Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses países jogar?


baltazar

Se puderem, deixem também um comentário com o porque da escolha. Obrigado.   

33 votos

  1. 1. Qual desses países jogar?



Posts Recomendados

Depois de ver o tópico do Gilson sobre como construir uma liga competitiva, resolvi fazer algo parecido, então gostaria da opinião de vocês. Desses três países acima qual vocês preferem? Lembrando que o objetivo seria fazer a liga evoluir e se tornar mais competitiva com o passar dos anos, logo, quanto menor a reputação do país/liga, mais dificuldades teria. :D

Outro detalhe: As ligas serão as originais do jogo, não usarei db alternativa, pois como o save irá durar um bom tempo, não quero correr riscos. Logo, na Hungria teremos 2 divisões, na Irlanda do Norte 3 e em Gales apenas 1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hungria.

País com história no futebol e com muitos clubes tradicionais. Merece voltar a ser protagonista no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar, o time não terá nem jogadores e ou staff de outras nacionalidades, apenas do país que eu for jogar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gales, com o Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch Football Club. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Hungria também, seria interessante ver uma liga de um país que foi um grande revelador de craques nos holofotes novamente  e quem sabe o surgimento de novos craques como Puskas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um dia desses tava lendo um texto sobre as poucas seleções que se saíram melhor sobre a seleção brasileira e fiquei surpreso quando vi que a Hungria tem vantagem sobre o Brasil hehe Depois pesquisei um pouco sobre o histórico time de Puskas. Pensei em criar um save na Hungria, mas acabei por criar um no Brasil mesmo. 

Estou torcendo para que o destino seja Hungria, nas seja qual for o país, promete ser mais um grande Save da PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, baltazar disse:

Depois de ver o tópico do Gilson sobre como construir uma liga competitiva, resolvi fazer algo parecido, então gostaria da opinião de vocês. Desses três países acima qual vocês preferem? Lembrando que o objetivo seria fazer a liga evoluir e se tornar mais competitiva com o passar dos anos, logo, quanto menor a reputação do país/liga, mais dificuldades teria. :D

Outro detalhe: As ligas serão as originais do jogo, não usarei db alternativa, pois como o save irá durar um bom tempo, não quero correr riscos. Logo, na Hungria teremos 2 divisões, na Irlanda do Norte 3 e em Gales apenas 1.

 

Uma pergunta aqui: o objetivo principal será desenvolver a liga? Se sim, não acha que isso pode ser um limitador para seu save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

País de Gales, para formar um um bom futebol e poder disputar a tão sonhada Copa do Mundo e a UCL com maior facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Messias Götze disse:

Cara, um dia desses tava lendo um texto sobre as poucas seleções que se saíram melhor sobre a seleção brasileira e fiquei surpreso quando vi que a Hungria tem vantagem sobre o Brasil hehe Depois pesquisei um pouco sobre o histórico time de Puskas. Pensei em criar um save na Hungria, mas acabei por criar um no Brasil mesmo. 

Estou torcendo para que o destino seja Hungria, nas seja qual for o país, promete ser mais um grande Save da PM.

Eu botei a Hungria justamente por isso. É minha preferência por justamente ter um passado bem legal, trazendo uma revolução ao futebol. E até por isso se encaixaria bem na proposta do save. Os outros dois coloquei pelo desafio, Gales por ser apenas uma divisão e contar com apenas 1 time profissional que ganha tudo nacionalmente com facilidade, e Irlanda do Norte por ter três divisões, o que traria um desafio grande também, pois pegaria times sempre que subiram pra ultima divisão jogável e levaria a primeira. Etc.

 

10 horas atrás, vinny_dp disse:

Uma pergunta aqui: o objetivo principal será desenvolver a liga? Se sim, não acha que isso pode ser um limitador para seu save?

Sim, esse é o objetivo. Mas pra vc o que seria esse limitador? Eu não dei muitos detalhes como vai ser, é surpresa, mas te garanto que não será fácil, o nível de dificuldade acredito q será maior que o último save que fiz na Inglaterra.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, baltazar disse:

Sim, esse é o objetivo. Mas pra vc o que seria esse limitador? Eu não dei muitos detalhes como vai ser, é surpresa, mas te garanto que não será fácil, o nível de dificuldade acredito q será maior que o último save que fiz na Inglaterra.

vlw

Pensei no fato de seu objetivo principal ser a liga (e não o clube). E numa dessas, você acabar desanimando com o objetivo secundário (o clube) e ficar preso ao objetivo principal que é reestruturar a liga. 

Não se fui claro, mas imaginava essa ideia da criação de uma liga competitiva como algo secundário. 

Enfim, acho que me antecipei aqui. Sem muitos detalhes e já querendo dar palpite haha

Boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, vinny_dp disse:

Pensei no fato de seu objetivo principal ser a liga (e não o clube). E numa dessas, você acabar desanimando com o objetivo secundário (o clube) e ficar preso ao objetivo principal que é reestruturar a liga. 

Não se fui claro, mas imaginava essa ideia da criação de uma liga competitiva como algo secundário. 

Enfim, acho que me antecipei aqui. Sem muitos detalhes e já querendo dar palpite haha

Boa sorte ae!

Entendi. A minha ideia é fazer a liga crescer, é o caminho que o save vai seguir. Mas isso não significa que deixarei de ter objetivos no clube(s).

Vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hungria, por ter contexto histórico suficiente e muito rico para se basear em mais aspectos além dos que foram citados no tópico pelo gg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, baltazar disse:

Bom, pelo que parece o save será na Hungria. Na espera do patch então. :D

Se prepara, sai amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria de Hungria, que desde 1954 nao tem um time iconico, Diferente da Irlanda do Norte que tem um passado mais recente que foi promissor. Poderia ser o Pais de Gales mas voto pela Hungria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Masca disse:

Se prepara, sai amanhã!

Aonde você viu essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Aonde você viu essa informação?

Miles tinha tweetado. Agora já liberou no Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, baixando o patch e já começando o save na Hungria logo mais. Verei se posto ainda hoje alguma coisa.

Podem fechar a enquete.

Agradeço a todos que votaram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
    • Boca Juniors
      Por Boca Juniors
      Eu quero comecar um save com alguem no Twitch e queria saber quem tem os horarios na parte da noite, para fazer um save online.
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...