o valor que quiser, porém para adquirir os benefícios, é necessário doar o mínimo do valor estipulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente

Se eu doar 10 reais duas vezes no ano, por exemplo, eu viro VIP?

Sim, por 2 anos. E ainda participa do sorteio do FM 2016. http://www.fmanager.com.br/topic/121989-seja-membro-vip-e-ganhe-um-fm-2016/

Editado por Henrique M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato @Hazel. Era R$ 40 há não muito tempo atrás e a administração abaixou pra R$ 20. Essa promoção é de R$ 10, sendo que você pode ser sorteado com um FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato @Hazel. Era R$ 40 há não muito tempo atrás e a administração abaixou pra R$ 20. Essa promoção é de R$ 10, sendo que você pode ser sorteado com um FM.

Espetacular. 

10 reais por ano é quase dado, menos de 1 real por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

A promocao ainda esta rolando? Membros que residem fora do Brasil pagam o valor promocional tambem?

Grande abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A promocao ainda esta rolando? Membros que residem fora do Brasil pagam o valor promocional tambem?

Grande abraco!

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que meu xará Bruno pediu, queria sugerir que deixassem a função de trocar a foto de capa para todos os membros, e que adicionassem quem sabe uma função de cor de nick personalizável no lugar. No Fórum Único Chespirito (outro que tenho conta e participo casualmente) fizeram esse sistema de deixar os membros escolherem a cor e durante um tempo deu muito certo.

O projeto foi suspendido depois porque o cara que tava cuidando não deu conta de fazer tudo sozinho, mas isso não é relevante.

E aí, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Senhores!!! É só fazer a doação ao FManager, que automaticamente é identificado e o status de membro, juntamente com os benefícios do mesmo é alterado? Ou preciso enviar confirmação, solicitações e tudo mais? Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Senhores!!! É só fazer a doação ao FManager, que automaticamente é identificado e o status de membro, juntamente com os benefícios do mesmo é alterado? Ou preciso enviar confirmação, solicitações e tudo mais? Abração...

Você deve enviar um email para [email protected] mandando o comprovante, seu email e nick aqui no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ola, eu nao consigo entrar no centro tatico, precisa ser mais alem de membro vip

Foi um pequeno bug que já está resolvido, pedimos desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk blz... acabei de entrar la, e nao tem nenhum post, hehe, tanto esforço pra nada, heim, alguem sabe de alguma tatica que funcione no FM16, as minhas ta todas com pessimo rendimento

ou

existe aqui no forum um post fixo sobre taticas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pessoal, alguém ai disponível que tenha acesso para válidar meu vip? Enviei a mensagem para o @Bruno porém ainda não obtive retorno. O pagamento foi feito ontem, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Bruno,enviei uma mensagem com os comprovantes e assim que for validado o pagamento eu aguardo para  voltar  a ser Membro Vip. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Infelizmente não estou trabalhando com cartões no momento. Existe uma outra maneira para realizar a doação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, h10 disse:

Infelizmente não estou trabalhando com cartões no momento. Existe uma outra maneira para realizar a doação?

Depósito bancário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, quero renovar o meu plano VIP, tem como fazer por depósito bancário? Qual o banco, número da conta e o valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Em 02/08/2016 at 18:57, gostosaoboladao disse:

Pessoal, quero renovar o meu plano VIP, tem como fazer por depósito bancário? Qual o banco, número da conta e o valor?

Estou checando com o Bruno e já lhe informo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...